Eminem celebra 12 anos longe das drogas

O rapper recorreu às redes sociais para exibir um chip que recebeu depois de ficar sóbrio por 12 anos depois de batalhas passadas contra o vício.

O artista de 47 anos publicou uma foto de uma moeda preta com a inscrição ‘Um dia de cada vez … Recuperação do Serviço da Unidade’. O nativo de Detroit, cujo nome verdadeiro é Marshall Mathers, escreveu a legenda, ‘Dúzia limpa, nos livros! Eu não estou com medo.’

Cultivando estilo de vida destrutivo, que quase custou sua vida, Eminem sofreu uma tensa overdose de drogas no final de 2007.
Após passar por clínica de reabilitação e reflectir sobre o modo que vinha conduzindo sua vida, ele optou por abandonar as drogas, presentes em grande parte dos seus raps, mantendo-se sóbrio desde o acontecido.

O rapper vencedor do Grammy, que há muito tempo relatava em seu trabalho sua afinidade por várias drogas, deixou de consumir narcóticos, incluindo Vicodin, Ambien e Valium, em 2008, um ano depois de sofrer uma overdose de metadona.

Em relação à overdose, ele disse que um “conhecido” lhe deu remédios que mais tarde descobriu que era a metadona “, que é usada para afastar viciados em heroína.

O artista do Without Me admitiu que seu médico lhe disse que a quantidade de metadona que ele tomara era equivalente a consumir quatro sacos de heroína. “Se eu soubesse que era metadona, provavelmente não teria tomado”, disse Marshall. Que em 2010, ele lançou o álbum Recovery, que ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Rap no ano seguinte.

Anualmente celebrando a vitória diante de batalha, hoje (20) ele completou oficialmente 12 anos em sobriedade. A data é do conhecimento de muitos fãs do artista, e Royce Da 5’9″, grande amigo do Em’, compartilhou mensagem parabenizando-o pela superação, deixando todos sabendo que a marca foi atingida com sucesso.

as cargas mais recentes

Rappin Hood é nomeado King Zulu Nation Brazilian

há 8 meses
O rapper brasileiro recebeu a nomeação oficial, pelo fundador de estilo musical, DJ Afrika Bambaataa.

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 2 meses
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.

Sankofa representa Angola no concurso Internacional de Rap Slam

há 3 meses
Em companhia de Zola Kuzedíua, vencedora da última edição do ‘Luanda Slam’, Sankofa vai representar o país no Festival Internacional de Rap Slam do espaço lusófono, a ser acolhido pelo Brasil no próximo dia 29 de Julho a 2 de Agosto deste ano.

Rapper Raz Simone acusado de ser um”senhor de guerra”

há 5 meses
Vídeos postados nas redes sociais provam o alegado envolvimento de Raz Simone com uma gangue armada na Zona Autônoma de Seattle, em Washington, um quarteirão de protesto sem influência policial. O rapper é apontado como uma espécie de “senhor da guerra”.

Dj Znobia realiza Live solidário

há 5 meses
Em alusão ao dia da criança africana, Dj Znobia realiza no dia 16 deste mês um Live solidário, cujo objectivo é apoiar o Centro de Formação “Oficina do Saber”.

Acusação de estupro liquida carreira de Robinho

há 6 dias
A acusação solicitou a prisão do jogador em 2014, mas a medida foi rejeitada pelo juiz, anos mais tarde, o caso ressurgiu com a notícia de que a 10 de Dezembro de 2020, o Tribunal de Apelação de Milão poderá confirmar a condenação de Robinho a nove anos de prisão por estupro.

Dybala testa positivo pela quarta vez

há 6 meses

Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

há 3 meses
Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.

DH lança plataforma que vai permitir produtores levarem beats a músicos consagrados

há 2 meses
Denominado Drum Stars, o instrumento poderá fazer com que qualquer produtor entre em contacto com músicos consagrados e aproveitar vender e monitorizar seus beats, bem como promover a sua imagem.

C4 Pedro é o único artista dos Palop no “Africa Day Benefit Concert at Home”

há 5 meses
O artista acaba de confirmar que está tudo a postos e em contagem decrescente para começar o grande show em alusão ao dia de África. Marcado pela diversidade e união, o concerto congrega grandes nomes da música africana, sendo C4 Pedro o único artista oriundo dos PALOP.

Dr. Dre rendido ao talento de Keedron Bryant

há 4 meses
É oficial, Keedron Bryant agora está sob “alçada” de Dr. Dre. O cantor que ficou conhecido por gravar um vídeo em homenagem a George Floyd, vídeo este que se tornou viral, despertando de milhões de pessoas, incluindo Dre.

Lizzy Dreamz apresenta “Estado de Emergência”

há 7 meses
Tendo em conta a actual crise que se vive em função do Covid-19, o rapper Lizzy e o Site Cenas Que Curto lançam a EP Quarentena.

Concerto no formato “Drive in” com Valete no cartaz

há 4 meses
Como alternativa ao Festival da Juventude em Benfica (Lisboa/Portugal), cancelado por conta do Covid-19, vem aí outro evento semelhante, mas no formato “Drive In”. Trata-se do “Monsanto Fest”, com Valete como cabeça de cartaz e sem Sam The Kid.

Emmanuel Adebayor recusa doar dinheiro para combater o Coronavírus

há 6 meses
Numa altura em que estrelas do futebol, da música e do cinema unem forças para ajudar governos de seus países com a compra de alimentos para acudir os mais necessitados ou adquirir equipamentos hospitalares, a antiga estrela do Real Madrid, Arsenal, Man City, Mónaco e Arsenal deixou claro que não vai doar nada.

Romantismo estará em alta no Show do Mês Live com Pedrito

há 1 mês
O mais romântico de todos os músicos angolanos, José Manuel Pedrinho “Pedrito”, será o próximo cartaz do Show do Mês Live, sábado (26), depois do músico ter anunciado o “adeus” aos palcos.

Linkin Park prepara o primeiro álbum sem Chester Bennington

há 6 meses
Ainda sem previsão de lançamento, o anúncio do oitavo trabalho de estúdio dos Linkin Park surge três anos depois da morte, por suicídio, de Chester Bennington aos 41 anos.