Eminem celebra 12 anos longe das drogas

O rapper recorreu às redes sociais para exibir um chip que recebeu depois de ficar sóbrio por 12 anos depois de batalhas passadas contra o vício.

O artista de 47 anos publicou uma foto de uma moeda preta com a inscrição ‘Um dia de cada vez … Recuperação do Serviço da Unidade’. O nativo de Detroit, cujo nome verdadeiro é Marshall Mathers, escreveu a legenda, ‘Dúzia limpa, nos livros! Eu não estou com medo.’

Cultivando estilo de vida destrutivo, que quase custou sua vida, Eminem sofreu uma tensa overdose de drogas no final de 2007.
Após passar por clínica de reabilitação e reflectir sobre o modo que vinha conduzindo sua vida, ele optou por abandonar as drogas, presentes em grande parte dos seus raps, mantendo-se sóbrio desde o acontecido.

O rapper vencedor do Grammy, que há muito tempo relatava em seu trabalho sua afinidade por várias drogas, deixou de consumir narcóticos, incluindo Vicodin, Ambien e Valium, em 2008, um ano depois de sofrer uma overdose de metadona.

Em relação à overdose, ele disse que um “conhecido” lhe deu remédios que mais tarde descobriu que era a metadona “, que é usada para afastar viciados em heroína.

O artista do Without Me admitiu que seu médico lhe disse que a quantidade de metadona que ele tomara era equivalente a consumir quatro sacos de heroína. “Se eu soubesse que era metadona, provavelmente não teria tomado”, disse Marshall. Que em 2010, ele lançou o álbum Recovery, que ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Rap no ano seguinte.

Anualmente celebrando a vitória diante de batalha, hoje (20) ele completou oficialmente 12 anos em sobriedade. A data é do conhecimento de muitos fãs do artista, e Royce Da 5’9″, grande amigo do Em’, compartilhou mensagem parabenizando-o pela superação, deixando todos sabendo que a marca foi atingida com sucesso.

as cargas mais recentes

C4Pedro e Nerú Americano partilham palco com Megan Thee Stallion, Burna Boy e Wizkid

há 8 meses
Os músicos C4Pedro e Nerú Americano preparam-se para subir ao palco do Festival Afro Nation, num alinhamento encabeçado por Megan Thee Stallion, Burna Boy e Wizkid.

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

há 2 anos

Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

há 1 ano
Em entrevista à revista GQ de Fevereiro, a actriz foi categórica ao afirmar que “papéis que giram em torno de homens e personagens femininas unidimensionais “, já não a desafiam e rejeitou vários contratos em 2020 por essa razão.

Valete diz que Angola é o centro do rap lusófono

há 2 anos
“Angola é o verdadeiro centro do rap lusófono”. Esta afirmação é de uma das principais referências do rap falado em língua portuguesa e não só, Keidje Torres Lima, artisticamente conhecido como Valete.

Precursores da coreografia Jerusalema com agenda de “ouro”

há 2 anos
O maior ganho, depois do sucesso do vídeo, foi a garantia da vice-presidência da república da criação de uma academia de dança, mas ainda sem data definida.

Galeria Tamar Golan apresenta exposição colectiva infantil “Do lápis ao pincel”

há 9 meses
Os prineiros finalistas da turma de artes plásticas, da Fundação Arte e Cultura, vão apresentar-se no próximo dia 20 de Setembro de 2021, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan com “Do lápis ao pincel”, uma exposição colectiva que ficará patente ao público até ao dia 22 de Setembro de 2021. A exposição poderá ser visitada nos dias 21 e 22, das 9h00 às 17h00.

Yuri da Cunha “mostra” como combinar a música às palavras

há 1 ano
Em véspera do desfecho das homenagens a Teta Lando, que acontece já este sábado (1 de Maio), Yuri da Cunha protagoniza, esta quarta-feira, em Luanda, um concerto para mostrar ao público como a música, palavra e o artista se combinam.

Aline Frazão intervém no dia da independência

há 2 anos
O tema foi feito especificamente para assinalar a data (11 de Novembro). A autora, na música, faz uma descrição do actual momento do país, as dificuldades que o povo vive, a falta de coisas básicas.

Atrás dos holofotes L´Edge desenha carreira de sucesso

há 2 anos

Lil ‘Kim afirma que Teyana Taylor é a única artista a altura para interpretá-la numa cinebiografia

há 1 ano
A rapper veterana vem dando sinais de que brevemente poderá produzir uma cinebiografia.

Embaixadores do Semba no Show do Mês

há 2 anos
A Banda Maravilha, conhecida como embaixadora do Semba, será o próximo cartaz do Show do Mês online, no sábado, num concerto que vai marcar o inicio da parceria entre a Nova Energia e TPA, que transmitirá todos os “Lives” no canal 2.

Somos o que somos: Konono Soul Music apresenta novo single do A’mosi Just a Label

há 3 meses
Somos o que somos é um single a ser lançado no dia 8 de Abril 2021. Um tema inteiramente cantado em português. Escrito, composto, produzido e actuado pelo A’mosi Just a Label.

Próximo álbum encerra ciclo de Kendrick Lamar na TDE

há 10 meses
Após longo período de ausência, Kendrick Lamar recorreu ao Twitter para compartilhar um link do site oklama.com, na ilustração, uma pasta intitulada “pensamentos nus” que dava acesso a uma longa declaração, na qual ele revelou que seu próximo projecto de estúdio será o último sob alçada da Top Dawg Entertainment.

Lewis Hamilton eliminado do Q1 da Arábia Saudita com a pior classificação

há 3 meses
O piloto britânico da Mercedes, Lewis Hamilton, foi eliminado, este sábado, do Q1 do GP da Arábia Saudita. O heptacampeão obteve a pior classificação ao ficar fora em 16° posição.

Sugestões de actividades para prestigiar o Dia Internacional do Jazz

há 2 meses
A efeméride foi celebrada pela primeira vez em 2012, e a comemoração tem como objectivo lembrar a importância deste género musical e o seu contributo na promoção de diferentes culturas e povos ao longo da história.

Membro da Army Squad divulga projecto que retrata a sua trajectória

há 2 anos
O rapper D-One vai publicar, na madrugada desta segunda-feira (11), uma compilação de 12 músicas que tiveram suas participações, incluindo clássicos da Old School e do período áureo do Rap underground.