Eminem celebra 12 anos longe das drogas

O rapper recorreu às redes sociais para exibir um chip que recebeu depois de ficar sóbrio por 12 anos depois de batalhas passadas contra o vício.

O artista de 47 anos publicou uma foto de uma moeda preta com a inscrição ‘Um dia de cada vez … Recuperação do Serviço da Unidade’. O nativo de Detroit, cujo nome verdadeiro é Marshall Mathers, escreveu a legenda, ‘Dúzia limpa, nos livros! Eu não estou com medo.’

Cultivando estilo de vida destrutivo, que quase custou sua vida, Eminem sofreu uma tensa overdose de drogas no final de 2007.
Após passar por clínica de reabilitação e reflectir sobre o modo que vinha conduzindo sua vida, ele optou por abandonar as drogas, presentes em grande parte dos seus raps, mantendo-se sóbrio desde o acontecido.

O rapper vencedor do Grammy, que há muito tempo relatava em seu trabalho sua afinidade por várias drogas, deixou de consumir narcóticos, incluindo Vicodin, Ambien e Valium, em 2008, um ano depois de sofrer uma overdose de metadona.

Em relação à overdose, ele disse que um “conhecido” lhe deu remédios que mais tarde descobriu que era a metadona “, que é usada para afastar viciados em heroína.

O artista do Without Me admitiu que seu médico lhe disse que a quantidade de metadona que ele tomara era equivalente a consumir quatro sacos de heroína. “Se eu soubesse que era metadona, provavelmente não teria tomado”, disse Marshall. Que em 2010, ele lançou o álbum Recovery, que ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Rap no ano seguinte.

Anualmente celebrando a vitória diante de batalha, hoje (20) ele completou oficialmente 12 anos em sobriedade. A data é do conhecimento de muitos fãs do artista, e Royce Da 5’9″, grande amigo do Em’, compartilhou mensagem parabenizando-o pela superação, deixando todos sabendo que a marca foi atingida com sucesso.

as cargas mais recentes

Januário Jano convidado para a curadoria da exposição colectiva “London Grads Now”

há 5 meses

Fim-de-semana farto: Kid Cudi quebra o silêncio de 10 anos e Taylor Swift retorna após 5 meses

há 1 mês
Kid Cudi acaba de lançar o último álbum da trilogia `Man on the Moon´, enquanto que Taylor Swift apanhou todos de surpresa com um “ábum-irmão” de Folklore, lançado há cinco meses, ambos projectados para ocupar os primeiros lugares da Billboard.

Começou nas festas do Zango, hoje Dj Xandy deixa sua marca em África

há 5 meses
Dj Xandy notabilizou-se nas festas e bares dos bairros de Luanda e hoje assume e produz vários eventos e artistas. Com 12 anos de carreira, é conhecido por divulgar o Afro House e já lançou um EP nesse estilo.

“Kings Of Afro House” completa um ano de existência

há 7 meses
O projecto MUSIC BOX, criado pela Sodiba e patrocinado pela Sagres, dedicou uma atenção especial neste último ano ao género do Afro House, e produziu e realizou, com o apoio da BMWorkz, o documentário Kings of Afro House, que junta alguns dos melhores Djs e produtores do género no mundo.

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 4 meses
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Victória dos Lakers coloca LeBron James a um passo de Michael Jordan

há 3 meses
A vitória, nesta madrugada, dos Lakers sobre os Heat fez de LeBron James o primeiro jogador na história da NBA a conquistar o prêmio com três franquias diferentes. O extremo está agora a um passo de Michael Jordan, tido como o maior de sempre.

Mestre Kapela é homenageado hoje no Sete & Meio

há 2 meses
Realiza-se hoje, a partir das 16 horas, uma exposicão e mesa redonda em homenagem a Mestre Kapela -in memoriam-, no Sete & Meio Bar Galeria. Denominada “Na capela do Kapela”, o encontro visa memorar o legado do Mestre da espiritualidade da arte nacional.

Vozes de diferentes estilos cantam 70 anos de André Mingas

há 8 meses
Se estivesse em vida, André Mingas completaria setenta anos amanhã(24). E, em alusão do seu 70.°aniversário, Ary, Kizua Gourgel, Toty Sa’med, Selda, Yoxi e Paulo Flores juntam-se este domingo para um tributo musical.

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 6 meses
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

Fundação Arte e Cultura encabeça festival cultural internacional de homenagem aos heróis da Covid-19

há 5 meses
O festival internacional de arte, em homenagem aos heróis da Covid-19 e de luta contra o racismo “Change is in Unity”, está ser encabeçado em Angola, pela Fundação Arte e Cultura e decorre na Ilha de Luanda, sob os valores Amor, respeito, resiliência, solidariedade, empatia e igualdade.

Lady Gaga apresenta sexto álbum

há 8 meses
Lady Gaga lançou sexta-feira o seu novo álbum, intitulado “Chromatica”, marcando o seu retorno na música pop, quatro anos depois do disco “Joanne”

13 anos depois Celina Miranda regressa à música para deixar um legado

há 6 meses
Após ter sido considerada “o fenómeno de 2007”, por causa da obra discográfica ‘Angolano’, nunca mais se ouviu falar de Celina Miranda. Passados 13 anos, a cantora reaparece à Carga com uma nova música intitulada “Je t´aime” e quer fazer história.

TPA proporciona regalo cultural ao mais alto nível

há 7 meses

Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

há 2 meses
A Rolling Stone divulgou ontem a sua mais recente capa, onde figuram os dois artistas de gerações diferentes, na estreia de uma série de novas conversas entre artistas, o Musicians On Musicians.

A partir de agora todo músico que animar a plateia com canção alheia pagará 20% do cachet ao visado

há 4 semanas
A medida surge para salvaguardar o direito do autor, seja ele cantor, intérprete, dj, produtor ou letrista, desde que esteja inscrito e tenha suas obras declaradas na SADIA.

Guitarra de Kurt Cobain leiloada com valor inicial de 1 milhão de dólares

há 7 meses
A guitarra que Kurt Cobain usou no mítico MTV Unplugged, em 1993, entra hoje no segundo e último dia de leilão com um valor base de 1 milhão de dólares, equivalente a 59 milhões 671 mil e 400 Kwanzas. A cerimónia decorre em Beverly Hills, Los Angeles e é transmitido online no site “Julien”.