Eminem celebra 12 anos longe das drogas

O rapper recorreu às redes sociais para exibir um chip que recebeu depois de ficar sóbrio por 12 anos depois de batalhas passadas contra o vício.

O artista de 47 anos publicou uma foto de uma moeda preta com a inscrição ‘Um dia de cada vez … Recuperação do Serviço da Unidade’. O nativo de Detroit, cujo nome verdadeiro é Marshall Mathers, escreveu a legenda, ‘Dúzia limpa, nos livros! Eu não estou com medo.’

Cultivando estilo de vida destrutivo, que quase custou sua vida, Eminem sofreu uma tensa overdose de drogas no final de 2007.
Após passar por clínica de reabilitação e reflectir sobre o modo que vinha conduzindo sua vida, ele optou por abandonar as drogas, presentes em grande parte dos seus raps, mantendo-se sóbrio desde o acontecido.

O rapper vencedor do Grammy, que há muito tempo relatava em seu trabalho sua afinidade por várias drogas, deixou de consumir narcóticos, incluindo Vicodin, Ambien e Valium, em 2008, um ano depois de sofrer uma overdose de metadona.

Em relação à overdose, ele disse que um “conhecido” lhe deu remédios que mais tarde descobriu que era a metadona “, que é usada para afastar viciados em heroína.

O artista do Without Me admitiu que seu médico lhe disse que a quantidade de metadona que ele tomara era equivalente a consumir quatro sacos de heroína. “Se eu soubesse que era metadona, provavelmente não teria tomado”, disse Marshall. Que em 2010, ele lançou o álbum Recovery, que ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Rap no ano seguinte.

Anualmente celebrando a vitória diante de batalha, hoje (20) ele completou oficialmente 12 anos em sobriedade. A data é do conhecimento de muitos fãs do artista, e Royce Da 5’9″, grande amigo do Em’, compartilhou mensagem parabenizando-o pela superação, deixando todos sabendo que a marca foi atingida com sucesso.

as cargas mais recentes

Já está: Cleyton M entra na lista dos artistas mais ouvidos em Portugal

há 2 meses
Em todos os géneros musicais em Portugal, o jovem artista angolano ocupa, a 40° posição entre os 200 músicos mais ouvidos naquele país europeu, de acordo com um relatório do ITunes.

Together At Home, house concert do Global Citizen transmitido em live streaming

há 2 anos
Organizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a curadoria foi feita em colaboração com a cantora Lady Gaga, arrecadou 127,9 milhões de dólares durante o evento.

Dr. Dre internado de urgência após sofrer aneurisma cerebral

há 10 meses
O produtor musical e rapper Dr. Dre foi internado esta segunda-feira, após sofrer um aneurisma cerebral. Os médicos estão a tentar descobrir a razão do sangramento e realizam uma série de exames. Mas, o músico está estável e lúcido e deixou uma mensagem.

Álbum de estreia de Lil Nas X vaza na internet

há 3 meses
O aclamado álbum “Montero”, que marca a estreia de Lil Nas X, cuja data de lançamento era mantida no segredo dos deuses, já está em posse pública após ter ido inexplicavelmente para à Web.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio é o 23° Melhor Álbum de Portugal

há 10 meses
Bênção e a Maldição foi lançado em Novembro deste ano e ocupa o vigésimo terceiro lugar na lista dos melhores álbuns de Portugal lançados em 2020, numa selecção de 50 trabalhos, de acordo com Blitiz.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 2 anos

50 Cent perde a cabeça e parte para agressão

há 1 ano
O líder da G-Unit perdeu a compostura e partiu para agressão contra um homem, lançando-o com uma mesa e várias cadeiras durante um convívio na passada quinta-feira num restaurante, em Nova Jérsia.

Primeiro filme de Gilmário Vemba pode chegar a Netflix

há 10 meses
A longa-metragem vai para as salas de cinemas angolanos e moçambicanos no dia 26 do próximo mês. Depois disso, poderá passar nas plataformas como Netflix e Tellas, informou esta tarde Gilmário Vemba, o protagonista.

Nas revela sentir-se honrado pelo beef que teve com Jay-Z

há 9 meses

Public Enemy anuncia novo álbum

há 1 ano
A banda Public Enemy está de regresso com um novo álbum, cujo alinhamento conta com uma extensa e luxuosa lista de convidados. Com 17 faixas musicais, a obra será publicada ainda este mês.

Disc jockeys actuam em live solidário em prol da Fundação Ana Carolina

há 4 meses
A propósito do mês da criança, os Djs Malvado, João Reis, Aldas Mix, Kapiro, Lutonda e Dj Bruno Ag, são alguns dos nomes que integram o vasto cartaz deste Live Solidário que tem como objectivo angariar fundos para doação de cestas básicas à Fundação Ana Carolina e ainda vários Lares de Acolhimento que colaboram com o “Vidas ZAP”, projecto de Responsabilidade Social da ZAP.

O Semba e a coroa da discórdia

há 6 meses
O ministro da Cultura, Ambiente e Turismo, Jomo Fortunato, cometeu uma das maiores gafes do seu mandato, ao coroar o músico Eddy Tussa como príncipe do Semba, sem antes definir os critérios para o efeito.

Banda Maravilha: “O Semba goza de boa saúde”

há 1 ano
Fundada em 1993, a Banda Maravilha é uma das formações musicais mais profissionais da actualidade. Sua musicalidade é caracterizada pela mistura dos instrumentos tradicionais do Semba com os modernos. Em entrevista à Carga, explicam as participações de Irina Vasconcelos, Livongue e Karina Santos no novo álbum e fazem uma breve análise sobre o actual estado do Semba.

OTAN disponibilizam single `Habilidosa´

há 11 meses
Na senda dos êxitos “Sou Louco” e “Vais Sengar”, que tiveram destaque nas plataformas digitais em Portugal, figurando em Playlist Editorias de renome, “Habilidosa” é o single que se segue, a música fala, genericamente sobre as mulheres que atingem determinados fins usando “artimanhas”.

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 1 ano
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Mariah Carey emite contraditório e nega ter tido “briga” com Jay-Z

há 4 meses
O certo é que Mariah Carey não trabalha mais com Jay-Z. Mas a cantora nega ter tido uma “discussão explosiva” com o rapper após encerrar o contrato de quase quatro anos com a Roc Nation.