‘Emoção Globo’ é estar live em casa de Paulo Rocha

O talento Globo Paulo Rocha é o próximo convidado ao LIVE ‘Emoção Globo’ que acontece nesta quinta-feira, dia 23, às 20 horas de Angola no perfil de Instagram do canal Globo ON. O actor traz uma história repleta de curiosidades. A actuação na novela portuguesa ‘Vingança’ rendeu-lhe o convite para se mudar para o Brasil em 2011 para interpretar Guaracy na novela ‘Fina Estampa’ (em exibição no Globo HD todos os dias de segunda a sábado às 21 horas 30 minutos). 

Instalado na terra do Carnaval e do Samba, Paulo conquistou o público e, consequentemente, outros papéis nas novelas da Globo. Em ‘Novo Mundo’, por exemplo, interpreta o general Avilez e vive o vilão Dino em ’Totalmente Demais’. As duas novelas estão na actual grelha de programação do Globo HD; ’Novo Mundo’ às 20 horas e ‘Totalmente Demais’ às 20 horas 40 minutos. Ambas emitem de segunda a sábado, na posição 10 da ZAP.

Paulo é já o oitavo talento Globo que acede ao convite. Desde que começou a campanha ‘Emoção Globo’ em Angola, estiveram já os actores Mateus Solano, Paulo Betti, Nanda Costa, Henri Castelli, Vanessa Giácomo, Aílton Graça e Lília Cabral. Pode sempre aceder aos conteúdos Globo em Angola através dos canais Globo HD e Globo ON, respectivamente, nas posições 10 e 72 da ZAP.

as cargas mais recentes

Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

há 3 meses
Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.

Tensão entre Anitta e Ludmilla volta a aumentar e dessa vez Snoop Dogg foi o pivó

há 4 meses
O rapper norte-americano comemorou através de uma publicação no Instagram, os 95 milhões de views da música ‘Onda Diferente’ no Youtube. Na mesma publicação, Snoop agradeceu apenas Anitta e Papatinho pela música, que tem participação e foi escrita por Ludmilla, deixando no ar um clima de tensão, que o “obrigou” a fazer uma nova publicação.

Regresso do Zwela Spoken Word marcado para amanhã

há 4 meses

Um hino ao Kuduro

há 5 meses
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Kanda anuncia lançamento do novo EP para Outubro

há 4 meses
O cantor lançou recentemente a música intitulada `Estúpida´, como forma de confirmação da chegada `Kakus de Amor´, inicialmente projectado como sucessor do álbum `Sinais´, mas que por imposição dos novos tempos será apenas um EP.

Afeni e Tupac Shakur documentados em nova série

há 4 meses
Em cinco episódios, `Outlaw: The Saga Of The Shakurs´ traz um retracto íntimo e amplo da dupla mãe e filho, mais inspiradora e perigosa da história americana, cuja mensagem unificada de liberdade, igualdade, perseguição e justiça é mais relevante hoje do que nunca.

Bienal de São Paulo adiada para 2021

há 4 meses
Criada em 1951, o evento é considerado o mais importante do calendário das artes plásticas do Brasil e acolhe anualmente artistas de diferentes partes do mundo. A organização decidiu adiar o certame para 2021.

Produtor Algo Desconhecido anuncia lançamento da beat tape “Bengha Producers”

há 3 meses
O projecto que junta dez produtores nacionais, terá o equivalente a um beat por cada interveniente. Intitulada “Bengha Producers”, a beat tape será lançada em Agosto em todas as plataformas digitais.

Lil Saint falha no directo e Uami Ndongadas abre o #FestivalMúsicaNoKubico

há 7 meses

Friday Lit: A apresentação do futuro de Alkinoos

há 2 semanas
Já disponível em todas plataformas digitais, o tema “Friday Lit” abre as portas para o próximo EP da autoria de Alkinoos -Alcino Pascoal-, com cada uma das músicas dedicada a um dia da semana.

Sintoniza: Mambos Hip Hop da Banda

há 2 meses
Idealizado por Dino Cross, “Mambos Hip Hop da banda” é um podcast de entrevistas e factos relaccionados ao Rap Game. Com o suporte de Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix, os arquivos do programa podem ser acedidos a qualquer momento, no Kisom.

Sebem: homenageado ao nível do seu palmarés

há 2 meses
A TV Zimbo transmitiu o show de homenagem ao Sebem. Foi um momento memorável para nossa cultura, sendo este género musical uma das referências da cultura angolana.

Burna Boy apresenta detalhes do seu novo álbum produzido por P. Diddy

há 2 meses
Intitulado “Twice As Tall”, o novo álbum do músico nigeriano teve a produção executiva de Puff Diddy, Bosede Ogulu e o próprio Burna Boy.

Portugal divulga regras para realização de espectáculos

há 5 meses
Depois do anúncio da abertura dos espectáculos para 1 de Junho, o Ministério da Cultura de Portugal divulgou, esta quarta-feira, as normas que os organizadores de eventos e os titulares de salas, devem seguir, tanto em salas como ao ar livre.

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 5 meses
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

Netflix anuncia produção de documentário sobre Emicida

há 1 semana
Intitulado ‘Amarelo – É tudo para ontem’, contém entrevistas e cenas de bastidores, de um show no Theatro Municipal de São Paulo em 2019.