‘Emoção Globo’ é estar live em casa de Paulo Rocha

O talento Globo Paulo Rocha é o próximo convidado ao LIVE ‘Emoção Globo’ que acontece nesta quinta-feira, dia 23, às 20 horas de Angola no perfil de Instagram do canal Globo ON. O actor traz uma história repleta de curiosidades. A actuação na novela portuguesa ‘Vingança’ rendeu-lhe o convite para se mudar para o Brasil em 2011 para interpretar Guaracy na novela ‘Fina Estampa’ (em exibição no Globo HD todos os dias de segunda a sábado às 21 horas 30 minutos). 

Instalado na terra do Carnaval e do Samba, Paulo conquistou o público e, consequentemente, outros papéis nas novelas da Globo. Em ‘Novo Mundo’, por exemplo, interpreta o general Avilez e vive o vilão Dino em ’Totalmente Demais’. As duas novelas estão na actual grelha de programação do Globo HD; ’Novo Mundo’ às 20 horas e ‘Totalmente Demais’ às 20 horas 40 minutos. Ambas emitem de segunda a sábado, na posição 10 da ZAP.

Paulo é já o oitavo talento Globo que acede ao convite. Desde que começou a campanha ‘Emoção Globo’ em Angola, estiveram já os actores Mateus Solano, Paulo Betti, Nanda Costa, Henri Castelli, Vanessa Giácomo, Aílton Graça e Lília Cabral. Pode sempre aceder aos conteúdos Globo em Angola através dos canais Globo HD e Globo ON, respectivamente, nas posições 10 e 72 da ZAP.

as cargas mais recentes

Atrium Cultural promove concerto para recordar momentos da construção da música popular angolana

há 2 anos

Ludmila antecipa-se sobre o seu álbum que será lançado terça-feira

há 6 meses

Show do Mês apresenta último grande show de Waldemar Bastos em Angola

há 2 anos
O Show do Mês leva este sábado as emoções do último grande espectáculo de Waldemar Bastos, músico falecido na passada segunda-feira e que foi ontem a enterrar no Cemitério da Galiza, em Portugal.

Jaden Smith põe fim aos mistérios e anuncia a data do novo álbum

há 2 anos
O músico e actor Jaden Smith anunciou esta segunda-feira, para a próxima semana, a chegada do novo álbum “Cool Tape Volume 3” produzido pela MSFTS/Roc Nation e traz participações de Justin Bieber e Raury.

Cee Lo Green é acusado de misoginia após criticar hipersexualização de Cardi B, Megan The Stallion e Nicki Minaj

há 2 anos
Para o também rapper, que falava em entrevista à Far Out Magazine, deveria haver um “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, lembrando que “muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”.

Pepetela acaba de vencer mais um prémio com a obra “Sua Excelência, de Corpo Presente”

há 2 anos

Shakira quebra o silêncio e reaparece em grande estilo

há 2 anos
Após o jejum de pouco mais de três anos, a cantora regressou, esta sexta-feira, em grande com ‘Don’t Wait Up’, single cujo clipe já ultrapassa 4 milhões de vizualizações no YouTube.

Kodak Black agradece advogado que o ajudou a sair da cadeia com tatuagem

há 2 anos
Depois de receber o perdão do ex-presidente Donald Trump na semana passada, o Kodak Black foi direito a uma loja de tatuagem para fazer a nova. Mas, ao contrário do que se imaginou, o rapper não agradeceu o 45ª pelo perdão, mas sim o advogado, Bradford Cohen.

DMX hospitalizado em estado gravíssimo

há 2 anos

Novo clip de Lil Nas X com culto a Demónio “explode” redes sociais

há 2 anos

Rick Baby: Um rapper polivalente que augura um lugar entre os melhores

há 2 anos
Rick Baby é o pseudónimo de Luís Domingos Saviti, rapper e compositor de 27 anos de idade e já canta há 9 anos. Com uma carreira promissora, está associado a produtora CombinaSons, ao lado de nomes como: Enock, Itary, Justin Weely e Junior Zy.

União 10 de Dezembro é o grande vencedor do Carnaval Live 2021

há 2 anos

G-Unit: Adeus para sempre

há 3 anos
Depois das especulações sobre o possível reencontro entre Lloyd Banks, Tony Yayo, Young Buck e 50 Cent está definitivamente consumado, já não há esperança de ver os antigos membros da G-Unit juntos.

Olivia Rodrigo, BTS e Justin Bieber se destacam no MTV Video Music Awards, mas Lil Nas X leva o prémio principal

há 1 ano
Com apenas uma música, “Montero (Call Me By Your Name)”, Lil Nas X arrebatou o prestigioso prémio de melhor vídeo do ano, as categorias de melhor direcção, melhor direcção de arte e ainda, melhores efeitos visuais.

Damásio Brothers lançam “Chuva em Abril” 

há 1 ano
  Ainda estamos em Janeiro mas “Chuva em Abril”, o novo tema dos irmãos Cila e Graciano Damásio, já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de videoclolipe.  

Ice Cube perde papel em novo filme por recusar vacina contra a Covid-19

há 1 ano
O rapper e actor de 52 anos de idade, perdeu um contrato de 9 milhões de dólares ao ser retirado do elenco da comédia “Oh Hell No” após declinar a exigência da vacinação que faz parte da política de saúde dos produtores do filme.