Empresa abre processo judicial alegando que perdeu prestígio por causa da parceria com Drake

A marca de champanhe Champagne Company está a processar a Total Wine, alegando que sua marca perdeu prestígio por causa do animus de Drake. 

A emprsa entrou com uma acção judicial contra a Total Wine, alegando que não tem conseguido comercializar o champanhe como uma marca de alta qualidade, por causa da apresentaçao do músico, que, por acaso, tem o endosso na marca.

A organização enfureceu-se com os distribuidores por divulgar o champanhe como centrado no Hip Hop, em oposição a uma bebida sofisticada.

Embora Drake não tenha comentado sobre o processo publicamente, e não esteja envolvido no processo, de acordo com a TMZ, os advogados do grupo da empresa têm textos que provam o seu envolvimento no negócio que acabou por fracassar.


as cargas mais recentes

Cantor de Afrobeat lidera intenções de voto nas eleições presidenciais do Uganda

há 4 meses
Quando o actual chefe de estado chegou ao poder, o cantor Afrobeat tinha 4 anos, agora Bobi Wine se tornou na maior ameaça do presidente Yoweri Museveni, de 75 anos, por ser fortemente apoiado pelos jovens, que constituem a maior franja daquele país.

Phedilson: “Uma das minhas causas é lutar contra a segregação regional dentro do rap game”

há 4 meses
Não basta ser bom rapper, Phedilson Ananás ou simplesmente PA, emplaca um êxito atrás do outro, sucesso este que acabada de ganhar mais um incremento, o LP #AVE, disponibilizado ontem, nas plataformas de streaming.

Netflix lança novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G.

há 3 meses

Show Piô regressa no dia 31 de Outubro

há 7 meses
O projecto de promoção da música infantil das décadas de 80, 90 e 2000, denominado Show Piô, estará de volta no dia 31 de Outubro, depois da ausência em 2019. Mais uma vez, o objectivo é “transformar” os adultos de “hoje” em crianças de “ontem”.

Catálogo musical de Aaliyah não chegará tão cedo às plataformas de streaming

há 2 meses
Após anunciar o lançamento de um canal oficial no Youtube, equipa de Aaliyah recua e comunica em nota que “não têm acesso ao acervo musical da artista”.

Seminário sobre processo de inscrição e classificação dos bens a Património Mundial da UNESCO acontece em Luanda

há 9 meses
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) iniciou ontem, 20 de Agosto de 2020, o Workshop de formação sobre o processo de Inscrição e classificação dos bens a lista a Património Mundial da UNESCO.

Galeria Tamar Golan apresenta “CaDespedida” da autoria de Mauro Sérgio

há 7 meses
“A CaDespedida é aquele momento nostálgico de um fim de dia bem passado. Termo cunhado nas eternas idas à praia na Luanda, Benguela e Porto Amboim do antigamente, onde passar um dia na praia era um evento preparado com cuidado, antecipado e esperado com ansiedade.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 6 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Por onde andam os Wonderful One?

há 12 meses
O Wonderful One iniciou com cinco rapazes nos anos 1993/94, na altura residentes em Cacuaco, na província de Luanda, onde faziam espectáculos no intuito de entreter o pessoal. Começaram o projecto do grupo Kaporal, Ikuma Ful e C-Lau. Depois integraram D-Latoy e Sérgio Ozone.

Arco de Lisboa pela primeira vez online, para ver até ao dia 14 de Junho

há 12 meses
A galeria This Is Not A White Cube está representada na Arco Lisboa- Secção África Em Foco com o projecto site-specific Arte Contemporânea Africana: Discursos De Decolonialidade.

Bigger Love: Novo álbum de John Legend celebra a música negra

há 11 meses
John Legend tornou pública a capa e a track list do seu novo álbum, a ser lançado dia 19 de Junho, com recurso à riqueza da música negra tradicional, o artista quer levar alegria e esperança ao movimento Black Live Matter.

FreeBritney: Movimento de libertação da cantora Britney Spears “reacende” nas redes sociais

há 8 meses
O movimento existente desde 2019, manifesta a vontade que Britney volte a tomar as rédeas da sua própria vida, uma vez que há mais de uma década é mantida sob tutela pelo pai, James Spears, que controla quase tudo da cantora – incluindo o dinheiro, saúde e até a rotina diária.

Paul McCartney confessa que quase se tornou alcoólatra após separação dos Beatles

há 9 meses
Paul McCartney confirmou as informações por trás da separação dos Beatles. Em uma nova entrevista, o músico afirma que sofreu muito com as acusações sobre o fim da banda, que o levou a recorrer ao álcool e faltava pouco para ter calapso mental mais grave.

Impulsionadores do Bambarákatcha já contam 10 anos de estrada

há 1 ano
Staff Paulo é um grupo de músicos e bailarinos angolanos criado em 2010, e constituído por quatro elementos, artisticamente conhecidos por: Paulo Karbura, Paulo Gibele, Paulo Guedes e o Paulo Bruno. Inicialmente como um grupo só de dança de estilo afro beat (House).

Jackson Five lidera ranking entre as Boy Bands

há 10 meses
O site da edição americana da revista Rolling Stone publicou uma lista com as 75 melhores canções já gravadas por “Boy Bands”, trazendo faixas que vão desde “Why do Fools Fall In Love“ de Frankie Lymon & The Teenagers de 1956 (no 23° lugar).

Phay Grand O Poeta pondera parar de cantar

há 8 meses
O rapper dificilmente cede entrevistas, e nem sequer tem páginas no Facebook ou YouTube, mas aceitou o desafio do Show Time, para falar sobre os seus hits, considerados hinos do Rap nacional e do que depende o futuro da sua carreira.