Empresa abre processo judicial alegando que perdeu prestígio por causa da parceria com Drake

A marca de champanhe Champagne Company está a processar a Total Wine, alegando que sua marca perdeu prestígio por causa do animus de Drake. 

A emprsa entrou com uma acção judicial contra a Total Wine, alegando que não tem conseguido comercializar o champanhe como uma marca de alta qualidade, por causa da apresentaçao do músico, que, por acaso, tem o endosso na marca.

A organização enfureceu-se com os distribuidores por divulgar o champanhe como centrado no Hip Hop, em oposição a uma bebida sofisticada.

Embora Drake não tenha comentado sobre o processo publicamente, e não esteja envolvido no processo, de acordo com a TMZ, os advogados do grupo da empresa têm textos que provam o seu envolvimento no negócio que acabou por fracassar.


as cargas mais recentes

Covid-19: Ministro italiano dos Desportos acusa CR7 de mentiroso e arrogante

há 1 ano
Cristiano Ronaldo violou, segundo o ministro italiano dos desportos, o protocolo de Covid-19, ao viajar para Portugal e regressar a Itália, uma vez que ao seu clube Juventus estava em isolamento preventivo.

Influência de Liceu Vieira Dias e os Ngola Ritmos na música popular angolana é retratada em documentário

há 1 ano
No mês de Novembro, o canal ZAP Viva celebra a independência de Angola com a exibição de documentários com o foco na sua herança cultural, e dia 4 de Novembro a partir das 21:30, poderá acompanhar “O Lendário Tio Liceu e os Ngola Ritmos”.

Rapper Houdini é morto durante tiroteio

há 2 anos
Com uma carreira em ascensão, Houdini de 21 anos foi morto esta terça-feira, durante um tiroteio em Toronto, no Canadá. O rapper foi atingido por tiros no hotel onde se encontrava.

Morreu U-Roy, mestre do Reggae

há 11 meses

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 12 meses

Wake Me When I’m Free: Projecto expositivo explora o legado de Tupac Shakur

há 3 meses
A Shakur Estate, entidade detentora do direito de comercialização da obra intelectual do Tupac Shakur, anunciou a estreia mundial do projecto `Tupac Shakur. Wake Me When I’m Free´, uma experiência de museu totalmente envolvente e instigante que explora a vida e o legado do aclamado artista e activista.

Burna Boy anuncia lançamento do próximo álbum para Agosto

há 9 meses
Passados oito meses depois da publicação de “Twice As Tall”, o músico nigeriano anuncia, para Agosto deste ano, o lançamento do próximo álbum.

A maioria dos artistas angolanos consagrados paga para promoverem suas músicas em “CDs piratas”

há 3 meses
Actualmente os artistas consagrados são os que mais pagam aos “piratas” para promoverem suas obras discográficas, Eps ou singles, principalmente os que fazem Ghetto Zouk e Afro House. O fenómeno não é de hoje, só aumentou nos últimos tempos por causa da pandemia do Covid-19, e os preços variam a partir dos 200 mil Kwanzas.

Eve defronta Trina no primeiro verzuz de Rap feminino

há 7 meses
Depois da revanche entre Swizz Beatz e Timbaland, os produtores partilharam o novo calendário de batalhas onde consta a batalha da “primeira-dama” de Ruff Ryders Eve e a “rainha” do Slip-n-Slide, Trina. Ambas vão protagonizar o primeiro frente a frente de Rap feminino, no próximo dia 16 de Junho.

Filme de estreia de Gilmário Vemba é o mais visto dos cinemas nacionais

há 10 meses
A tragicomédia `A Dívida´ chegou às salas de cinema no passado dia 26 de Fevereiro e foi visto, até a semana finda, por cerca de sete mil pessoas, atingindo assim a marca de filme produção local mais visto nos cinemas nacionais.

Agora já pode pausar na “placa” com o Naná

há 1 ano
O projecto, com finalidade de estimular a dinâmica comercial nos bairros, empregando jovens nas referidas localidades, conta agora com dois restaurantes informais, cuja imagem é o kudurista Nagrelha.

Kanye West revela que decidiu concorrer para impedir que Biden vença Trump

há 1 ano

Documentário `Reino do Kongo: Em busca do reino destruído´ já cumpre agenda internacional

há 6 meses
Após a exitosa estreia em Luanda, o documentário `Reino do Kongo: Em busca do reino destruído´ segue viagem para o Reino Unido, França, Bélgica, Brasil, Argentina, Estados Unidos, Canadá e Caraíbas.

Por onde andam os Wonderful One?

há 2 anos
O Wonderful One iniciou com cinco rapazes nos anos 1993/94, na altura residentes em Cacuaco, na província de Luanda, onde faziam espectáculos no intuito de entreter o pessoal. Começaram o projecto do grupo Kaporal, Ikuma Ful e C-Lau. Depois integraram D-Latoy e Sérgio Ozone.

Novo álbum de Paulo Flores será lançado no dia 30 deste mês

há 9 meses
“Independência” é um retrato sobre tudo o que o músico viu e sentiu. É a construção do ser de Paulo Flores. É sobre “tudo o que perdeu e tudo o que a perda gerou”.

Scorpions cantam esperança em fase de isolamento social

há 2 anos