Empresa abre processo judicial alegando que perdeu prestígio por causa da parceria com Drake

A marca de champanhe Champagne Company está a processar a Total Wine, alegando que sua marca perdeu prestígio por causa do animus de Drake. 

A emprsa entrou com uma acção judicial contra a Total Wine, alegando que não tem conseguido comercializar o champanhe como uma marca de alta qualidade, por causa da apresentaçao do músico, que, por acaso, tem o endosso na marca.

A organização enfureceu-se com os distribuidores por divulgar o champanhe como centrado no Hip Hop, em oposição a uma bebida sofisticada.

Embora Drake não tenha comentado sobre o processo publicamente, e não esteja envolvido no processo, de acordo com a TMZ, os advogados do grupo da empresa têm textos que provam o seu envolvimento no negócio que acabou por fracassar.


as cargas mais recentes

Polícia faz buscas e apreende o equivalente a 56 milhões de Kwanzas de Nego do Borel

há 2 anos
As buscas e apreensões estão relaccionadas com a participação que Duda Reis, ex-noiva do músico brasileiro, prestou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) há 15 dias, alegando que Nego de Borel a teria agredido constantemente durante o relacionamento amoroso que terminou em Dezembro do ano passado.

Angola chora a partida de um ícone incontestável

há 3 meses
O “Estado Maior do Kuduro” entrou para o “sanatório sem muitas chances de recuperação”. Mas, com o tempo reagia positivamente ao tratamento, tendo, inclusive, recebido alta hospitalar.

Playlist de Carlos Almeida

há 2 anos
O antigo capitão da selecção nacional de basquetebol, agora Secretário do Estado dos Desportos, Carlos Almeida, enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou seja as músicas que mais ouviu.

Coroa de B.I.G e letras de Tupac Shakur serão leiloadas

há 2 anos
O evento será o primeiro da História dedicado à cultura Hip Hop e acontece a 15 do próximo mês em uma das maiores casas de leilões do mundo.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 2 anos
Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

Jomo Fortunato acusa Ilídio Brás de se apropriar do seu livro para ir buscar dinheiro na Sonangol

há 1 ano
O crítico musical, Jomo Fortunato, acusa o produtor Ilídio Brás de se apropriar do seu livro “A mística e o Simbolismo dos Tambores”, lançado domingo, em Luanda, para ir buscar dinheiro na Sonangol. A obra em causa retrata a trajectória do percussionista Joãozinho Morgado, considerado o “Rei dos Tambores”.

Ndaka Yo Wini lança críticas à governação

há 3 anos
Ndaka Yo Wini destaca-se por transpostar para os maiores palcos de Jazz fusões do género tradicional “Lundongo no Luandu” com o Jazz e o Bossa Nova. Na manhã desta sexta-feira, o músico mostrou-se indignado pela forma como o povo é governado.”a vossa velha ignorância não pode continuar a transpor a condição humana”, continuou.

Cine Janela exibe performance de Thó Simões amanhã

há 3 anos
Intitulada “Intocável” em projecto de projeção audiovisual durante quarentena, a performance e Thó Simões será exibida amanhã, às 20 horas, na página @cine.janela.

Artistas angolanos dizem basta ao Decreto Presidencial: “Se os partidos políticos podem, nós também podemos”

há 2 anos
Os artistas entendem que as limitações sobre ajuntamento de pessoas devia ser de cumprimento obrigatório, sem distinções, quer de partidos políticos ou privilegiar determinado grupo de cidadãos.

Idoso de 100 anos arrecada o equivalente a 30 mil milhões de Kwanzas ao cantar uma música

há 3 anos

Kaysha testa positivo para o Covid-19

há 3 anos
A notícia foi avançada pelo próprio artista, com um vídeo que inicialmente indicava ter feito o teste para o novo Coronavírus e posteriormente veio a público, por meio de uma publicação na sua página oficial do Instagram a confirmar que testou positivo.

Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

há 3 anos
Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.

É oficial, Nigéria é a primeira selecção africana a destronar os Estados Unidos na história do basquetebol

há 2 anos
A Nigéria acaba de quebrar o mito da invencibilidade dos Estados Unidos, ao vencer o jogo que conta para a pré-temporada dos jogos olímpicos de Tóquio, com o resultado final de 90 a 87.

Calema e Soraia Ramos “atacam” mercado angolano

há 2 anos
A dupla santomense vem a Angola, acompanhada de Soraia Ramos, para um grande espectáculo, que será o início da jornada que quer efectuar aos países da CPLP.

De Moçambique para Angola: Jay Arghh regressa com “Magoa”

há 6 meses

Eddy Tussa solidário com artistas

há 3 anos
O espectáculo acontece a partir das 17 horas de hoje e o cantor far-se-á acompanhar de Yuri da Cunha. Designado “Show Live de Solidariedade aos Artistas”, o mesmo será transmitido no Facebook, Instagram e YouTube.