“Encontros à Quarta”: Yola Semedo inaugura primeira temporada de concertos acústicos

Yola Semedo é a primeira artista convidada do projecto cultural “Encontros à Quarta”, uma iniciativa de periodicidade mensal que visa proporcionar ao público um encontro entre a música, as palavras e o artista.

No concerto, que vai realizar-se no Palmeiras Club, no dia 31 de Março, serão apresentadas canções no seu estado mais puro, despidas de arranjos.

“Estes encontros têm como objectivo a descoberta de novas fórmulas de expor as músicas na sua essência. A artista apresentar-se-á com o máximo de 3 músicos, dando assim um desafio à criatividade”, revela a organização. “A programação será bastante criteriosa, com uma tendência cultural muito forte, que oferece algo diferente no panorama musical”, acrescenta.

A Puromix encarregar-se-á de toda a parte artística e técnica, dando assim a garantia de um espectáculo de qualidade. Durante cerca de três horas, os espectadores desfrutarão igualmente de gastronomia típica proporcionada num jantar volante e a selecção dos melhores vinhos do mercado.

as cargas mais recentes

N’sexy Love volta a reunir antigos integrantes para o grande regresso aos palcos

há 4 meses
Depois de mais de dez anos separados, N’sexy Love anunciou o regresso regular aos palcos, mas já sem Bigú Ferreira. A despedida do ex-vocalista, este domingo durante o Live no Kubico, deixou Walter Ananás em lágrimas, a ponto de interromper o espectáculo.

Após especulações de internamento por Covid-19 Anitta recebe alta hospitalar

há 2 meses

Edsoldier lança propositadamente novo projecto musical no Dia de Independência

há 5 meses
Edsoldier é uma das referências da nova vaga do Hip Hop e RNB angolano e está associado a nomes como Kool Klever, Phedilson e Luso. No dia 11 de Novembro, vai acrescentar no seu vasto repertório musical mais um projecto.

Live no Kubico considerado melhor programa musical de TV de 2020

há 2 dias
O espectáculo de tv organizado pela TPA e Platina Line ultrapassou o Show do Mês, Bar da Luandina e E-Kwanza BAI e ficou considerado o Melhor Programa Musical de TV de 2020 nos prémios Angola Comunica.

Anderson .Paak e Bruno Mars lançam soul inspirado na década de 70

há 1 mês
Lançado na passada Sexta-Feira, o single que já atingiu números astronomicos nas plataformas de stream, é nada mais do que o eleito para apresentar o álbum de estreia da Silk Sonic´, banda liderada por Anderson .Paak e Bruno Mars

Mungueno: Rappers imortalizam Waldemar Bastos em nova EP

há 10 horas
Pensólogo, Kamesu, Ikonoklasta, Haudas, Flagelo Urnano, Mono Sterio, Grand F e Franchoddas, vão rimar por cima de samples e vozes de Waldemar Bastos, deixando um registo do melhor da nova e velha geração do Rap nacional.

Constelações apresenta “cantar Manguxi”

há 7 meses
O programa “Constelações”, da RNA, efectuou sexta-feira uma edição especial, onde homenageou o primeiro presidente de Angola, Agostinho Neto, e apresentou a exposição em comemoração ao aniversário da estação radiofónica.

Galeria MOVART participa no “African Galleries Now”

há 4 meses
A MOVART é uma das 13 galerias africanas a participar no evento African Galleries Now, exclusivamente online, resultante de uma parceria entre a African Art Galleries Association (AAGA) e a plataforma Artsy.

Catchupa Factory cria portal “Family Matters” para divulgação de fotografia Africana contemporânea

há 8 meses
“Family Matters” tem como objectivo arrecadação de fundos através da venda de impressão de fotos, destinando os fundos de imediato aos artistas e fotógrafos envolvidos.

Sabias que mesmo sendo protagonista, Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia de “Get Out”?

há 1 mês
A estreia mundial de Get Out, coincidiu com a época filmagens de Pantera Negra , em 2017, mas enquanto protagonista, Kaluuya revelou não ter tido a oportunidade de justificar a ausência por incompatibilidade na agenda, pois nem sequer teve a honra de receber o convite.

Cantora norte-americana recusa ser homenageada com uma estátua no Capitólio

há 2 meses

Rapper Meek Mill é processado por roubar letras de música

há 9 meses
O músico está a ser processado pela Dream Rich Entertainment por, supostamente, ter fugido com letras de duas músicas que fazem parte do álbum “Championships”, de 2018, com o qual foi indicado aos Grammy.

“Kotas” dão aula de bem cantar e só com a lição de 80

há 10 meses
O Show do Mês “Angola 80” foi um autêntico confronto de titãs. Não no sentido literário, porque não houve vencedor, mas pelo facto de, a partir de casa, as comparações tornarem-se inevitáveis.

Maya Cool e Matias Damásio apresentam “Minha Princesa” aos fãs

há 2 meses

Galáxia, o espectáculo de teatro musical que pretende despertar o angolano da lobotomia

há 4 semanas
A celebrar o Dia Mundial do Teatro, o grupo Enigma Teatro leva ao palco da Liga Africana, o espectáculo “Teatro Musical Galáxia”, nos dias 25 e 26 deste mês, com o elenco multifacetado.

Lil Wayne reclama após ser excluído da lista dos convidados aos Grammy: “Não sou digno?”

há 4 meses
Apesar de estar nomeado à categoria de “Melhor Gravação”, o artista queixou-se, ontem, sobre as razões que levam a Academia a não o incluir, com frequência, e convidá-lo para o espectáculo de apresentação do prémio.