Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

DJ DJEFF apresentou na semana passada, o seu mais recente álbum de originais, Enlightened Path, três anos após o lançamento do último álbum. Este que é o seu quarto álbum de originais, foi desenvolvido ao longo deste último ano, e muito, influenciado pelas inúmeras actuações por este mundo fora e subsequente experiências.

O álbum que estreou dia 13 de Novembro em várias plataformas digitais mundialmente, incluindo a SOBA e-Music para Angola, pode já ser adquirido em Kwanzas. DJEFF também disponibilizou uma versão muito limitada do álbum em vinil para coleccionadores e amantes do formato. Cuja pré-venda está a decorrer no site da diggers factory.

Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

Segundo o DJ, tanto a capa, quanto o álbum em si, igual a todos os outros álbuns, obedecem ao mesmo processo criativo e espelham o seu estado de espírito no momento em que foram criados. Desta feita, “Enlightened Path” simboliza o amadurecimento de DJEFF enquanto produtor. Cada faixa, foi meticulosamente desenvolvida para apresentar um som limpo, mas igualmente poderoso.

Com participações de Josh Milan, Homeboyz, Dji Tafinha, e outros artistas. O House-Music está presente ao longo deste projecto, sem nunca esquecer, a mistura de diferentes estilos musicais que acaba por ser um aspecto incontornável nos seus temas. DJEFF sabe onde está, sentindo o ímpeto e a determinação para o que quer fazer daqui em diante.

as cargas mais recentes

Membros da sociedade reprovam cartaz do “Live no Kubico”

há 6 meses
Depois do sucesso com Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, domingo (19), a TPA anunciou um show com Yola Semedo, Ary, Edmazia e Patrícia Faria. A informação não foi bem recebida pelos mesmos espectadores que encheram as redes sociais de elogios, nos Lives anteriores.

Rick Ross coloca 50 Cent “entre a espada e a parede”

há 5 meses
No mês passado, 50 Cent disse, durante uma entrevista, que pretendia adaptar uma das músicas do rival Rick Ross na sua nova série de crimes Black Mafia Family. Em resposta, Ross concordou, mas com uma condição “difícil” e inesperada.

Single `Moça´ dá início ao projecto “DaMaika Season” da autoria de JP da Maika

há 6 meses
“DaMaika Season” consiste no lançamento de uma música a cada dia 11 do mês, até Novembro deste ano. O projecto é nada mais do que a confirmação da maior continuidade dos seus trabalhos de JP, que se propõe a encontrar todo o alcance musical, trazendo desde o GhettoZouk, passando pelo R&B até ao HipHop, sempre com a cultura urbana e tonalidade Afro presentes.

Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

há 2 meses
A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 7 meses
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

Músico Neil Young processa Trump

há 5 meses
O músico Neil Young vai mover um processo em tribunal contra Donald Trump, pelo uso indevido da sua música nos comícios do actual presidente dos EUA.

Young Thug ajuda rapper Snap Dogg a voltar a enxergar completamente

há 6 dias
Snap Dogg viu a sua vida completamente transformada, tudo graças ao seu amigo Young Thug, que pagou uma cirurgia. Na sua conta oficial do Instagram, esta semana, Snap Dogg visivelmente animado e emocionado, disse:”você me salvou”.

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 5 meses
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

Qual é o álbum de rap angolano mais ouvido?

há 8 meses
Depois do florescimento nos anos 90, entre 2000 e finais de 2002, o movimento registou um pequeno recuo, pois vários grupos foram desaparecendo. A partir de 2003, o Rap passou a figurar da lista dos estilos musicais com maior aceitação do público.

Sintoniza 91.7 MFM: ShowTime

há 6 meses
Leonel Manuel ou simplesmente Megga Skills, como é conhecido nas lides do Hip Hop, é a uma das vozes mais sonante da Rádio MFM, na condução do programa ShowTime todos os Domingos, as 18 horas. Saiba mais sobre este programa, que nasceu por inspiração do extinto “Big Show Cidade”, mas que se apresenta como o programa de Rap “mais inclusivo” da actualidade, pois além de promover o Hip Hop, a música Rap e os seus fazedores, “abraçou” também a missão de “educar, informar”.

Ice Cube cancela participação em TV devido à morte de George Floyd

há 8 meses
A morte de George Floyd ( afro-americano de 40 anos) por um policial branco, esta segunda-feira, está a provocar grande tensão e onda de protestos nos Estados Unidos. Ice Cube exprimiu sua indignação, cancelando uma entrevista no “Good Morning America”.

Anitta adia lançamento do novo CD

há 3 meses
A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 8 meses
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

DJ Emílio Mix: Da bateria à mesa misturadora

há 3 meses
A carreira de Emílio Mix teve início na igreja, há mais de uma década, o desfecho foi o mais imprevisível, porém satisfatório. Com o suporte da Produtora Rijura Records, acumula funções como: vocal coach, beat maker, drummer e Djing.

Dinheiro “trava” internacionalização de Dodó Miranda

há 6 meses
Em entrevista a Revista Carga, explicou que preparou um disco com 12 temas, variado, com realce para o “world music”, mas que não consegue dar sequência ao projecto.

AMA – Yola Semedo diz que não merece estar entre os nomeados

há 6 meses
Yola Semedo afirmou que este ano (2020) não se revê profissionalmente nas nomeações do Angola Music Award, pelo facto de não ter se empenhado o suficiente.