Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

DJ DJEFF apresentou na semana passada, o seu mais recente álbum de originais, Enlightened Path, três anos após o lançamento do último álbum. Este que é o seu quarto álbum de originais, foi desenvolvido ao longo deste último ano, e muito, influenciado pelas inúmeras actuações por este mundo fora e subsequente experiências.

O álbum que estreou dia 13 de Novembro em várias plataformas digitais mundialmente, incluindo a SOBA e-Music para Angola, pode já ser adquirido em Kwanzas. DJEFF também disponibilizou uma versão muito limitada do álbum em vinil para coleccionadores e amantes do formato. Cuja pré-venda está a decorrer no site da diggers factory.

Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

Segundo o DJ, tanto a capa, quanto o álbum em si, igual a todos os outros álbuns, obedecem ao mesmo processo criativo e espelham o seu estado de espírito no momento em que foram criados. Desta feita, “Enlightened Path” simboliza o amadurecimento de DJEFF enquanto produtor. Cada faixa, foi meticulosamente desenvolvida para apresentar um som limpo, mas igualmente poderoso.

Com participações de Josh Milan, Homeboyz, Dji Tafinha, e outros artistas. O House-Music está presente ao longo deste projecto, sem nunca esquecer, a mistura de diferentes estilos musicais que acaba por ser um aspecto incontornável nos seus temas. DJEFF sabe onde está, sentindo o ímpeto e a determinação para o que quer fazer daqui em diante.

as cargas mais recentes

Maya Cool e Matias Damásio apresentam “Minha Princesa” aos fãs

há 8 meses

Yunami: O rapper que representa Angola nos palcos da Hungria

há 1 ano

1º de Agosto “vende” Zito ao Cagliari de Itália

há 1 ano
O futebolista angolano Zito Luvumbo, que na temporada passada representou o 1º de Agosto, vai jogar pelo Cagliari da principal liga italiana (Calcio).

Zap reemite actuação de Ary no programa ‘AO VIVO’

há 2 meses
Os seus sucessos e a sua voz inigualável preencher um programa de aproximadamente duas horas. Inconfundível em palco, a cantora não deixou para atrás toda a sua animação, boa disposição e bem dançar.

Hochi Fu lança plataforma para promover e ajudar os artistas a rentabilizarem seus singles

há 2 anos
Denominada Kwata singles, a mesma permitirá o artista ganhar dinheiro com o seu single, para além de ajudar a promover a sua música gratuitamente.

Calema e Soraia Ramos “atacam” mercado angolano

há 9 meses
A dupla santomense vem a Angola, acompanhada de Soraia Ramos, para um grande espectáculo, que será o início da jornada que quer efectuar aos países da CPLP.

Wizkid lança o “melhor álbum da sua carreira” com participações de luxo

há 12 meses
O novo álbum de Wizkid já é dos primeiros mais ouvidos da Apple Music da Nigéria. Intitula-se ‘Made in Lagos’, e traz participações de Burna Boy, Damien Marley e H.E.R., entre outras.

50 cent admite Live de batalha de hits com Snoop ou Ludacris

há 2 anos
Nesses tempos de quarentena, diversos artistas recorrem aos Lives para interagir com os fãs. No meio hip-hop dos Estados Unidos, as batalhas musicais realizadas ao vivo no Instagram por artistas e produtores estão a se tornar uma tendência.

AMA – Patrícia Faria reconhece que tinha música a concorrer na categoria errada

há 1 ano
Depois de alguma polemica em torno das músicas que concorrem no Angola Music Award (AMA), na categoria de melhor Semba, uma das artistas concorrentes teve a coragem de contactar a organização e, humildemente, dizer que a sua música não é Semba.

`Ar Condicionado´ chega às telas angolanas

há 1 ano
O filme angolano `Ar Condicionado´ foi seleccionado para o `We Are One: A Global Film Festival´, festival de cinema online gratuito em todo mundo através do youtube, de 29 de Maio a 7 de Junho.

Escritor defende ruas com nomes de artistas angolanos

há 1 ano
O escritor João da Silva Cardoso sugeriu a revisão da toponímia angolana, passando a contar com nomes de artistas e outras figuras de referência, de formas a homenagear e valorizar os feitos de todos aqueles que contribuíram de algum modo para o bem do país.

Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

há 7 meses

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 1 ano
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

Morreu Jack Sherman, antigo guitarrista dos Red Hot Chili Peppers

há 1 ano
Sem divulgar a causa da morte do artista aos 64 anos, a notícia foi avançada na página oficial do grupo no Twitter.

Iron Heart: Nova heroína da Marvel fará primeira aparição no filme Pantera negra 2

há 6 dias
Interpretada por Dominique Thorne, a personagem herdeira do legado de Tony Stark, fará sua a estreia na sequência do Pantera Negra, de título original `Black Panther: Wakanda Forever´, cuja estreia está marcada para o próximo dia 8 de Julho de 2022.

Killarmy está de volta

há 2 anos
“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.