Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

DJ DJEFF apresentou na semana passada, o seu mais recente álbum de originais, Enlightened Path, três anos após o lançamento do último álbum. Este que é o seu quarto álbum de originais, foi desenvolvido ao longo deste último ano, e muito, influenciado pelas inúmeras actuações por este mundo fora e subsequente experiências.

O álbum que estreou dia 13 de Novembro em várias plataformas digitais mundialmente, incluindo a SOBA e-Music para Angola, pode já ser adquirido em Kwanzas. DJEFF também disponibilizou uma versão muito limitada do álbum em vinil para coleccionadores e amantes do formato. Cuja pré-venda está a decorrer no site da diggers factory.

Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

Segundo o DJ, tanto a capa, quanto o álbum em si, igual a todos os outros álbuns, obedecem ao mesmo processo criativo e espelham o seu estado de espírito no momento em que foram criados. Desta feita, “Enlightened Path” simboliza o amadurecimento de DJEFF enquanto produtor. Cada faixa, foi meticulosamente desenvolvida para apresentar um som limpo, mas igualmente poderoso.

Com participações de Josh Milan, Homeboyz, Dji Tafinha, e outros artistas. O House-Music está presente ao longo deste projecto, sem nunca esquecer, a mistura de diferentes estilos musicais que acaba por ser um aspecto incontornável nos seus temas. DJEFF sabe onde está, sentindo o ímpeto e a determinação para o que quer fazer daqui em diante.

as cargas mais recentes

Lil Wayne reclama após ser excluído da lista dos convidados aos Grammy: “Não sou digno?”

há 6 meses
Apesar de estar nomeado à categoria de “Melhor Gravação”, o artista queixou-se, ontem, sobre as razões que levam a Academia a não o incluir, com frequência, e convidá-lo para o espectáculo de apresentação do prémio.

Foste Waldemar, mas cantaste livremente no teu país

há 11 meses
A morte do músico Waldemar Bastos foi um duro golpe às nossas emoções, um soco no “estômago” da cultura e quase um K.O técnico aos amantes da música com qualidade.

Manuel Kanza: “O Kuduro não morreu, apenas está a se transformar em Afro House”

há 1 ano
O dançarino de Kuduro Afro anuncia que vai abandonar os palcos em troca da produção de documentários e afirma que a dança Afro House e o Kuduro são a mesma coisa e fundamenta.

Lou Ottens, precursor da portabilidade musical morre aos 94 anos

há 4 meses
Conhecido como o “Pai” da cassete de fita, o engenheiro holandês, foi nada mais que um inventor revolucionário na década de 1960, cuja criação democratizou o sector musical, facilitando a portabilidade e alcance.

Kabudi Ely apresenta exposição “Intencidade Liberdades Individuais”

há 7 meses
O artista angolano Kabudi Ely vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Intencidade Liberdades Individuais”, uma exposição individual a inaugurar hoje, a partir das 18 horas.

Aline Frazão “escreve” novo disco

há 12 meses
A artista angolana Aline Frazão aproveita o momento para trabalhar no próximo disco, escrevendo músicas inéditas para um projecto que pretende concluir em 2021.

Sintoniza 96.1FM: As 3 Essenciais

há 7 meses

Já é possível comprar o mais recente álbum de Bob da Rage Sense em Angola

há 1 ano
O álbum `As Aventuras de Robbie Wan Kenobie´ está disponível a partir de hoje na plataforma Soba Store, podendo ser comprado em Kwanzas e ao valor normal de mercado de uma obra discográfica. A notícia foi avançada pelo próprio Rapper nas redes sociais.

Paulo Flores homenageia Waldemar Bastos e Carlos Burity em novo álbum

há 10 meses
Intitulado ‘Independência’, no novo disco o artista “regressa às origens” do Semba e exalta o ritmo ancestral usado como instrumento de luta.

Qual é o álbum de rap angolano mais ouvido?

há 1 ano
Depois do florescimento nos anos 90, entre 2000 e finais de 2002, o movimento registou um pequeno recuo, pois vários grupos foram desaparecendo. A partir de 2003, o Rap passou a figurar da lista dos estilos musicais com maior aceitação do público.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 8 meses
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 1 ano
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Membros da sociedade reprovam cartaz do “Live no Kubico”

há 11 meses
Depois do sucesso com Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, domingo (19), a TPA anunciou um show com Yola Semedo, Ary, Edmazia e Patrícia Faria. A informação não foi bem recebida pelos mesmos espectadores que encheram as redes sociais de elogios, nos Lives anteriores.

DMX revela que é tripolar

há 9 meses
A revelação foi feita durante o “Ruff Ryders Chronicles”, transmitido pelo canal BET. Durante a entrevista de Earl Simmons, nome de registo de DMX, que tomou um rumo mais emocional, por ser confrontado com o assunto das suas múltiplas personalidades.

50 Cent pede desculpas a Megan Thee Stallion por tirar sarro da rapper por ter sido baleada

há 11 meses
Nos últimos tempos 50 Cent adoptou o comportamento de “rei” do deboche no que toca a comentários sobre a maioria dos assuntos que vêm surgindo. Mas no princípio desta semana, o rapper surpreendeu ao pedir desculpas publicamente a Megan The Stallion, por ter tirado sarro e inclusive ter partilhados memes, dos tiros que a rapper levou no pé, alegadamente disparados por Tory Lanez.

Fat Joe recusa 10 milhões de dólares para entrar no ringue com 50 Cent

há 7 meses
A noite de Mike Tyson e Roy Jones Jr., no fim de semana passado, continua a dar que falar, pois não se tratou apenas de demonstração de forças, houve apostas, negócios e propostas.