Marília Mendonça, cantora brasileira que morreu em Novembro do ano passado após sofrer um acidente aéreo, terá um novo trabalho póstumo com canções inéditas, a ser lançado esta quinta-feira (21).
O EP em homenagem à cantora, que amanhã completaria 27 anos de idade, traz quatro faixas musicais com um repertório mesclado de sucessos sertanejos, como “Te Amo Demais” e “Não Era Pra Ser Assim” – versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.
A informação foi confirmada ontem pela equipa de Marília Mendonça, através das redes sociais da artista. A obra intitula – se “Decretos Reais” e estará disponível hoje, às 21 horas (do Brasil), no Youtube da cantora e nas plataformas digitais de streaming.
Intensa, produtiva, antenada e muito à frente não só de seu tempo, mas de várias gerações que ainda estão por vir, Marília morreu em Novembro do ano passado aos 26 anos num acidente de avião, deixando vários projectos, que a sua equipa tomou a liberdade de chamar “Decretos Reais”. Neste primeiro seírão apenas quatro faixas musicais extraídas da live Serenata”.
“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h”, escreveu a equipa no Twitter.