Equipa sul africana Mamelodi Sundwns assina contrato com Roc Nation de Jay-Z

A equipa de futebol da África do Sul, Mamelodi Sundowns, anunciou, esta terça-feira, uma parceria com a agência internacional de desportos Roc Nations Sports, subdivisão da Roc Nation de Jay-Z.

A empresa do rapper funciona com valiosos clubes como Arsenal e Leeds United, bem como alguns jogadores de futebol de renome, incluindo Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku.

De acordo com informações do clube sul africano, a parceria vai ajudar a levá-los a maiores alturas no cenário internacional, permitindo, isto de acordo com o seu presidente, tornar a equipa uma das melhores de África. 

Equipa sul africana Mamelodi Sundwns assina contrato com Roc Nation de Jay-Z

“Mamelodi Sundowns tem orgulho de fazer parceria com uma marca tão conhecida como Roc Nation Sports. Esta parceria contribuirá para a visão do clube de se tornar um dos melhores clubes de futebol de África”, referiu o presidente.

Sem adiantar muitos dados sobre o contrato, o responsável do emblema sul africano disse estarem entusiasmados em “usufruir” da oferta do novo parceiro e partilhar a informação com os adeptos e associados do Mamelodi Sundowns, que se juntam nesta jornada.

“Nosso lema ‘O céu é o limite’ nos lembra que nenhum sonho é grande demais; e trabalhando em conjunto com organizações com ideias semelhantes, podemos ir mais longe e inspirar aqueles que nos rodeiam. ”

as cargas mais recentes

Vanda Pedro: “O teatro é ciumento, precisas de tempo para viver e aprender intensamente”

há 5 meses
“Uma mulher de acção e artista de grande potencial”, é como quer ser lembrada a profissional de 38 anos de idade, 25 dos quais dedicados a arte da representação. Uma trajectória que nas palavras de Vanda, foi pautada por muita intensidade entre “choros e risos” que, será imortalizada no livro.

Mais de 300 actores endereçam carta aberta a Hollywood

há 1 ano
Mais de 300 actores e realizadores, incluindo Idris Elba, Queen Latifah e Billy Porter escreveram uma carta para Hollywood a pedir que a empresa cinematográfica aposte mais em conteúdos anti-racistas e apelam para o fim do “legado da supremacia branca” na indústria.

Emicida em destaque no Grammy Latino

há 10 meses
O álbum “AmarElo” de Emicida, lançado em Outubro de 2019, ficou considerado o melhor de rock ou de música alternativa em Língua Portuguesa, numa cerimônia virtual em que também se destacaram Paula Fernandes, Céu, Aline Barros, João Bosco, Mariana Aydar e Toninho Horta.

Próximo álbum encerra ciclo de Kendrick Lamar na TDE

há 1 mês
Após longo período de ausência, Kendrick Lamar recorreu ao Twitter para compartilhar um link do site oklama.com, na ilustração, uma pasta intitulada “pensamentos nus” que dava acesso a uma longa declaração, na qual ele revelou que seu próximo projecto de estúdio será o último sob alçada da Top Dawg Entertainment.

Rapper e dj português morto à facada por ajuste de contas

há 6 meses

Elástico Nandako disponibiliza o primeiro projecto musical com participação

há 1 ano
Trata-se do primeiro projecto colaborativo do cantor e dançarino, depois de se despedir dos Power Boyz. O single estará disponível, nas plataformas digitais, a parir das 19 horas de hoje e conta com a participação do seu antigo grupo.

Monsta é o #TheBestBantumen 2020

há 9 meses
O rapper foi eleito pelo público num sistema de votações em que se alistavam 16 artistas e 16 obras, sendo que para a obra Falsos Profetas do moçambicano Djimetta ficou classificada como o Melhor Projecto de 2020.

Rui Orlando canta na Casa 70

há 6 meses
O músico Rui Orlando vai reabrir a temporada musical na Casa 70 no dia 14 de Abril, dando sequência nos dias 15 e 16 do mesmo mês, num evento produzido pela LS Republicano.

Kanda: Entre os mais ouvidos do Top Nacional

há 1 ano
A música `Pardon´ da autoria de Kanda, tem marcado “presença” constante no Top Nacional, cuja divulgação é feita pela Carga Magazine. Trata-se de um Top gerado pelo sistema da Sadia que faz monitoramento de 120 milhões de músicas, sistema este que reconhece uma música a cada 2 segundos e abrange todas as rádios de Angola.

Cultura nacional contará com frequência radiofónica exclusiva

há 4 meses
Recatalogada como prioridade pelo Presidente do Conselho de Administração, Pedro Cabral, a iniciativa que está prestes a ser concretizada, já é tida como um projecto “muito bem conseguido” e aguardado com expectativa por profissionais do ramo.

Concurso para atribuição de bolsas de estudos nas áreas da Música e Artes Cénicas encerra dia 9 de Novembro

há 12 meses
No âmbito do projecto da União Europeia Procultura, o Camões, I.P. anuncia a publicação de um convite em duas fases à apresentação de propostas de projecto que tenham por objectivo criar emprego durável e rendimento sustentável nos setores da música, artes cénicas e literatura infantojuvenil nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e Timor-Leste.

Beyoncé anuncia novo álbum intitulado “Black Is King”

há 1 ano
O novo álbum de Beyoncé é descrito como “uma biografia celebratória sobre a experiência negra no mundo” e chega às plataformas de stremming a 31 de Julho, mas já está disponível uma faixa no website da cantora.

Universidade Hip Hop Angola reconhece percurso e contributo de DJ Samurai em dia de celebração

há 1 mês

Jay-Z volta a aumentar ainda mais a fortuna após vender Tidal

há 5 meses

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 2 anos
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

há 6 meses