Equipa sul africana Mamelodi Sundwns assina contrato com Roc Nation de Jay-Z

A equipa de futebol da África do Sul, Mamelodi Sundowns, anunciou, esta terça-feira, uma parceria com a agência internacional de desportos Roc Nations Sports, subdivisão da Roc Nation de Jay-Z.

A empresa do rapper funciona com valiosos clubes como Arsenal e Leeds United, bem como alguns jogadores de futebol de renome, incluindo Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku.

De acordo com informações do clube sul africano, a parceria vai ajudar a levá-los a maiores alturas no cenário internacional, permitindo, isto de acordo com o seu presidente, tornar a equipa uma das melhores de África. 

Equipa sul africana Mamelodi Sundwns assina contrato com Roc Nation de Jay-Z

“Mamelodi Sundowns tem orgulho de fazer parceria com uma marca tão conhecida como Roc Nation Sports. Esta parceria contribuirá para a visão do clube de se tornar um dos melhores clubes de futebol de África”, referiu o presidente.

Sem adiantar muitos dados sobre o contrato, o responsável do emblema sul africano disse estarem entusiasmados em “usufruir” da oferta do novo parceiro e partilhar a informação com os adeptos e associados do Mamelodi Sundowns, que se juntam nesta jornada.

“Nosso lema ‘O céu é o limite’ nos lembra que nenhum sonho é grande demais; e trabalhando em conjunto com organizações com ideias semelhantes, podemos ir mais longe e inspirar aqueles que nos rodeiam. ”

as cargas mais recentes

Keyshia Cole provoca potencial batalha de Verzuz contra Ashanti

há 3 anos
Enquanto DMX continua a “clamar” por uma batalha com Jay Z, e os fãs ainda estão extasiados com o confronto Verzus entre Ludacris e Nelly, que decorreu no passado sábado, dia 17, muitos se voltaram para confrontos hipotéticos que podem acontecer nas próximas semanas. Um dos mais recentes pares de fãs é entre Keyshia Cole e Ashanti.

Depois de publicarem EP sobre Efeito da Força2 Extremo Signo anuncia novidades

há 2 anos
Já na semana passada, Extremo Signo & Ready Neutro disponibilizaram, para uso exclusivo no Kisom Unitel, duas faixas inéditas extraídas do álbum Efeito da Força 2. Extremo Signo anunciou hoje à Carga mais novidades para este ano.

Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

há 2 anos

Tribunal e SIC tranquilizam artistas: “Processos sobre pirataria são dos mais céleres”

há 2 anos
os crimes de pirataria e a contrafacção de obras musicais audiovisuais e fonográficos podem ser resolvidos em apenas dois meses, caso o lesado decida processar o seu autor, cuja pena é convertida em valor pecuniário.

Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente lamenta morte de Sarah Maldoror, pioneira do cinema africano

há 3 anos
O Ministério da Cultura, Turismo e ambiente lamenta, em comunicado, a morte, em Paris, por doença, aos 91 anos, de Sarah Maldoror, viúva de Mário Pinto de Andrade, co-fundador e primeiro presidente do partido no poder em Angola.

Kamesu: “O rapper é um artista que não tem nenhum compromisso com a cultura”

há 2 anos
Durante 20 anos, o rapper viu-se obrigado a trancar-se no estúdio para preparar o seu primeiro disco, uma obra interventiva e afro-centrada, que traz participações de Kid MC, Kool Klever, Ndaka Yo Wini, Loromance, Mono Stereo e a poetisa Sankofa. O álbum será autografado já este sábado, no Elinga Teatro, em Luanda.

Ex-estrela da Disney revela que se tornou actriz pornográfica por causa de Hollywood

há 2 anos
Conhecida pelo seu protagonismo na série da Disney ‘O Mundo é dos Jovens’, interpretando Rachel, Maitland Ward revelou que decidiu entrar para o entretenimento adulto por causa do desprezo de Hollywood.

16 anos depois, Sagrada volta a bater Petro na última jornada do Girabola

há 1 ano
Com estilos de jogo completamente diferentes, as duas equipas entraram no jogo igualadas a 67 pontos nas primeiras posições, sendo que na final da jornada o Sagrada levou o melhor com 70 pontos, com golo apontado aos 22 minutos por Luís Taty, ainda na primeira parte.

Licenciado Em Conteúdos lembra batalha histórica de Waterloo em novo álbum

há 2 anos
O álbum é uma colectânea de 10 músicas e foi produzido pela Congo Records. Estará disponível no próximo dia 18 de Dezembro, e traz vozes de Agos Nocivo e Anjo Vares, e é uma exaltação do”rap consciente”

Peça teatral `As crises em tempos de crise´ do Grupo Jovens da Mulemba em cartaz na Fundação Arte e Cultura apresenta

há 2 anos
“A peça aborda de forma crítica, porém sarcástica sobre as crises de várias ordens: Econômica, Religiosa Cultural, e Social; Com uma tônica a crise de valores, a questão do respeito ao próximo, da relação que se quer salutar entre os vizinhos.

T-Pain lança livro de cocktails ‘Can I Mix You a Drink?’

há 2 anos
O nativo de Tallahassee partilhou que a ideia surgiu em conjunto com a autora Kathy Iandoli e, que no intuito de fazer algo inovador na sua carreira, este conceito, de combinar a paixão pela música com o amor por beber. E em vez de te comprar uma bebida, desta vez, T-Pain vai mostrar-nos como fazer uma.

Agente de Chadwick Boseman revela que o actor recusou papéis de escravos

há 2 anos
O actor Chadwick Boseman tornou-se um ícone global e um símbolo inspirador do poder negro. Tudo se deu, porque o actor sempre escolheu a dedo os trabalhos com que se envolver, chegando ao ponto de negar papéis que não empoderassem a comunidade negra.

#Personagensnegrxsimportamportugal: O desabafo de Hoji Fortuna

há 2 anos
Numa mensagem no Facebook, o actor mostrou-se agastado com a situação, apontando exemplo de eventos onde a descriminação racial imperou, particularmente a nível da televisão, como foram os casos de algumas premiações.

Sabia que hoje comemora-se o Dia Internacional do DJ?

há 2 anos

Show do Mês adia concerto ‘Vozes de Março’

há 3 anos

Videoclip da música `Semba original´ já está disponível no YouTube

há 1 ano
`Semba original´ está disponível desde as 19 horas de hoje, no canal oficial do YouTube de Paulo Flores. No clipe, Ti Paulito recria a própria infância, caracteriza-se como o “requisitado discotequeiro, Cabé” e relembra durante a storytelling a origem do seu amor pelo Semba.