Era de Snoop Dogg na Death Row não contará com icónicos álbuns de 2Pac e Dr. Dre

Passadas mais de duas semanas depois de anunciar a aquisição da Death Row Records, Snoop Dogg continua a negociar o catálogo da gravadora com a MNRK Music e Blackstone.

Sabe-se, a priori, que três dos incónicos álbuns lançados pela gravadora não farão parte da aquisição de Snoop Dogg.
 
De acordo com a Billboard , All Eyez on Me de 2Pac e  The Don Killuminati: The 7 Day Theory “ já não estão no rótulo”, enquanto The Chronic de Dr. Dre está programado para deixar o catálogo em 2023.

A publicação explica que All Eyez on Me nem The Don Killuminati: The 7 Day Theory – lançamento póstumo de 2Pac sob o nome Makaveli – estão “na gravadora” desde 1º de janeiro de 2022. Na Apple Music e Spotify, o primeiro é creditado para Amaru Entertainment (o selo fundado pela mãe de 2Pac após sua morte) sob licença exclusiva da Interscope Records, enquanto a última está listada na Koch Records, uma iteração anterior da eOne Music.

Enquanto isso, The Chronic, de Dr. Dre está “programado para ser devolvido em 2023″. Mas, quando isso acontecer, Snoop Dogg será deixado como o artista mais vendido da Death Row pelo seu clássico de estreia de 1993  , Doggystyle , Tha Doggfather de 1996 , e o recém-lançado BODR (Bacc on Death Row).

A quem pertencia o catálogo da incónica gravadora antes de Snoop Dogg

A Death Row Records passou por várias mãos nas últimas duas décadas. Depois que o fundador e proprietário original Suge Knight entrou com pedido de falência em 2006, o catálogo foi vendido para a WideAwake Entertainment. A eOne assumiu o catálogo da gravadora em 2013, quando a WideAwake também pediu falência.

Segundo as estimativas da Billboard , o catálogo da Death Row com os álbuns 2Pac e The Chronic gerou mais de 15 milhões de dólares em receita para o MNRK no ano passado. Estima-se que o catálogo que restou produza 6 milhões por ano em receita, com os álbuns de Snoop representando 2 milhões a 3 milhões desse total.

Independentemente de como a situação se agite, Snoop Dogg tem grandes planos para a Death Row. Na semana passada, o rapper anunciou que quer torná-lo “um rótulo NFT” depois do negócio com a BODR  5 mil dólares em NFT.

as cargas mais recentes

Videoclip da música `Semba original´ já está disponível no YouTube

há 2 anos
`Semba original´ está disponível desde as 19 horas de hoje, no canal oficial do YouTube de Paulo Flores. No clipe, Ti Paulito recria a própria infância, caracteriza-se como o “requisitado discotequeiro, Cabé” e relembra durante a storytelling a origem do seu amor pelo Semba.

Um hino ao Kuduro

há 3 anos
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Hochi Fu: “Andei à procura do Cleyton M no Cabo Snoop e nos Power Boys”

há 1 ano
Das mãos de Hochi Fu saíram várias figuras da música angolana, com destaque para Cabo Snoop, tido como um dos nomes mais internacionais da nossa praça, sobretudo no continente africano. Mas, esta conquista é apenas o princípio de várias outras que se esperam, porque, diz Hochi Fu, Cleyton M é o tipo de artista que sempre pensou ter na Power House desde que começou a produzir.

“Músico mais querido” de Angola em 2021 será conhecido hoje

há 2 anos
Será conhecido hoje, a partir das 21 horas, o vencedor da edição 2021 do Top Dos Mais Queridos, durante uma gala, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.

Mia Couto infectado com o novo Coronavírus

há 3 anos
O escritor moçambicano está sob isolamento domiciliar e alerta para as implicações profundas do Covid-19, apelando para o cumprimento das recomendações das autoridades sanitárias.

Eminem reconhece hegemonia de 2pac e chama-o de “maior compositor musical da história”

há 3 anos
A lenda hip-hop, Eminem tem 2pac como uma das suas maiores referências. Demonstrando respeito e admiração pelo finado artista sempre que pode, mais uma vez, voltou a enaltecê-lo.

Show do mês retorna ao seu recanto

há 2 anos
No próximo dia 5 de Novembro, todos os caminhos vão dar ao Royal Plaza. A data marca o grande retorno do Show do Mês, ao lugar que o viu “nascer” e a reabrir com chave de ouro, Cidy Daniel, Lito Graça, Branca Celeste, Mister Kim, Diana Kabango, Raquel Lisboa e Eudísio, subirão ao palco da “catedral” para dar voz ao concerto “Nas Antilhas II”.

Rapper Kadaff apresenta loja virtual

há 3 anos
Com o objectivo de criar uma estrutura sólida, particularmente na carreira a solo, o músico decidiu criar uma loja online para satisfazer as necessidades dos fãs.

Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

há 3 anos
A Rolling Stone divulgou ontem a sua mais recente capa, onde figuram os dois artistas de gerações diferentes, na estreia de uma série de novas conversas entre artistas, o Musicians On Musicians.

Ponto de Luz: Duc e Sarissari trazem vibes do verão em novo single

há 2 anos

Justin Bieber: “A música é uma óptima forma de nos lembrarmos de que não estamos sozinhos”

há 3 anos

Art Sem Letra anuncia o regresso do concurso de poesia falada ‘Slam Tundawala’

há 2 anos
A quarta edição do Slam Tundawala acontece de 02 à 04 de Setembro do ano em curso no CCBA (Centro cultural Brasil Angola).

Kanye West poderá ficar impedido de escrever e cantar temas sobre Kim Kardashian

há 3 anos

Amostra colectiva `Expansão de Mentalidades´ é inaugurada amanhã na Galeria Tamar Golan

há 3 anos
Os artistas angolanos Ananias, Cris, Rafa, Lord Cave e Neemias vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Expansão de Mentalidades”, uma exposição colectiva a inaugurar na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro de 2021, pelas 18 horas.

Estrelas 2022: Vem aí mais um concurso para novos talentos

há 2 anos
De acordo com dados disponibilizados, estima−se que mais de seis mil e quinhentas candidaturas foram remetidas, das quais 125 foram apuradas.

Rick Baby: Um rapper polivalente que augura um lugar entre os melhores

há 3 anos
Rick Baby é o pseudónimo de Luís Domingos Saviti, rapper e compositor de 27 anos de idade e já canta há 9 anos. Com uma carreira promissora, está associado a produtora CombinaSons, ao lado de nomes como: Enock, Itary, Justin Weely e Junior Zy.