Érica Chissapa aprovada para novela portuguesa

A actriz angolana Erica Chissapa fará parte do elenco da novela portuguesa “Amar demais”, da TVI.

A informação foi partilhada pela actriz, no seu instagram, mostrando-se muito feliz, depois de ter sido aprovada no casting.

Érica participou em várias novelas angolanas, com destaque para a co-produção portuguesa e angolana “Voo Directo”, que também passou em Portugal na RTP 1.

Na ocasião, contracenou com Soraia Chaves, Maya Booth e Micaela Reis, Ciomara Morais, Gonçalo Diniz, Fredy Costa e Ana Bustorff entre outros.

as cargas mais recentes

Yola Araújo e LS Republicano rompem contrato por alegada “incompatibilidade”

há 7 meses
Depois de pouco mais de 10 anos de trabalhos, a cantora deixa de pertencer a LS Republicano, por causa de “incompatibilidades”.

50 cent admite Live de batalha de hits com Snoop ou Ludacris

há 1 ano
Nesses tempos de quarentena, diversos artistas recorrem aos Lives para interagir com os fãs. No meio hip-hop dos Estados Unidos, as batalhas musicais realizadas ao vivo no Instagram por artistas e produtores estão a se tornar uma tendência.

Música angolana perde 3,7 mil milhões de Kwanzas/ mês devido à pirataria

há 2 semanas
Estudos realizados identificaram um total de 67 sites e plataformas de streaming que funcionam à margem da lei 15/14 de 31 de Julho. Em breve a SADIA e outros serviços administrativos do estado vão divulgar a lista dos referidos sites, plataformas e distribuidores digital (Contents Providers).

Presidente da Nigéria sobre Burna Boy e WizKid: trouxeram glória para Nigéria

há 2 meses

Após especulações de internamento por Covid-19 Anitta recebe alta hospitalar

há 3 meses

Chitãozinho e Xororó com música nova para o Live

há 11 meses
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó apresenta-se aos fãs na quarta-feira (17), num Live que deverá ficar marcado pelo lançamento da nova música “Voltei para o mato”.

Show do Mês leva angolanos à fonte da música angolana

há 10 meses
A Nova Energia levou este sábado internautas e telespectadores a efectuarem uma viagem obrigatória à verdadeira origem da música angolana, na voz e guitarra de Carlitos Vieira Dias, considerado um dos legados vivos da música angolana.

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 9 meses
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Ambientalista angolana entre os finalistas do prémio da ONU

há 7 meses
A engenheira angolana de produção de petróleos Fernanda Renee Samuel, que trabalha na área de protecção ambiental, é uma das 35 finalistas que estão a concorrer para o prémio “Jovens Campeões da Terra”.

Public Enemy anuncia novo álbum

há 8 meses
A banda Public Enemy está de regresso com um novo álbum, cujo alinhamento conta com uma extensa e luxuosa lista de convidados. Com 17 faixas musicais, a obra será publicada ainda este mês.

Lil Wayne decepciona fãs ao apoiar Donald Trump nas eleições

há 7 meses
Embora a maioria do meio artístico demonstre total repúdio por Donald Trump, o artista de New Orleans não pareceu ter se intimidado com possíveis criticas e boicotes por se posicionar ao lado dele.

Victor Silva: O primeiro angolano a dar carga no Mundial de moto Supersport

há 7 meses
Chama-se Victor Silva Barros e tem 36 anos. Natural do Sumbe, província do Kuanza Sul, o piloto começou a correr com “kupapata” e este final de semana estreou-se no Mundial de SuperSport em Estoril, Portugal.

Joker: Joaquin Phoenix em negociações para protagonizar mais dois filmes

há 8 meses
Fontes próximas das negociações, citadas pelo britânico “Mirror”, dão conta que o actor está a negociar dois possíveis novos filmes envolvendo a personagem -e a confirmar-se será mesmo o contrato mais bem pago da carreira do actor.

Soprano Sibongile Khumalo morre após derrame

há 4 meses
A cantora de ópera e jazz sul-africana Sibongile Khumalo, que recebeu a segunda maior honraria nacional do país, morreu ontem, informou a família em um comunicado.

Proletário reedita “Scania 111” para o novo disco

há 8 meses
O músico Proletário prepara para o final do ano apresentação do seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Carolina do Ebo”, onde se destaca o sucesso “Scania 111” numa nova roupagem.

Globos de Ouro já tem indicados e será realizado em duas cidades

há 3 meses