Os artistas escolhidos para dar voz ao hino dos 45 anos de independência de Angola já foram escolhidos, segundo Big Nelo, afirmando que serão 20 no total, em representação das quatro regiões do país.
Nomes como Socorro, Gabriel Tchiema, Bessa Teixeira, Calabeto, Filipe Mukenga, Patrícia Faria, Yola Araújo, Ana Joyce, Nagrelha, Matias Damásio e Eva Rap Diva, fazem parte do elenco.
O hino, que será lançado este mês, retrata o patriotismo, a angolanidade e o amor ao próximo, é da responsabilidade da Karga Eventos, produtora vencedora do concurso público para o efeito.
A composição do hino dos 45 anos da Independência Nacional é da autoria dos compositores Romeu e Filipe, ao passo que a produção esteve a cargo de Heavy C.
O vídeo clip, segundo Big Nelo, será lançado apenas em Julho, por terem encontrado algumas dificuldades para a sua produção devido à covid-19.