Escolhidos os músicos para o hino da independência

Os artistas escolhidos para dar voz ao hino dos 45 anos de independência de Angola já foram escolhidos, segundo Big Nelo, afirmando que serão 20 no total, em representação das quatro regiões do país.

Nomes como Socorro, Gabriel Tchiema, Bessa Teixeira, Calabeto, Filipe Mukenga, Patrícia Faria, Yola Araújo, Ana Joyce, Nagrelha, Matias Damásio e Eva Rap Diva, fazem parte do elenco.

O hino, que será lançado este mês, retrata o patriotismo, a angolanidade e o amor ao próximo, é da responsabilidade da Karga Eventos, produtora vencedora do concurso público para o efeito.

A composição do hino dos 45 anos da Independência Nacional é da autoria dos compositores Romeu e Filipe, ao passo que a produção esteve a cargo de Heavy C.

O vídeo clip, segundo Big Nelo, será lançado apenas em Julho, por terem encontrado algumas dificuldades para a sua produção devido à covid-19.

as cargas mais recentes

Galeria Tamar Golan abre portas à `Eclosão´ da visão crítica de Leandro Marques

há 4 meses
Isenta de um tema condutor, a mostra, `Eclosão´, coloca o dedo na ferida de uma multiplicidade de assuntos, questionando desde a masculinidade tóxica aos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Sophie Xeon morre após queda tentando ver a lua cheia

há 6 meses
SOPHIE, cantora, produtora e DJ escocesa, morreu ontem, aos 34 anos. A morte foi confirmada pela gravadora PAN e por amigos próximos.

Chris Rock tentou convencer Cardi B a desistir da música para apostar na comédia

há 10 meses
Numa conversa com Jimmy Fallon, na última semana, num canal televisivo, o actor de 57 anos revelou que quis fazer uma série de humor com Cardi B, quando a rapper ainda não era conhecida.

Taylor Swift cancela toda a digressão pela Europa

há 5 meses

FAF e clubes anulam Girabola

há 1 ano

Kuduristas em Portugal desenvolvem projecto de dança para lar de idosos

há 5 meses

Exposição online “Vivência de um Aprendiz” é inaugurada na sexta-feira

há 12 meses
O artista angolano Adilson Vieira vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Vivência de um Aprendiz”, uma exposição individual online, a inaugurar na Sexta-feira, dia 7 de Agosto de 2020, às 18 horas.

10 Minutos de Imaginação: EP de estreia de TYKID já está disponível

há 6 meses
Foi durante a pandemia que TYKID encontrou o conceito para este EP, em 10 minutos de imaginação, ele desenvolveu esta história romântica e os altos e baixos que estar num relacionamento significa.

Artistas dedicam minuto de silêncio a Raúl Danda

há 3 meses
Além da reconhecida carreira política, Raúl Danda teve um grande protagonismo como actor. Sua morte ontem, em consequência de um ataque cardiovascular hemorrágico, continua a mobilizar a classe artística.

Snoop Dogg “ataca” Kanye West

há 6 meses
Se referindo aos diversos tweets de West, que vão desde discursos reais e sinceros sobre saúde mental até problemas com Drake, o rapper deixou um recado e ainda deu um conselho sincero a Kanye.

Atrium promove show internacional em alusão ao Dia da Independência

há 9 meses
A ser realizado no próximo dia 8 de Novembro, simultaneamente em Cabo Verde e Angola (nas instalações do Atrium Nova Vida), o concerto alusivo ao 45º aniversário da independência de Angola será restrito ao grande público devido as medidas de prevenção à Covid-19.

Arianna Grande encoraja Rihanna a lançar novo álbum

há 11 meses
Ariana Grande superou Rihanna, se tornando a artista mais ouvida no Spotify, informou o Chart data. Com mais de 20 biliões de ouvintes, apesar de ser homenageada da vez, Arianna afirmou que espera que Rihanna recupere a “coroa” em breve.

Emicida disponibiliza novo EP intitulado ‘Quem Tem Um Amigo Tem Tudo’

há 1 ano
A obra está disponível desde ontem e conta com participações de Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Prettos, Tokyo Ska Paradise Orchestra, Rashid e Denise de Paula.

Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

há 7 meses
A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

Lupe Fiasco decreta que só terá acesso aos seus shows quem estiver vacinado contra a Covid-19

há 8 meses
Lupe Fiasco limitou o acesso dos seus eventos à pessoas que não tenham sido vacinadas contra a Covid-19. O artista optou por esta atitude sem precedentes, para se posicionar, uma vez que o uso da vacina tem dividido opiniões.

Joãozinho dos Tambores apresenta-se em concerto no Anfiteatro Wyza

há 5 meses
Marcado para o próximo dia 4 de Março, no Anfiteatro erguido em homenagem ao músico Wyza -in memoriam-, o concerto intitulado `Sou Eu João Morgado´ tem no alinhamento apresentação musical ao vivo, de temas com a que contam com a participação do músico em questão, bem como o lançamento de um single inédito da sua autoria.