Espectáculo `Encontro de Gerações´será transmitido dia 30 Maio

Seis anos após a primeira edição, o projecto está de volta com novos duetos, destacando artistas da antiga e nova geração.

Com início as 15 horas, o espetáculo engloba as performances de 24 músicos que integram a mais recente edição da iniciativa. De Elias Dia Kimuezo a Yola Semedo, de Calabeto a C4 Pedro; de Eduardo Paim a Halison Paixão, este é um evento musical e televisivo ímpar, idealizado para brindar o público com novas históricas contadas em músicas por alguns dos mais talentosos artistas angolanos de sempre.

Tratam-se de sensivelmente duas horas de show, durante as quais doze pares de músicos irão demostrar em palco a forte ligação que une as duas gerações de artistas.

A ligação geracional não será exclusiva dos artistas. Pais, filhos e demais integrantes do agregado familiar têm a oportunidade de juntos desfrutar deste encontro de gerações que está a ser preparado para impressionar amantes da música de épocas diferentes.

Enquanto se prepara para assistir a este espéculo único no ZAP Novelas, pode aceder à plataforma Kisom e conhecer melhor as letras das músicas que irão animar o espetáculo, para que possa cantá-las do princípio ao fim. Lá, irá encontrar baladas e sembas como “Dá Licença”, de Titica e Karina Santos, “Ndambi”, de Kyaku Kyadaff e Telma Lee, “Tudo Para Mim”, de Justino Handanga e Landrick, entre outros sons que certamente irão tornar-se hits

Iniciativa da Unitel SA no âmbito da sua Responsabilidade Corporativa o EG foi musicalmente produzido e coordenado pela Arca-Velha. É mais que um álbum musical ou um espetáculo televisivo; assume-se, sobretudo, como uma iniciativa que idealiza a preservação e divulgação da música nacional, contribuindo para a sua coesão.

Conheça os demais artistas do alinhamento do Espetáculo Unitel “Encontro de Gerações”:

  • Maya Cool – Noite e Dia
  • Robertinho – Gerilson Insrael
  • Eduardo Paim – Halison Paixão
  • Yola Araújo – Edgar Domingos
  • Elias Dia Kimuezo – Yola Semedo
  • Justino Handanga – Landrick
  • Proletário– Filho do Zua
  • Filipe Mukenga – Anna Joyce
  • Calabeto – C4 Pedro
  • Titica – Karina Santos
  • Gabriel Tchiema- Edmázia
  • Euclides da Lomba – Rui Orlando

as cargas mais recentes

Álbum colaborativo de Prodígio e Paulo Flores já está a caminho

há 2 anos
Prodígio e Paulo Flores vêm de estilos e gerações diferentes, mas ambos traduzem nas suas canções os interesses e os sentimentos de um povo.

Coronavírus adia estreia na música de Orlando dos Tunezas

há 3 anos
A cara é conhecida, mas os dotes musicais nem tanto. Orlando Kikuassa, integrante do grupo de humor Os Tunezas, esteve prestes a apresentar a sua primeira música, mas o acto foi adiado por causa do COVID-19.

Sabia que hoje comemora-se o Dia do Compositor?

há 2 anos
A efeméride faz uma ode a todos os profissionais comprometidos com a alma da música, o responsável por traduzir emoções e eternizar momentos em melodias.

Músico Paul McCartney lança livro infantil

há 2 anos

Cinco rappers recusaram competir com Busta Rhymes na Verzuz

há 11 meses
Recentemente, Fat Joe assumiu publicamente que tem medo de confrontar Busta Rhymes num Verzuz. Agora fica-se a saber que o rapper não é o único. Segundo Crazy Legs, Busta lhe terá revelado, este final de semana, que cinco rappers rejeitaram competir com ele.

Dançarinos poderão contar com `Associação Angolana de Dança´ a partir de sexta-feira

há 2 anos
A cerimónia de Tomada de Posse terá lugar na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, a partir das 11h, no auditório da Escola Nzinga Mbandi, em Luanda.

Ice Cube cancela participação em TV devido à morte de George Floyd

há 2 anos
A morte de George Floyd ( afro-americano de 40 anos) por um policial branco, esta segunda-feira, está a provocar grande tensão e onda de protestos nos Estados Unidos. Ice Cube exprimiu sua indignação, cancelando uma entrevista no “Good Morning America”.

The Weekend anuncia que nunca mais vai concorrer aos Grammy Awards

há 2 anos

Diff volta a badalar o Rap Game com “Génio”

há 2 anos
Diff regressou no passado dia 16 de Agosto com o EP “Deixo Cair”, dez anos depois de se ausentar do Rap Game. Ontem, colocou mais uma faixa musical no mercado.

Espectáculo de apresentação do projecto “Esperança – A Bênção & A Maldição” está cancelado

há 2 anos

As Gingas protagonizam despedida do Show do Mês no formato live

há 1 ano
Mais um “reencontro” digno de ser guardados nos corações e mentes. A decorrer já no próximo sábado, dia 18, no conceito Hospitality, o último Show do Mês no formato live promete fortes emoções, e não poderia ser diferente.

Conheça os 26 instrumentos que compõem a música angolana

há 2 anos
Mesmo quando entendida como entoação harmónica da voz humana, a música angolana é acompanhada pela sua tradição organológica. Por isso, é difícil dissociar as origens dos géneros tradicionais como a Kabetula, o Kilapanda, a Cabecinha, o Kalupeteca, o Merengue, a Rebita ou Semba dos instrumentos tradicionais angolanos.

Future torna-se o primeiro artista no mundo a conquistar 10 milhões de seguidores no SoundCloud

há 9 meses
As recentes afirmações de Future segundo as quais actualmente nas ruas ele é maior que Jay-Z e que numa batalha da Verzuz venceria o autor de “Feelin’ It” parece ganhar cada vez mais sustentação, pois Future tornou-se o primeiro rapper a conquistar 10 milhões de seguidores no SoundCloud, plataforma frequentemente usada pela nova geração.

AfroBasket: Yannick Moreira afastado do Cinco Nacional após desenteder-se com treinador

há 1 ano
O afastamento do internacional angolano que actua ao serviço do AEK de Atenas, avançou esta tarde a Rádio 5, foi motivado por desentendimento com o técnico José Neto e elementos da equipa técnica.

Cantor brasileiro Belo é solto após pedido de habeas corpus

há 2 anos

Novo álbum da Banda Maravilha traz mistura de Kuduro com o Semba

há 2 anos
onhecida como verdadeira executante dos instrumentos tradicionais do Semba, a banda revelou à Carga que o aguardado álbum já está pronto e colocará à disposição dos fãs 5 mil cópias.