Espectáculo `Encontro de Gerações´será transmitido dia 30 Maio

Seis anos após a primeira edição, o projecto está de volta com novos duetos, destacando artistas da antiga e nova geração.

Com início as 15 horas, o espetáculo engloba as performances de 24 músicos que integram a mais recente edição da iniciativa. De Elias Dia Kimuezo a Yola Semedo, de Calabeto a C4 Pedro; de Eduardo Paim a Halison Paixão, este é um evento musical e televisivo ímpar, idealizado para brindar o público com novas históricas contadas em músicas por alguns dos mais talentosos artistas angolanos de sempre.

Tratam-se de sensivelmente duas horas de show, durante as quais doze pares de músicos irão demostrar em palco a forte ligação que une as duas gerações de artistas.

A ligação geracional não será exclusiva dos artistas. Pais, filhos e demais integrantes do agregado familiar têm a oportunidade de juntos desfrutar deste encontro de gerações que está a ser preparado para impressionar amantes da música de épocas diferentes.

Enquanto se prepara para assistir a este espéculo único no ZAP Novelas, pode aceder à plataforma Kisom e conhecer melhor as letras das músicas que irão animar o espetáculo, para que possa cantá-las do princípio ao fim. Lá, irá encontrar baladas e sembas como “Dá Licença”, de Titica e Karina Santos, “Ndambi”, de Kyaku Kyadaff e Telma Lee, “Tudo Para Mim”, de Justino Handanga e Landrick, entre outros sons que certamente irão tornar-se hits

Iniciativa da Unitel SA no âmbito da sua Responsabilidade Corporativa o EG foi musicalmente produzido e coordenado pela Arca-Velha. É mais que um álbum musical ou um espetáculo televisivo; assume-se, sobretudo, como uma iniciativa que idealiza a preservação e divulgação da música nacional, contribuindo para a sua coesão.

Conheça os demais artistas do alinhamento do Espetáculo Unitel “Encontro de Gerações”:

  • Maya Cool – Noite e Dia
  • Robertinho – Gerilson Insrael
  • Eduardo Paim – Halison Paixão
  • Yola Araújo – Edgar Domingos
  • Elias Dia Kimuezo – Yola Semedo
  • Justino Handanga – Landrick
  • Proletário– Filho do Zua
  • Filipe Mukenga – Anna Joyce
  • Calabeto – C4 Pedro
  • Titica – Karina Santos
  • Gabriel Tchiema- Edmázia
  • Euclides da Lomba – Rui Orlando

as cargas mais recentes

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 2 anos

Tina Turner vende direitos musicais à BMG

há 1 ano
Entre os temas, cujos direitos passam para a BMG, estão clássicos como “What’s Love Got to Do With It” e “Private Dancer”. Os valores envolvidos não foram revelados, mas o “Guardian” escreve que este é o maior negócio de sempre da BMG com um artista solo.

Burna Boy anuncia lançamento do próximo álbum para Agosto

há 2 anos
Passados oito meses depois da publicação de “Twice As Tall”, o músico nigeriano anuncia, para Agosto deste ano, o lançamento do próximo álbum.

DJ Pelé, Flagelo Urbano e Ikonoklasta representam a classe artística na manifestação

há 2 anos
Os músicos Flagelo Urbano, Ikonoklasta, Ready Neutro, MCK e DJ Pelé representam, a classe artística na manifestação pacífica, que decorreu hoje, em Luanda, visando alertar ao governo para fim do elevado custo de vida no país, mas que terminou com a confirmação de mortes.

Anselmo Ralph e Gilmário Vemba protagonizam duas noites memoráveis com conceito inédito

há 1 ano
A proposta foi simples, conciliar no mesmo espaço e tempo as melodias de Anselmo Ralph e a comédia de Gilmário Vemba. E assim aconteceu, nas noites de dia 11, no Coliseu de Lisboa e dia 12 de Novembro, na Altice Fórum Braga, o cantor memorou vários temas do seu repertório, com intervenções do humorista com o seu jeito peculiar tornando ambas noites memoráveis com o conceito inédito.

Kenny Flow Buah deixa primeiras impressões do seu talento ao mundo

há 2 anos
Depois do clip do single ” Perdido no Block” no ano passado, Kenny Flow Buah prepara-se para publicar mais um tema com o respectivo clip, acreditando que desta vez a carreira poderá assumir patamares mais elevados.

Imponente, MAMY reafirma hegemonia no remix oficial de “Spitter”

há 2 anos
MAMY disponibilizou ontem, sem aviso prévio, o remix oficial do single, mostrou a verdade face e disparou barras pesadas sem piedade.

Revanche do ‘Verzuz battle’ Swizz Beatz vs Timbaland acontece já amanhã

há 2 anos
Os dois co-fundadores do Verzuz vão defrontar-se mais uma vez, porém, ao contrário do que foi feito em Março de 2020, Swizz Beatz e Timbaland, sairão do Instagram para protanizar um battle ao vivo, a partir de Miami.

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 3 anos
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

Rihanna é nomeada Heroína Nacional de Barbados, na cerimónia de Independência do país

há 1 ano
Rihanna foi homenageada ontem na sua terra natal, durante a posse presidencial de Dame Sandra Mason. A data marca uma nova era para Barbados, o país se tornou uma república após encerrar o papel de 55 anos da Rainha como chefe de Estado, informou a CNN.

Peça teatral ‘Devaneio’ em cartaz no próximo dia 5 de Maio

há 10 meses
Devaneio passa-se num universo onírico, abalado constantemente pela violência do mundo real. Às temáticas subconsciente e sonho, acrescenta-se trauma e racismo, assim como pinceladas sobre feminismo interseccional e universo queer.

Daddy Yankee passará a criar conteúdos para meios de comunicação social francês

há 2 anos
O artista foi convidado para criar projectos de música, cinema e televisão pelo conglomerado francês de media Vivendi.

Noite dos Óscares: Will Smith esbofateia Chris Rock, cai em lágrimas e pede desculpa à Academia

há 10 meses
A noite do anúncio dos vencedores à 94.ª edição dos Óscares, em Los Angeles, ficou manchada depois de o apresentador do evento, Chris Rock, ter lançado uma piada sobre a careca de Jada Pinkett Smith, que apareceu com a cabeça raspada 0°.

Volvidos 25 anos, `One in a Million´ chega ao Top 10 da Billboard

há 1 ano
Da autoria de Aaliyah, o álbum `One in a Million´ foi lançado em 1996, na altura passou 68 semanas no Top da Billboard, chegando a 18ª posição. Porém, a sua estreia tardia no streaming, catapultou-o aos primeiros 10 lugares do aclamado Top, demonstrando que o impacto da sua obra continua intacto.

FIFA lança plataforma grátis para transmissão de jogos em directo

há 10 meses
O organismo do futebol mundial anunciou, ontem, o lançamento de uma plataforma digital gratuita para transmissão de jogos em directo, incluindo o acesso desde 1950, bem como as estatísticas e conteúdos originais em vídeo.

C4 Pedro é o artista mais ouvido em Angola em 2021

há 1 ano
Feitas as contas nada mais resta, a não ser começar a fazer o balanço para analisar os custos e proveitos do ano 2021. Na classe artística, propriamente na música, C4 Pedro, Paulo Flores, Anselmo Ralp fecham 2021 em grande.