`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

A saudosa viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Depois do sucesso da edição de estreia com a Diva Ary, o `Especial Tá a Bater´ volta com Lucas de Brito Pereira da Silva, ou simplesmente “Maya Cool”, artista conceituado da nossa praça, irá protagonizar um espectáculo intimista onde vai revisitar os grandes sucessos da sua carreira musical, numa emissão especial que será transmitida em directo e em exclusivo no ZAP Viva.

A exemplo da edição passada, aguarda-se uma tarde memorável e os fãs poderão participar em directo, interagindo com o artista na página do Tá a Bater no Instagram. A conduzir o programa estará a habitual e divertida dupla, João Chaves e Sandra Gomes.

Sobre o artista
Maya Cool começou a sua carreira muito cedo como cantor “Pió”, e foi nessa altura em que se destacou pela sua energia contagiante de voz doce e melódica. Actualmente, com mais de 30 anos de carreira, cinco álbuns no mercado e vários prémios nacionais, Maya continua a conquistar diferentes gerações, tendo elevado a cultura e a bandeira de Angola a outros patamares internacionais como: Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, França, África do Sul, Moçambique, Marrocos, Brasil, Hong-Kong e outros…

as cargas mais recentes

Sabias que a música “I Feel Love” é a melhor canção da História para a pista de dança?

há 6 meses

Diff, Masta e Young Double juntam-se pela primeira numa música

há 1 ano
Com particularidades distintas e com presença regular no rap game, o mentor da Força Suprema, Masta, e Young Double foram desafiados por Diff para uma colaboração musical.

O Convidador de pirilampos: Peça teatral adaptada da obra de Ondjaki será apresentada em Luanda

há 9 meses
A editora Kacimbo apresenta pela primeira vez em Angola a peça teatral “O CONVIDADOR DE PIRILAMPOS”, um espetáculo infanto-juvenil com textos de Ondjaki e desenhos do ilustrador António Jorge Gonçalves.

Telma Lee assina com a Milionário Records

há 3 anos
Telma Lee é a mais nova integrante da produtora e distribuidora musical Milionário Records. O anúncio sobre a contratação da cantora acabou por ser confirmado por Mi Mosquito, CEO da gravadora.

Artistas dedicam minuto de silêncio a Raúl Danda

há 2 anos
Além da reconhecida carreira política, Raúl Danda teve um grande protagonismo como actor. Sua morte ontem, em consequência de um ataque cardiovascular hemorrágico, continua a mobilizar a classe artística.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 2 anos
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

FreeBritney: Movimento de libertação da cantora Britney Spears “reacende” nas redes sociais

há 2 anos
O movimento existente desde 2019, manifesta a vontade que Britney volte a tomar as rédeas da sua própria vida, uma vez que há mais de uma década é mantida sob tutela pelo pai, James Spears, que controla quase tudo da cantora – incluindo o dinheiro, saúde e até a rotina diária.

Emicida disponibiliza novo EP intitulado ‘Quem Tem Um Amigo Tem Tudo’

há 3 anos
A obra está disponível desde ontem e conta com participações de Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Prettos, Tokyo Ska Paradise Orchestra, Rashid e Denise de Paula.

António Ole expõe ‘Material Vital’ a partir de amanhã

há 2 anos
Trata-se da primeira individual do artista de origem angolana em Lisboa desde 2016, ano em que inaugurou a sua importante retrospetiva Luanda, Los Angeles, Lisboa, no Museu Calouste Gulbenkian.

Prodígio completa “30 e Tal” anos e oferece um presente aos fãs

há 2 anos
A prenda chama-se “30 e Tal”, uma música com Paulo Flores, circunstancialmente lançada no dia em que Prodígio assinalou o 32° aniversário. Não os trinta e dois anos de carreira, mas de idade, pois o rapper rima há 21 anos.

Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

há 2 anos
Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

Madrugada: Né Gonçalves disponibiliza amanhã o segundo single instrumental

há 2 anos
Madrugada é o segundo “aperitivo” antes do álbum, caracterizado como um Smooth Jazz ou mesmo Jazz Contemporâneo, combinado com o ritmo afro-cubano onde o piano e o baixo acústico também marcam presença.

Ready or not… Fugees estão de volta à ribalta

há 1 ano
Quer estejamos prontos quer não, Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel voltarão a juntar-se para uma tour mundial que tem início em Novembro, porém, o trio fará uma aparição em concerto já amanhã na cidade de Nova York e tudo deve-se às celebrações dos 25 anos do álbum “The Score”.

Mais uma obra enriquece o Rock nacional

há 3 anos
Trata-se do primeiro EP dos Lunna, uma banda de Metal Alternativo que tem brilhado em festivais como Rock Lalimwe Eteke Ifa, Rock in Rio Catumbela, entre outros.

OG Vuino disponibiliza videoclip do single intitulado ‘É muito tempo’

há 2 anos
O consagrado rapper angolano, membro fundador dos “Kalibrados”, OG Vuino, disponibiliza hoje as 18 horas no seu canal do YouTube, o videoclipe da música intitulada “É muito tempo”, primeiro single extraído do álbum “Fiz de novo” a ser lançado no dia 24 de Agosto do ano em curso.

Já são conhecidos os artistas contemplados para a primeira edição do “Versos & Poesias”

há 2 anos
O projecto junta artistas em conceitos musicais em formato de poesia, com uma temáticas diferente à cada edição e voltado principalmente para o público jovem.