`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

A saudosa viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Depois do sucesso da edição de estreia com a Diva Ary, o `Especial Tá a Bater´ volta com Lucas de Brito Pereira da Silva, ou simplesmente “Maya Cool”, artista conceituado da nossa praça, irá protagonizar um espectáculo intimista onde vai revisitar os grandes sucessos da sua carreira musical, numa emissão especial que será transmitida em directo e em exclusivo no ZAP Viva.

A exemplo da edição passada, aguarda-se uma tarde memorável e os fãs poderão participar em directo, interagindo com o artista na página do Tá a Bater no Instagram. A conduzir o programa estará a habitual e divertida dupla, João Chaves e Sandra Gomes.

Sobre o artista
Maya Cool começou a sua carreira muito cedo como cantor “Pió”, e foi nessa altura em que se destacou pela sua energia contagiante de voz doce e melódica. Actualmente, com mais de 30 anos de carreira, cinco álbuns no mercado e vários prémios nacionais, Maya continua a conquistar diferentes gerações, tendo elevado a cultura e a bandeira de Angola a outros patamares internacionais como: Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, França, África do Sul, Moçambique, Marrocos, Brasil, Hong-Kong e outros…

as cargas mais recentes

Prodigia-Te: Prodígio lança álbum “de luxo” e proporcionar nova experiência aos fãs

há 3 meses
O rapper decidiu proporcionar uma experiência mais profunda aos fãs, com o lançamento, este domingo, nas plataformas digitais, do álbum “Prodigia-Te”, uma versão deluxe, com 7 faixas musicais.

Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

há 2 anos
Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 1 ano

Fundação cultural eterniza nome de Wyza

há 2 anos

Agora já pode pausar na “placa” com o Naná

há 1 ano
O projecto, com finalidade de estimular a dinâmica comercial nos bairros, empregando jovens nas referidas localidades, conta agora com dois restaurantes informais, cuja imagem é o kudurista Nagrelha.

Coréon Dú denuncia que há promotores de eventos a roubarem sua marca “I Love Kuduro”

há 3 meses

Álbum`Rough and Rowdy Ways´ marca o retorno de Bob Dylan

há 2 anos
O músico norte-americano Bob Dylan lançou o seu 39º álbum de originais, intitulado “Rough and Rowdy Ways”, no dia 19 de Junho, tratando-se do primeiro álbum de originais desde “Tempest”, de 2012. A obra remonta para os anos 60 e é a confirmação que Bob está longe da reforma.

Temor do Coronavírus “cancela” shows

há 2 anos
Muitos eventos culturais ao redor do mundo foram cancelados por conta da disseminação do Covid-19, já considerado como uma pandemia.

OTAN disponibilizam single `Vais Sengar´

há 2 anos
“Sengar” é uma expressão angolana para os recém-divorciados que após o fim do casamento regressam a casa dos pais, e a música evolui em torno dessa ideia numa vibe engraçada e cativante. Trata-se do terceiro single editado do futuro álbum do grupo que terá um lyric vídeo a acompanhar.

ORLEI: Há 10 anos a provar que o Rock em Angola já não morrerá

há 2 anos
Devido sua magnitude, O Rock Lalimwe Eteke Ifa ” O Rock Nunca Mais Morrerá ” confunde-se com as celebrações da fundação da cidade do Huambo. Este ano, o evento assinala o 10° aniversário e a organização reinventou-se e trouxe 10 dias de espectáculos intensos com as principais bandas de Rock nacional.

Labanta Braço: Um projecto musical que junta 37 artistas em nome da luta racial

há 2 anos
Não só com chavão “Black Lives Mater” nas redes sociais se faz a luta contra o racismo e intolerância, provas foram dadas com o lançamento do projecto colaborativo e solidário `Labanta Braço´.

Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente lamenta morte de Sarah Maldoror, pioneira do cinema africano

há 2 anos
O Ministério da Cultura, Turismo e ambiente lamenta, em comunicado, a morte, em Paris, por doença, aos 91 anos, de Sarah Maldoror, viúva de Mário Pinto de Andrade, co-fundador e primeiro presidente do partido no poder em Angola.

Carlos Morais falha apuramento ao Mundial2022

há 6 meses
O extremo Carlos Morais é a principal baixa na selecção angolana de basquetebol sénior masculina, que vai disputar a primeira janela de qualificação ao Mundial de 2022.

Craig David condecorado MBE na mesma cerimónia em que Lewis Hamilton ascendeu ao título de Sir

há 5 meses
O cantor Craig David foi condecorado MBE (Membro da Ordem do Império Britânico), pelo Príncipe de Gales. Craig entra para a ordem de cavalaria graças aos seus mais de 20 anos de serviços na  música, ao passo que Lewis Hamilton que já era MBE, ascendeu ao mais alto nível de honraria Britânica, o piloto é oficialmente reconhecido com o título de Sir. 

EtimbaFest: Músicos recolhem donativos para construção de biblioteca comunitária no Lobito

há 11 meses
A vontade de querer ajudar uma pequena comunidade do Lobito, com a construção de uma biblioteca, que poderá beneficiar mais de 500 pessoas, “obrigou” Yuri da Cunha, Gilmário Vemba, Irina Vasconcelos Alba Nigra, Prince Wadada, B-SKilla e Chaló Correia a reunirem-se em Lisboa para dois espectáculos pedagógicos, que podem ser assistidos nos dias 19 e 26 deste mês através do NetShows”, Musickool e RTP África.

Kid MC: “Os unders têm de deixar a mania de odiar, quando alguém no seu circuito atinge certo nível”

há 2 anos
Os rappers precisam ser mais justos. Os unders têm de deixar a mania de, quando alguém no seu circuito atinge certo nível odiá-lo.