Espectáculo de apresentação do projecto “Esperança – A Bênção & A Maldição” está cancelado

Inicialmente anunciado para o dia 26 de Setembro, os músicos Paulo Flores e Prodígio fariam a apresentação do projecto conjunto “Esperança – A Bênção & A Maldição”, mas que por “razão de ordem familiar, está cancelado”. Tal como avançou Paulo Flores, na sua página de Instagram.

Sem adiantar muitos detalhes, Ti Paulito pontualizou os internautas e fãs sedentos por ouvir as músicas do projecto ao vivo. Mas tudo indica que a decisão foi tomada em respeito ao momento de luto, pelo qual está a passar o rapper Prodígio, em decorrência da morte do pai, Domingos Moniz, no passado final de semana.

O músico fez saber que a actuação de “Miroca Paris prevista para a primeira parte mantém-se, sendo a presença de Paulo Flores & Prodígio substituída por um espectáculo único que juntará Carolina Deslandes e Maro em palco. Os bilhetes previamente adquiridos podem ser devolvidos ou mantidos para quem quiser assistir ao novo concerto”.   

O espectáculo que marcaria a reabertura dos palcos portugueses, faz parte de um alinhamento de 10 dias, que tiveram início a 11 de Setembro, na Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica.  

as cargas mais recentes

Carlos Ruiz Zafón, um dos mais lidos da literatura espanhola, morre aos 55 anos

há 1 ano
A notícia sobre a morte do escritor catalão foi confirmada esta tarde através do Twitter do autor. Carlos Ruiz Zafón, autor de obras como “O Jogo Do Anjo” e “A Sombra do Vento” lutava há dois anos contra um cancro, em Los Angeles.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 2 anos

Festividades da Francofonia encerram amanhã em Luanda

há 6 meses
A ter lugar amanhã, as 17 horas, no Mutu Ya Kevela, o aparatoso evento vai encerrar com a apresentação de duas peças de dramaturgos francófonos.

Voleibol: 1ª de Agosto anuncia a extinção da terceira modalidade com mais títulos

há 12 meses
O Clube desportivo do 1ª de Agosto decidiu extinguir, esta sexta-feira, a modalidade de Voleibol em todos os escalões e em ambos os géneros. A retirada da terceira modalidade que mais títulos deu ao clube deve-se a problemas financeiros e técnicos.

Banda Maravilha completa 28 anos

há 2 meses
A Banda Maravilha completou hoje, dia 14 de Julho de 2021, 28 anos de existência, tornando-se na terceira banda mais antiga do país no activo, superada, neste quesito, apenas pelos Kiezos e Jovens do Prenda.

Busta Rhymes revela que deixou de ser feliz ao aperceber-se do que enfrentaria por ser negro

há 9 meses
Recemente, publicou Extinction Level Event 2: The Wrath Of God, que foi um dos motivos de conversa com o jornal Guardian, onde fez várias revelações.

Killarmy está de volta

há 1 ano
“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.

Do Brasil para Angola, Jéssica Areia traz novo disco

há 6 meses
A cantora angolana, a residir no Brasil, Jéssica Areias apresenta no dia 23 de Abril o seu segundo álbum discográfico, intitulado “Matura”, em todas as plataformas digitais.

Mano a Mano: Mano Brown democratiza debates no Spotify

há 1 semana
Mano Brown estreou o podcast no passado mês de Agosto, com a rapper artista Karol Conká, também já passaram pelo programa Drauzio Varela e mais recentemente o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lulas da Silva.

The Weekend doa 1 milhão de dólares para ajudar Etiópia a comprar alimentos

há 6 meses

Sabia que já pode ouvir o seu cantor preferido em tempo real e a custo zero?

há 1 ano
Numa altura em que o público está impedido das sua actividades diárias, a Soba é-Music e a Revista Carga, que agora assumiu a versão colocam hoje à disposição dos artistas e ouvintes uma sessão de escuta grátis.

Chitãozinho e Xororó com música nova para o Live

há 1 ano
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó apresenta-se aos fãs na quarta-feira (17), num Live que deverá ficar marcado pelo lançamento da nova música “Voltei para o mato”.

Licenciado Em Conteúdos: um rapper contestatário que não pára de atrair público

há 11 meses
Licenciado Em Conteúdos atrai popularidade desde 2011, por causa da forma subtil com que encadeava, num único verso, vários acontecimentos, e hoje está a se transformar na principal referência do Rap Under do Bairro Huambo, Rocha Padaria, em Luanda.

Federação Internacional de Natação proíbe uso de toucas para cabelo afro

há 3 meses
De acordo com a Federação Internacional de Natação e o Comitê Olímpico Internacional os atletas das competições nunca usaram e nem exigem o uso de bonés desse tamanho e configuração, mas muitos interpretam a medida como tratar-se de racismo.

Nucho: “É muito estranho não termos agências que consigam apanhar um artista do anonimato e fazê-lo crescer”

há 4 meses
“O que se vê nas nossas produtoras é que, basicamente pegam artistas que já estão feitos e que já têm fama na rua e depois apenas metem mais algum combustível. E também sinto que falta um bocado de originalidade. Acho que poderíamos ter artistas mais ousados. resumindo, acho que temos uma cultura saudável, acho que temos muito talento, mas acho que falta um bocado de coragem e abertura e limar algumas arestas para atingir o nível seguinte, como o da Nigéria ou da África do Sul, não só na gravação das músicas, mas essencialmente nos espectáculos ao vivo que proporcionamos ao nosso público, acho que os nossos espectáculos ainda deixam muito a desejar”.

Burna Boy considera o novo álbum de Davido um “disquete”

há 10 meses
Apesar de reunir referências como Nicki Minaj, Nas, Young Thug e Lil Baby, o novo álbum de Davido não “convenceu” o seu compatriota Burna Boy. O também músico chamou de disquete o “A Better Time”.