Inicialmente anunciado para o dia 26 de Setembro, os músicos Paulo Flores e Prodígio fariam a apresentação do projecto conjunto “Esperança – A Bênção & A Maldição”, mas que por “razão de ordem familiar, está cancelado”. Tal como avançou Paulo Flores, na sua página de Instagram.
Sem adiantar muitos detalhes, Ti Paulito pontualizou os internautas e fãs sedentos por ouvir as músicas do projecto ao vivo. Mas tudo indica que a decisão foi tomada em respeito ao momento de luto, pelo qual está a passar o rapper Prodígio, em decorrência da morte do pai, Domingos Moniz, no passado final de semana.
O músico fez saber que a actuação de “Miroca Paris prevista para a primeira parte mantém-se, sendo a presença de Paulo Flores & Prodígio substituída por um espectáculo único que juntará Carolina Deslandes e Maro em palco. Os bilhetes previamente adquiridos podem ser devolvidos ou mantidos para quem quiser assistir ao novo concerto”.
O espectáculo que marcaria a reabertura dos palcos portugueses, faz parte de um alinhamento de 10 dias, que tiveram início a 11 de Setembro, na Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica.