Espectáculo de apresentação do projecto “Esperança – A Bênção & A Maldição” está cancelado

Inicialmente anunciado para o dia 26 de Setembro, os músicos Paulo Flores e Prodígio fariam a apresentação do projecto conjunto “Esperança – A Bênção & A Maldição”, mas que por “razão de ordem familiar, está cancelado”. Tal como avançou Paulo Flores, na sua página de Instagram.

Sem adiantar muitos detalhes, Ti Paulito pontualizou os internautas e fãs sedentos por ouvir as músicas do projecto ao vivo. Mas tudo indica que a decisão foi tomada em respeito ao momento de luto, pelo qual está a passar o rapper Prodígio, em decorrência da morte do pai, Domingos Moniz, no passado final de semana.

O músico fez saber que a actuação de “Miroca Paris prevista para a primeira parte mantém-se, sendo a presença de Paulo Flores & Prodígio substituída por um espectáculo único que juntará Carolina Deslandes e Maro em palco. Os bilhetes previamente adquiridos podem ser devolvidos ou mantidos para quem quiser assistir ao novo concerto”.   

O espectáculo que marcaria a reabertura dos palcos portugueses, faz parte de um alinhamento de 10 dias, que tiveram início a 11 de Setembro, na Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica.  

as cargas mais recentes

Prodígio faz dueto com Yuri da Cunha em nova música

há 1 ano
Yuri da Cunha (Semba) e Prodígio (Rap) fizeram dueto na nova música de Yuri, que será apresentada Domingo no Show em alusão ao seu aniversário, a ter lugar no Casino Estoril em Portugal.

Kamesu: “O rapper é um artista que não tem nenhum compromisso com a cultura”

há 1 ano
Durante 20 anos, o rapper viu-se obrigado a trancar-se no estúdio para preparar o seu primeiro disco, uma obra interventiva e afro-centrada, que traz participações de Kid MC, Kool Klever, Ndaka Yo Wini, Loromance, Mono Stereo e a poetisa Sankofa. O álbum será autografado já este sábado, no Elinga Teatro, em Luanda.

Amostra virtual ‘SetentaOitenta’ junta fotógrafos angolanos

há 1 ano

Telma Lee lança música surpresa em dia de aniversário

há 9 meses
Intitulada ‘Efatá’, o tema foi lançado na primeira hora do dia de hoje, em comemoração ao seu 28° aniversário. Por agora, a música está apenas disponível no canal oficial do YouTube de Telma Lee.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 1 ano
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Ex-campeão de boxe acusa 50 Cent de roubar-lhe mais de 1 milhão de dólares

há 9 meses

Paulo Flores acaba de lançar novo álbum

há 9 meses
O álbum Independência do músico Paulo Flores já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e de streaming e nas lojas de música. Para acompanhar o 17.° álbum, Ti Paulito disponobilizou também um videoclipe.

Roberto Carlos adia o habitual espectáculo em alto-mar para o próximo ano

há 11 meses
O tradicional cruzeiro do músico brasileiro “Projecto Emoções Praia do Forte (BA) ” foi adiado devido o Covid-19. Este é o segundo cruzeiro do cantor adiado este ano.

Morreu António Gonçalves, antigo secretário-geral da União dos Escritores Angolanos

há 1 ano
O escritor angolano António Gonçalves, ex-secretário-geral da União dos Escritores Angolanos, morreu na quarta-feira vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte oficial.

Após ter conta de Instagram hackeada Kid MC alerta “redobrem a segurança e tomem cuidado ao interagir com páginas estranhas”

há 8 meses
Aconteceu no princípio do passado mês de Abril, mas poucos se aperceberam que o perfil oficial do Instagram de Kid MC estava nas mãos de hackers. Já com outra conta activa, o rapper detalhou à Carga, que tudo ocorreu após receber mensagens de actualização de dados.

Mais de 5 mil pessoas assistem diariamente o filme de produção nacional ‘Ar Condicionado’

há 2 anos
O filme começou a conquistar audiência muito cedo. Logo no primeiro dia de estreia foi seleccionado para concorrer às categorias “Audience Award” e “Fipresci Award” no Festival Internacional de Cinema de Roterdão, Holanda. A longa-metragem angolana soma e segue no festival We Are One: A Global Film, no YouTube, com um registo de 26 mil e 225 visualizações em menos de cinco dias.

Kuzola Planet: Nova EP confirma o voo solo de Niiko

há 10 meses
Passado um ano após desvincular-se da dupla com Duc, Niiko apresenta a primeira EP a solo, intitulada `Kuzola Planet´, disponível nas plataformas de Streaming a partir de hoje.

Promotor revela que os artistas é que pedem para “piratear” suas obras

há 2 meses
Para que suas músicas cheguem a zonas suburbanas, muitos artistas angolanos têm de recorrer a serviços de duplicidade, vulgo pirataria. Nesses serviços, o músico paga entre 200 mil a 1 milhão de Kwanzas para a promoção de 4 faixas, durante 45 dias.

As 10 músicas para ouvir na quadra natalícia

há 1 ano
A Revista Carga seleccionou dez canções de natal que apresenta como sugestões para os seus leitores em vésperas do natal, antecipando os seus votos de feliz natal.

Sílvio Nascimento e Adjany Costa representam Angola na Oxford Africa Conference

há 8 meses
Ao actor angolano cabe a responsabilidade de abordar assuntos ligados à realização de filmes, produção cinematográfica em África e as vantagens que o continente dispõe para o fim, enquanto a bióloga e ex-ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa intervirá no Painel sobre Ambiente.

Produtor Algo Desconhecido anuncia lançamento da beat tape “Bengha Producers”

há 2 anos
O projecto que junta dez produtores nacionais, terá o equivalente a um beat por cada interveniente. Intitulada “Bengha Producers”, a beat tape será lançada em Agosto em todas as plataformas digitais.