Espectáculo de apresentação do projecto “Esperança – A Bênção & A Maldição” está cancelado

Inicialmente anunciado para o dia 26 de Setembro, os músicos Paulo Flores e Prodígio fariam a apresentação do projecto conjunto “Esperança – A Bênção & A Maldição”, mas que por “razão de ordem familiar, está cancelado”. Tal como avançou Paulo Flores, na sua página de Instagram.

Sem adiantar muitos detalhes, Ti Paulito pontualizou os internautas e fãs sedentos por ouvir as músicas do projecto ao vivo. Mas tudo indica que a decisão foi tomada em respeito ao momento de luto, pelo qual está a passar o rapper Prodígio, em decorrência da morte do pai, Domingos Moniz, no passado final de semana.

O músico fez saber que a actuação de “Miroca Paris prevista para a primeira parte mantém-se, sendo a presença de Paulo Flores & Prodígio substituída por um espectáculo único que juntará Carolina Deslandes e Maro em palco. Os bilhetes previamente adquiridos podem ser devolvidos ou mantidos para quem quiser assistir ao novo concerto”.   

O espectáculo que marcaria a reabertura dos palcos portugueses, faz parte de um alinhamento de 10 dias, que tiveram início a 11 de Setembro, na Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica.  

as cargas mais recentes

Teyana Taylor contesta a falta de mulheres na categoria “Melhor Álbum R&B” do Grammy

há 5 meses
Descontente com a falta de mulheres nomeadas para a categoria “Melhor Álbum R&B”, a artista criticou a premiação no twitter apontando-a como “machista”.

Mariza grava álbum em homenagem a Amália Rodrigues

há 7 meses
Com o título “Mariza Canta Amália”, o disco visa homenagear um dos grandes nomes do cancioneiro português, falecida em 1999.

“The Rock é o unificador que Os Estados Unidos da América precisa”, diz lenda do WWE

há 2 meses

Desfile de hits “acorda” o hip hop em plena quarentena

há 12 meses
A nação hip hop “parou” para testemunhar a exibição dos hits de Raiva e DH, numa noite com todas as condições para ficar na história deste género musical.

Madrugada: Né Gonçalves disponibiliza amanhã o segundo single instrumental

há 21 horas
Madrugada é o segundo “aperitivo” antes do álbum, caracterizado como um Smooth Jazz ou mesmo Jazz Contemporâneo, combinado com o ritmo afro-cubano onde o piano e o baixo acústico também marcam presença.

Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

há 9 meses
Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.

Maior distribuidora online de música independente decide apostar em África

há 2 meses

Kristof Degrauwe expõe `A Máscara Oculta´a partir de amanhã

há 4 dias
A Máscara Oculta é uma exposição que irá decorrer de 20 de Abril à 31 de Agosto e será uma mostra de 29 fotografias tiradas entre 1999 e 2000 em Lubumbashi ( República Democrática do Congo).

Irina Vasconcelos: “O nosso rock lá fora já é conhecido”

há 9 meses
Irina Vasconcelos apresenta à Carga o verdadeiro ponto de situação do estilo no Dia Internacional do Rock. A Rainha do Rock angolano fala das suas experiências como impulsionadora do movimento e recomenda…

Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

há 3 meses
Em entrevista à revista GQ de Fevereiro, a actriz foi categórica ao afirmar que “papéis que giram em torno de homens e personagens femininas unidimensionais “, já não a desafiam e rejeitou vários contratos em 2020 por essa razão.

Linkin Park obrigam Donald Trump a retirar vídeo da Internet

há 9 meses
Esta não é a primeira vez que músicos se insurgem contra Donald Trump, por este usar, sem autorização, suas musicas para campanha. A banda norte-americano de Rock obrigou que o presidente retirasse das redes sociais um vídeo que tinha o ‘In the End’ como banda-sonora.

Já começou a contagem decrescente para a estreia do vídeo do single ‘Cidade à noite’

há 4 meses
Numa altura em que o rapper mais tem se dedicado à sua marca de vestuário, a música que retrata a realidade social, veio quebrar o silêncio de Young Double e considera “é evidente que não houve música mais impactante que Cidade à noite no último mês”.

Cantor de 12 anos ganha contrato milionário por fazer a cappella durante protestos

há 10 meses
Keedron Bryant ficou conhecido por se destacar durante os protestos anti-racismo nos Estados Unidos da América. Um dia depois da morte de Floyd, o adolescente fez a cappella no Instagram de uma musica sua e, menos de três semanas, a canção gospel atingiu mais de três milhões de visualizações, obrigando a Warner Record’s a contratá-lo.

DMX não recuperou nenhuma actividade cerebral até ao momento

há 2 semanas
A Complex noticiou que os testes de actividade cerebral não mostram nenhuma melhoria, o que pode forçar a família do rapper a ter que tomar uma decisão, de mantê-lo ou não, ligado a aparelos de suporte vital.

Galeria Tamar Golan abre portas à `Eclosão´ da visão crítica de Leandro Marques

há 3 semanas
Isenta de um tema condutor, a mostra, `Eclosão´, coloca o dedo na ferida de uma multiplicidade de assuntos, questionando desde a masculinidade tóxica aos padrões de beleza impostos pela sociedade.

CR7 é eleito o Jogador do Século e Pep Guardiola o Treinador

há 4 meses
O português Cristiano Ronaldo espanhol Josep Guardiola foram eleitos, este domingo, como o jogador e o treinador do século, respectivamente, na gala dos Globe Soccer Awards, realizada no Dubai (Emirados Árabes Unidos).