Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

As actividades culturais alusivas às celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram  reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

O evento musical e o culto ecomenico que acolheria cerca de 50 mil pessoas, durante as festividades dos 45 anos da Independência Nacional, já não serão realizados conforme se previa.

As limitações, forçadas devido à pandemia do novo coronavírus, abrangeram o espectáculo musical, que agora adquire novo formato, enquanto o culto ecomenico passa a ser por vídeo conferência e com menos membros

“O evento musical será adaptado ao que já tem sido feito”, disse o Ministro da Administração do Território, Marcy Lopes.

De acordo com a comissão multi-sectorial que falava durante um encontro com jornalistas, as celebrações do 11 de Novembro poderão apenas reunir duas mil pessoas ao contrário das 16 mil anunciadas anteriormente, e o desfile militar de 5 mil ficou reduzido para 700 efectivos.

as cargas mais recentes

Alicia Keys aceita batalha de piano com John Legend

há 1 ano
No mês passado, Legend disse, durante uma conversa com Nick Cannon, que desejava ter um frente a frente no piano com a cantora Alicia Keys no Live Verzuz. O pedido foi atendido e o encontro está marcado para as 20 horas do dia 19 de Junho no Instagram.

Fat Joe recusa 10 milhões de dólares para entrar no ringue com 50 Cent

há 7 meses
A noite de Mike Tyson e Roy Jones Jr., no fim de semana passado, continua a dar que falar, pois não se tratou apenas de demonstração de forças, houve apostas, negócios e propostas.

A partir de produções amadoras, Cossom constrói carreira profissional nas redes sociais

há 12 meses
Cossom “The Greather”, de 19 anos de idade, é o mais novo cantor de Rap e R&B e já começou a prender o público nas redes sociais. Suas letras retratam sobre os amores, as paixões e o sentimento de abandono vividos entre os jovens.

Burna Boy rubrica acordo de representação directa nos Estados Unidos

há 9 meses
O cantor e compositor nigeriano assinou esta semana um contrato com a Society of European Stage Authors & Composer para representação directa nos Estados Unidos da América.

SSP levam 29 anos de histórias ao palco do Live no Kubico

há 9 meses
O Live no Kubico deste domingo com os SSP na TPA ficará na história, mesmo que não seja pelas actuações de Djeff Brown, Kudy, Big Nelo ou Paul G, mas pela nostalgia que o icónico grupo de Rap soube transmitir aos telespectadores.

TOP 10 – LOVE SONGS

há 6 meses

Caetano Veloso leva clássico “Hey Jude” dos Beatles ao cinema

há 10 meses
A versão, apenas com voz e violão, faz parte da banda sonora do filme “Narciso em Férias”, um documentário autobiográfico da vida amarga que o músico e compositor brasileiro viveu durante a ditadura militar no Brasil.

Yunami, a voz do Rap angolano na Hungria, apresenta novo projecto musical

há 7 meses
“Sonhos do Meu Pai” é o terceiro trabalho de Yunami, um rapper angolano que vive na Hungria. A obra resume várias fases do desenvolvimento de um artista em ascensão e é marcada por um novo vídeoclipe.

Roley anuncia novo álbum com participações de Masta, Eric Rodrigues entre outros

há 2 meses
Esta não é a primeira vez que o rapper moçambicano traz vozes angolanas nos seu projectos, já no álbum de estreia “Roley”, contou com Rui Orlando e Young Double, e no ano passado, lançou “Pensamentos” e teve participação de Paulelson.

Hochi Fu lança plataforma para promover e ajudar os artistas a rentabilizarem seus singles

há 1 ano
Denominada Kwata singles, a mesma permitirá o artista ganhar dinheiro com o seu single, para além de ajudar a promover a sua música gratuitamente.

Álbum “A Better Time” de Davido atinge mais de 213 milhões de streams em um mês

há 6 meses
O terceiro álbum de estúdio do músico nigeriano começou a deixar marcas inéditas três dias após o lançamento ao ultrapassar o fluxo acumulativo de 100 milhões, tornando-se, assim, no projecto mais rápido de um cantor Afrobeats a atingir tal marca.

Música angolana volta a registar mais uma morte: Adeus Inó Gonçalves!

há 2 meses
Inó Gonçalves pertenceu aos Kituxi, um dos agrupamentos musicais mais internacionais do país. Foi percussionista e tocava tambor solo. O músico morreu após sofrer um ataque cardíaco.

Morreu músico Waldemar Bastos

há 10 meses
O músico angolano Waldemar Bastos morreu aos 66 anos de idade, em Portugal, vítima de prolongada doença.

Adelásio Mwangolé está de volta com músicas novas e anuncia álbum

há 12 meses
Depois de algum tempo à procura de firmamento em uma produtora, o autor de temas como ‘Mwangolé’ está de volta com músicas novas e está em estúdio a preparar o primeiro álbum, sob o selo da Yalankuwu Music, com o qual quer internacionalizar a carreira.

‘Wonder Woman 1984’ estreia dia 25 de Dezembro no HBO Max e nos cinemas

há 7 meses
A novidade foi avançada pela directora do filme, Patty Jenkins e pela protagonista, Gal Gadot, na rede social Twitter. Ambas publicaram um texto afirmando que “Chegou a hora da estreia” e que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max.

Cage One: “Sempre fui mal compreendido por ser diferente, agora estou a mostrar que estava certo”

há 8 meses