Está consumado, Messi assina 2 anos pelo PSG

Depois de vários “disse que não disse”, quebrou-se, esta terça-feira, o mistério esta sobre o futuro do astro argentino. Messi foi oficializado ontem como o novo reforço do PSG.

O ex-10 do FCB Barcelona vai vestir a camisola 30, o mesmo número que escolheu no início de carreira pelo clube catalão e defenderá o emblema francês por dois anos, com opção de mais um ano.

Ainda não se sabe ao certo sobre quanto o avançado argentino poderá ganhar. A imprensa  Internacional fala em 41 milhões de euros por época, um valor inferior ao que o jogador de 34 anos ganhava pelo seu anterior clube, onde militou por 21 anos. Entretanto, reserva-se para daqui a uma hora a conferência de imprensa para a apresentação do reforço.

Com a contratação de Lionel Messi, o Paris Saint Germain passa a ter um dos melhores  plantelm. Lebramos, Gerginio Wijnaldum, Sergio Ramos,  Gianluigi,Dunnarumma, Neymare Mbappé também fazem o clube.

as cargas mais recentes

António Ole expõe ‘Material Vital’ a partir de amanhã

há 1 ano
Trata-se da primeira individual do artista de origem angolana em Lisboa desde 2016, ano em que inaugurou a sua importante retrospetiva Luanda, Los Angeles, Lisboa, no Museu Calouste Gulbenkian.

Wu-Tang Clan prepara colecção em celebração ao 25º aniversário do álbum ‘Wu-Tang Forever’

há 5 meses
A Wu-Tang juntará um álbum em 4xLP com livreto de letras, um single prateado de 7 polegadas de ‘Triumph’ com ‘Heaterz’ no B -side, e uma reedição do álbum duplo em cassete, que vem em uma réplica do estojo original.

Ambientalista angolana entre os finalistas do prémio da ONU

há 2 anos
A engenheira angolana de produção de petróleos Fernanda Renee Samuel, que trabalha na área de protecção ambiental, é uma das 35 finalistas que estão a concorrer para o prémio “Jovens Campeões da Terra”.

Man Renas: “Tinha agendada uma tour pela Europa, mas foi tudo cancelado devido o Covid-19”

há 2 anos
Nem mesmo ele consegue explicar o “milagre”. Em apenas dois anos como profissional, Man Renas escreve a sua história. Diferente de outros, o djing foi o mais prejudicado pelo Covid-19. Teve que ver “tudo” cancelado. Mas, ainda assim, está a preparar um projecto invejável.

T-Pain lança livro de cocktails ‘Can I Mix You a Drink?’

há 1 ano
O nativo de Tallahassee partilhou que a ideia surgiu em conjunto com a autora Kathy Iandoli e, que no intuito de fazer algo inovador na sua carreira, este conceito, de combinar a paixão pela música com o amor por beber. E em vez de te comprar uma bebida, desta vez, T-Pain vai mostrar-nos como fazer uma.

JLO felicita músicos angolanos

há 2 anos
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

5° Edição do Circuito Internacional de teatro encerra em grande

há 2 anos
Na categoria de ‘Prémio Fragata de Morais’ venceu a Cia Ndokwenu Artes com a peça ‘A Visita’ da autoria de Fragata de Morais, ele que foi também o homenageado da Quinta Edição do Circuito Internacional de teatro. Em segundo lugar venceu o grupo Catarcis Teatro com a peça A Visita.

CNU-Angola concede oportunidades de emprego a Especialista do Sector Cultural

há 1 ano
Com uma periodicidade anual, os candidatos bem-sucedidos darão, assim, início a uma entusiasmante carreira na UNESCO.

Covid-19: Nelson da Luz testa positivo em Portugal

há 2 anos
O V. Guimarães informou esta segunda-feira da existência de um caso positivo à Covid-19 no plantel. Trata-se do angolano Nelson Luz, o mais recente reforço a chegar ao clube vindo do 1°de Agosto.

No Dia Mundial da Voz, entenda a importância de cuidar da saúde vocal

há 2 anos
À semelhança de outros cantores, Selda e Sandra Cordeiro têm que fazer sacrifícios para manter intactas e puras suas cordas vocais. Apenar de nunca ter passado por uma experiência igual ao do britânico Helton Jonh, que teve que interromper o concerto por conta da voz, Morena de Cá confessa que já foi forçada a dar uma pausa na música por causa da voz.

Algo Desconhecido apresenta hoje a segunda edição do ‘Bengha Producers’

há 2 anos
Trata-se de uma conversa entre produtores, cujo primeiro encontro aconteceu no live do Facebook da passada quinta-feira e hoje assinala a segunda edição, as 19 horas na página Wilson Algo Desconhecido. Na primeira pessoa, o produtor que já trabalhou com Monsta, Mc Koringa, NGA, Prodígio, Deezy e outros grandes nomes da música internacional, descortinou as razões da sua mais recente criação.

MCK dará aulas aos reclusos

há 2 anos
Além de formação sobre cultura jurídica aos reclusos, o rapper levará uma série de espectáculos, palestras e vai também fomentar a cultura do livro, com criação de salas de leitura nos 40 estabelecimentos prisionais do país.

Don Kikas apresenta novo álbum em concerto

há 7 meses
Dia 25 de Março, “Livre” o sétimo álbum do artista, será apresentado num concerto a ter lugar no Capitólio. Além da apresentação das 14 faixas musicais do novo álbum, o artista trará várias surpresas em palco.

Preto Show vai com tudo ao Euro 2020 e confirma ascensão internacional

há 1 ano
O convite ao músico angolano, que na próxima semana segue para Portugal para a promoção do tema, vem confirmar a sua ascensão na arena internacional, além de prestigiar a música angolana.

Killuanji reforça Rap Gospel com o single “Mama Iami”

há 2 anos
A frase “Mama Iami” que dá título ao single, é originária da língua nacional kimbundu e significa “Minha Mãe”, neste caso, o rapper se refere à sua terra, pela qual clama.

Camões – Centro Cultural Português acolhe Leituras Teatrais “Corpo Futuro”

há 1 ano
O projeto “Leituras Assistidas” promove a leitura e a produção de textos do gênero teatral em língua portuguesa. É uma iniciativa conjunta do Centro Cultural do Brasil em Angola (CCBA) e do Clube de Leitura da Mediateca do Cazenga, com apoio cultural do Camões.