Estado de saúde de Nagrelha não apresenta “gravidade clínica”

Oito dias após ter dado entrada no Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-pulmonares “Cardeal Dom Alexandre do Nascimento”, em Luanda, por causa de problemas respiratórios, descrito por alguns portais de notícias como grave, o músico seguiu, no último sábado, à cidade do Porto, para dar continuidade ao tratamento médico mas, não apresenta gravidade clínica.

Depois de várias tentativas da Carga junto da esposa, eis que esta segunda-feira, uma fonte próxima ao kudurista garantiu que a saúde do ” Estado Maior do Kuduro” não apresenta “gravidade clínica”, não sendo por isso necessário uma intervenção cirúrgica no pulmão.

“Ele não precisa nada de uma intervenção cirúrgica no pulmão”, afirmou a fonte, acrescentando que as publicações que estão a ser feitas nas redes sociais a respeito do estado de saúde de Nagrelha são informações falsas”, afirma.

Em mensagens trocadas com a Carga, dias depois do seu internamento, em Luanda, a esposa não adiantou nada sobre a saúde do kudurista, mas a fonte, citada pelo Jornal de Angola, diz que tem falado com o cantor por telefone.

Na cidade Porto, avança a mesma fonte, o artista foi acompanhado da esposa e do director Clínico do Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-Pulmonares Cardeal Dom Alexandre do Nascimento.

as cargas mais recentes

Internet volta a “matar” um artista e desta vez, Yannick Afroman foi a vítima

há 10 meses
Os falsos rumores sobre o suposto falecimento do rapper ganharam força na manhã de ontem, depois de surgirem no Facebook várias publicações sobre o tema, apontando como fonte o site PlatinaLine. A publicação, foi rapidamente desmentida na primeira pessoa e repudiada pelo referido site.

Killarmy está de volta

há 2 anos
“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.

Exposição`Discursos de Decolonialidade´ patente até ao dia 31 de Julho

há 2 anos
A galeria THIS IS NOT A WHITE CUBE em parceria com a MEXTO, apresentam a exposição `Discursos de Decolonialidade´, que poderá ser vista, até ao dia 31 de Julho no espaço NOT A MUSEUM, em Lisboa. A mostra congrega o trabalhos de 15 artistas de 8 países e curadoria de Sónia Ribeiro e Graça Rodrigues.

Zap exibe programa que promove diferentes correntes musicais

há 2 anos
Denominado Jamming, o referido programa é exibido, em exclusivo, todas as sextas-feiras no canal Zap Viva (posição 4) e explora a musicalidade de doze artistas, incluindo bandas, de diferentes gerações e expressões artísticas.

Moniz Silva é o novo presidente da FAB

há 2 anos
Com 17 votos, o antigo vice-presidente do 1º de Agosto Moniz Silva venceu as eleições na Federação Angolana de Basquetebol, tornando-se no seu novo presidente.

Luso faz demonstração de skills no novo vídeoclipe

há 2 anos
Intitulado “Vitó Style”, o vídeo tem a estreia agendada para 3 de Agosto, próxima segunda feira-, no YouTube da Revista Carga. Extraído do “Ilusionista”, um projecto de demonstração de skills, métricas e habilidades,” que também reserva “Refrões da Minha Vida”.

Jovens do Prenda no Show do Mês online

há 2 anos

Prodígio e Paulo Flores anunciam novo single intitulado “Fome”

há 2 anos
O projecto colaborativo não é o primeiro do poeta do semba com o membro da Força Suprema.

C4Pedro faz Milagre

há 2 anos

Nova Energia distingue “Doutores” da música

há 2 anos
Os músicos Joãozinho Morgado (Percussão), Boto Trindade (Guitarra) e Teddy Nsingui (Guitarra) foram homenageados sábado, no encerramento da sétima temporada do Show do Mês.

Coca FSM dá nova roupagem à música ‘Imagina Só’

há 10 meses
Disponível desde o passado dia 7 de Outubro, o tema ‘Imagina Só’ é um remix do tema homónimo que conta com mais de dez anos de existência e marca o arranque do que se pretende vir a ser uma nova perspectiva deste produtor, compositor e artista.

Sext’ Arte desta semana discorre sobre o tema ‘Produção Cultural’

há 6 meses
A próxima oficina Sext’ Arte será sobre “Produção Cultural” com Kiaco Zambo, a decorrer na sexta-feira, dia 18 de Fevereiro, no período das 14h00 as 17h no CCBA – Centro Cultural do Brasil em Angola. O programa tem acesso gratuito, mas com vagas limitadas.

Mobbers lançam L.O.M. com participações de ProfJam e T-Rex

há 2 anos
Da autoria dos Mobbers, o single foi disponibilizado ontem em todas as plataformas digitais e conta com as vozes do Rapper Português ProfJam, e do rapper angolano T-Rex.

Paulo Flores em concerto no dia da Paz

há 2 anos
Quatro de Abril é o dia em que os angolanos festejam a Paz, mas o quatro de Abril de 2020 será diferente dos anteriores, tudo porque o mundo debate-se com a Pandemia do Covid-19.

Netflix narra história da vida real do primeiro samurai negro

há 1 ano
O pano de fundo da vida do guerreiro está envolto em mistério, mas ele provavelmente terá passado a maior parte do tempo pré-samurai no território indígena de Goa, controlado por portugueses, como um escravo treinado em combate.

Covid-19: Espectáculos experimentais de música em Portugal poderá arrancar em Abril

há 1 ano