Oito dias após ter dado entrada no Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-pulmonares “Cardeal Dom Alexandre do Nascimento”, em Luanda, por causa de problemas respiratórios, descrito por alguns portais de notícias como grave, o músico seguiu, no último sábado, à cidade do Porto, para dar continuidade ao tratamento médico mas, não apresenta gravidade clínica.
Depois de várias tentativas da Carga junto da esposa, eis que esta segunda-feira, uma fonte próxima ao kudurista garantiu que a saúde do ” Estado Maior do Kuduro” não apresenta “gravidade clínica”, não sendo por isso necessário uma intervenção cirúrgica no pulmão.
“Ele não precisa nada de uma intervenção cirúrgica no pulmão”, afirmou a fonte, acrescentando que as publicações que estão a ser feitas nas redes sociais a respeito do estado de saúde de Nagrelha são informações falsas”, afirma.
Em mensagens trocadas com a Carga, dias depois do seu internamento, em Luanda, a esposa não adiantou nada sobre a saúde do kudurista, mas a fonte, citada pelo Jornal de Angola, diz que tem falado com o cantor por telefone.
Na cidade Porto, avança a mesma fonte, o artista foi acompanhado da esposa e do director Clínico do Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-Pulmonares Cardeal Dom Alexandre do Nascimento.