“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

A kudurista Noite e Dia publicou ontem, 12 de Março o seu novo EP, a obra contém oito faixas musicais e intitula-se “Acredita”, mas já não conta com a colaboração de Mestre Ara e Dj Killamu. Uma das grandes novidades do “rebento” é a participação de Lizha James.

As músicas estaão disponíveis em plataformas digitais. A presença de Lizha James na música “Chama a Tua Mãe”, tema cuja letra a moçambicana ajudou a compor, é meio passo dado para parcerias internacionais.

Suas qualidades artísticas têm feito com que cantores moçambicanos a solicitem para participar em seus trabalhos. “Tenho boas ligações com os músicos moçambicanos e isto pode ser um passo para atingir outros mercados”, afirma.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

Desde que se desvinculou da Gueto Produções aumentou a cobiça e o interesse das produtoras pela Rainha do Kuduro, entretanto, a cantora considera falsos os rumores sobre a contratação pela Clé Entertaiment.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras. Ainda estou a reflectir sobre o assunto. Não, não fizeram parte desta EP. Mas não deixei de trabalhar com Mestre Ara nem Killamu. Tudo que eu sou é graças a eles”, considera.

Apesar de “Acredita” não contar com a ajuda de Mestre Ara e Killamu, a cantora não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar com seus anteriores produtores, mesmo que fora da Gueto Produções.

as cargas mais recentes

Bella ciao, ciao, ciao: La casa de papel chega ao fim

há 6 meses
A season que começa a ser gravada amanhã, traz 10 episódios sem data de estreia avançada, onde os assaltantes terão que se desencurralar e para tal contarão com dois novos reforços, cujos papeis não foram ainda revelados.

Músicos angolanos portadores de deficiência em destaque no prémio africano de música

há 4 meses
13 músicos músicos angolanos portadores de deficiência disputam desde ontem a semi-final de uma competição artístico-cultural promovida pela Costa do Marfim, que visa descobrir talentos entre as pessoas com deficiência no continente.

Hackers vazam informações sobre Lady Gaga e fazem exigência

há 8 meses
Um grupo de hackers invadiu o sistema de uma firma de advogados, representante de vários nomes do entretenimento. Depois de vazar dados pessoais de Lady Gaga, os hackers ameaçam divulgar dados de estrelas como Mariah Carey e Madonna, caso não se cumpra o que estão a pedir.

Morreu “Kota 50”, pioneiro do foto-jornalismo angolano

há 2 meses
Paulino Damião “Kota 50” é conhecido como a lenda do foto-jornalismo em Angola. Começou a fotografar nos anos 60 e, já capturou peripécias da batalha do início da luta armada, em 1961. O fotógrafo morreu esta quarta-feira, em Luanda, por doença.

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 3 meses
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.

Addy Buxexa lança single “Não Vai Embora” com a participação de Eudreezy

há 8 meses
A música é uma declaração de amor e, acima de tudo, um elogio à importância que as mulheres têm na vida dos homens. Com este single, Addy Buxexa quer também mostrar uma nova maturidade, com uma nova sonoridade e versatilidade.

ORLEI: Há 10 anos a provar que o Rock em Angola já não morrerá

há 4 meses
Devido sua magnitude, O Rock Lalimwe Eteke Ifa ” O Rock Nunca Mais Morrerá ” confunde-se com as celebrações da fundação da cidade do Huambo. Este ano, o evento assinala o 10° aniversário e a organização reinventou-se e trouxe 10 dias de espectáculos intensos com as principais bandas de Rock nacional.

Tory Lanez é preso por posse ilegal de arma

há 6 meses
O rapper canadense foi detido por de porte de arma na madrugada de domingo, após perseguição policial. Segundo sites internacionais, a polícia foi chamada para atender uma denuncia de perturbação na parte externa de uma residência em Hollywood Hills. Tory foi solto seis horas depois, tendo pago fiança de 35 mil dólares.

Músico Lawilca tenta a terceira

há 8 meses
Sete anos depois do lançamento do seu segundo disco, intitulado “Não sou o mesmo homem”, o músico Lawilca reaparece com o terceiro álbum, com lançamento previsto para este ano.

Mário Suendes: “Quero um lugar entre os melhores”

há 9 meses
O nome pode ser estranho, mas o jovem está a vir com tudo. Para além de cantar, é dançarino e foi o protagonista do filme de Hochi Fu. A veia artística começou na infância e com o Unitel Estrelas ganhou mais contorno. Suendes quer seguir os exemplos de Matias Damásio e Ary, que, mesmo não tenham vencido o concurso, hoje são o que são.

Verzuz Battle é adiado após Ashanti testar positivo para Covid-19

há 1 mês
Inicialmente marcada para o dia 12 de Dezembro, o frente a frente foi remarcado para o próximo dia 9 de Janeiro de 2021, após Ashanti, anunciar horas antes, que testou positivo a Covid-19.

Yci Walter: Uma nova proposta musical para 2021

há 18 horas
Yci Walter canta há seis anos. Além de cantor, tem conseguido algum protagonismo como director artístico. A canção “Como Céu”, de Yola Araújo, teve o seu dedo. Já participou também em projectos com músicos como Kool Klever.

Dinheiro “trava” internacionalização de Dodó Miranda

há 6 meses
Em entrevista a Revista Carga, explicou que preparou um disco com 12 temas, variado, com realce para o “world music”, mas que não consegue dar sequência ao projecto.

José Luís Mendonça reage ao recente escândalo na literatura angolana

há 7 meses
Reagindo sobre o mais recente escândalo no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, edição 2020, Luís Mendonça disse que a acção é frequente e aponta como exemplo um livro que, depois de ser desclassificado num concurso, o autor publicou-o com um outro título, por isso, deixa várias recomendações.

Viúva de Kobe Bryant vai processar policias de Los Angeles

há 8 meses
Vanessa Bryant decidiu agir judicialmente contra os agentes da Polícia de Los Angeles, que terão divulgado imagens do acidente que vitimou Kobe Bryant, lenda do basquetebol, que faleceu a 26 de Janeiro, após um desastre de helicóptero.

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 11 meses
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.