“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

A kudurista Noite e Dia publicou ontem, 12 de Março o seu novo EP, a obra contém oito faixas musicais e intitula-se “Acredita”, mas já não conta com a colaboração de Mestre Ara e Dj Killamu. Uma das grandes novidades do “rebento” é a participação de Lizha James.

As músicas estaão disponíveis em plataformas digitais. A presença de Lizha James na música “Chama a Tua Mãe”, tema cuja letra a moçambicana ajudou a compor, é meio passo dado para parcerias internacionais.

Suas qualidades artísticas têm feito com que cantores moçambicanos a solicitem para participar em seus trabalhos. “Tenho boas ligações com os músicos moçambicanos e isto pode ser um passo para atingir outros mercados”, afirma.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

Desde que se desvinculou da Gueto Produções aumentou a cobiça e o interesse das produtoras pela Rainha do Kuduro, entretanto, a cantora considera falsos os rumores sobre a contratação pela Clé Entertaiment.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras. Ainda estou a reflectir sobre o assunto. Não, não fizeram parte desta EP. Mas não deixei de trabalhar com Mestre Ara nem Killamu. Tudo que eu sou é graças a eles”, considera.

Apesar de “Acredita” não contar com a ajuda de Mestre Ara e Killamu, a cantora não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar com seus anteriores produtores, mesmo que fora da Gueto Produções.

as cargas mais recentes

Filme de Mawete Paciência entra no Amazon Prime Video

há 2 anos
O filme “Rasto de Sangue” do realizador Mawete Paciência estará disponível no Amazon Prime Video, tornando-se a primeira película nacional na plataforma de streaming.

Icónica gravadora Death Row Records abre museu virtual

há 1 ano

Do Kuduro ao Rap: Delver Mancha mostra a naturalidade do seu talento

há 1 ano
Actualmente canta Rap e, ao mesmo tempo, é produtor. Se recuarmos no tempo para ver onde o músico começou, será difícil acreditar que este é o mesmo Delver que, em 2008 , procurava por um “lugar ao sol no Kuduro”.

Banda sonora do filme `Ar condicionado´chega às plataformas na sexta-feira

há 2 anos
A Geração 80 anunciou que vai disponibilizar a banda sonora do filme `Ar condicionado´, no próximo dia 2 de Outubro, sexta-feira. Composta por Aline Frazão, com a participação de Paulo Flores, a trilha estará disponível em todas as plataformas digitais.

Damásio Brothers lançam “Chuva em Abril” 

há 6 meses
  Ainda estamos em Janeiro mas “Chuva em Abril”, o novo tema dos irmãos Cila e Graciano Damásio, já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de videoclolipe.  

Burna Boy representa músicos africanos na Casa Branca

há 1 ano
Burna Boy foi o único artista africano presente na lista dos quarenta e seis músicos cujos temas foram seleccionados para a cerimónia inaugural de Biden e Harris à Casa Branca.

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 2 anos

Edson Narciso: “Quero mudar a consciência de quem me ouve”

há 2 anos
Diferente de Bob Marley, Edson Narciso quer cultivar o amor, a paz e o respeito pelas diferenças, por meio do Rap, num estilo que apelida de Hard Trap. Já várias vezes tentou uma carreira profissional, e não teve sucesso. Depois de um longo intervalo, aparece com os primeiros projectos musicais.

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 2 anos
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Mariah Carey emite contraditório e nega ter tido “briga” com Jay-Z

há 1 ano
O certo é que Mariah Carey não trabalha mais com Jay-Z. Mas a cantora nega ter tido uma “discussão explosiva” com o rapper após encerrar o contrato de quase quatro anos com a Roc Nation.

Rihanna pode finalmente estar a preparar o seu retorno musical

há 1 ano
A espera de cinco anos, pode finalmente estar a chegar ao fim, quem o diz é o jornal The Sun, que noticiou com exclusividade que Rihanna contratou recentemente o director britânico Raja Virdi, para gravar um novo videoclipe em Julho.

Morreu o jornalista Edgar Cunha

há 2 anos
Morreu hoje, em Portugal, vítima de doença, o jornalista da Televisão Pública de Angola (TPA) Edgar Cunha, um dos principais rostos dos serviços noticiosos na estação.

Anna Joyce: A mais premiada do Globos de Ouro da Zap

há 2 anos
A cantora foi o destaque da primeira edição do Globos de Ouro da Zap ao levar para casa três prémios em três categorias, numa gala em que concorriam expoentes máximos da música angolana.

Notorious B.I.G, Tupac e Jay-Z excluídos por Snoop Doog da sua lista dos melhores rappers da História

há 2 anos
Após ter enfrentado várias críticas por não considerar Eminem melhor rapper de todos os tempos, Snoop Dogg voltou a surpreender o movimento ao excluir Jay-Z, Nas, Tupac, Biggie Smalls e Kanye West da lista dos seus melhores rappers de todos os tempos.

Paulo Flores dirige show de Yuri da Cunha

há 2 anos
O show do músico Yuri da Cunha, agendado para no próximo Domingo, a ter lugar Casino Estoril (Portugal), será dirigido artisticamente por Paulo Flores.

Jardel, ex-estrela do futebol mundial, pretende abrir academia de futebol em Angola

há 8 meses
Duas vezes bota de ouro, o ex-avançado brasileiro manifestou ontem, em Luanda, a intenção de abrir uma academia de futebol no país, em parceria com o Interclube.