“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

A kudurista Noite e Dia publicou ontem, 12 de Março o seu novo EP, a obra contém oito faixas musicais e intitula-se “Acredita”, mas já não conta com a colaboração de Mestre Ara e Dj Killamu. Uma das grandes novidades do “rebento” é a participação de Lizha James.

As músicas estaão disponíveis em plataformas digitais. A presença de Lizha James na música “Chama a Tua Mãe”, tema cuja letra a moçambicana ajudou a compor, é meio passo dado para parcerias internacionais.

Suas qualidades artísticas têm feito com que cantores moçambicanos a solicitem para participar em seus trabalhos. “Tenho boas ligações com os músicos moçambicanos e isto pode ser um passo para atingir outros mercados”, afirma.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

Desde que se desvinculou da Gueto Produções aumentou a cobiça e o interesse das produtoras pela Rainha do Kuduro, entretanto, a cantora considera falsos os rumores sobre a contratação pela Clé Entertaiment.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras. Ainda estou a reflectir sobre o assunto. Não, não fizeram parte desta EP. Mas não deixei de trabalhar com Mestre Ara nem Killamu. Tudo que eu sou é graças a eles”, considera.

Apesar de “Acredita” não contar com a ajuda de Mestre Ara e Killamu, a cantora não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar com seus anteriores produtores, mesmo que fora da Gueto Produções.

as cargas mais recentes

Live de Marília Mendonça bate recorde mundial 3,2 milhões de espectadores em simultâneo

há 6 meses
A cantora celebrou o recorde com um post no Twitter com a foto do exacto momento em que atingiu a marca de 3,2 milhões de views, superando o recorde mundial do Youtube anteriormente conquistado pela dupla Jorge e Mateus com 3,1 milhões.

Plies: “Kanye West só age como louco quando está prestes a lançar um álbum”

há 3 meses
O rapper da Florida acessou o Twitter para um momento de clareza instigante. Plies sugeriu o recente drama online, protagonizado por Kanye como uma possivelmente tendência de promoção.

Terá Fat Joe blasfemado ao chamar Drake de “Michael Jackson da actualidade”?

há 2 meses
Na última semana Fat Joe tem sido alvo de inúmeros ataques na internet, por ter comparado Drake ao astro da música Pop, Michael Jackson.

Juninho Bill: Vocalista de sucessos infantis dos anos 80 faz vaquinha para gravar álbum a solo

há 1 mês
Juninho Bill foi um dos vocalistas do Trem da Alegria, grupo infantil brasileiro que tocou e continua a tocar em vários países da lusofonia, principalmente Angola, basta recordar o sucesso “Uni Duni Tê”.

Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix

há 1 semana
Embora tenha despertado o “apetite” dos cinéfilos e fãs dos três génios do crime, tratou-se apenas de uma demonstração livre do artista visual Dilichi.

Diddy e Dr. Dre acertam detalhes para batalha de hits

há 6 meses

One Republic já tem novo álbum

há 5 meses
A banda norte-americana publicou o seu quinto trabalho de estúdio. Intitulado ‘Human’, a obra reúne músicas inéditas, que marram o dilema da fragilidade humana e força motivadora.

Tropa Yogaa apresenta último vídeo da saga “Tá Rebolar”

há 2 semanas
No próximo sábado, a dupla vai apresentar o último dos três videoclipes do novo projecto “Tá Rebolar”, um projecto em que pretende provar que é muito mais fácil combinar o fisioculturismo à música e à dança.

Quincy Jones afirma que os Beatles “foram os piores do mundo”

há 1 mês
Numa entrevista que se tornou viral, e pode provocar alguma polémica, Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, afirmou que os Beatles não valiam nada.

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 5 meses
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

há 4 meses
Já foi vendido um total de 1.275 exemplares entre Angola, Portugal e Brasil do livro cuja autoria pertence a Januário Guimarães. A publicação de auto ajuda profissional estimula o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários no âmbito profissional.

Jackes Di: A continuidade do legado “dos” Paim

há 3 meses
Descendente de uma família artísticamente rica, Emanuel de Carvalho Fernandes da Silva ou simplesmente Jackes Di, dá continuidade ao legado apresentando-se como um artista multifacetado, sendo exímio tocador de guitarra e também canta.

“Tá a bater” volta às telas amanhã

há 6 meses
Após um interregno em virtude do actual estado de emergência, o “Tá a barter” estreia, a partir deste fim-de-semana, uma nova temporada que será marcada por duas horas de emissão, em directo, e com novas rubricas.

Os Tuneza regressam à casa com novas histórias

há 5 meses
Após passarem os primeiros dias de quarentena separados por motivos vários e criarem o caos no Kilamba, a família mais disfuncional de Angola foi obrigada a abandonar a centralidade. Solução: regressar à antiga casa, e passarem o resto do confinamento juntos.

Hip Hop Tuga se veste de camisolas desportivas

há 5 meses
A comunidade Hip Hop Tuga conta desde esta semana com uma marca de T-shirts desportivas, que representam álbuns de Rap. A iniciativa de um jovem designer gráfico já recebeu reacções positivas dos rappers.

Bienal de São Paulo adiada para 2021

há 4 meses
Criada em 1951, o evento é considerado o mais importante do calendário das artes plásticas do Brasil e acolhe anualmente artistas de diferentes partes do mundo. A organização decidiu adiar o certame para 2021.