“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

A kudurista Noite e Dia publicou ontem, 12 de Março o seu novo EP, a obra contém oito faixas musicais e intitula-se “Acredita”, mas já não conta com a colaboração de Mestre Ara e Dj Killamu. Uma das grandes novidades do “rebento” é a participação de Lizha James.

As músicas estaão disponíveis em plataformas digitais. A presença de Lizha James na música “Chama a Tua Mãe”, tema cuja letra a moçambicana ajudou a compor, é meio passo dado para parcerias internacionais.

Suas qualidades artísticas têm feito com que cantores moçambicanos a solicitem para participar em seus trabalhos. “Tenho boas ligações com os músicos moçambicanos e isto pode ser um passo para atingir outros mercados”, afirma.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

Desde que se desvinculou da Gueto Produções aumentou a cobiça e o interesse das produtoras pela Rainha do Kuduro, entretanto, a cantora considera falsos os rumores sobre a contratação pela Clé Entertaiment.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras. Ainda estou a reflectir sobre o assunto. Não, não fizeram parte desta EP. Mas não deixei de trabalhar com Mestre Ara nem Killamu. Tudo que eu sou é graças a eles”, considera.

Apesar de “Acredita” não contar com a ajuda de Mestre Ara e Killamu, a cantora não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar com seus anteriores produtores, mesmo que fora da Gueto Produções.

as cargas mais recentes

Paulina Chiziane: “Uma das coisas que mais admiro em Angola é como recriam a língua portuguesa”

há 8 meses
Antes de regressar ao seu país, a escritora moçambicana conversou com a Carga sobre a memória, identidade, tradição e resistência, características da sua escrita.

50 cent admite Live de batalha de hits com Snoop ou Ludacris

há 3 anos
Nesses tempos de quarentena, diversos artistas recorrem aos Lives para interagir com os fãs. No meio hip-hop dos Estados Unidos, as batalhas musicais realizadas ao vivo no Instagram por artistas e produtores estão a se tornar uma tendência.

CFKAPPA regressa aos palcos com o primeiro concerto online pago

há 3 anos
O concerto marca a estreia de um canal que permitirá os artistas rentabilizarem seus lives. O primeiro live pago acontece este sábado e marca o regresso à fase activa do rapper, que actuará ao lado de DJ Ritchelly.

Músicos angolanos portadores de deficiência em destaque no prémio africano de música

há 2 anos
13 músicos músicos angolanos portadores de deficiência disputam desde ontem a semi-final de uma competição artístico-cultural promovida pela Costa do Marfim, que visa descobrir talentos entre as pessoas com deficiência no continente.

BET Awards 2021 anuncia tributo especial para o lendário rapper DMX

há 1 ano
O tributo que teve a curadoria do produtor Beatz, amigo de longa data de DMX, também incluirá uma performance de uma nova canção do álbum póstumo de X, Exodus, que foi lançado pela Def Jam Recordings em 28 de Maio.

Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix

há 2 anos
Embora tenha despertado o “apetite” dos cinéfilos e fãs dos três génios do crime, tratou-se apenas de uma demonstração livre do artista visual Dilichi.

Ciclo de conversas do projecto Museu em Desenho decorre já nos dias 17, 18 e 19

há 2 anos
Museu em Desenho é um projecto duplo (conversas e publicação) que investiga e reflecte as posturas e práticas educativas e sociais para os museus, a integralidade das colecções e os focos curatoriais dos museus em Angola.

Morreu o último sobrevivente do Bob Marley & The Wailers

há 2 anos

Kalibrados actuam amanhã no `Notas Soltas´

há 2 anos
O evento que acontece habitualmente às quartas, vai excepcionalmente realizar um “Brunch Edition”, em vésperas do dia da Dipanda cujos convidados são os Kalibrados.

Kanye West promove imagem da Rainha N’zinga

há 2 anos
O músico e empresário usou ontem a sua conta do Twitter e publicou um conjunto de imagens de figuras históricas, entre os quais reformadores das religiões, santos católicos e filósofos.

Luso explica as razões dos “Sonhos Molhados” em novo videoclip

há 1 ano
Trata-se do segundo vodeoclip da primeira parte do álbum Laços de Família. A música intitula-se “Sonhos Molhados” e está disponível no YouTube e nos principais canais de música desde a tarde de ontem.

Dançarinos poderão contar com `Associação Angolana de Dança´ a partir de sexta-feira

há 2 anos
A cerimónia de Tomada de Posse terá lugar na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, a partir das 11h, no auditório da Escola Nzinga Mbandi, em Luanda.

Banda vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2021 está a ser investigada

há 2 anos
O grupo italiano Måneskin está a ser investigado por suspeito uso de drogas em palco e, apesar de já ter categoricamente rejeitado as alegações, o seu vocalista será submetido a testes de despistagem, caso se confirme a suspeita, o prémio pode vir a ser anulado.

Show do Mês abre 9ª. temporada com os “clássicos” da música angolana

há 6 meses

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece dia 29 de Setembro

há 2 anos
Já com o processo de inscrições a decorrer, para a edição `MUHATU 2020´, a competição anual, que já conta com 3 edições realizadas (2017, 2018 e 2019), vai adaptar-se ao “novo” normal social, tendo a 4.ª edição realizada completamente on-line.

Estrelas 2022: Vem aí mais um concurso para novos talentos

há 11 meses
De acordo com dados disponibilizados, estima−se que mais de seis mil e quinhentas candidaturas foram remetidas, das quais 125 foram apuradas.