“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

A kudurista Noite e Dia publicou ontem, 12 de Março o seu novo EP, a obra contém oito faixas musicais e intitula-se “Acredita”, mas já não conta com a colaboração de Mestre Ara e Dj Killamu. Uma das grandes novidades do “rebento” é a participação de Lizha James.

As músicas estaão disponíveis em plataformas digitais. A presença de Lizha James na música “Chama a Tua Mãe”, tema cuja letra a moçambicana ajudou a compor, é meio passo dado para parcerias internacionais.

Suas qualidades artísticas têm feito com que cantores moçambicanos a solicitem para participar em seus trabalhos. “Tenho boas ligações com os músicos moçambicanos e isto pode ser um passo para atingir outros mercados”, afirma.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

Desde que se desvinculou da Gueto Produções aumentou a cobiça e o interesse das produtoras pela Rainha do Kuduro, entretanto, a cantora considera falsos os rumores sobre a contratação pela Clé Entertaiment.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras. Ainda estou a reflectir sobre o assunto. Não, não fizeram parte desta EP. Mas não deixei de trabalhar com Mestre Ara nem Killamu. Tudo que eu sou é graças a eles”, considera.

Apesar de “Acredita” não contar com a ajuda de Mestre Ara e Killamu, a cantora não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar com seus anteriores produtores, mesmo que fora da Gueto Produções.

as cargas mais recentes

Uma lenda que continua no auge volvidos 39 anos da sua morte

há 1 ano
Num dia como hoje, há 39 anos, a arte empobreceu devido o passamento físico de Bob Marley. Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse.

A assinalar dez anos, Luxor African Film Festival 2021 premia filme Made in Angola

há 6 meses
O filme Ar Condicionado foi premiado como Melhor Longa Metragem (prémio do Júri) na 10ª edição do Luxor African Film Festival 2021, no Egipto.

Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

há 1 ano
A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

Mostra “Boa Noite às Coisas de Aqui em Baixo” chega a Galeria Tamar Golan

há 3 meses
O artista angolano Evan Clever vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Boa Noite às coisas de aqui em baixo”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 09 de Julho de 2021, pelas 16 horas.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio é o 23° Melhor Álbum de Portugal

há 9 meses
Bênção e a Maldição foi lançado em Novembro deste ano e ocupa o vigésimo terceiro lugar na lista dos melhores álbuns de Portugal lançados em 2020, numa selecção de 50 trabalhos, de acordo com Blitiz.

Estudante angolana junta-se a editora Mahatma

há 1 ano
A estudante angolana em Portugal Karen Pacheco assinou um contrato com a editora portuguesa “Mahatma”, para publicação dos seus próximos livros e representação da mesma nos PALOPS, informou hoje a própria.

Estações televisivas nacionais já são monitoradas pela Sadia

há 6 meses
Depois das Rádios, a Sadia informou que já deu início a monitorização das estações televisivas nacionais, nomeadamente: TPA1 e 2, TV Zimbo, Zap Viva, Trace Toca, Vida TV, Afro Music Channel e +Hits África, com o objectivo de salvaguardar os direitos de autores.

Consciência Corporal: o que é, e como influencia o nosso dia a dia

há 1 ano
Consciência corporal é um termo autoexplicativo que significa tomar consciência do corpo e mente, reconhecer e identificar os processos e movimentos corporais, internos e externos.

Ronaldinho Gaúcho lança música nova e cria projecto musical

há 8 meses
O ex-jogador decidiu embarcar para um outro desafio. Abriu um estúdio e uma gravadora. Na última sexta-feira, o futebolista lançou sua segunda música e deverá lançar mais oito faixas até ao final do ano.

Conheça Jomo Fortunato, o novo Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente

há 11 meses
O recém-nomeado Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente é um homem de cultura, historiador da Música Popular Angolana, professor, cronista do Jornal de Angola e organizador da Feira do Livro e do Disco de Luanda.

Morreu “Gigante” da música africana

há 1 ano
O músico guineense Mory Kanté, conhecido pelo sucesso mundial “Yéké yéké”, na década de 1980, morreu hoje aos 70 anos num hospital de Conacri, após doença prolongada, anunciou o filho.

Romelu Lukaku: “Jay-Z ensinou-me como ser um vencedor”

há 4 meses
O avançado belga e campeão da Serie A, pelo Inter do Milão (2020/21), revelou que a amizade com Jay-Z e o conselho que tem recebido do rapper tem sido importante para conseguir alcançar o sucesso.

`Encontros à Quarta´ referentes aos meses de Maio e Junho foram adiados até data a anunciar

há 4 meses
De referir que o “Encontros à Quarta” se propunha a oferecer mensalmente concertos inovadores do ponto de vista da execução e interpretação propiciando a descoberta de novas sonoridades.

Show do Mês comunica interregno do conceito `Hospitality´ mas garante continuidade das atracções

há 4 meses
`Hospitality´ consistia em receber público num espaço aberto, obedecendo a todas as medidas de segurança, mas acaba de ser descontinuado, para fazer face ao último decreto do estado de Calamidade.

Sílvio Nascimento e Coreon Dú participam no Festival Internacional de Cinema de Berlim

há 7 meses

Diff volta a badalar o Rap Game com “Génio”

há 10 meses
Diff regressou no passado dia 16 de Agosto com o EP “Deixo Cair”, dez anos depois de se ausentar do Rap Game. Ontem, colocou mais uma faixa musical no mercado.