Estrela de Missy Elliott já brilha na Calçada da Fama de Hollywood

Aos 50 anos de idade, dos quais, mais de 25 dedicados ao Hip-Hop, Melissa Arnette Elliott mais conhecida como Missy ‘Misdemenor’ Elliott, acaba de receber a grande consagração com a 2.708ª estrela da Calçada da Fama de Hollywood.

A cerimónia de “entrega” da estrela da categoria `Gravação´ aconteceu na passada segunda-feira, 8 de Novembro, no Hollywood Boulevard em frente ao Amoeba Music. As honras da ocasião foram feitas pela sua empresária, Mona Scott-Young, juntamente com Ciara e Lizzo, que fizeram discursos em homenagem a rapper.

Missy é uma das artistas femininas mais significativas da história da música, é pioneira do hip-hop e R&B feminino, compositora-produtora, indiscutivelmente uma hitmaker inovadora e ícone cultural generalizado.

No seu discurso, que começou na Calçada da Fama de Hollywood e teve uma extensão no Instagram, a rapper memorou o contributo de outras veteranas e afirmou que Queen Latifah, Monie Love, Sha-Rock, Angie Stone, Roxannne Shanté, Yo-Yo, MC Lyte, and Salt-N-Pepa são a base do seu legado.

“Tive que superar muitos obstáculos e passei por muitos… mas pela graça de Deus, nunca desisti, mesmo quando os tempos eram difíceis!
Se eu não tivesse recebido esses elogios hoje… Então, sempre tentarei encorajar cada um de vocês a continuar pressionando quando os tempos ficarem difíceis, porque suas bênçãos podem estar bem ali!
Graças a Deus aos fãs como você, que me apoiaram desde o primeiro dia. Só sei que sou humildemente grato. ”, lê-se no perfil oficial da artista.

Nascida Melissa Arnette Elliott em 1 de julho de 1971, em Portsmouth, Virgínia, de acordo com dados da Billboard, a artista conquistou quatro Grammy, impactou a Billboard Hot 100 chart com 33 títulos (incluindo nove Top 10s), e conseguiu cinco Top 10 álbuns na Billboard 200. Mas não é tudo, Missy voltou a abrir caminho, em 2019, sendo a primeira rapper mulher incluída no Songwriters Hall of Fame, e a terceira artista de hip-hop no geral.

as cargas mais recentes

Filme angolano “Santana” está em primeiro lugar na Netflix

há 2 anos
O filme angolano “Santana”, que estreou esta sexta-feira (28) na “Netflix”, encontra-se desde a tarde de hoje na primeira posição dos filmes mais assistidos nesta plataforma de streaming.

13 anos depois Celina Miranda regressa à música para deixar um legado

há 3 anos
Após ter sido considerada “o fenómeno de 2007”, por causa da obra discográfica ‘Angolano’, nunca mais se ouviu falar de Celina Miranda. Passados 13 anos, a cantora reaparece à Carga com uma nova música intitulada “Je t´aime” e quer fazer história.

Precursores da coreografia Jerusalema com agenda de “ouro”

há 2 anos
O maior ganho, depois do sucesso do vídeo, foi a garantia da vice-presidência da república da criação de uma academia de dança, mas ainda sem data definida.

Kodak Black agradece advogado que o ajudou a sair da cadeia com tatuagem

há 2 anos
Depois de receber o perdão do ex-presidente Donald Trump na semana passada, o Kodak Black foi direito a uma loja de tatuagem para fazer a nova. Mas, ao contrário do que se imaginou, o rapper não agradeceu o 45ª pelo perdão, mas sim o advogado, Bradford Cohen.

Helga Fêty acusa produtor Yuri Sousa de apropriar-se da sua obra `Casei com a família´

há 2 anos
Aconselhada a seguir os tramites legais, de acordo com o que é previsto pela lei dos Direitos de Autores e Conexos e, sendo membro da Sadia desde 2007, a artista está disposta a dar voz e rosto a todos “injustiçados” que passam pelo mesmo e não sabem onde recorrer.

Mauro Pastrana: “O projecto Alone veio para consolidar a minha posição no “game””

há 2 anos
O músico Mauro Pastrana apresentou o seu novo projecto denominado “Alone”, que conta com cinco temas, cujo segundo videoclipe será apresentado sexta-feira.

7 de Setembro de 1996: O dia em que Tupac foi baleado e não mais voltou aos palcos

há 2 anos
apesar de existirem vários suspeitos e teorias, a polícia nunca chegou em uma conclusão oficial sobre quem teria disparado os 13 tiros contra o carro do rapper em 1996.

Classe artística chora a morte de Galiano Neto

há 12 meses
Ocorrida na madrugada, desta quinta-feira, dia 3 de Fevereiro, em Lisboa, o tamborinista, cantor e compositor, Galiano Francisco Neto, artisticamente conhecido por Galiano Neto, morreu vítima de uma ataque cardíaco, aos 65 anos de idade.

Edy Breezy estreia vídeo clipe da música ‘Minha Life’

há 3 anos
A referida faixa musical fará parte da mixtape Fly vol.2, a ser publicada até ao final do ano em formato digital, e já se encontrar em várias plataformas digitais, incluindo o Kisom Unitel.

Prodígio representa Angola no Mandela Day 2020

há 3 anos

Melhores dançarinos de Kizomba e Semba de Luanda serão conhecidos este sábado

há 2 anos
Dançarinos de Kizomba e Semba serão distinguidos este sábado, no Centro Cultural Brasil Angola, em Luanda, durante uma gala para atribuição do título de Campeões de Dança Kizomba e Semba Municipal de Luanda 2021.

Elenco de Luxo sobe ao palco da Festa da música já amanhã

há 1 ano
Para a sua sexta edição, o Unitel `Festa da Música´ desenhou aquele que é o line up mais ambicioso de todas edições, onde se vão cruzar alguns dos melhores talentos nacionais sendo o Elenco de Luxo uma das primeiras atracções.

Do Kuduro ao Rap: Alé G Fiigura mostra o quanto vale

há 2 anos
O artista não só canta, também dança, compõe, produz e é o CEO da Right Time Records, uma produtora independente que vai atraindo outros nomes.

AMA: Após reacções sobre as nomeações, organização esclarece os critérios

há 2 anos
Durante uma conversa que a Carga manteve com a organização, se esclareceu que as inscrições são feitas pelo candidato e é o público quem decide a música vencedora, mediante a votação, que decorre neste momento.

Médico legista revela a verdadeira causa de morte de DMX

há 2 anos
Até então a causa de morte do músico e actor de 50 anos, depois de vários dias internado em morte cerebral, não era oficial. Foi agora revelado que, desde que deu entrada ao hospital White Plains, de Nova York, no dia 3 de Abril, o rapper “nunca saiu do coma”.

Daniel Alves regressa ao Barcelona cinco anos depois

há 1 ano