Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

A rapper Eva Rap Diva é o rosto da primeira edição da revista Sonhos, a ser lançado no próximo dia 1 de Novembro. Na entrevista de perfil que cedeu à publicação, a artista descortinou as particularidades entre o ser pessoa e o ser artista, revelando que a “Eva Cruzeiro é o cérebro e a Eva Rap Diva é o coração”. 

A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito. Embora também tenha pontuado, que com o tempo, tem conseguido “encontrar algum equilíbrio”, usando o mesmo para tirar o melhor de cada lado em particular. 

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

Por outro lado, em meio a esta duplicidade, a rapper que também é conhecida pela frontalidade, assume que enquanto Eva Cruzeiro, é muito fã da Rap Diva e que “se não fosse ela, gostava de o ser”.

Sobre a Revista Sonhos
Com lançamento marcado para o próximo dia 01 de Novembro, a Revista Sonhos assume-se como generalista, informou em nota.
Com uma tiragem trimestral e distribuição em vários postos de venda. Sonhos é uma Revista impressa e digital, encabeçada pela criadora Artística Jakeline António, firmada com objectivos sólidos no que diz respeito a diversificação de conteúdos, que passam margem estreia do entretenimento, informação. Mas sempre elaborado pensando na inclusão generalizada dos consumidores. 
A missão principal é participar activamente no desenvolvimento da cultura e economia nacional, garantindo o melhor serviço aos leitores e prestígio nacional.

as cargas mais recentes

Rihanna é “cancelada” por fãs muçulmanos

há 5 meses
Durante o último desfile de moda Savage X Fenty, que espelhou mais uma vez a diversidade e inclusão de embaixadores da marca, Rihanna foi criticada por uma das músicas tocadas durante o evento, sendo acusada de estar a se apropriar culturalmente do Islã ao tocar uma versão de um hadith.

Ana Vilela “cancela” conselhos da música Trem Bala e afirma “O mundo é um lugar horrível”

há 2 meses
Atendendo ao ano atípico que se vive, os internautas e seguidores entraram no clima da brincadeira, que virou “meme”, mas ao mesmo tempo, razão para análise íntima e reflexiva sobre o impacto de maus acontecimentos, acumulados num só ano.

Aline Frazão junta-se ao projecto #1000Máscaras20Dias da Soba Store

há 10 meses
A novidade chegou pelas redes sociais da cantora, onde através de uma publicação, fez saber que vai usar a habilidade da costura para contribuir com a iniciativa da Soba Store, que consiste em distribuir gratuitamente máscaras aos servidores públicos essenciais.

Actor de Batman: O Cavaleiro das Trevas chama Coringa de filme ‘nojento’

há 9 meses
Coringa é um dos grandes filmes de 2019 e trouxe uma história diferente e surpreendente para o clássico vilão do Batman. Entretanto, o actor Eric Roberts, conhecido por Batman: O Cavaleiro das Trevas chamou o filme “nojento”.

Ronaldinho Gaúcho lança música nova e cria projecto musical

há 2 meses
O ex-jogador decidiu embarcar para um outro desafio. Abriu um estúdio e uma gravadora. Na última sexta-feira, o futebolista lançou sua segunda música e deverá lançar mais oito faixas até ao final do ano.

Fim-de-semana farto: Kid Cudi quebra o silêncio de 10 anos e Taylor Swift retorna após 5 meses

há 3 meses
Kid Cudi acaba de lançar o último álbum da trilogia `Man on the Moon´, enquanto que Taylor Swift apanhou todos de surpresa com um “ábum-irmão” de Folklore, lançado há cinco meses, ambos projectados para ocupar os primeiros lugares da Billboard.

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 11 meses
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

The Flaming Lips revolucionam espectáculos em tempos de Covid

há 1 mês
A banda de rock norte-americana The Flaming Lips criou uma maneira criativa de fazer shows ao vivo no meio da pandemia, os membros da banda e a plateia dentro de bolhas espaciais protectoras.

Fast & Furious 9: Ludacris deixa escapar em entrevista que o filme pode chegar ao “espaço”

há 8 meses
O nono episódio da franquia Fast & Furious, recentemente apelidado F9 poderá ter chegado ao espaço, o spoiller foi deixado Ludacris. O rapper e protagonista veterano do filme, ciou a possibilidade durante uma entrevista recente ao The Hollywood Repórter.

Novo álbum da Banda Maravilha traz mistura de Kuduro com o Semba

há 8 meses
onhecida como verdadeira executante dos instrumentos tradicionais do Semba, a banda revelou à Carga que o aguardado álbum já está pronto e colocará à disposição dos fãs 5 mil cópias.

Conheça Jassira Pascoal, a mais nova aposta do Dj Raiva e Punidor

há 6 meses
A jovem de 20 anos despertou a atenção dos dois profissionais no Unitel Estrelas ao Palco (2019), onde acabou sendo eliminada, mas seu trimbre vocálico, letras e talento podem ajudá-la a tornar-se numa das novas referências da música angolana.

Bob Dylan lança música mais longa da carreira

há 11 meses
“Murder Most Foul” (traduzida como Um Assassinato Muito Sujo) também é sua primeira nova canção em oito anos, desde o álbum Tempest de 2012.

Valete diz que Angola é o centro do rap lusófono

há 10 meses
“Angola é o verdadeiro centro do rap lusófono”. Esta afirmação é de uma das principais referências do rap falado em língua portuguesa e não só, Keidje Torres Lima, artisticamente conhecido como Valete.

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 9 meses
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

Preto Show: “Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”

há 3 meses
Preto Show atribui nota negativa ao ano 2020 e diz não fazer sentido, neste momento, proibirem -se espectáculos, uma vez que escolas, igrejas e mercados andam abertos. O músico pede a intervenção do Presidente da República na questão dos shows, porque, lamenta, há colegas seus a passearem fome.

Elias Dya Kimwezo celebra 85 anos: “Estou feliz por isso”

há 2 meses
Há muito que a data de aniversário de Elias Dya Kimwezo mereceu atenção especial, tal como aconteceu na manhã de hoje na sua residência. Uma comitiva do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, encabeçada seu pelo titular, apagou com o artista as 85 velas.