Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

A rapper Eva Rap Diva é o rosto da primeira edição da revista Sonhos, a ser lançado no próximo dia 1 de Novembro. Na entrevista de perfil que cedeu à publicação, a artista descortinou as particularidades entre o ser pessoa e o ser artista, revelando que a “Eva Cruzeiro é o cérebro e a Eva Rap Diva é o coração”. 

A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito. Embora também tenha pontuado, que com o tempo, tem conseguido “encontrar algum equilíbrio”, usando o mesmo para tirar o melhor de cada lado em particular. 

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

Por outro lado, em meio a esta duplicidade, a rapper que também é conhecida pela frontalidade, assume que enquanto Eva Cruzeiro, é muito fã da Rap Diva e que “se não fosse ela, gostava de o ser”.

Sobre a Revista Sonhos
Com lançamento marcado para o próximo dia 01 de Novembro, a Revista Sonhos assume-se como generalista, informou em nota.
Com uma tiragem trimestral e distribuição em vários postos de venda. Sonhos é uma Revista impressa e digital, encabeçada pela criadora Artística Jakeline António, firmada com objectivos sólidos no que diz respeito a diversificação de conteúdos, que passam margem estreia do entretenimento, informação. Mas sempre elaborado pensando na inclusão generalizada dos consumidores. 
A missão principal é participar activamente no desenvolvimento da cultura e economia nacional, garantindo o melhor serviço aos leitores e prestígio nacional.

as cargas mais recentes

Twenda: “Neste momento nós somos a cara do Kuduro”

há 12 meses
Twenda é um nome estranho para muitos, mas Manda-Chuva, Fogo de Deus e Mulecada, que formam o grupo, são rostos conhecidos do Kuduro, por terem criado o Elenco da Paz. Os kuduristas vivem actualmente em Portugal e estão a internacionalizar a carreira com um tipo de Kuduro diferente: acústico e com banda.

Sete anos depois Enock apresenta segunda parte da saga “Mundo Pablo”

há 8 meses
Após testar popularidade com Mundo Pablo 1, na sequência de “Banzelo”, o músico soma e segue com a saga. Esta madrugada, Enock apresentou “Betinho”, mixtape que antecede doze novos projectos para ainda este ano.

Depois de publicarem EP sobre Efeito da Força2 Extremo Signo anuncia novidades

há 1 ano
Já na semana passada, Extremo Signo & Ready Neutro disponibilizaram, para uso exclusivo no Kisom Unitel, duas faixas inéditas extraídas do álbum Efeito da Força 2. Extremo Signo anunciou hoje à Carga mais novidades para este ano.

Músicos britânicos fazem abaixo-assinado para o Ministério da Cultura

há 12 meses
Cerca de 1.500 artistas, entre eles Ed Sheeran Rolling Stones, Paul McCartney, Coldplay e Eric Clapton, entregaram uma carta ao ministério da cultura britânico a “exigirem” um “calendário claro” sobre o regresso à actividade cultural; apoio financeiro e a eliminação do IVA sobre a venda de bilhetes, devido às dificuldades que estão a enfrentar.

Estreia do novo filme de Hochi Fu volta a ser adiada

há 8 meses
O filme 2 Mundos do empresário e realizador Hochi Fu, aguardado com bastante expectativa amanhã nos cinemas, foi novamente adiado para data a anunciar.

Lupe Fiasco afirma ser melhor liricista do que Kendrick Lamar

há 9 meses
Lupe Fiasco afirmou que é mais liricista de melhor do que Kendrick Lamar numa série de tweets. A sequência surgiu após um fã questionar quem dos dois era o melhor. Depois que o tweet ganhou atenção significativa, quando Lupe declarou ser “melhor liricista, mas não melhor artista que Kendrick”.

Mariotti: Uma voz jovem ao nível dos grandes do Zouk angolano

há 4 semanas
“Suco Love” e “Tamu Numa” são só músicas promocionais, porque o artista tem se preparado para, em data definida, anunciar outros lançamentos, que podem não ser necessariamente Extend Play.

Kristof Degrauwe expõe `A Máscara Oculta´a partir de amanhã

há 2 meses
A Máscara Oculta é uma exposição que irá decorrer de 20 de Abril à 31 de Agosto e será uma mostra de 29 fotografias tiradas entre 1999 e 2000 em Lubumbashi ( República Democrática do Congo).

Bonga: “Sinto-me um kota realizado”

há 12 meses
O dia 28 de Junho de 2020 será lembrado como um dos dias mais importante da cultura nacional, tudo por causa de Bonga, Paulo Flores e Yuri da Cunha. A Carga traz as reacções do espectáculo.

Ana Vilela “cancela” conselhos da música Trem Bala e afirma “O mundo é um lugar horrível”

há 6 meses
Atendendo ao ano atípico que se vive, os internautas e seguidores entraram no clima da brincadeira, que virou “meme”, mas ao mesmo tempo, razão para análise íntima e reflexiva sobre o impacto de maus acontecimentos, acumulados num só ano.

Repertório desafia Znobia X Havaiana para um desfile de Kuduro

há 1 ano
Depois da edição inaugural com Raiva X DH, a Carga traz para a segunda edição do Repertório o estilo mais psicadélico e com maior número de adeptos, o “Kuduro”. Znobia e Havaiana, duas das figuras mais emblemáticas do Kuduro foram chamadas. Estás preparado (a) ?

Cantor angolano Gelson Castro convence autora do sucesso “Jerusalema”

há 1 ano
A cantora sul-africana Nomcebo Zukedi, autora do sucesso “Jerusalema”, postou no seu estado no instagram, dois vídeos do músico angolano Gelson Castro, cantando a sua música.

Morreu músico Waldemar Bastos

há 11 meses
O músico angolano Waldemar Bastos morreu aos 66 anos de idade, em Portugal, vítima de prolongada doença.

Reptile: “Considero-me um artista bem-sucedido e sei que muitos se revêm na minha história”

há 7 meses
No dia 27 deste mês, o rapper vai colocar mais um álbum no mercado. Intitulado I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka), a obra produzida pelo moçambicano Ell Puto e Alleny. Além de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli, reúne importantes artistas da nova geração.

Trocaram o mundo do crime pela música e se tornaram o fenómeno do Rap nacional

há 5 meses
Antes de se tornarem a febre do momento, os Séketxe estavam metidos no mundo do crime . Este grupo está a introduzir uma nova onda no Rap angolano. Criou o Rap-Cia, um subgénero do Trap que resulta da fusão entre o Kuduro e o Rap. Conquistou o respeito de artistas como MC Cabinda e tem atraído muita popularidade.

Artistas começam a receber rendimentos autorais da RNA, TPA e Zap Viva

há 13 horas
Em nota a Sadia expressou o seu contentamento pela demonstração do comprometimento destas emissoras, com o desenvolvimento da indústria musical e criativa, respeitando a lei do Estado Angolano e actividade de todos os criadores de obras artísticas nacionais e internacionais.