Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

A rapper Eva Rap Diva é o rosto da primeira edição da revista Sonhos, a ser lançado no próximo dia 1 de Novembro. Na entrevista de perfil que cedeu à publicação, a artista descortinou as particularidades entre o ser pessoa e o ser artista, revelando que a “Eva Cruzeiro é o cérebro e a Eva Rap Diva é o coração”. 

A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito. Embora também tenha pontuado, que com o tempo, tem conseguido “encontrar algum equilíbrio”, usando o mesmo para tirar o melhor de cada lado em particular. 

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

Por outro lado, em meio a esta duplicidade, a rapper que também é conhecida pela frontalidade, assume que enquanto Eva Cruzeiro, é muito fã da Rap Diva e que “se não fosse ela, gostava de o ser”.

Sobre a Revista Sonhos
Com lançamento marcado para o próximo dia 01 de Novembro, a Revista Sonhos assume-se como generalista, informou em nota.
Com uma tiragem trimestral e distribuição em vários postos de venda. Sonhos é uma Revista impressa e digital, encabeçada pela criadora Artística Jakeline António, firmada com objectivos sólidos no que diz respeito a diversificação de conteúdos, que passam margem estreia do entretenimento, informação. Mas sempre elaborado pensando na inclusão generalizada dos consumidores. 
A missão principal é participar activamente no desenvolvimento da cultura e economia nacional, garantindo o melhor serviço aos leitores e prestígio nacional.

as cargas mais recentes

Covid-19: Primeiro cobaia humano tomou a vacina hoje

há 3 anos
Ian Haydon, de nacionalidade norte-americana, é o primeiro humano a receber a vacina que pode “salvar a humanidade”.

Portugal divulga regras para realização de espectáculos

há 3 anos
Depois do anúncio da abertura dos espectáculos para 1 de Junho, o Ministério da Cultura de Portugal divulgou, esta quarta-feira, as normas que os organizadores de eventos e os titulares de salas, devem seguir, tanto em salas como ao ar livre.

Dolly Parton recebe o equivalente a 8 bilhões de Kz por escrever a música “I Will Always Love You”

há 1 ano

Wizkid torna-se o primeiro artista africano entre os 30 melhores da Apple Music

há 1 ano
O feito inédito da história da Apple Music foi dado a conhecer ontem e surge por causa da canção ‘Essence’, do álbum ‘Made in Lagos’, lançado em Outubro do ano passado.

Pai Natal Angolano é conhecido hoje no auditório Horizonte Njinga Mbande

há 11 meses
Inspirado na imagem de Enoque Caracol, a peça teatral que vai reunir a arte da dança e da música no mesmo palco, conta a história da pequena Kendra, que teve um sonho sobre um Natal recheado de coisas boas, mas que depois passou a ser um pesadelo.

Músico fundador dos “Titãs” morre de Coronavírus

há 3 anos
úsico brasileiro Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda de rock “Titãs”, morreu na madrugada de terça-feira, aos 62 anos, na sequência de uma infecção causada pelo novo coronavírus, anunciou a família.

Falta de conhecimento leva a que muitos artistas não beneficiem dos rendimentos das suas obras

há 1 ano
Especialistas em gestão de direitos de autores estão preocupados com a falta de conhecimento por parte da classe artística, sobre as leis dos direitos de autores e conexos.

Muntu: Linha angolana de artigos handmade invade mercado norte-americano

há 9 meses
Inspirada no princípio africano “Ubuntu”-eu sou, porque tu és- a marca é desenvolvida à mão por artesãos a partir de uma base ecológica com o objectivo de se conservar o meio ambiente e depois de ser vendida os lucros são enviados a Angola para ajudar centros de caridade.

Sentença de R. Kelly será lida em Maio de 2022

há 1 ano
O artista norte-americano foi condenado ontem, após ser considerado culpado de todas as acusações de tráfico sexual e aguarda pela leitura da sentença, que pode ditar ou não a sua prisão perpétua.

`Arte ao Peito´ , para ver até ao dia 15 de Outubro

há 1 ano
Sob o lema “Há obras que valem muito. Estas valem vidas”, foi inaugurado o projecto expositivo que dá início às actividades do mês da luta contra o cancro em Angola.

Sintoniza 95.5 FM: Matabicho

há 2 anos
Quem sintoniza a LAC, ao Domingo, das 10 até às 12 horas, pode acompanhar um dos programas mais eclécticos da Antena Comercial. No ar desde 2015, o `Matabicho´, tem uma equipa de cinco apresentadores, nomeadamente: Jorge Guerra, Walter dos Reis, Rosário Rodrigues, Edilson de Almeida e Selma Simba, que funciona em regime de rotação anual. Quanto a pluralidade de conteúdos, o programa aspira explorar artes eruditas, entreter, educar e informar estando actualmente ao “comando” de Djanira Barbosa, que conta com o suporte de Mauro Costa.

Show do Mês leva angolanos à fonte da música angolana

há 2 anos
A Nova Energia levou este sábado internautas e telespectadores a efectuarem uma viagem obrigatória à verdadeira origem da música angolana, na voz e guitarra de Carlitos Vieira Dias, considerado um dos legados vivos da música angolana.

Shane Maquemba disponibiliza single ‘Sorry’

há 8 meses
Trata-se do primeiro fruto da parceria do cantor com a Blue Sky Records, a sua mais nova representante em Angola. ‘Sorry’ é um R&B romântico produzido por Chilima e masterizada pelo produtor Brasileiro Wagner Dereck.

Papekas analisa a própria carreira em novo single

há 2 anos

Eva RapDiva: “Dou bons conselhos nas minhas músicas e não vejo a maior parte das jovens a seguirem”

há 2 anos

Pongo leva Kuduro ao festival Sónar em Barcelona

há 9 meses
A cantora luso-angolana Pongo vai actuar na edição deste ano do festival Sónar Barcelona, que decorre em Junho na capital da Catalunha, e cujo cartaz inclui The Chemical Brothers, Arca, Princess Nokia e C. Tangana.