Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

A rapper Eva Rap Diva é o rosto da primeira edição da revista Sonhos, a ser lançado no próximo dia 1 de Novembro. Na entrevista de perfil que cedeu à publicação, a artista descortinou as particularidades entre o ser pessoa e o ser artista, revelando que a “Eva Cruzeiro é o cérebro e a Eva Rap Diva é o coração”. 

A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito. Embora também tenha pontuado, que com o tempo, tem conseguido “encontrar algum equilíbrio”, usando o mesmo para tirar o melhor de cada lado em particular. 

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

Por outro lado, em meio a esta duplicidade, a rapper que também é conhecida pela frontalidade, assume que enquanto Eva Cruzeiro, é muito fã da Rap Diva e que “se não fosse ela, gostava de o ser”.

Sobre a Revista Sonhos
Com lançamento marcado para o próximo dia 01 de Novembro, a Revista Sonhos assume-se como generalista, informou em nota.
Com uma tiragem trimestral e distribuição em vários postos de venda. Sonhos é uma Revista impressa e digital, encabeçada pela criadora Artística Jakeline António, firmada com objectivos sólidos no que diz respeito a diversificação de conteúdos, que passam margem estreia do entretenimento, informação. Mas sempre elaborado pensando na inclusão generalizada dos consumidores. 
A missão principal é participar activamente no desenvolvimento da cultura e economia nacional, garantindo o melhor serviço aos leitores e prestígio nacional.

as cargas mais recentes

Rigoberto Torres reoxigena clássicos do Hip Hop no seu primeiro EP

há 1 ano
Rigoberto Torres é um nome que pode mudar a história do Rap comercial em Angola. Apesar de começar a escrever sua história no ano passado, o cantor de 20 anos se prepara para apresentar esta sexta-feira, o primeiro EP.

Angelina Jolie acusa produtor de assédio sexual

há 2 semanas
Em véspera de lançamento de um livro, que incentiva crianças a lutarem contra as injustiças, a actriz de 46 anos recordou uma situação traumática que viveu alegadamente com o produtor Harvey Weinstein.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 2 anos

Sophie Xeon morre após queda tentando ver a lua cheia

há 8 meses
SOPHIE, cantora, produtora e DJ escocesa, morreu ontem, aos 34 anos. A morte foi confirmada pela gravadora PAN e por amigos próximos.

Documentário reapresenta Reino do Kongo na óptica africana

há 3 meses
Nas palavras do autor Ne Kunda Nlaba, o filme não ficcional chega para “desconstruir” tudo o que nos foi ensinado sobre o Reino do Kongo, intitula-se “Reino do Kongo: Em busca do reino destruído” e vai estrear no próximo sábado, dia 26 de Junho, na Mediateca de Luanda.

Rapper Houdini é morto durante tiroteio

há 1 ano
Com uma carreira em ascensão, Houdini de 21 anos foi morto esta terça-feira, durante um tiroteio em Toronto, no Canadá. O rapper foi atingido por tiros no hotel onde se encontrava.

Música angolana perde 3,7 mil milhões de Kwanzas/ mês devido à pirataria

há 5 meses
Estudos realizados identificaram um total de 67 sites e plataformas de streaming que funcionam à margem da lei 15/14 de 31 de Julho. Em breve a SADIA e outros serviços administrativos do estado vão divulgar a lista dos referidos sites, plataformas e distribuidores digital (Contents Providers).

Embaixadores do Semba no Show do Mês

há 1 ano
A Banda Maravilha, conhecida como embaixadora do Semba, será o próximo cartaz do Show do Mês online, no sábado, num concerto que vai marcar o inicio da parceria entre a Nova Energia e TPA, que transmitirá todos os “Lives” no canal 2.

Jay-Z viraliza após rejeitar pedido de autógrafo numa bola: “Eu não jogo beisebol”

há 2 meses
A atitude do artista, esta sexta-feira, vem sendo associada à protecção do seu nome, imagem e música, pois, recentemente moveu uma acção judicial contra o ex-fotográfo por explorar seu nome e imagem ao vender cópias da foto da capa do Reasonable Doubt sem a sua permissão.

Show do Mês “viaja” pelos PALOPS

há 10 meses
Numa homenagem a música feita pelos países africanos de expressão portuguesa (PALOPS), particularmente a feita nos anos 80 e 90, o Show do Mês fará, no sábado, uma viagem musical por alguns dos maiores sucessos de cada país.

Irina Vasconcelos: “As nossas crianças estão a morrer na vossa governação”

há 1 ano
A cantora angolana está preocupada com o número de crianças que morrem de fome, mesmo depois da autorização do governo da transferência monetária às famílias vulneráveis através do programa Kwenda, criado para reforçar o combate à fome e à pobreza nas zonas mais impactadas.

Adele lidera a lista de álbuns femininos mais vendidos de todos os tempos

há 7 meses
Adele detêm o record com o álbum “21”, com um total de 4.22 milhões de unidades vendidas.

26 de Janeiro de 2020: O trágico dia que o mundo perdeu Kobe Bryant

há 8 meses
O dia 26 de Janeiro passou ter um significado fatídico, após a morte do astro da NBA, aos 41 vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles (EUA). Além de Bryant, morreram mais oito pessoas, entre elas, a filha Gianna Bryant, aos 13 anos de idade.

Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

há 7 meses

“Como evitar que o Covid-19 afecte a psique do seu filho”- Carlinhos Zassala explica tudo

há 1 ano
Nesta entrevista, o bastonário da Ordem Dos Psicólogos de Angola fala das consequências dos espectáculos online, deixa conselhos às gestantes, ensina que tipo de atitude os que estão em quarentena institucional devem adoptar e, também ensina o que ler e assistir para evitar o pânico.

Justin Bieber lidera indicações no Kids Choice Awards

há 8 meses