Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

A rapper Eva Rap Diva é o rosto da primeira edição da revista Sonhos, a ser lançado no próximo dia 1 de Novembro. Na entrevista de perfil que cedeu à publicação, a artista descortinou as particularidades entre o ser pessoa e o ser artista, revelando que a “Eva Cruzeiro é o cérebro e a Eva Rap Diva é o coração”. 

A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito. Embora também tenha pontuado, que com o tempo, tem conseguido “encontrar algum equilíbrio”, usando o mesmo para tirar o melhor de cada lado em particular. 

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

Por outro lado, em meio a esta duplicidade, a rapper que também é conhecida pela frontalidade, assume que enquanto Eva Cruzeiro, é muito fã da Rap Diva e que “se não fosse ela, gostava de o ser”.

Sobre a Revista Sonhos
Com lançamento marcado para o próximo dia 01 de Novembro, a Revista Sonhos assume-se como generalista, informou em nota.
Com uma tiragem trimestral e distribuição em vários postos de venda. Sonhos é uma Revista impressa e digital, encabeçada pela criadora Artística Jakeline António, firmada com objectivos sólidos no que diz respeito a diversificação de conteúdos, que passam margem estreia do entretenimento, informação. Mas sempre elaborado pensando na inclusão generalizada dos consumidores. 
A missão principal é participar activamente no desenvolvimento da cultura e economia nacional, garantindo o melhor serviço aos leitores e prestígio nacional.

as cargas mais recentes

Mwana Afrika: “A Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso”

há 4 meses

Rappers angolanos serão eternizados no projecto ‘Ficheiros 2 Contra 1’

há 3 meses
Doravante, os rappers de todo o país passarão a estabelecer intercâmbio artístico, de modos a romper a barreira dos estigmas, preconceitos e dinamizar o movimento Hip Hop.

Um hino ao Kuduro

há 6 meses
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Killuanji: “Os fazedores do Rap gospel em Angola andam distraídos e tornam o estilo frágil e fraco ao ponto de ninguém os ouvir”

há 3 meses
Lançou recentemente o EP Apocrypha e embora esteja na música há mais de uma década, Killuanji considera que agora sim, a sua carreira começou. O rapper que faz da crença o seu sacerdócio assume-se como o “novo rosto do Rap Gospel em Angola”, e garante que chegou para dar uma lufada de ar fresco ao estilo.

Actor de 39 anos é baleado em público em Portugal

há 4 meses
Bruno Candé de 39 anos foi assassinado ontem em plena luz do dia, em Lisboa, presumivelmente por outro indivíduo de 80 anos. O actor pertencia à companhia de teatro Casa Conveniente.

Origem e evolução do Kuduro

há 7 meses
Kuduro é um género musical e sobretudo um género de dança originário de Angola, cidade de Luanda, que foi influenciado por outros géneros como Sungura e Rap. O Kuduro surge em finais dos anos 80, primeiro como uma dança e depois como música.

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 7 meses

Sábado à tarde sintonize Viana Cultural nos 92.8

há 4 meses
Viana Cultural é um programa de variedade e orientação musical emitido todos os sábados, das 15 às 20 horas, na Rádio Viana (92.8), grupo RNA. Está no ar desde 2008 e foi criado para promover actividades culturais do município e educar os jovens para a boa música.

Arnold Schwarzenegger em estreia no Rap

há 1 mês
O actor decidiu colaborar com alguns versos em uma nova música do cantor austríaco Andreas Gabalier, intitulada “Pump it Up – The Motivation Song”. A canção fala de superação, e tem Arnold rimando com citações sobre a sua carreira e frases que o tornaram famoso nas últimas décadas.

Kanye West responde: “Se não puder me candidatar em 2020, será em 2024”

há 5 meses
Em entrevista à revista Forbes, publicada hoje, o rapper diz que já não apoia Trump e criticou o Partido Democrata, revelando que o desejo de concorrer à presidência nasceu em 2015, por inspiração ao “Michael Jackson” e assinala que, se Donald Trump já não fosse o candidato do Partido Republicano, concorreria como republicano.

Daniel Salomão apresenta ‘Labirintos Amorosos’

há 1 dia
O romance que marca a estreia do autor, será vendido e autografado amanhã, Sexta-feira, as 15h30 na União dos Escritores Angolanos.

Gari Sinedima lança EP inédito e multicultural

há 3 semanas
Disponível amanhã, dia da Dipanda, na plataforma digital Musickool, para Angola, e em outros meios de distribuição online espalhados pelo mundo.

Lourenço Mussango vence prémio literário António Jacinto

há 1 mês
O escritor e jornalista Lourenço Mussango venceu ontem a edição 2020 do prémio literário António Jacinto, com a obra “Mulher Infinita”.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 7 meses

Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

há 5 meses
Este fim de semana a programação é para toda família, momentos de pura diversão e animação no canal ZAP VIVA. Um misto de aventura e emoção, vão preencher o seu fim de semana.

Vladmiro Gonga está de volta e traz mudanças na carreira

há 8 meses
Depois de 8 meses acometido por uma grave doença, Vladmiro Gonga aparece revigorado e anuncia mudanças drásticas.