Eve defronta Trina no primeiro verzuz de Rap feminino

Depois da revanche entre Swizz Beatz e Timbaland, os produtores partilharam o novo calendário de batalhas onde consta a batalha da “primeira-dama” de Ruff Ryders, Eve e a “rainha” do Slip-n-Slide, Trina. Ambas vão protagonizar o primeiro frente a frente de Rap feminino, no próximo dia 16 de Junho.

Desta vez, o cartaz não agradou a todos, pois embora sejam rappers que marcaram a década de 90, Trina está aquém do nível de Eve, basta olhar para o número de hits de cada uma.

De realçar que este Verzuz acontece coincidentemente com o 20ª aniversário do álbum Scorpion de Eve, cuja edição de luxo foi lançada dia 16 de Abril, o mesmo inclui quatro remixes de faixas exclusivas, incluindo “Who’s That Girl?” e “Let Me Blow Ya Mind”.

Ainda no cartaz de Junho, está marcada para o dia 26, uma batalha de hits há muito esperada, tratase de Bow Wow e Soulja Boy e um confronto em parceria com a Essence, cujos protagonistas não foram revelados.

as cargas mais recentes

This Is My Park: Beyoncé e Adidas lançam segunda colecção

há 2 anos
A nova linha manteve mood desportivo, mas desta vez, com um toque urbano e mais sofisticado. Como protagonista, a campanha traz mais uma vez Queen B, que fez o anuncio nas redes sociais e no teaser da colab, a artista se apresenta em todas as suas formas: artista, criativa, visionária, mãe e mulher de negócios.

Amostra colectiva `Expansão de Mentalidades´ é inaugurada amanhã na Galeria Tamar Golan

há 1 ano
Os artistas angolanos Ananias, Cris, Rafa, Lord Cave e Neemias vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Expansão de Mentalidades”, uma exposição colectiva a inaugurar na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro de 2021, pelas 18 horas.

Do Kuduro ao Rap: Delver Mancha mostra a naturalidade do seu talento

há 1 ano
Actualmente canta Rap e, ao mesmo tempo, é produtor. Se recuarmos no tempo para ver onde o músico começou, será difícil acreditar que este é o mesmo Delver que, em 2008 , procurava por um “lugar ao sol no Kuduro”.

Conheça Skit Van Darken, o autor de “Angola Não Me Diz Nada”

há 9 meses
O músico quase não é visto nos media convencionais, mas goza de boa popularidade considerável na Internet e, à surdina, vai se transformando na principal referência deste subgénero do Hip Hop.

Vida de Juliana Kafrique, zungueira morta por um agente da polícia, será retratada em filme

há 10 meses
O filme autobiográfico é um Drama, tem duração de 40 minutos e será lançado antes do final deste ano. A produção é do realizador Henriques Narciso “Dito” e surgiu repentinamente. O enredo gira em torno da vida de Juliana Kafrique até ser morta por um agente da Polícia Nacional, que cumpre, neste momento, pena de 16 anos de prisão por homicídio voluntário.

Chetekela: “Adrenalina do Amor é uma música em homenagem à Cláudia, a mulher que salvou a minha vida”

há 2 anos
Pouco menos de um ano após ser lançada, a música `Adrenalina do Amor´ já incrementou dois prémios à carreira de Chetekela, nomeadamente: o prémio internacional na categoria de Artista em ascensão nos AFRIMMA 2019, e mais recentemente o de Melhor música romântica do ano 2019, na 23ª edição do Moda Luanda. Ao qual afirmou, em breve conversa com a carga, que “o desejo dos fãs cumpre-se”, e fez ainda saber tem na forja o lançamento do álbum `superação´, bem como a realização de um live com banda.

Prodígio e Paulo Flores disponibilizam novo vídeoclip

há 1 ano

Nucho apresenta ‘Filho da Fome’: “O facto de ter boa condição de vida, não significa que seja indiferente ao sofrimento dos meus irmãos”

há 6 meses
“Filho da Fome” foi lançado em Maio, e o vídeoclip está disponível desde esta segunda-feira, na página oficial do Facebook do rapper e também autor de “Netas de N’zinga”.

Ministra da Cultura de Portugal quer acabar com concertos online grátis

há 2 anos
A titular da pasta da Cultura de Portugal, Graça Fonseca, manifestou-se contra os concertos gratuitos nas redes sociais, ou até mesmo em varandas e defendeu que o trabalho na cultura deve ser pago.

Young Thug diz que Jay-Z teria dificuldades em apresentar 30 hits num show ao vivo

há 1 ano
No seu registo fonográfico conta nove álbuns, sendo So Much Fan, lançado no ano passado, o mais recente. Ao contrário de Jay-Z que possui 15 álbuns publicados, sem contar com outros registos. Mas Thug afirma que JAY-Z não tem 30 canções que o público conseguiria imitar palavra por palavra num espectáculo ao vivo.

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 2 anos

Arte ao Peito: Projecto expositivo criado no âmbito da luta contra o cancro em Angola abre ao público esta sexta

há 8 meses
A partir desta sexta-feira, dia 1 de Outubro, às 18H00, as Galerias do 1º Piso do Shopping Avennida, no Morro Bento, acolhem a mostra ‘Arte ao Peito’.

José Eduardo dos Santos fala sobre a sua formação musical “Nzaji”

há 11 meses
Quando mais novo, Eduardo dos Santos fundou e orientou os Nzaji, um dos mais respeitáveis agrupamentos musicais da clandestinidade- que ajudou a forjar a revolução, eternizando canções como ”Kaputu’, ‘Ufolo’, ‘Dituminu’, “Etu tuá anangola’ e’Monangambé’.

Beyoncé revela cultivo de cannabis para combate ao estresse

há 9 meses
A artista revelou que tem beneficiado do uso do canabidiol, graças as propriedades medicinais que a planta possui: “descobri-o na minha última turnê e experimentei os seus benefícios contra a dor e a inflamação”. Acrescentando ainda que está a construir a sua própria fazenda para cultivo da cannabis.

Bob da Rage Sense: Na linha da frente dos protestos

há 2 anos
Ao contrário de muitos artistas que se limitam a “protestar” nas redes sociais, o rapper saiu às ruas para também dar voz às palavras de ordem: “Vidas Negras Importam”, “Justiça, justiça, nós queremos justiça” e “Só queria respirar, mas até para isso tenho que suplicar”.

Mastiksoul se pronuncia após alegada condenação por violência doméstica

há 10 meses
Na semana passada, o Dj esteve em destaque, por razões menos abonatórias, veiculou-se no seio da imprensa portuguesa, que Mastiksoul terá sido condenado à pena de prisão de dois anos e três meses, com suspensão por igual período, pelo crime de violência doméstica contra a ex-companheira.