Eve defronta Trina no primeiro verzuz de Rap feminino

Depois da revanche entre Swizz Beatz e Timbaland, os produtores partilharam o novo calendário de batalhas onde consta a batalha da “primeira-dama” de Ruff Ryders, Eve e a “rainha” do Slip-n-Slide, Trina. Ambas vão protagonizar o primeiro frente a frente de Rap feminino, no próximo dia 16 de Junho.

Desta vez, o cartaz não agradou a todos, pois embora sejam rappers que marcaram a década de 90, Trina está aquém do nível de Eve, basta olhar para o número de hits de cada uma.

De realçar que este Verzuz acontece coincidentemente com o 20ª aniversário do álbum Scorpion de Eve, cuja edição de luxo foi lançada dia 16 de Abril, o mesmo inclui quatro remixes de faixas exclusivas, incluindo “Who’s That Girl?” e “Let Me Blow Ya Mind”.

Ainda no cartaz de Junho, está marcada para o dia 26, uma batalha de hits há muito esperada, tratase de Bow Wow e Soulja Boy e um confronto em parceria com a Essence, cujos protagonistas não foram revelados.

as cargas mais recentes

Surgimento da Carga Magazine em destaque no “Mambos Hip Hop da Banda”

há 3 anos
Apresentado por Dino Cross e Cládio Bantu, o espaço especializado em Hip Hop abordou os temas de maior impacto no ano findo, tendo incluído o Magazine da Música como uma boa surpresa, agora num novo formato.

René Bombástico apresenta single inspirado no filme “Os Três Idiotas”

há 3 anos
Intitulada Baka Baka( idiota, em Japonês), está disponível desde hoje em várias plataformas digitais para download e, de acordo com os indicadores referenciados por Bombástico, está a ter boa aceitação.

Scorpions cantam esperança em fase de isolamento social

há 3 anos

‘Há Jazz no Museu’ hoje com Gari Sinedima

há 2 anos
A encabeçar o cartaz de hoje, Gari Sinedima sobe ao palco do pátio do Museu Nacional de Antropologia, para um concerto de voz, violão e instrumentos de sopros.

Galeria angolana Jahmek Contemporary Art conquista prémio em Madrid

há 2 anos
A galeria angolana Jahmek Contemporary Art venceu o Prémio Opening, da Feira de Arte “Arco Madrid” 2021, com a instalação “Hope as a Praxis” e “How to Make a mud Cake”.

Conselho Municipal de Los Angeles abre rua com nome Kobe Bryant

há 3 anos
Sete meses depois do fatídico acidente de helicóptero, que tirou-lhe a sua e a vida de sua filha, Kobe Bryant continua a merecer exaltação pública nos EUA.

Délcio Dollar surpreende com revelações bombásticas

há 4 anos

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

há 3 anos

Rock in Rio: Migos cancelam show por separação e Justin Bieber ‘exige’ staff com 70 pessoas

há 1 ano

Detergente e Smash apresentam “hits” no reportório

há 3 anos
Os produtores Detergente e Smash são os convidados da Revista Carga para quarta edição da rubrica “Reportório”, na próxima sexta-feira (26), onde cada um vai exibir os seus maiores “hits”.

Mi Casa: Single Mamela chega a Platina

há 2 anos

Anna Joyce: “Não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”

há 3 anos
Após notícias em alguns sites sobre a intenção de pôr fim à sua carreira por motivos de saúde, Anna Joyce tranquiliza os fãs, esclarecendo que, apesar de estar acometida com uma doença do fórum neurológico, “não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”.

Beyoncé oferece 1 milhão de dólares a pequenos empreendedores

há 3 anos
A iniciativa foi anunciada com o lançamento do single “Black Parade” no Juneteenth e ganhou corpus com a doação dos primeiros 1 milhão de dólares aos pequenos empresários negros.

Meek Mill revela misteriosa doença por trás de sua dramática perda de peso

há 3 anos
O hitmaker da “Dreams and Nightmares” chocou os fãs recentemente na internet ao publicar uma foto no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, demonstrando claramente que havia perdido muito peso. Após muitas especulações, usou o Twitter, para confirmar que anda acometido por problemas estomacais para os quais os médicos ainda não foram capazes de oferecer um diagnóstico viável.

Anitta diz que só volta ao Rock in Rio “se um dia derem aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros”

há 1 ano

Comunidade artística solidariza-se com Bang

há 3 anos
Foi recentemente tornado público, por meio das redes sociais e reforçado via comunicado de imprensa assinado pela Bang Entretenimento e StrongLive, que o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho, popularmente conhecido como Bang, encontra-se gravemente doente e necessita de ajuda financeira.