Ex-campeão de boxe acusa 50 Cent de roubar-lhe mais de 1 milhão de dólares

Billy Dib, ex-campeão mundial de boxe da Austrália, acusa o rapper 50 Cent de ter transformado seu sonho em pesadelo pelo facto de o líder da G-Unit, companhado de Floyd Mayweather, tê-lo enganado mais de 1 milhão de dólares.

O atleta anda passado com a situação e diz diz que se se encontrar cara a cara com 50 Cent é capaz de acertar o rosto do rapper.

“Acho que se algum dia eu ficasse cara a cara com 50 Cent, simplesmente o acertaria na cara. Os dois destruíram todo o respeito que tinha por eles. Espero nunca mais vê-los”, disse Dib.

O caso remonta de 2012, altura em que o boxer australiano estava no auge da carreira. O então campeão mundial peso pena pensava que assinaria o contrato que lhe faltava na carreira, mas acabou sendo enganado por 50 Cent, lembrou.

O lutador foi um dos primeiros atletas de 50 Cent depois que o rapper abriu uma empresa de promoções de boxe com Mayweather.

Após ter sido libertado da prisão, Mayweather forjou uma separação com 50 Cent e o ex-campeão australiano viu-se preso num contrato com 50 Cent. Embora tenha dedicido entrar para a nova empresa de Mayweather, os dois norte-americanos não concordaram.

Por isso, Dib afirma que foi “roubado por 50 Cent” em mais de 1 milhão dólares, mas o rapper não só nega as afirmações de Dib, como também diz que o australiano foi um lutador “ingrato” que não conseguiu vencer no grande momento.

as cargas mais recentes

Luanda recebe a primeira exposição virtual

há 2 anos
“Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, é o título da exposição a solo da autoria de René Tavares.

Brian McKnight rendido ao talento de Shane Maquemba

há 1 dia
A caminhar a passos largos para a internacionalização da sua carreira, Shane Maquemba integrou um cartaz como único convidado de Coréon Dú e ontem, não só foi notado, como também foi referenciado pela lenda do R&B, Brian McKnight.

Romelu Lukaku: “Jay-Z ensinou-me como ser um vencedor”

há 5 meses
O avançado belga e campeão da Serie A, pelo Inter do Milão (2020/21), revelou que a amizade com Jay-Z e o conselho que tem recebido do rapper tem sido importante para conseguir alcançar o sucesso.

Cinco anos após o lançamento, álbum de Beyonce `Lemonade´ retorna ao #1 no iTunes Brasil

há 6 meses
Tido como um dos mais lendário e memoráveis da indústria fonográfica, a obra abrange temas como resiliência, brutalidade policial, empoderamento, arte e cultura negra, acumulando feitos, dentre os quais, enumeras premiações.

Rick Ross coloca 50 Cent “entre a espada e a parede”

há 1 ano
No mês passado, 50 Cent disse, durante uma entrevista, que pretendia adaptar uma das músicas do rival Rick Ross na sua nova série de crimes Black Mafia Family. Em resposta, Ross concordou, mas com uma condição “difícil” e inesperada.

Travis scoot sofre ataque de racismo após usar fantasia do Batman

há 12 meses
Infelizmente, músico desativou sua conta no Instagram após receber uma “avalanche” de comentários racistas na sua publicação.

Morreu Jack Sherman, antigo guitarrista dos Red Hot Chili Peppers

há 1 ano
Sem divulgar a causa da morte do artista aos 64 anos, a notícia foi avançada na página oficial do grupo no Twitter.

Coréon Dú: “Acredito que muitas vezes o nosso público confunde o não aparecer com o estar parado”

há 1 semana
Há pouco mais de uma semana, Coréon Dú fez o seu grande retorno aos palcos, após um ano de “afastamento” devido a pandemia. Não foi apenas mais um concerto, o artista subiu ao palco do Espaço Espelho d’Água para apresentar o seu mais recente trabalho, The Love Infinity. Com a produção a cargo da Bússola Rítmica, Coréon teve um único convidado além da sua banda, Shane Maquemba, um artista em ascenção. Na “ressaca” do evento, os dois artistas falaram à Carga, e numa demonstração mútua de respeito, Shane teceu rasgados elogios a acessibilidade do autor de Binário: “Coréon Dú é uma pessoa muito amável e muito acessível. Foi muito bom, saber que ele também gosta do meu trabalho, principalmente dessa nova ropagem que estou a fazer da minha carreira.”

Nas revela sentir-se honrado pelo beef que teve com Jay-Z

há 9 meses

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 1 ano
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

Convidados num show? Um desafio sem precedentes para a Força Suprema

há 2 anos

1.ª mão: José Agualusa vai lançar livro sobre a vida do músico Pedrito do Bié

há 3 semanas
O escritor voltou adicionar, esta segunda-feira, mais um galardão à sua coleccção de prémios, ao vencer o Prémio Pen Clube de Narrativa 2021, com a sua recente obra “Os Vivos e os Outros”. José Eduardo Agualusa revelou hoje à Carga que está a escrever um livro sobre a vida do músico Pedrito do Bié.

Começa hoje a contagem decrescente para a final do Estrelas ao Palco

há 8 meses
Faltam apenas três galas, para conhecermos o vencedor da 3ª temporada do Estrelas ao Palco, o maior concurso de imitação musical, de Angola.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 1 ano
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Beckett: John David Washington protagoniza novo thriller de suspense da Netflix

há 2 meses
O thriller de acção conta a história de um turista americano que é forçado a caminhar de um deserto rural até a embaixada dos Estados Unidos, em Atenas, depois de um incidente o tornar alvo vulnerável.

Shane Maquemba testa popularidade com álbum de estreia e tour por quatro países europeus

há 2 meses
O autor dos hits `Moré´, `Saco Vazio´, `Água da Vida´ e `Amor perfeito´, vai fazer a sua estreia discográfica no próximo dia 20 de Agosto, com o álbum `Gênesis´, que será apresentado numa tour, a ter início em Helsinky, na Finlândia.