Ex-campeão de boxe acusa 50 Cent de roubar-lhe mais de 1 milhão de dólares

Billy Dib, ex-campeão mundial de boxe da Austrália, acusa o rapper 50 Cent de ter transformado seu sonho em pesadelo pelo facto de o líder da G-Unit, companhado de Floyd Mayweather, tê-lo enganado mais de 1 milhão de dólares.

O atleta anda passado com a situação e diz diz que se se encontrar cara a cara com 50 Cent é capaz de acertar o rosto do rapper.

“Acho que se algum dia eu ficasse cara a cara com 50 Cent, simplesmente o acertaria na cara. Os dois destruíram todo o respeito que tinha por eles. Espero nunca mais vê-los”, disse Dib.

O caso remonta de 2012, altura em que o boxer australiano estava no auge da carreira. O então campeão mundial peso pena pensava que assinaria o contrato que lhe faltava na carreira, mas acabou sendo enganado por 50 Cent, lembrou.

O lutador foi um dos primeiros atletas de 50 Cent depois que o rapper abriu uma empresa de promoções de boxe com Mayweather.

Após ter sido libertado da prisão, Mayweather forjou uma separação com 50 Cent e o ex-campeão australiano viu-se preso num contrato com 50 Cent. Embora tenha dedicido entrar para a nova empresa de Mayweather, os dois norte-americanos não concordaram.

Por isso, Dib afirma que foi “roubado por 50 Cent” em mais de 1 milhão dólares, mas o rapper não só nega as afirmações de Dib, como também diz que o australiano foi um lutador “ingrato” que não conseguiu vencer no grande momento.

as cargas mais recentes

O novo álbum de Lady Gaga chegou e já conquistou o número #1 na Billboard 200

há 3 anos
`Chromatica´ assinala a sexta vez que um álbum de Lady Gaga figura no topo da lista, desde o lançamento de Born This Way em 2011. O trabalho era um dos mais aguardados dos últimos tempos, por representar o retorno da cantora ao dance pop.

De Mi Casa a Paulo Flores: Primeiro grande festival pós-confinamento abre amanhã em Luanda

há 11 meses
Não há festa sem música e a música soa sempre melhor se acompanhada de um bom prato. Foi nesta ordem de ideia que a Cloe Management, Nuno Manster e Henda Viegas decidiram unir-se para o Kamu Tupu, um festival gastronómico que vai reunir vários artistas angolanos e estrangeiros.

Filme de estreia de Gilmário Vemba é o mais visto dos cinemas nacionais

há 2 anos
A tragicomédia `A Dívida´ chegou às salas de cinema no passado dia 26 de Fevereiro e foi visto, até a semana finda, por cerca de sete mil pessoas, atingindo assim a marca de filme produção local mais visto nos cinemas nacionais.

Né Gonçalves: uma figura histórica da música angolana que decidiu se reinventar

há 2 anos

Filme`Tom and Jerry´chega aos cinemas em 2021

há 2 anos
A Warner Bros. divulgou esta semana o primeiro trailer do live-action `Tom & Jerry: O Filme´, trata-se da estreia das aventuras de Tom & Jerry nos cinemas desde que a animação foi lançada em 1992.

Paulo Flores conquista Prémio Lusofonia e Dino D’Santiago torna-se o artista com mais Prémios da Música Portuguesa

há 9 meses
A cerimónia dos Prémios da Música Portuguesa, ontem, em Lisboa, viu Paulo Flores arrebatar o Prémio Lusofonia. Mas, o principal destaque recai a Dino D’Santiago, ao vencer, pela terceira vez, a categoria de Melhor Artista Masculino e o Prémio Crítica, fazendo-o do artista com mais distinções nos Play.

Drake quebra o seu próprio recorde no Billboard Hot 100 com 9 músicas no TOP 10

há 1 ano
O álbum Certified Lover Boy fez a sua estreia nos charts em primeiro lugar vendendo 613 mil unidades equivalentes de álbuns, é o projecto com maior estreia em 2021, tendo 700 milhões de streams. Lançado a 3 de Setembro, o álbum garantiu ao rapper novos recordes que ele mesmo detinha.

Revelações da Forbes indicam que Kanye West não é assim tão rico como se pensa

há 2 anos
Afinal, a fortuna de Kanye West não é tanta assim como se noticiou nos últimos dias. De acordo com as novas revelações da Forbes, a riqueza do músico cifra-se em menos de um terço dos que se conhece.

Sucessos femininos no Show do Mês

há 3 anos
Bevy Jackson, Margareth de Rosário, Katiliana, Sandra Cordeiro, Djanira Mercedes e Solange actuam no Show do Mês.

Sabias que “Gerilson Insrael” foi o tema em Angola mais pesquisado no Google em 2021?

há 1 ano
O relatório do Google Trends aponta que o cantor lidera os tópicos de busca, sendo que as províncias da Huíla, Huambo, Benguela e Luanda obtiveram maiores cliques.

Coronavírus: Yanick prevê maus momentos para os músicos

há 3 anos
Sem “papas na língua”, falando para a Revista Carga, o rapper Yanick Ngombo “Afroman” reconheceu que se a situação do Coronavirus se prolongar os músicos vão passar maus momentos.

Andebol: Selecção júnior feminina apura-se ao Mundial

há 12 meses
A selecção nacional júnior feminina de andebol apurou-se, ontem ao Campeonato do Mundo da categoria, após vencer a sua congénere da Zâmbia, por 57-22, no segundo jogo do grupo preliminar “A” do Campeonato Africano da modalidade.

Lançamentos dos álbuns de Cef Tanzy e Projecto Comboio terão sido adiados devido ao show de Gerilson Insrael?

há 1 ano
O anúncio sobre o cancelamento, a menos de 24 horas, das vendas e sessões de autógrafos dos álbuns “The Coach” do músico Cef Tanzy e “Comboio Vol.1” terá deixado, na última sexta-feira, os fãs e os amantes da música sem palavras. Mas, e como dizem os peritos, qualquer acção comunicativa movida sobre um produto acaba sempre por promovê-lo.

Músico Neil Young processa Trump

há 3 anos
O músico Neil Young vai mover um processo em tribunal contra Donald Trump, pelo uso indevido da sua música nos comícios do actual presidente dos EUA.

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

há 3 anos
Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

Bob Dylan decide vender todo seu catálogo de gravações à Sony Music

há 1 ano
Com cerca de 60 anos de música, o lendário músico norte-americano do “Blues”, “Folk” e “Country” vendeu todo o catálogo de gravações à Sony Music, desde o álbum homónimo, de 1962, até ao “Rough and Rowdy Ways”,  lançado em 2020. O que quer dizer, os direitos de reprodução e distribuição passam agora à concorrente da Universal- a quem tinha vendido os direitos de autor.