Ex-campeão de boxe acusa 50 Cent de roubar-lhe mais de 1 milhão de dólares

Billy Dib, ex-campeão mundial de boxe da Austrália, acusa o rapper 50 Cent de ter transformado seu sonho em pesadelo pelo facto de o líder da G-Unit, companhado de Floyd Mayweather, tê-lo enganado mais de 1 milhão de dólares.

O atleta anda passado com a situação e diz diz que se se encontrar cara a cara com 50 Cent é capaz de acertar o rosto do rapper.

“Acho que se algum dia eu ficasse cara a cara com 50 Cent, simplesmente o acertaria na cara. Os dois destruíram todo o respeito que tinha por eles. Espero nunca mais vê-los”, disse Dib.

O caso remonta de 2012, altura em que o boxer australiano estava no auge da carreira. O então campeão mundial peso pena pensava que assinaria o contrato que lhe faltava na carreira, mas acabou sendo enganado por 50 Cent, lembrou.

O lutador foi um dos primeiros atletas de 50 Cent depois que o rapper abriu uma empresa de promoções de boxe com Mayweather.

Após ter sido libertado da prisão, Mayweather forjou uma separação com 50 Cent e o ex-campeão australiano viu-se preso num contrato com 50 Cent. Embora tenha dedicido entrar para a nova empresa de Mayweather, os dois norte-americanos não concordaram.

Por isso, Dib afirma que foi “roubado por 50 Cent” em mais de 1 milhão dólares, mas o rapper não só nega as afirmações de Dib, como também diz que o australiano foi um lutador “ingrato” que não conseguiu vencer no grande momento.

as cargas mais recentes

Já está disponível o segundo single promocional do Projecto ShowTimeCollection

há 1 ano
Da autoria de Gedson, `Hustler´ dá continuidade ao projecto ` ShowTimeCollection´, a música é lançada após Megga Skills, CEO da label, fazer as “honras da casa” com single `Tá Doce´.

Novo álbum de Don Kikas sai em Março

há 4 meses
Depois dos sucessivos adiamentos, o artista confirmou, esta semana, que o sétimo e tão aguardado álbum será lançado no próximo mês, mas antes, promete abrir o ano com um novo single no Dia dos Namorados.“Meu Paraíso” é o título do tema que dá boas-vindas ao seu sétimo álbum.

Wycleff Jean selecciona angolano Jeff Brown para o “Challenge”

há 2 anos
A selecção do rapper angolano foi confirmada pelo próprio Wycleff, na sua página do instagram, notificando o participante e deixando a seguinte questão: Acham que ele (Kota Kulanda) merece os 1000 dólares?

Lendária peça teatral `Hotel Komarka´ celebra 15 anos com ciclo de apresentações

há 1 ano

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 2 anos
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

Joe Budden usa podcast para ajudar a desestigmatizar a saúde mental

há 1 ano
“Shaking the Tree” da semana passada, como o episódio 435 foi intitulado, apresentou os quatro directores do podcast, o apresentador Joe Budden e os companheiros Rory, Mal e Parks, num debate de algo que muitos homens adultos acham extremamente difícil: Uma conversa honesta sobre o relacionamento entre os quatro.

Nobody Pray For Me: Álbum de estreia de Seaan Tiller já está disponível

há 4 meses
Depois de duas mixtapes, Seaan Tiller decidiu finalmente oferecer aos seus fãs o seu primeiro álbum. N.P.F.M (Nobody Pray For Me) chega assim ao mercado com 13 faixas e as participações de nomes de peso da música urbana em português.

Unac e Smarca assinam acordo para assistência técnica e assessoria na cobrança dos direitos de autor e conexos

há 3 meses
A SMARCA que já vem actuando na área técnica da SADIA desde 2020, tem com isto alcançado resultados positivos no que toca à propriedade intelectual. Com este acordo a UNAC vai igualmente trazer resultados rápidos na área de direitos de autor e conexos.

Daniel Salomão apresenta ‘Labirintos Amorosos’

há 1 ano
O romance que marca a estreia do autor, será vendido e autografado amanhã, Sexta-feira, as 15h30 na União dos Escritores Angolanos.

Okwami em concerto `Bwé acústico´

há 3 semanas
A decorrer numa das salas da Zap Cinema, no Shopping Avenida, o concerto vai juntar no mesmo palco o melhor do Rap feito em Angola e Moçambique, tendo também no alinhamento X da Questão, Soly e Kloro, este último, vindo das terras da Marrabenta. O evento será instrumentalmente suportado pela Banda Ngoma.

AFRIMA: Dj Impossible é o único artista dos PALOP a concorrer como Melhor DJ Africano

há 7 meses
Agenciado pela Cloe Management, DJ Impossible está ciente de que tem pela frente uma difícil missão, mão não Impossible. O artista vai procurar manter a honra conquistada em 2019 por Man Renas, porém tudo está a depender da votação dos angolanos, seja em que parte estiver.

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 1 ano

Já estão abertas as candidaturas para o Festival Internacional de Teatro do Cazenga ‘FESTECA’

há 2 meses
Estão oficialmente abertas as candidaturas para a XVII edição do Festival Internacional de Teatro do Cazenga (FESTECA), a decorrer de 7 a 17 de Julho, no Centro de Animação Artístico (Anim’Art), em Luanda.

O movimento do Semba no Show do Mês

há 2 anos
A Banda Movimento é a próxima aposta da Nova Energia para o Live do Show do Mês, no sábado (25), com transmissão no Youtube, TPA 2 e TPA Internacional, em mais uma proposta para o enriquecimento cultural angolano.

Mais de 2000 concorrentes tentam a sorte para as duas vagas na Clé Ent.

há 2 anos
Dos mais de dois mil novos talentos que acorreram na manhã desta sexta-feira à Praça da Independência, em Luanda para uma vaga de integrar o grupo de artistas da Clé Entertainment, somente dois poderão ser as próximas estrelas da produtora.

Num dia como hoje, há 10 anos, Whitney Houston partia para a eternidade

há 3 meses
No passado dia 11 de Fevereiro de 2012, Whitney Houston foi encontrada morta na banheira do quarto de um hotel em Beverly Hills. Os paramédicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Foi declarada morta em torno das 15h55min, hora local de Los Angeles.