Billy Dib, ex-campeão mundial de boxe da Austrália, acusa o rapper 50 Cent de ter transformado seu sonho em pesadelo pelo facto de o líder da G-Unit, companhado de Floyd Mayweather, tê-lo enganado mais de 1 milhão de dólares.
O atleta anda passado com a situação e diz diz que se se encontrar cara a cara com 50 Cent é capaz de acertar o rosto do rapper.
“Acho que se algum dia eu ficasse cara a cara com 50 Cent, simplesmente o acertaria na cara. Os dois destruíram todo o respeito que tinha por eles. Espero nunca mais vê-los”, disse Dib.
O caso remonta de 2012, altura em que o boxer australiano estava no auge da carreira. O então campeão mundial peso pena pensava que assinaria o contrato que lhe faltava na carreira, mas acabou sendo enganado por 50 Cent, lembrou.
O lutador foi um dos primeiros atletas de 50 Cent depois que o rapper abriu uma empresa de promoções de boxe com Mayweather.
Após ter sido libertado da prisão, Mayweather forjou uma separação com 50 Cent e o ex-campeão australiano viu-se preso num contrato com 50 Cent. Embora tenha dedicido entrar para a nova empresa de Mayweather, os dois norte-americanos não concordaram.
Por isso, Dib afirma que foi “roubado por 50 Cent” em mais de 1 milhão dólares, mas o rapper não só nega as afirmações de Dib, como também diz que o australiano foi um lutador “ingrato” que não conseguiu vencer no grande momento.