Ex-campeão de boxe acusa 50 Cent de roubar-lhe mais de 1 milhão de dólares

Billy Dib, ex-campeão mundial de boxe da Austrália, acusa o rapper 50 Cent de ter transformado seu sonho em pesadelo pelo facto de o líder da G-Unit, companhado de Floyd Mayweather, tê-lo enganado mais de 1 milhão de dólares.

O atleta anda passado com a situação e diz diz que se se encontrar cara a cara com 50 Cent é capaz de acertar o rosto do rapper.

“Acho que se algum dia eu ficasse cara a cara com 50 Cent, simplesmente o acertaria na cara. Os dois destruíram todo o respeito que tinha por eles. Espero nunca mais vê-los”, disse Dib.

O caso remonta de 2012, altura em que o boxer australiano estava no auge da carreira. O então campeão mundial peso pena pensava que assinaria o contrato que lhe faltava na carreira, mas acabou sendo enganado por 50 Cent, lembrou.

O lutador foi um dos primeiros atletas de 50 Cent depois que o rapper abriu uma empresa de promoções de boxe com Mayweather.

Após ter sido libertado da prisão, Mayweather forjou uma separação com 50 Cent e o ex-campeão australiano viu-se preso num contrato com 50 Cent. Embora tenha dedicido entrar para a nova empresa de Mayweather, os dois norte-americanos não concordaram.

Por isso, Dib afirma que foi “roubado por 50 Cent” em mais de 1 milhão dólares, mas o rapper não só nega as afirmações de Dib, como também diz que o australiano foi um lutador “ingrato” que não conseguiu vencer no grande momento.

as cargas mais recentes

James Harden foi detido e Lil Baby preso em Paris por porte de cannabis

há 3 semanas
A TMZ informou na tarde de ontem, que o astro do basquetebol James Harden foi apenas detido, enquanto que Lil Baby chegou a ser preso e levado a uma delegacia em Paris, após a abordagem da polícia ao carro em que ambos seguiam, por supostamente sentir o cheiro do alucinogénio.

Matias Damásio laureado com medalha de ouro em Portugal

há 1 ano
O presidente da câmara de Oeiras, Isaltino Morais, formalizou esta semana a homenagem ao músico angolano por serviços prestados à comunidade, com a entrega de um diploma e uma medalha de ouro.

Num dia como hoje, há doze ano, Michael Jackson partia para eternidade

há 1 mês
Passados 12 anos após a sua morte, o sucesso de Michael Jackson é ainda um mistério, além de mais vendido, é o artista mais influente de todos os tempos. A vida do astro da cultura Pop resumia-se em apelo à fraternidade universal.

Desengane-se, liberdade provisória não foi concedida a R. Kelly

há 2 meses
Foi ontem posta a circular no Twitter, uma foto que deu azos a especulações, sobre a possível soltura de R. Kelly, o que não corresponde a verdade. O artista continua no Metropolitan Correctional Center de Chicago, onde permanecerá até ser julgado.

Filha de Beyoncé e Jay-Z de 8 anos indicada aos Grammy

há 8 meses
A organização dos Grammy Awards corrigiu, esta semana, as nomeações aos Grammy, colocando na lista Blue Ivy e Wizkid pelas participações na música ‘Brown Skin Girl’, antes atribuída a mãe da pequena.

Constelações apresenta “cantar Manguxi”

há 10 meses
O programa “Constelações”, da RNA, efectuou sexta-feira uma edição especial, onde homenageou o primeiro presidente de Angola, Agostinho Neto, e apresentou a exposição em comemoração ao aniversário da estação radiofónica.

Apesar do sucesso, nenhum músico angolano integra a lista dos 20 mais ricos de África

há 3 meses
A selecta lista possui cinco diferentes nacionalidades e é dominada pelos nigerianos, com 13 artistas, e liderada pelo senegalês Youssu N’dour, que acumula um património líquido de 145 milhões de dólares, seguido pelo seu compatriota Akon.

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 1 ano

Guitarra de Kurt Cobain leiloada com valor inicial de 1 milhão de dólares

há 1 ano
A guitarra que Kurt Cobain usou no mítico MTV Unplugged, em 1993, entra hoje no segundo e último dia de leilão com um valor base de 1 milhão de dólares, equivalente a 59 milhões 671 mil e 400 Kwanzas. A cerimónia decorre em Beverly Hills, Los Angeles e é transmitido online no site “Julien”.

Snoop Dogg: “Rappers brancos têm zero de respeito no Rap”

há 1 ano
Snoop Dogg explica porquê não considera Eminem melhor rapper de todos os tempos.

Elenco de Luxo assegura regresso 7 anos depois

há 10 meses
Após o anúncio a 13 do mês transacto, Francis, Extremo Signo, Ready Neutro, Abdiel, Daboless e Dj Soneca asseguraram hoje o seu regresso com o lançamento do primeiro trabalho intitulado “Herói”.

Morreu António Gonçalves, antigo secretário-geral da União dos Escritores Angolanos

há 10 meses
O escritor angolano António Gonçalves, ex-secretário-geral da União dos Escritores Angolanos, morreu na quarta-feira vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte oficial.

George Floyd ganha estátua de bronze em Nova Jersey

há 1 mês
Um ano depois do seu assassinato aos 46 anos, o homem ganhou uma estátua de bronze com mais de 300 quilos, inaugurada esta quarta-feira em Newark, Nova Jersey, nos EUA.

Fãs revoltados com Madonna por causa de uma fotografia

há 1 ano
Após o lançamento de “Madame X” (2019), a “Rainha do Pop” teve várias aparições. Há alguns meses, Madonna esteve em silêncio devido à pandemia do Covid-19. Esta segunda-feira, a autora de “Papa Don’t Preach” voltou a aparecer e causou revolta a alguns internauras, tudo por causa de uma fotografia em topless.

44 anos depois governo entrega certidões de óbito de Artur Nunes e David Zé

há 2 meses
Esta semana, o governo angolano decidiu entregar às suas famílias certidões de óbito, entretanto, os restos mortais dos artistas estão ainda por se identificar.

Paulo Flores homenageia Waldemar Bastos e Carlos Burity em novo álbum

há 12 meses
Intitulado ‘Independência’, no novo disco o artista “regressa às origens” do Semba e exalta o ritmo ancestral usado como instrumento de luta.