Ex-craque do futebol mundial Drogba rendido ao talento de Cleyton M

O prodigioso talento da Power House vem sendo objecto de destaques em sites africanos. Em Angola, a Carga acompanha de perto o desenvolvimento artístico do jovem cantor.

Cleyton M volta a ser notícia na revista angolana de música, porque este sábado, arrancou elogios do ex- internacional do futebol costa marfinense, Didier Drogba, pelo seu último lançamento “Girl Friend’.

O astro que actuou para o Futebol Clube do Chelsea, reagiu ao lançamento do tema, escrevendo no Insta do CEO da Power House 《Africa’s got vibe》ou seja, ‘Africa tem talento, interpretado para o português.

Com mais de 135 reacções no Instagram, em menos de 24 horas, e com 72 mil visualizações no YouTube, em ‘This Girl’, Cleyton M volta mais uma vez a mostrar sua capacidade artística, reconstruindo Nacobeta, Noite e Dia, Os Lambas, Magnésio ‘do Chiriri’ e Michael Jackson. 

Recorde-se que em Agosto último, o jovem jovem artista angolano figurou na 40° posição entre os 200 músicos mais ouvidos do iTunes, em Portugal pelo tema “Slow Motion”. 

as cargas mais recentes

Continuação de Black Panther já tem data de estreia e novo título

há 1 ano
Intitula-se `Pantera Negra: Wakanda Forever´ e chega aos cinemas no próximo dia 8 de Julho de 2022.

Yola Semedo regozija-se após firmar parceria com a Clé Entertainment

há 1 ano
Depois das recentes contratações de Yola Araújo, Noite e Dia e Ivan Alekxei, a produtora musical Clé Entertainmente anunciou o vínculo contratual com a cantora Yola Semedo.

Kaluanda Fest migra para o formato digital

há 2 anos
A decorrer entre os dias 22 a 25 de Janeiro, a habitual ode à cidade de Luanda, fundada aos 25 de Janeiro de 1576, vai acontecer 90% no formato digital.

Mestre Kapela “volta a dar” um passeio ao mundo com exposição itinerante

há 5 meses
Volvidos um ano e cinco meses depois do seu passamento físico, Paulo Kapela volta a dar um passeio ao mundo com com sete obras, numa exposição colectiva itinerante, que passam por nove cidades brasileiras, Santiago (Chile) e Paris (França).

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 2 anos
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Streamy Awards: Verzuz battle é eleito o melhor Live Show do ano

há 10 meses
O YouTube Streamy Awards 2021 homenageou, no passado sábado, os melhores vídeos do ano, e pela segunda vez consecutiva, a batalha de hits, Verzuz, ocupou o primeiro lugar do pódio dos Lives Shows.

Sintoniza 96.1FM: As 3 Essenciais

há 2 anos

Show do mês retorna ao seu recanto

há 11 meses
No próximo dia 5 de Novembro, todos os caminhos vão dar ao Royal Plaza. A data marca o grande retorno do Show do Mês, ao lugar que o viu “nascer” e a reabrir com chave de ouro, Cidy Daniel, Lito Graça, Branca Celeste, Mister Kim, Diana Kabango, Raquel Lisboa e Eudísio, subirão ao palco da “catedral” para dar voz ao concerto “Nas Antilhas II”.

Dog Murras e Bonga programam encontro histórico

há 1 ano
Dog Murras vai receber no dia 3 de Maio, Barceló de Carvalho ” Bonga”, na rubrica TerrATerra, para falarem sobre os nossos valores culturais, as tradições africanas e os destinos dos angolanos, numa conversa aberta à moda angolana, despida de cores partidárias.

Hoje é o dia da rádio. Qual é a música que só te cuia ouvir na rádio?

há 2 anos

Kizomba invade espaços das principais cidades chinesas

há 8 meses
Nos últimos anos, o estilo de dança Kizomba ganhou popularidade na China e está a chegar a outros países asiáticos. Africanos, europeus e chineses sentem-se cada vez mais aproximados ao ritmo da dança angolana.

Yola Semedo ou Ary, qual das duas tem mais hits?

há 1 ano
Apesar de as duas vozes angolanas surgirem em períodos distintos, não há muitas dúvidas de que constituem as principais referências femininas da música angolana da actualidade. Nas suas carreiras contabilizam-se 46 anos de estrada, sendo 31 para Yola e 15 de Ary.

Fundação Arte e Cultura Online abre 4ªTemporada com aulas de Guitarra e Concertos

há 2 anos
Sob lema “Fique em Casa e Proteja a Sua Vida”, esta nova temporada traz uma excelente novidade para as crianças, adolescentes e não só. Trata-se das aulas de Guitarra, que serão leccionadas no horário das 15h00 com o professor Dianguenda Sanzo, “Lastron”, professor do Centro Cultural, da Fundação.

Manuel Ventura apresenta “Transcendência Indecência” na Galeria Tamar Golan

há 1 ano
O artista angolano Manuel Ventura vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Transcendência Indecência”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 07 de Maio, pelas 18 horas. A mostra ficará patente ao público até ao dia 26, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9 as 17 horas, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura.

Prodígio representa Angola na maior montra de Hip Hop do mundo

há 12 meses
Se houve dúvida sobre o convite a Cage One, Elizabeth Ventura e Anna Joyce, em 2020, para dar boas-vindas a África lusófona no Bet Awards, Prodígio vem agora testemunhar que a música angolana, particularmente o Hip Hop, caminha a passos firmes.

Depois de publicarem EP sobre Efeito da Força2 Extremo Signo anuncia novidades

há 2 anos
Já na semana passada, Extremo Signo & Ready Neutro disponibilizaram, para uso exclusivo no Kisom Unitel, duas faixas inéditas extraídas do álbum Efeito da Força 2. Extremo Signo anunciou hoje à Carga mais novidades para este ano.