Ex-esposa de Dr.Dre exige milhões para pensão alimentícia

Nicole Young, ex-esposa do rapper Dr. Dre, está a exigir USD 2 milhões de pensão alimentícia mensal ao ex-marido, sem contar os mais USD 5 milhões que ela pede por seus custos com advogados.

Os dois estão em fase de separação após 24 anos de casamento, segundo ela, por “diferenças irreconciliáveis”.

De acordo com o site “Hip Hop DX”, Nicole permanece na casa que os dois viviam juntos em Malibu, nos Estados Unidos, e mantém o mesmo padrão de vida de quando era casada. Ela ainda teria afirmado que não precisa do artista para poder pagar suas contas.

Fontes disseram que Dr. Dre deve argumentar contra o pedido de Young, dizendo que já paga todas as despesas da ex-esposa e que “ela não precisa de muito mais dinheiro que isso”.

as cargas mais recentes

Nike vai lançar calçados “Kobe e Gigi” Bryant

há 1 ano
A viúva de Kobe anunciou, esta quinta-feira, a renovação da parceria entre a família Bryant com a Nike, algum tempo depois de se ter separado por questões de dinheiro e disponibilidade de calçados.

Produtores de Afro House mais requisitados da actualidade revelam hegemonia no`Desfile de hits´

há 3 anos
A Carga apresentou ontem os maiores produtores de Afro House do país. Durante o Repertório, ficou-se a saber que Vado Poster e Dj Habias produziram sucessos como “Lhe Traíram” (Os Moikanos), “Tic Taá” (Scro Q Cuia e Nerú Americano), “Wamona” (Nagrelha e Puto Prata), “Kapota” (Noite e Dia) e tantos outros descritos abaixo.

Repertório traz os dois produtores do momento: Vado Poster e Dj Habias

há 3 anos
Vado Poster e Dj Habias são dos produtores mais solicitados da actualidade e estarão na próxima sexta-feira, 24 de Julho, no Repertório da Revista Carga, para apresentar e explicar o processo de produção de hits como “Pintins”, de Scro Q Cuia e Nerú Americano ou Waatão, de Puto Prata.

Sintoniza 96.1FM: As 3 Essenciais

há 3 anos

Sabia que J. Cole é o único rapper indicado em todas categorias do género no Grammy 2022?

há 2 anos
Desta vez, Cole conseguiu uma façanha incrível, o rapper é o único a ser indicado em todas as categorias envolvendo Rap/Hip-Hop no Grammy de 2022, referente a 64° edição.

DJ Sidney: “O Hip Hop moçambicano é o melhor dos PALOP”

há 3 anos
DJ Sidney ou simplesmente Sidney Movie é o director-geral e executivo da GM Record, produtora que trabalha com nomes como Duas Caras, Hernâni da Silva, Azagaia e Escudo (Dinastia Bantu). Por outro lado, também dá oportunidade para jovens em início de carreira, ou menos conhecidos.

Prodígio: “Ser premiado em casa é sempre uma forma de lisonjeio, tem um sabor especial”

há 3 anos
Foi com a mixtape “O Alquimista” , em 2011, que Prodígio começou o sucesso. Na sequência, surgiram vários outros trabalhos, conquistou inúmeros prémios, o mais recente foi o de Melhor Artista de Rap. Em breve conversa com a Carga, o rapper de 32 anos manifesta os seus sentimentos em relação aos prémios e nomeações.

Polémico documentário sobre Michael Jackson terá continuação

há 3 anos
A primeira parte do documentário foi responsável por trazer, novamente, à tona toda a polémica envolvendo supostos assédios cometidos por Michael Jackson, além da suposta pedofilia.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 3 anos

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 3 anos
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 3 anos
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

Esposa de Kobe Bryant ganha processo judicial contra agentes que publicaram fotos do atleta morto

há 2 anos
Vanessa alega que pouco depois de Kobe, sua filha Gianna e sete outras pessoas morrerem, os ajudantes do xerife tiraram fotos dos destroços e dos corpos e compartilharam as imagens, ferindo a sensibilidade dos familiares das vítimas.

Cee Lo Green é acusado de misoginia após criticar hipersexualização de Cardi B, Megan The Stallion e Nicki Minaj

há 3 anos
Para o também rapper, que falava em entrevista à Far Out Magazine, deveria haver um “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, lembrando que “muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”.

Há 23 anos, Lauryn Hill fazia história no Grammy com o álbum `The Miseducation of Lauryn Hill´

há 1 ano
A categoria de Melhor Álbum do ano do Grammy, entrou para a história do Hip-Hop, com o álbum ”The Miseducation of Lauryn Hill”, sendo o primeiro disco de Hip-Hop a ganhar o prémio.

Estrelas alertam sobre o impacto do Covid-19 às comunidades carenciadas

há 3 anos
Um espectáculo especial acontece este sábado e junta Coldplay, Miley Cyrus, Shakira, Justin Bieber único palco, para além das presenças de Balvin, Usher, Jennifer Hudson, Chris Rock, Hugh Jackman, Charlize Theron e David Beckham.

Cardi B está a ser processada por racismo

há 3 anos
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.