Ex-esposa de Dr.Dre exige milhões para pensão alimentícia

Nicole Young, ex-esposa do rapper Dr. Dre, está a exigir USD 2 milhões de pensão alimentícia mensal ao ex-marido, sem contar os mais USD 5 milhões que ela pede por seus custos com advogados.

Os dois estão em fase de separação após 24 anos de casamento, segundo ela, por “diferenças irreconciliáveis”.

De acordo com o site “Hip Hop DX”, Nicole permanece na casa que os dois viviam juntos em Malibu, nos Estados Unidos, e mantém o mesmo padrão de vida de quando era casada. Ela ainda teria afirmado que não precisa do artista para poder pagar suas contas.

Fontes disseram que Dr. Dre deve argumentar contra o pedido de Young, dizendo que já paga todas as despesas da ex-esposa e que “ela não precisa de muito mais dinheiro que isso”.

as cargas mais recentes

Revista Carga traz pesos pesados para o Reportório

há 1 ano
Os dj´s Malvado e Dias Rodrigues, que sexta-feira, a partir das 19 horas, vão exibir os seus maiores sucessos musicais, no chamado “desfile de hits”.

Sábado à tarde sintonize Viana Cultural nos 92.8

há 1 ano
Viana Cultural é um programa de variedade e orientação musical emitido todos os sábados, das 15 às 20 horas, na Rádio Viana (92.8), grupo RNA. Está no ar desde 2008 e foi criado para promover actividades culturais do município e educar os jovens para a boa música.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 1 ano
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Emicida disponibiliza novo EP intitulado ‘Quem Tem Um Amigo Tem Tudo’

há 1 ano
A obra está disponível desde ontem e conta com participações de Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Prettos, Tokyo Ska Paradise Orchestra, Rashid e Denise de Paula.

Ex-campeão de boxe acusa 50 Cent de roubar-lhe mais de 1 milhão de dólares

há 5 meses

Álbum de Beyoncé ” Black Is King” leva a criação de um novo curso em Harvard

há 8 meses

Exposição “Memória e processo de restauro” detalha reconstrução do Palácio de Ferro

há 9 meses
O Palácio de Ferro, em Luanda, volta a abrir as portas ao público enquanto Centro Cultural e apresenta até 4 de Fevereiro 2021 a exposição “Memória e processo de restauro”.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 1 ano
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

Kanye West poderá ficar impedido de escrever e cantar temas sobre Kim Kardashian

há 7 meses

“Tchiloli Unlimited” agora disponível em livro

há 4 meses
Da autoria de René Tavares, a edição com prefácio de José Eduardo Agualusa, “Tchiloli Unlimited” apresenta olhares cruzados sobre os aspectos históricos, sociais e estéticos existentes nesta peça de teatro popular de São Tomé e Príncipe.

Luandina e Nagrelha juntos em nome da população

há 1 ano
Depois do show live no Domingo passado, na Zimbo, que liderou as audiências, com o patrocínio da Luandina, reuniu-se com a equipa de marketing e Administração da Sodiba no sentido de apresentar os diversos projectos que tem em mente para ajudar a melhorar a vida das comunidades em que tem maior influência. Foram debatidas ideias e planeados os próximos passos para transformar sonhos em realidade.

MCK e Kool Klever iniciam projecto de levar o “Rap Académico” às comunidades

há 7 meses
O projecto foi lançado no início do ano passado mas, devido à situação pandémica, não foi possível prosseguir naquele ano e arranca este mês com dois espectáculos, sendo o primeiro no Cazenga e segundo no município de Viana.

Por onde anda o Pato?

há 1 ano
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 1 ano
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

Nelly quebra o “silêncio” de oito anos com novo álbum

há 1 mês
O rapper de St. Louis prometeu, via Instagram um novo álbum para esta sexta-feira, dia 27 de Agosto. O novo álbum chamar-se-à ‘Heartland’ e marca o retorno de Nelly, após 8 anos sem lançar projectos, noticiou o Z. Thugsta.

Naomi Osaka abre mão do torneio Roland Garros pela sua saúde mental

há 4 meses
Após ter revelação sobre depressão ignorada, a número dois do ténis feminino desistiu do Grand Slam, tendo já recebido uma punição de 15 mil dólares por não participar na conferência de imprensa de abertura e advertência de expulsão caso continuasse com a decisão de não falar com a imprensa.