Ex-estrela da Disney revela que se tornou actriz pornográfica por causa de Hollywood

Conhecida pelo seu protagonismo na série da Disney ‘O Mundo é dos Jovens’, interpretando Rachel, Maitland Ward revelou que decidiu entrar para o entretenimento adulto por causa do desprezo de Hollywood.

Durante uma entrevista ao diário inglês Daily Star, a actriz de 43 anos disse que Hollywood é um ambiente degradante para mulheres mais velhas e que não se arrepende da sua decisão, pois faz
mais dinheiro hoje do que quando trabalhava nas produções de Hollywood.

“Hollywood é degradante para as mulheres com mais de 35 anos. A menos que você seja Jennifer Aniston ou outra pessoa super famosa, eles não querem.”

Maitland revelou por outro lado, que se afastou de Hollywood, porque se sentia desprezada por não poder fazer o que queria. “Eu queria explorar e testar meus limites.”

as cargas mais recentes

Cardi B está a ser processada por racismo

há 4 meses
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.

Don Kikas: “A música tradicional devia ter um lugar intocável para não perdermos a matriz”

há 4 meses
O músico está a celebrar 25 anos de carreira e na próxima semana vai protagonizar um grande espectáculo, no Capitólio, em Lisboa. Em entrevista à Carga, apresentou o alinhamento artístico e aproveitou para falar sobre suas ambições e que gostaria de ter conseguido ao longo dos 25 anos, para além de descrever o actual estado do Kizomba.

Victor Silva: O primeiro angolano a dar carga no Mundial de moto Supersport

há 3 meses
Chama-se Victor Silva Barros e tem 36 anos. Natural do Sumbe, província do Kuanza Sul, o piloto começou a correr com “kupapata” e este final de semana estreou-se no Mundial de SuperSport em Estoril, Portugal.

Semba: de Angola para o mundo

há 9 meses
A palavra semba significa ’’umbigada’’ em kimbundo. Numa tradução livre, o Semba representa “o corpo do homem que entra em contacto com o corpo da mulher ao nível da barriga”.

Kanye West admite derrota presidencial e inicia campanha para 2024

há 3 meses
A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência nunca saiu do princípio e o rapper finalmente admitiu ter sido derrotado.

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 9 meses

Linkin Park prepara o primeiro álbum sem Chester Bennington

há 9 meses
Ainda sem previsão de lançamento, o anúncio do oitavo trabalho de estúdio dos Linkin Park surge três anos depois da morte, por suicídio, de Chester Bennington aos 41 anos.

Músicos britânicos fazem abaixo-assinado para o Ministério da Cultura

há 7 meses
Cerca de 1.500 artistas, entre eles Ed Sheeran Rolling Stones, Paul McCartney, Coldplay e Eric Clapton, entregaram uma carta ao ministério da cultura britânico a “exigirem” um “calendário claro” sobre o regresso à actividade cultural; apoio financeiro e a eliminação do IVA sobre a venda de bilhetes, devido às dificuldades que estão a enfrentar.

Show do Mês “viaja” pelos PALOPS

há 2 meses
Numa homenagem a música feita pelos países africanos de expressão portuguesa (PALOPS), particularmente a feita nos anos 80 e 90, o Show do Mês fará, no sábado, uma viagem musical por alguns dos maiores sucessos de cada país.

Cantor de Afrobeat lidera intenções de voto nas eleições presidenciais do Uganda

há 1 semana
Quando o actual chefe de estado chegou ao poder, o cantor Afrobeat tinha 4 anos, agora Bobi Wine se tornou na maior ameaça do presidente Yoweri Museveni, de 75 anos, por ser fortemente apoiado pelos jovens, que constituem a maior franja daquele país.

2020: Um ano trágico para a música angolana

há 1 mês
Calaram-se as vozes, mas as obras serão sempre lembradas. Exemplo disso, aconteceu sábado no encerramento da VII temporada do Show do Mês. O projecto da Nova Energia colocou Carlos Burity, Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Jivago e Teta Lágrimas nas estrelas.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 2 meses

Conheça Jassira Pascoal, a mais nova aposta do Dj Raiva e Punidor

há 5 meses
A jovem de 20 anos despertou a atenção dos dois profissionais no Unitel Estrelas ao Palco (2019), onde acabou sendo eliminada, mas seu trimbre vocálico, letras e talento podem ajudá-la a tornar-se numa das novas referências da música angolana.

Luanda recebe a primeira exposição virtual

há 10 meses
“Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, é o título da exposição a solo da autoria de René Tavares.

C4Pedro faz Milagre

há 10 meses

Daniel Mendes: “Com ou sem pandemia o Angola Music Awards acontecerá em 2020”

há 8 meses
A faltar dois dias para o fecho das inscrições, Daniel Mendes fala à Carga sobre a presente edição do Angola Music Awards, que traz como destaque a categoria música dos PALOP. Doravante, o evento passará a intercalar entre Angola e Portugal. O responsável explica por que razão a gala era realizada em Portugal, apesar de prestigiar a música e os músicos angolanos e lança as novidades do próximo ano 2021.