Ex-exposa de Dr. Dre está a ser investigada por desvio de dinheiro nas contas do rapper

A ex-esposa do Dr. Dre, Nicole Young , está a ser investigada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles por suposto desfalque financeiro nas contas da empresa do produtor.

A queixa-crime foi movida por um parceiro de negócio de Dre, que apresentou um relatório alegando que Nicole retirou centenas de milhares de dólares nas contas sem autorização, algo que o mesmo havia alegado anteriormente em cartas enviadas para a empresa de Nicole.

No relatório, os parceiros de Dre afirmam que a ex-esposa desviou 385 mil 029 dólares. A equipa de advogados da acusada já tinha reagido, após o envio das cartas que, “nada passa de tentativa de difamação e uma manobra” já que o processo do divórcio de ambos continua na mesa.

as cargas mais recentes

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 11 meses

Mauro Pastrana: “O projecto Alone veio para consolidar a minha posição no “game””

há 5 meses
O músico Mauro Pastrana apresentou o seu novo projecto denominado “Alone”, que conta com cinco temas, cujo segundo videoclipe será apresentado sexta-feira.

Morreu Papa Bouba Diop, herói da selecção do Senegal no Mundial de 2002

há 2 meses
Diop morreu hoje aos 42 anos, em França, onde vivia, em consequência de esclerose lateral amiotrófica (ELA), enfermidade degenerativa nervosa que enfraquece os músculos e diminui a sensibilidade nas mãos, braços e pernas.

Dino Ferraz: “Não me rotulo, seja a nível de estilos ou de mercado. Sou aberto a fazer música da maneira que sentir”

há 3 meses
Não me rotulo, seja a nível de estilos, ou de mercado. Sou um artista claramente aberto a fazer música da maneira que eu sentir.

Forbes revela que Travis Scott factura anualmente 100 milhões de dólares só em parcerias

há 2 meses
Travis Scott cedeu uma entrevista à Forbes e falou sobre os cifrões impressionantes que entram na sua conta anualmente, contabilizados apenas em colaborações criativas.

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 10 meses
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.

Obras dispersas de Urbano de Castro e David Zé já começaram a ser resgatadas

há 4 semanas
Ainda não se sabe sobre o número exacto das músicas a serem resgatadas, mas os países onde encontrá-las estão identificados, incluindo já se começou a resgatar e catalogar as canções de David Zé, cujos rendimentos vão para a família.

Sete anos depois Enock apresenta segunda parte da saga “Mundo Pablo”

há 3 meses
Após testar popularidade com Mundo Pablo 1, na sequência de “Banzelo”, o músico soma e segue com a saga. Esta madrugada, Enock apresentou “Betinho”, mixtape que antecede doze novos projectos para ainda este ano.

Agente de Chadwick Boseman revela que o actor recusou papéis de escravos

há 4 meses
O actor Chadwick Boseman tornou-se um ícone global e um símbolo inspirador do poder negro. Tudo se deu, porque o actor sempre escolheu a dedo os trabalhos com que se envolver, chegando ao ponto de negar papéis que não empoderassem a comunidade negra.

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 9 meses

Idoso de 100 anos arrecada o equivalente a 30 mil milhões de Kwanzas ao cantar uma música

há 9 meses

OTAN disponibilizam single `Vais Sengar´

há 6 meses
“Sengar” é uma expressão angolana para os recém-divorciados que após o fim do casamento regressam a casa dos pais, e a música evolui em torno dessa ideia numa vibe engraçada e cativante. Trata-se do terceiro single editado do futuro álbum do grupo que terá um lyric vídeo a acompanhar.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 8 meses
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

SADIA começa a pagar rendimentos a partir de Março

há 4 semanas
De acordo com a nota que a Revista Carga teve acesso, a distribuição dos rendimentos do autor começa no terceiro mês de 2021 e segue nos meses de Junho, Setembro e Dezembro, neste caso trimestralmente.

SADIA cria Cartão Arte para apoiar associados

há 7 meses
A Sociedade Angolana de Direito do Autor (SADIA) pretende criar um fundo cultural, que terá como principal objectivo apoiar autores e artistas sempre que se justificar, e terá um valor inicial dez milhões de Kwanzas.

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 4 meses
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.