Exposição “Memória e processo de restauro” detalha reconstrução do Palácio de Ferro

O Palácio de Ferro, em Luanda, volta a abrir as portas ao público enquanto Centro Cultural e apresenta até 4 de Fevereiro 2021 a exposição “Memória e processo de restauro”.

A Boost ficou encarregue da criação da identidade de marca e da comunicação desta primeira iniciativa / exposição.

Segundo João Graça, Director criativo “foi com o maior prazer que aceitámos esta oportunidade de nos podermos envolver num projecto histórico e cultural tão próximo do coração dos luandinos e dos angolanos.”

Fazer reviver a identidade do Palácio de Ferro passa por não alterar, mas antes, sublinhar o que este edifício, este local, tem de voz activa na paisagem urbana e histórica de Luanda.

A concepção da identidade para o palácio de Ferro foi desenvolvida pelo Designer Gráfico Fernando Silva.

Esta primeira exposição apresenta o processo de reconstrução da famosa estrutura para quem pretenda conhecer de perto a sua história.

as cargas mais recentes

AC Milan e Roc Nation unem-se para um grande espectáculo organizado por DJ Khaled

há 1 ano
O clube italiano AC Milan e a Roc Nation de Jay-Z uniram-se para protagonizar, no dia 20 deste mês, um grande concerto. Organizado por DJ Khaled o espectáculo visa recuperar a imagem e a posição da equipa entre a elite comercial do futebol.

Netflix narra história da vida real do primeiro samurai negro

há 9 meses
O pano de fundo da vida do guerreiro está envolto em mistério, mas ele provavelmente terá passado a maior parte do tempo pré-samurai no território indígena de Goa, controlado por portugueses, como um escravo treinado em combate.

Teyana Taylor contesta a falta de mulheres na categoria “Melhor Álbum R&B” do Grammy

há 1 ano
Descontente com a falta de mulheres nomeadas para a categoria “Melhor Álbum R&B”, a artista criticou a premiação no twitter apontando-a como “machista”.

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 1 ano
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

Covid-19: Espectáculos experimentais de música em Portugal poderá arrancar em Abril

há 11 meses

Academia Angolana de Letras reconhece contributo de Paulo Flores

há 3 meses

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 8 meses
Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 12 meses

Racionais MC’s lançam discografia completa em vinil

há 1 ano
O grupo Racionais MC’s lançará a discografia completa em vinil a partir da segunda semana de Dezembro. A pré-venda dos álbuns, já começou ontem, informou o site brasileiro UOL.

A vez do teatro “subir” ao palco do Duetos N´Avenida

há 4 meses
A Casa das Artes receberá no próximo dia 10 de Outubro, a terceira edição da quinta temporada do Duetos N´Avenida. Celma Pontes e Jaime Joaquim será a primeira dupla de actores a participar do projecto com a peça ‘A Escrava da Cama´.

Nucho: “É muito estranho não termos agências que consigam apanhar um artista do anonimato e fazê-lo crescer”

há 8 meses
“O que se vê nas nossas produtoras é que, basicamente pegam artistas que já estão feitos e que já têm fama na rua e depois apenas metem mais algum combustível. E também sinto que falta um bocado de originalidade. Acho que poderíamos ter artistas mais ousados. resumindo, acho que temos uma cultura saudável, acho que temos muito talento, mas acho que falta um bocado de coragem e abertura e limar algumas arestas para atingir o nível seguinte, como o da Nigéria ou da África do Sul, não só na gravação das músicas, mas essencialmente nos espectáculos ao vivo que proporcionamos ao nosso público, acho que os nossos espectáculos ainda deixam muito a desejar”.

Leonardo Freezy disponibiliza o single `Gatilho´

há 1 ano
`Gatilho´ é um desabafo, ou uma explosão de frustrações específicas, se quisermos. Memórias profundas que abrangem assuntos pertinentes como o preconceito, o racismo, a força da amizade e do companheirismo.

Top Dos Mais Queridos 2021 vai homenagear mulher zungueira e terá novas regras

há 11 meses

Délcio Dollar surpreende com revelações bombásticas

há 2 anos

Lady Gaga revela que por pouco quase tirou a própria vida

há 1 ano
A cantora falou sobre um período difícil e de profunda depressão por que atravessou. Afirmou que odiava o seu alter ego, e pensou diversas vezes em tirar a própria vida. O apoio de Elton Jonh e de Ariana Grande foram fundamentais.

Homem Mau: Jay Arghh e Hot Blaze reafirmam lírica, flow e rimas em nova faixa colaborativa

há 8 meses
`Homem Mau´ é uma faixa de colaboração entre dois virtuosos no flow e na escrita de Moçambique: Jay Arghh e Hot Blaze. Esta colaboração traz-nos um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers. Vindos da agência CSV, os dois têm muitas colaborações, e sempre com elevados critérios tanto na música como na técnica.