Exposição “Memória e processo de restauro” detalha reconstrução do Palácio de Ferro

O Palácio de Ferro, em Luanda, volta a abrir as portas ao público enquanto Centro Cultural e apresenta até 4 de Fevereiro 2021 a exposição “Memória e processo de restauro”.

A Boost ficou encarregue da criação da identidade de marca e da comunicação desta primeira iniciativa / exposição.

Segundo João Graça, Director criativo “foi com o maior prazer que aceitámos esta oportunidade de nos podermos envolver num projecto histórico e cultural tão próximo do coração dos luandinos e dos angolanos.”

Fazer reviver a identidade do Palácio de Ferro passa por não alterar, mas antes, sublinhar o que este edifício, este local, tem de voz activa na paisagem urbana e histórica de Luanda.

A concepção da identidade para o palácio de Ferro foi desenvolvida pelo Designer Gráfico Fernando Silva.

Esta primeira exposição apresenta o processo de reconstrução da famosa estrutura para quem pretenda conhecer de perto a sua história.

as cargas mais recentes

Senhoras arrasaram no Show do Mês de Março em sua própria homenagem

há 4 semanas
Na edição 2021, mais uma vez o conceito ultrapassou as expectactivas. As senhoras arrasaram naquele que foi o segundo Live da oitava temporada do Show do Mês.

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 7 meses
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Covid-19 força adiamento do primeiro grande festival de Kizomba

há 1 ano
O primeiro grande festival de Kizomba passaria também por outras províncias e alguns países da Europa. Mas, caso se registe algum caso em Angola, o evento já não se vai realizar. Acompanhe o que pensam os músicos em cartaz.

Confirmada presença de Prodígio no show sobre o “Reinado” de Yuri da Cunha

há 4 meses
Yuri da Cunha vai exaltar, este final de semana, os hábitos, costumes e tradições dos angolanos com um espectáculo, que marca a trajectória do músico, que decidiu embarcar para uma tournée.

Telma Lee assina com a Milionário Records

há 10 meses
Telma Lee é a mais nova integrante da produtora e distribuidora musical Milionário Records. O anúncio sobre a contratação da cantora acabou por ser confirmado por Mi Mosquito, CEO da gravadora.

#UsaMascara em exposição no Camões

há 5 meses
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

Nacobeta eternizado em mural

há 4 meses
O kudurista Edson Guedes Fernandes “Nacobeta” foi eternizado em um mural gigante na zona onde nasceu (C8/Nelito Soares/Rangel), por um grafiteiro local.

Meninas do Maculusso preparam grande show

há 1 ano
O reencontro é um tributo aos 28 anos de existência do grupo.

Yuri da Cunha festeja aniversário com Show em Portugal

há 7 meses
O Casino Estoril (Portugal) será palco do grande show de Yuri da Cunha, dia 13 de Setembro (Domingo), em comemoração do seu 40 º aniversário.

Morreu “Kota 50”, pioneiro do foto-jornalismo angolano

há 5 meses
Paulino Damião “Kota 50” é conhecido como a lenda do foto-jornalismo em Angola. Começou a fotografar nos anos 60 e, já capturou peripécias da batalha do início da luta armada, em 1961. O fotógrafo morreu esta quarta-feira, em Luanda, por doença.

Kisom Unitel responde às acusações sobre supostas violações dos direitos dos artistas

há 1 mês
A Sociedade Angolana de Direitos de Autor acusa o Kisom Unitel de não respeitar os direitos dos autores e, além disso, diz que a plataforma de streaming está a funcionar de modo ilegal.

Kid MC está de volta

há 11 meses
Kid MC e o brasileiro Dj Caique preparam um álbum de rap, com lançamento previsto para este mês (Maio) no formato digital, intitulado “Décimo sexto ano – Kid MC & Dj Caique”.

Saiba porquê que Beyonce disse ter “vergonha” da própria conta bancária

há 6 meses
O tema remonta para o ano 2007, sendo uma revelação feita na primeira pessoa, em entrevista à revista Rolling Stone.

Paulo Flores e Prodígio voltam a juntar-se em novo projecto musical

há 1 ano
Intitulada Nzambi-Deus”, o single antecipa o álbum “A Bênção e a Maldição” e aborda sobre a eterna pergunta que não para de ecoar, e será disponibilizado hoje às 18 horas no canal do YouTube criado pelos dois artistas e que visa promover a arte.

A partir de agora todo músico que animar a plateia com canção alheia pagará 20% do cachet ao visado

há 4 meses
A medida surge para salvaguardar o direito do autor, seja ele cantor, intérprete, dj, produtor ou letrista, desde que esteja inscrito e tenha suas obras declaradas na SADIA.

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 2 semanas