Exposição “Memória e processo de restauro” detalha reconstrução do Palácio de Ferro

O Palácio de Ferro, em Luanda, volta a abrir as portas ao público enquanto Centro Cultural e apresenta até 4 de Fevereiro 2021 a exposição “Memória e processo de restauro”.

A Boost ficou encarregue da criação da identidade de marca e da comunicação desta primeira iniciativa / exposição.

Segundo João Graça, Director criativo “foi com o maior prazer que aceitámos esta oportunidade de nos podermos envolver num projecto histórico e cultural tão próximo do coração dos luandinos e dos angolanos.”

Fazer reviver a identidade do Palácio de Ferro passa por não alterar, mas antes, sublinhar o que este edifício, este local, tem de voz activa na paisagem urbana e histórica de Luanda.

A concepção da identidade para o palácio de Ferro foi desenvolvida pelo Designer Gráfico Fernando Silva.

Esta primeira exposição apresenta o processo de reconstrução da famosa estrutura para quem pretenda conhecer de perto a sua história.

as cargas mais recentes

Artistas angolanos beneficiam de carteira profissional já a partir de Junho

há 5 meses
O documento que representa um ganho da classe, é mais uma forma de assegurar o cumprimento dos princípios deontológicos dos criadores.

Lewis Hamilton é oficialmente condecorado com o título “Cavaleiro do Reino Unido”

há 9 meses
O piloto da Mercedes integra a lista de Honras de Ano Novo da Ordem do Império Britânico para receber, em Janeiro, o título de ‘Cavaleiro’ do Reino Unido pelo seu trabalho como desportista do país.

“Rocha negra” parte para a eternidade aos 73 anos

há 2 semanas
O ex-internacional francês, sobreviveu até a manhã de hoje, em coma profundo desde os seus 34 anos, quando sofreu um broncoespasmo, em 17 de Março de 1982.

Maya Cool “dispara” indirectas e deixa músicos em alerta

há 1 ano
Depois das críticas de Mago de Sousa à Unitel, por não cumprir com o trabalho, acordado, de promoção do seu disco, é a vez de Maya Cool a juntar-se a causa, apelando aos fazedores de arte no geral a manifestarem-se a favor do colega.

Show Piô regressa no dia 31 de Outubro

há 11 meses
O projecto de promoção da música infantil das décadas de 80, 90 e 2000, denominado Show Piô, estará de volta no dia 31 de Outubro, depois da ausência em 2019. Mais uma vez, o objectivo é “transformar” os adultos de “hoje” em crianças de “ontem”.

Rihanna se declara revolucionária da indústria da beleza com a Fenty Beauty

há 9 meses
Há poucos dias do lançamento do novo Pro Filt’r Powder Foundation by Fenty Beauty, Rihanna se declarou revolucionária da indústria da beleza, e não é mentira.

Sexta farta: De Gucci Mane a Jonas Brothers, confira os álbuns a ser lançados amanhã

há 3 meses
A carga Magazine fez a recolha de dados, dar a conhecer mais sobre estas obras que não podem faltar na sua playlist, para “desfrutar” em casa!

JAY-Z paga divida de 12 milhões de dólares do seu rival DMX

há 1 ano
Na altura em Jay-Z era o PCA da Def Jam, DMX tinha um contrato com a gravadora, mais tarde, DMX quis partir para Colúmbia, mas não podia por causa da dívida de 12 milhões de dólares com a Def Jam, foi então que Jay-Z interveio.

Após estreia de documentário sobre a cantora, caso “Britney Spears” volta ao tribunal

há 7 meses

Novo clip de Lil Nas X com culto a Demónio “explode” redes sociais

há 6 meses

Elenco de Luxo assegura regresso 7 anos depois

há 11 meses
Após o anúncio a 13 do mês transacto, Francis, Extremo Signo, Ready Neutro, Abdiel, Daboless e Dj Soneca asseguraram hoje o seu regresso com o lançamento do primeiro trabalho intitulado “Herói”.

Banda vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2021 está a ser investigada

há 4 meses
O grupo italiano Måneskin está a ser investigado por suspeito uso de drogas em palco e, apesar de já ter categoricamente rejeitado as alegações, o seu vocalista será submetido a testes de despistagem, caso se confirme a suspeita, o prémio pode vir a ser anulado.

Prodígio e Paulo Flores disponibilizam novo vídeoclip

há 8 meses

Novo álbum de Paulo Flores será lançado no dia 30 deste mês

há 5 meses
“Independência” é um retrato sobre tudo o que o músico viu e sentiu. É a construção do ser de Paulo Flores. É sobre “tudo o que perdeu e tudo o que a perda gerou”.

Cee Lo Green é acusado de misoginia após criticar hipersexualização de Cardi B, Megan The Stallion e Nicki Minaj

há 1 ano
Para o também rapper, que falava em entrevista à Far Out Magazine, deveria haver um “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, lembrando que “muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”.

16 anos depois, Sagrada volta a bater Petro na última jornada do Girabola

há 2 meses
Com estilos de jogo completamente diferentes, as duas equipas entraram no jogo igualadas a 67 pontos nas primeiras posições, sendo que na final da jornada o Sagrada levou o melhor com 70 pontos, com golo apontado aos 22 minutos por Luís Taty, ainda na primeira parte.