Familiares de Pablo Escobar processam rapper 2 Chainz

Os familiares de Pablo Escobar abriram um processo crime contra os restaurantes do rapper 2 Chainz localizados em Atlanta. A batalha judicial obriga o músico à indemnização de 10 milhões de dólares e proíbe-o de usar o nome do ex-barão da droga.

De acordo com a TMZ, a empresa dos familiares de Pablo Escobar, a Escobar Inc., entrou com uma acção de 10 milhões de dólares contra 2 Chainz por este usar marca semelhante de Pablo sem autorização.

No processo, a família acusa 2 Chainz de violar as leis federais com o uso comercial da imagem de Pablo Escobar, que não está apenas direccionado ao nome do restaurante, mas também para o mercado.

A Escobar Inc. alega a existência de uma pintura com imagem de Escobar dentro do restaurante, enquanto o menu inclui “Bolos de caranguejo Escobar”, pelo que obrigam o pagamento de 10 milhões de dólares para reparar os danos e pedem ainda que 2 Chainz deixe de usar o nome no futuro.

as cargas mais recentes

Formiga: Trajectória da jogadora será contada em documentário

há 1 mês
A história da recordista mundial, será adaptada aos cinemas, num projecto que conta com o roteiro e direcção da cineasta Taís Amordivino.

Actor de 39 anos é baleado em público em Portugal

há 6 meses
Bruno Candé de 39 anos foi assassinado ontem em plena luz do dia, em Lisboa, presumivelmente por outro indivíduo de 80 anos. O actor pertencia à companhia de teatro Casa Conveniente.

Rapper Scarface infectado por Corona vírus

há 10 meses

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 5 meses
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 7 meses
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 8 meses
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

Hackers vazam informações sobre Lady Gaga e fazem exigência

há 8 meses
Um grupo de hackers invadiu o sistema de uma firma de advogados, representante de vários nomes do entretenimento. Depois de vazar dados pessoais de Lady Gaga, os hackers ameaçam divulgar dados de estrelas como Mariah Carey e Madonna, caso não se cumpra o que estão a pedir.

Jovens da Mulemba exibem a `Prova dos Nove´ na LAASP

há 2 meses
A peça teatral aborda de forma clara sobre a questão da infertilidade e do aborto, trazendo assuntos domésticos para uma sala nobre de espetáculos.

Adelásio Mwangolé está de volta com músicas novas e anuncia álbum

há 7 meses
Depois de algum tempo à procura de firmamento em uma produtora, o autor de temas como ‘Mwangolé’ está de volta com músicas novas e está em estúdio a preparar o primeiro álbum, sob o selo da Yalankuwu Music, com o qual quer internacionalizar a carreira.

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 4 meses
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

René Bombástico apresenta single inspirado no filme “Os Três Idiotas”

há 8 meses
Intitulada Baka Baka( idiota, em Japonês), está disponível desde hoje em várias plataformas digitais para download e, de acordo com os indicadores referenciados por Bombástico, está a ter boa aceitação.

Fundação Arte e Cultura apresenta “Fundação Online”, em prevenção ao Covid-19

há 10 meses
Trata-se de um programa que visa motivar as famílias a permanecerem em casa como forma de prevenção do Covid-19 e uma excelente opção para passar o tempo de forma educativa e segura.

Kamy Lara entre as três melhores realizadoras de África

há 5 meses
Kamy Lara ficou classificada em 3ª lugar no Prémio Adiaha, na distinção para o melhor filme realizado por uma mulher africana no Encounters-Festival Internacional de Documentários da África do Sul.

Morreu o músico Tino Fortes

há 3 semanas
O músico angolano Tino Fortes morreu segunda-feira em Portugal, aos 51 anos de idade, vítima de morte súbita.

Don Kikas abre sessões acústicas ao vivo no Youtube

há 10 meses

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

há 3 meses
A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito.