Familiares de Pablo Escobar processam rapper 2 Chainz

Os familiares de Pablo Escobar abriram um processo crime contra os restaurantes do rapper 2 Chainz localizados em Atlanta. A batalha judicial obriga o músico à indemnização de 10 milhões de dólares e proíbe-o de usar o nome do ex-barão da droga.

De acordo com a TMZ, a empresa dos familiares de Pablo Escobar, a Escobar Inc., entrou com uma acção de 10 milhões de dólares contra 2 Chainz por este usar marca semelhante de Pablo sem autorização.

No processo, a família acusa 2 Chainz de violar as leis federais com o uso comercial da imagem de Pablo Escobar, que não está apenas direccionado ao nome do restaurante, mas também para o mercado.

A Escobar Inc. alega a existência de uma pintura com imagem de Escobar dentro do restaurante, enquanto o menu inclui “Bolos de caranguejo Escobar”, pelo que obrigam o pagamento de 10 milhões de dólares para reparar os danos e pedem ainda que 2 Chainz deixe de usar o nome no futuro.

as cargas mais recentes

Chegou a vez deles. BTS apresenta-se no Acústico MTV

há 3 meses

Covid-19: Espectáculos experimentais de música em Portugal poderá arrancar em Abril

há 3 meses

John Legend quer protagonizar uma batalha de hits no piano com Alicia Keys

há 12 meses
Falando virtualmente com Nick Cannon em Power 106, John Legend expressou o seu apreço pela série Swizz Beatz e Timbaland no Instagram Live Verzuz e revelou a vontade de protagonizar um frente a frente por um episódio, diferenciado com.Alicia Keys.

Madonna cancelou contrato com David Guetta por causa do signo do DJ

há 7 meses
A cantora tinha o contrato para gravação de um álbum com David Guetta. O interesse de Madonna em trabalhar com o DJ francês surgiu após este ter conquistado um Grammy, em 2011, por causa do remix do tema ‘Revolver’ da artista.

Filmes da Geração 80 premiados em festivais de cinema nos Estados Unidos

há 7 meses
O filme AR CONDICIONADO e o documentário PARA LÁ DOS MEUS PASSOS acabam de ser premiados no Imagine Science Film Festival 2020 e no San Francisco Dance Film Festival 2020.

Morreu Hal Holbrook, o actor que interpretou Abrahan Lincoln

há 3 meses

Cinema às quartas-feiras apresenta “Do Outro Lado do Mundo”

há 2 meses
O Documentário intitulado “Do Outro Lado do Mundo” vai ser apresentado nesta quarta-feira, pelas 18h30, no espaço Wyza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, no âmbito do projecto Cinemas às Quartas-feiras, da KinoYetu, Fundação Arte e Cultura e Geração 80.

Kalibrados actuam amanhã no `Notas Soltas´

há 6 meses
O evento que acontece habitualmente às quartas, vai excepcionalmente realizar um “Brunch Edition”, em vésperas do dia da Dipanda cujos convidados são os Kalibrados.

Rolling Stones ameaçam levar Donald Trump ao tribunal

há 11 meses
A banda britânica Rolling Stones ameaça o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com uma acção na justiça, se continuar a usar as suas músicas em acções de campanha tal como o fez na semana passada em Oklahoma.

Convidados num show? Um desafio sem precedentes para a Força Suprema

há 1 ano

Galáxia, o espectáculo de teatro musical que pretende despertar o angolano da lobotomia

há 2 meses
A celebrar o Dia Mundial do Teatro, o grupo Enigma Teatro leva ao palco da Liga Africana, o espectáculo “Teatro Musical Galáxia”, nos dias 25 e 26 deste mês, com o elenco multifacetado.

Rihanna se declara revolucionária da indústria da beleza com a Fenty Beauty

há 5 meses
Há poucos dias do lançamento do novo Pro Filt’r Powder Foundation by Fenty Beauty, Rihanna se declarou revolucionária da indústria da beleza, e não é mentira.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 1 ano

Playlist de Gilmário Vemba em 2020

há 4 meses
Ano 2020 está no fim e chegou o momento, em várias áreas, de cada um indicar os melhores do ano. Sendo a Carga uma revista de música, é natural apresentarmos os temas preferidos de algumas figuras durante o ano.

Kanye West revela que já foi alcoólatra: “Tomava Vodka no café da manhã”

há 1 ano
Durante uma entrevista com a revista GQ, o rapper admitiu que chegou a tomar vodka com suco de laranja no café da manhã, e comentou sobre como a pressão das nomeações o levaram parcialmente ao alcoolismo.

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 8 meses
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.