Fãs criam petição para que o papel de Pantera Negra seja descontinuado

Após a morte do Actor Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto do Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.

A notícia da morte do actor Chadwick Boseman na passada Sexta-feira, causou bastante comoção aos fãs do filme, e do artista em particular, ao ponto de pedirem que o papel fosse eternizado no papel e não substituído. A par deste pedido, os fãs também desejam que a Netflix faça uma série de TV derivada do filme.

Esta última petição, atingiu as 5 mil assinaturas para fazer com que a Marvel e a Netflixse unam afim de produzir “Wakanda”, a série que contaria as origens e os segredos do lar do herói, mas até ao momento nenhuma informação foi avançada sobre a realização ou não.

Tido como um herói que transcendeu universos, com o papel de Rei T’Challa, Chadwick se tornou um ícone global e um símbolo representatividade do poder negro. O actor deixou um filme póstumo `Ma Rainey´s Black Botton´ e já estava confirmado para fazer o reprise do papel de T´Challa em Panteira Negra 2.

Pouco ou quase nada se sabe sobre a continuidade do filme, mas já há uma teoria que Shuri vai aparecer no filme de luto, pelo irmão e a seguir herda o manto do Pantera Negra.

as cargas mais recentes

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 10 meses

Ivete Sangalo e Cláudia Leite acusadas de apropriação cultural

há 9 meses
As acusações foram feitas por Maicon Rodrigues, o actor brasileiro publicou um longo texto afirmando que mulheres brancas tentam tomar o lugar de negros na indústria da música, “duas pessoas brancas levam o nome da música axé no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’”. Na mesma ocasião, Anitta também levou por tabela, sendo apontada como intriguista.

Dr. Dre rejeitou desafio contra Diddy por entender que seu legado não pode estar associado à falta de qualidade sonora

há 4 semanas

Show do Mês viaja pelos anos dourados da música angolana

há 10 meses
Com objectivo de recriar alguns dos maiores sucessos dos anos 80, o Show do Mês vai juntar alguns dos nomes mais sonantes daquele período para um concerto Live, no dia 27 de Julho (sábado).

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 8 meses
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

Ensaia Comigo: Boss AC protagoniza programa televisivo

há 7 meses
No “Ensaia Comigo”, ao longo de 10 programas, os espectadores poderão ver “ensaios inéditos e irrepetíveis de Boss AC com os seus convidados e, claro está, não há ensaios prévios”, para além de muitos improvisos, também é um espaço para conversas descontraídas e informais, e alguns imprevistos como é óbvio nos ensaios. referiu a RTP em comunicado.

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 4 meses
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.

Próximo 007 será uma mulher negra

há 5 meses
A actriz britânica Lashana Lynch foi confirmada para suceder Daniel Craig como agente 007 em “007: Sem Tempo Para Morrer”, da Saga James Bond.

DJ Ngunza apresenta-se ao mercado internacional com o single “Meu DJ”

há 6 meses
O tema “Meu DJ” marca o início de uma nova etapa para a carreira de DJ Ngunza. Já disponível nas plataformas digitais, “Meu DJ” é assim a prova do empenho e dedicação de Ngunza, procurando ser bem sucedido musicalmente, quer como produtor como Dj.

AMA – Yola Semedo diz que não merece estar entre os nomeados

há 9 meses
Yola Semedo afirmou que este ano (2020) não se revê profissionalmente nas nomeações do Angola Music Award, pelo facto de não ter se empenhado o suficiente.

Já existem quase 500 músicas inspiradas no Coronavírus

há 1 ano
O coronavírus privou os fãs de música de ver shows no primeiro semestre, adiados ou cancelados. Por outro lado, a doença virou inspiração para candidatos a hits.

GTA: Conflitos entre Leslie Benzies e Rockstar Games colocam o futuro do jogo em risco

há 7 meses
Desde que Leslie Benzies foi demitido da Rockstar Games, travando uma enorme batalha contra a empresa e desta vez, tornou público um processo 150 milhões de dólares contra a Rockstar, por causa do GTA 5, noticiou a imprensa internacional.

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 2 meses

Madonna multada com 1 milhão de dólares por defender comunidade LGBTQ+

há 9 meses
A cantora revelou, através das suas redes sociais, que a Rússia obrigou que pagasse 1 milhão de dólares, depois de ela ter feito um discurso de defesa dos direitos da comunidade LGBTQ+ durante um concerto em São Petersburgo.

Thó Simões marca presença na abertura do festival `Latitudes´

há 11 meses
A abertura do festival expõe relações globais desiguais e aprimora os traços coloniais que ainda moldam o nosso presente. Ao mesmo tempo, abre espaços para reflexão e acção e gera ressonâncias nos outros itens do programa.

MCK e Kool Klever iniciam projecto de levar o “Rap Académico” às comunidades

há 2 meses
O projecto foi lançado no início do ano passado mas, devido à situação pandémica, não foi possível prosseguir naquele ano e arranca este mês com dois espectáculos, sendo o primeiro no Cazenga e segundo no município de Viana.