Fãs criam petição para que o papel de Pantera Negra seja descontinuado

Após a morte do Actor Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto do Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.

A notícia da morte do actor Chadwick Boseman na passada Sexta-feira, causou bastante comoção aos fãs do filme, e do artista em particular, ao ponto de pedirem que o papel fosse eternizado no papel e não substituído. A par deste pedido, os fãs também desejam que a Netflix faça uma série de TV derivada do filme.

Esta última petição, atingiu as 5 mil assinaturas para fazer com que a Marvel e a Netflixse unam afim de produzir “Wakanda”, a série que contaria as origens e os segredos do lar do herói, mas até ao momento nenhuma informação foi avançada sobre a realização ou não.

Tido como um herói que transcendeu universos, com o papel de Rei T’Challa, Chadwick se tornou um ícone global e um símbolo representatividade do poder negro. O actor deixou um filme póstumo `Ma Rainey´s Black Botton´ e já estava confirmado para fazer o reprise do papel de T´Challa em Panteira Negra 2.

Pouco ou quase nada se sabe sobre a continuidade do filme, mas já há uma teoria que Shuri vai aparecer no filme de luto, pelo irmão e a seguir herda o manto do Pantera Negra.

as cargas mais recentes

Cardi B explica o que a impede de usar drogas

há 1 ano
Numa entrevista emparelhada com a mais recente capa da ‘Mulher do Ano’, eleita pela Billboard, Cardi B entrou em mais detalhes sobre um tema controverso, revelando que, embora ela não faça uso de drogas, fuma um cigarro, ou três ocasional.

Galeria Tamar Golan apresenta “Nutrição Espiritual” da autoria de SBI

há 1 ano
A Galeria Tamar Golan vai apresentar “Nutrição Espiritual” do artista angolano SBI, uma exposição individual online a inaugurar-se na Sexta-feira, dia 02 de Outubro de 2020, às 18h00.

Nas revela sentir-se honrado pelo beef que teve com Jay-Z

há 12 meses

Yci Walter: Uma nova proposta musical para 2021

há 12 meses
Yci Walter canta há seis anos. Além de cantor, tem conseguido algum protagonismo como director artístico. A canção “Como Céu”, de Yola Araújo, teve o seu dedo. Já participou também em projectos com músicos como Kool Klever.

J. Cole lança novo álbum próxima sexta-feira

há 9 meses
O aguardado álbum The Off-Season de J. Cole chega ao mercado na próxima sexta-feira (14). O anúncio foi feito pelo próprio, na tarde de ontem. A obra estava em construção há anos.

Artistas plásticos da nova geração recriam trabalho de Ruy Duarte de Carvalho

há 2 meses
O Laboratório de Crítica e Curadoria e a Galeria Movart apresentam no próximo dia 25 do corrente, em Luanda, uma exposição colectiva inspirada na obra “Como Se O Mundo Não Tivesse Leste”, de Ruy Duarte de Carvalho.

Estações televisivas nacionais já são monitoradas pela Sadia

há 10 meses
Depois das Rádios, a Sadia informou que já deu início a monitorização das estações televisivas nacionais, nomeadamente: TPA1 e 2, TV Zimbo, Zap Viva, Trace Toca, Vida TV, Afro Music Channel e +Hits África, com o objectivo de salvaguardar os direitos de autores.

Nacobeta eternizado em mural

há 1 ano
O kudurista Edson Guedes Fernandes “Nacobeta” foi eternizado em um mural gigante na zona onde nasceu (C8/Nelito Soares/Rangel), por um grafiteiro local.

Live de Marília Mendonça bate recorde mundial 3,2 milhões de espectadores em simultâneo

há 2 anos
A cantora celebrou o recorde com um post no Twitter com a foto do exacto momento em que atingiu a marca de 3,2 milhões de views, superando o recorde mundial do Youtube anteriormente conquistado pela dupla Jorge e Mateus com 3,1 milhões.

Jakylsa reinventa e lança clássico “Moonwalk” de Michael Jackson

há 8 meses
A dança foi popularizada no princípio do anos 80 por Michael Jackson e caracteriza-se por um passo de dança Pop em que o dançarino se move para trás enquanto parece caminhar para frente e surge agora com Jakylsa num estilo diferente com uma coreografia inovadora.

Snoop Doog celebra 49º aniversário de Tupac

há 2 anos
Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse. O seu aniversário ainda é pretexto para homenagens e volvidos 24 anos após a sua morte, o Tupac Shakur continua a ser lembrado como o “maior Rapper de todos os tempos”.

Acusação de estupro liquida carreira de Robinho

há 1 ano
A acusação solicitou a prisão do jogador em 2014, mas a medida foi rejeitada pelo juiz, anos mais tarde, o caso ressurgiu com a notícia de que a 10 de Dezembro de 2020, o Tribunal de Apelação de Milão poderá confirmar a condenação de Robinho a nove anos de prisão por estupro.

1 de Junho: Filantropia junta artistas em prol da Aldeia de Criança SOS-Lubango

há 8 meses
Em comemoração ao Dia Internacional da Criança, um leque de artistas vai juntar-se amanhã no palco do Miami Beach, para uma live solidária em prol da Aldeia de Criança SOS do Lubango.

Indústria de fonográfica angolana já conta com entidade reguladora

há 6 meses
A AIFA- Associação da Indústria Fonográfica de Angola, surge para fazer face aos desafios da era digital, defender os interesses de produtores fonográficos e videográficos no mercado nacional.

Irmãos Mussungo apresentam conceito ‘Mussungology Tour the World”

há 4 meses
A Fundação Arte e Cultura, focada na promoção da cultura nacional, pelo incentivo a educação para as artes, e a promoção dos artistas Angolanos, vai apresentar no próximo dia 08 de Outubro, das 18h às 22h30, em parceria com Befo Music, o conceito ‘Mussungology Tour the World’, um casamento que une a inauguração da exposição individual “Lisbon in my mind” de Adão Mussungo na Galeria Tamar Golan e o Concerto Musical “Befology 77” do músico PJ Mussungo, no auditório Wyza Anfiteatro, na Fundação Arte e Cultura, Ilha de Luanda, junto à Escola 1205, paragem da Casa Lisboa.

Nsingi, uma voz de Portugal que leva a cultura angolana com rítmo

há 9 meses
Carlos Nsingui nasceu em Portugal e nunca esteve em Angola, mas mantém fortes ligações com a cultura angolana, desde a música, gastronomia ao modo de ser, estar, falar, incluindo a forma de vestir, porque seus país são angolanos e parte da sua família vive em Angola.