Fãs lançam campanha para angariar dinheiro para ajudar Kanye West a ser bilionário de novo

Após a Adidas acabar com a parceria que tinha com Kanye West, por causa dos comentários anti-semitas feito pelo músico, a fortuna do rapper caiu para 400 milhões. O acordo entre a Adidas e o rapper rondava os 1,5 milhões.

Como forma de resposta, os fãs lançaram uma campanha para tornar Kanye West bilionário de novo, utilizando o GoFundMe, a plataforma de crowdfunding, a fim de angariarem dinheiro para restabelecer o estatuto de bilionário do rapper.

Foram várias as campanhas que surgiram no GoFundMe após a Adidas informar sobre o fim da parceria com Kanye West. Entre elas, está a campanha “Tornar o Kanye West bilionário outra vez”.

Segundo a Forbes, o acordo do rapper com Adidas apresenta um valor estimado de 1,5 mil milhões de dólares. Sem esse acordo, o património do artista ronda os 400 milhões de dólares.

Entretanto, a GoFundMe já removeu todas as angariações de fundos relacionadas ao artista, avançou o site Rolling Stone.

as cargas mais recentes

Invés de 75, NBA elege 76 maiores jogadores da história da liga

há 1 ano
Em alusão ao seu 75ª aniversário, a NBA comprometeu-se em eleger 75 melhores jogadores de todos os tempos, porém, um empate potenciou a entrada do 76ª jogador. As lendas foram seleccionados e anunciadas em 3 grupos, dois de 25 e um de 25, sendo o último o mais aclamado e surpreendente.

DJ Walgee confirma rumores sobre o Covid-19

há 3 anos
O DJ confirmou as informações que circulam em várias plataformas digitais sobre o teste positivo, mas garantiu, durante uma conversa via Skype a partir de Miami, que já se sente melhor.

Waldemar Bastos e Carlos Burity homenageados na Galeria do Semba

há 2 anos
Volvido um mês após o passamento físico dos dois “astros” da música angolana, a Professora Rosa Roque concebeu um tributo para enaltecer os feitos de Waldemar Bastos e Carlos Burity.

Rihanna pode finalmente estar a preparar o seu retorno musical

há 2 anos
A espera de cinco anos, pode finalmente estar a chegar ao fim, quem o diz é o jornal The Sun, que noticiou com exclusividade que Rihanna contratou recentemente o director britânico Raja Virdi, para gravar um novo videoclipe em Julho.

Jakylsa reinventa e lança clássico “Moonwalk” de Michael Jackson

há 2 anos
A dança foi popularizada no princípio do anos 80 por Michael Jackson e caracteriza-se por um passo de dança Pop em que o dançarino se move para trás enquanto parece caminhar para frente e surge agora com Jakylsa num estilo diferente com uma coreografia inovadora.

‘Mulheres d’Palavra’ em cartaz no CCBA nos dias 9 e 10 de Julho

há 1 ano
Um espetáculo de poesia falada e performance que junta Irene A`mosi, Sandra Bande, Nzola Kuzedíua e Adolfina Lua, quatro grandes mulheres e referências do spoken word, para brindar de forma poética, artística e interactiva, reflexões sobre o “real” posicionamento da mulher em África e no mundo.

Federação Internacional de Natação proíbe uso de toucas para cabelo afro

há 1 ano
De acordo com a Federação Internacional de Natação e o Comitê Olímpico Internacional os atletas das competições nunca usaram e nem exigem o uso de bonés desse tamanho e configuração, mas muitos interpretam a medida como tratar-se de racismo.

Etona apresenta obra ao ar livre

há 2 anos
O artista plástico António Tomás “Etona” vai inaugurar, no dia 31 de Julho, uma exposição com a peça única intitulada “Cegueira da Justiça”, em homenagem a mulher africana.

`Shyllaira´, uma música de inspiração para todos os pais de primeira viagem

há 2 anos
Trata-se de uma música em homenagem à filha de um amigo que completa, hoje, o primeiro ano de vida.

Paulo Flores em concerto no dia da Paz

há 3 anos
Quatro de Abril é o dia em que os angolanos festejam a Paz, mas o quatro de Abril de 2020 será diferente dos anteriores, tudo porque o mundo debate-se com a Pandemia do Covid-19.

Manuel Ventura apresenta “Transcendência Indecência” na Galeria Tamar Golan

há 2 anos
O artista angolano Manuel Ventura vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Transcendência Indecência”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 07 de Maio, pelas 18 horas. A mostra ficará patente ao público até ao dia 26, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9 as 17 horas, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura.

Robertinho mostra todo seu potencial no álbum ‘Nguma’, o terceiro da carreira

há 2 anos
O músico Fernando Lucas da Silva “Robertinho” anunciou a gravação do seu terceiro disco, intitulado “Nguma”, com saída prevista para o meio do ano.

Chris Rock tentou convencer Cardi B a desistir da música para apostar na comédia

há 2 anos
Numa conversa com Jimmy Fallon, na última semana, num canal televisivo, o actor de 57 anos revelou que quis fazer uma série de humor com Cardi B, quando a rapper ainda não era conhecida.

“Quarantine Radio” de Tory Lanez é banida do Instagram

há 3 anos
De acordo com o CEO daquela rede social, o Quarantine Radio ficará fora do ar até ao dia 14 de Abril, Adam Mosseri, os convidados não respeitaram as regras da comunidade e a nudez foi a razão da suspensão.

Novo Samurai: Mixtape em homenagem a DJ Samurai já está disponível

há 10 meses
A compilação de 21 músicas foi revelada na tarde de hoje, tendo sido disponibilizada apenas o lado A, com 16 faixas. Enquanto se espera pelo lado B, Deejay Soneca dá destaque às participações de Uncle J e Leonardo Wawuti, além de congregar outros nomes da nova e velha escola do Rap lusófono.

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 3 anos
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.