Após o lançamento de “Madame X” (2019), a “Rainha do Pop” teve várias aparições. Há alguns meses, Madonna esteve em silêncio devido à pandemia do Covid-19. Esta segunda-feira, a autora de “Papa Don’t Preach” voltou a aparecer e causou revolta a alguns internauras, tudo por causa de uma fotografia em topless.
A Rainha resolveu aparecer numa imagem, em “topless”, ou seja, semi-nua agarrada a uma muleta, o que provocou uma onda críticas e de elogios dos seguidores.
A artista, de 61 anos, arrancou elogios como “gata” e “gostosa”, por outro lado, alguns dos seus seguidores defenderam que a cantora de devia ter “mais recato” depois de passar os 60 anos.
Por várias vezes, a cantora tem sido alvo de críticas, não só pela forma livre de como se apresenta, mas também seus álbuns não têm sido bem recebidos pelos mais conservadores, sobretido, a comunidade religiosa.
Em 2019, enquanto se prepara a para a apresentação do “Madame X”, jornais como The Guardian classificou “Madame X” como “o álbum mais bizarro de Madonna”, numa matéria não assinada.