Fãs revoltados com Madonna por causa de uma fotografia

Após o lançamento de “Madame X” (2019), a “Rainha do Pop” teve várias aparições. Há alguns meses, Madonna esteve em silêncio devido à pandemia do Covid-19. Esta segunda-feira, a autora de “Papa Don’t Preach” voltou a aparecer e causou revolta a alguns internauras, tudo por causa de uma fotografia em topless.

A Rainha resolveu aparecer numa imagem, em “topless”, ou seja, semi-nua agarrada a uma muleta, o que provocou uma onda críticas e de elogios dos seguidores.

A artista, de 61 anos, arrancou elogios como “gata” e “gostosa”, por outro lado, alguns dos seus seguidores defenderam que a cantora de devia ter “mais recato” depois de passar os 60 anos.

Por várias vezes, a cantora tem sido alvo de críticas, não só pela forma  livre de como se apresenta, mas também seus álbuns não têm sido bem recebidos pelos mais conservadores, sobretido, a comunidade religiosa.

Em 2019, enquanto se prepara a para a apresentação do “Madame X”, jornais como The Guardian classificou “Madame X” como “o álbum mais bizarro de Madonna”, numa matéria não assinada.

as cargas mais recentes

Heloisa Jorge revisita legado de Njinga Mbade no Dia da Consciência Negra

há 8 meses
A história de Angola terá vez e voz no “Falas Negras”, o evento brasileiro que comemora o Dia da Consciência Negra e cuja primeira edição, memora célebres personagens de 1600 aos dias de hoje, pessoas que lutaram contra a escravidão, a segregação racial, o racismo e a intolerância.

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 1 ano
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

FS lança vídeo surpresa e anuncia projecto ‘Quarentena Rija”

há 1 ano
Tal como já é da praxe, a Força Suprema lançou mais um vídeo sem aviso prévio, tratando-se de uma música inédita intitulada ‘4 ou 5’, onde figuram os rappers Prodígio, NGA e Monsta.

Estações televisivas nacionais já são monitoradas pela Sadia

há 3 meses
Depois das Rádios, a Sadia informou que já deu início a monitorização das estações televisivas nacionais, nomeadamente: TPA1 e 2, TV Zimbo, Zap Viva, Trace Toca, Vida TV, Afro Music Channel e +Hits África, com o objectivo de salvaguardar os direitos de autores.

Declaração Universal de Paz do Hip Hop completa 20 anos hoje

há 1 mês
A Declaração de Paz é um documento que reconhece o Hip Hop como uma cultura internacional de paz e prosperidade. O mesmo agrega um conjunto de princípios que orientam os Hiphoppers como sustentar o carácter pacífico da Kultura Hip Hop, formar e buscar a paz mundial.

Madrugada: Né Gonçalves disponibiliza amanhã o segundo single instrumental

há 2 meses
Madrugada é o segundo “aperitivo” antes do álbum, caracterizado como um Smooth Jazz ou mesmo Jazz Contemporâneo, combinado com o ritmo afro-cubano onde o piano e o baixo acústico também marcam presença.

Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

há 5 meses
Em entrevista à revista GQ de Fevereiro, a actriz foi categórica ao afirmar que “papéis que giram em torno de homens e personagens femininas unidimensionais “, já não a desafiam e rejeitou vários contratos em 2020 por essa razão.

Centro Cultural do Brasil em Angola anuncia oficina de Mímica Prática

há 3 dias
No âmbito do projecto SEXTARTE- Oficina de artes à sexta-feira, esta semana, o CCBA- Centro Cultural do Brasil em Angola promove workshop mímica, com o actor e mímico brasileiro, Edgar Bustamante.

Justin Bieber: “Eu amava a música, mas deixei-me levar pelo ego e o poder”

há 10 meses
Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.

SADIA começa a pagar rendimentos a partir de Março

há 6 meses
De acordo com a nota que a Revista Carga teve acesso, a distribuição dos rendimentos do autor começa no terceiro mês de 2021 e segue nos meses de Junho, Setembro e Dezembro, neste caso trimestralmente.

Tribunal e SIC tranquilizam artistas: “Processos sobre pirataria são dos mais céleres”

há 1 mês
os crimes de pirataria e a contrafacção de obras musicais audiovisuais e fonográficos podem ser resolvidos em apenas dois meses, caso o lesado decida processar o seu autor, cuja pena é convertida em valor pecuniário.

Festival do cinema tunisino arranca em formato digital

há 1 ano
A terceira edição do Festival do Cinema Documentário Mediterrâneo na Tunísia (DocuMed), que arrancou ontem, será realizado em edição digital, devido à crise sanitária mundial da covid-19, indicaram os organizadores.

Origem e evolução do Kuduro

há 1 ano
Kuduro é um género musical e sobretudo um género de dança originário de Angola, cidade de Luanda, que foi influenciado por outros géneros como Sungura e Rap. O Kuduro surge em finais dos anos 80, primeiro como uma dança e depois como música.

Para evitar pena de agressão sexual, Kodak Black se declara culpado por assédio

há 2 meses
As acusações estão relacionadas com o incidente que envolveu uma estudante do ensino médio, após um show no Condado de Florence, Carolina do Sul, em 2016.

Google coloca Mbira “Kisanje” no motor de busca

há 1 ano
O instrumento musical originário do Zimbábue, conhecido em Angola como Kisanje, está a ser exibido desde ontem na página inicial do motor de busca e permite os usuários executá-lo. O objectivo é marcar a “semana cultural do Zimbábue”.

Lady Gaga vende roupas íntimas para promover o novo álbum

há 1 ano
Um mês depois da publicação da capa do álbum, a Rainha dos Little Monsters anunciou para 29 do corrente o lançamento do novo CD, o sexto da carreira. intitulado ‘Chromatica’, a obra está a ser promovida através de um conjunto de roupas temáticas e peças íntimas.