Fãs revoltados com Madonna por causa de uma fotografia

Após o lançamento de “Madame X” (2019), a “Rainha do Pop” teve várias aparições. Há alguns meses, Madonna esteve em silêncio devido à pandemia do Covid-19. Esta segunda-feira, a autora de “Papa Don’t Preach” voltou a aparecer e causou revolta a alguns internauras, tudo por causa de uma fotografia em topless.

A Rainha resolveu aparecer numa imagem, em “topless”, ou seja, semi-nua agarrada a uma muleta, o que provocou uma onda críticas e de elogios dos seguidores.

A artista, de 61 anos, arrancou elogios como “gata” e “gostosa”, por outro lado, alguns dos seus seguidores defenderam que a cantora de devia ter “mais recato” depois de passar os 60 anos.

Por várias vezes, a cantora tem sido alvo de críticas, não só pela forma  livre de como se apresenta, mas também seus álbuns não têm sido bem recebidos pelos mais conservadores, sobretido, a comunidade religiosa.

Em 2019, enquanto se prepara a para a apresentação do “Madame X”, jornais como The Guardian classificou “Madame X” como “o álbum mais bizarro de Madonna”, numa matéria não assinada.

as cargas mais recentes

Um hino ao Kuduro

há 1 ano
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

PLASTICIDADES Anti-Covid-19: Exposição em homenagem a Paulo Jazz pode ser vista até ao dia 31

há 8 meses
A exposição que memora a vida e obra de Paulo Jazz, foi inaugurada no passado dia 4 de Janeiro e insere-se nas celebrações do Dia da Cultura.

Beyoncé e Jay-Z anunciam fundo para bolsas de estudos

há 1 semana
O casal Carter destinou um total de 2 milhões de dólares a bolsas de estudo para alunos de arte e campos criativos de um grupo selecto de Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs).

Toty Sa´Med de quarentena em Portugal

há 2 anos
O músico angolano Toty Sa´Med “viu” cancelados os dois concertos que tinha agendado na Europa, por causa da pandemia Coronavírus.

Paulo Flores convidado para apresentar legado da cultura angolana no Congresso da ONU

há 3 meses
Paulo Flores apresenta hoje, no Congresso das Nações Unidas, o forte legado da cultural e da música angolana num encontro que tem como lema “Herança Cultural”.

Neide sofia: “O meu álbum é dedicado às mulheres”

há 2 anos
Em exclusivo à Revista Carga, Sofia revelou ainda que, o álbum conta apenas com produção nacional, e que não pretende associar-se a nenhuma produtora.

Dançarinos de breakdance passam a contar com um novo espaço para divulgarem seus talentos

há 5 meses

C4 Pedro: “Estou muito feliz por ter homenageado a beleza da pele negra”

há 7 meses
Datada de 7 de Julho de 2020, a música que faz ode à pele negra acaba de “ganhar” um videoclipe. Filmado em Moçambique pelas lentes de DJ Marcel, faz juz a beleza da pele negra em toda sua plenitude, quer pelo cenário idílico ou pela diversidade dos traços.

Seis sugestões de actividades para prestigiar o Dia Mundial do Teatro

há 6 meses

CR7 é eleito o Jogador do Século e Pep Guardiola o Treinador

há 9 meses
O português Cristiano Ronaldo espanhol Josep Guardiola foram eleitos, este domingo, como o jogador e o treinador do século, respectivamente, na gala dos Globe Soccer Awards, realizada no Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Manhãs do Rap homenageia Mestre Ngadiama Wacambasonhi e Mestre Nanhi Wanguimono

há 3 meses
“Manhãs de Rap, faz e traz bom Rap!” é o lema do evento que virou marca no movimento Hip Hop, idealizado por Apelação (In Memoriam), T.O, Ti João e Sobrevivente, o mesmo teve início em 2012, no Rocha pinto.

2°edição do Fest show no bar.deio acontece já amanhã

há 3 semanas
O cartaz desta segunda edição traz: Rick Baby, Justin Weely e Enock. E também os seus convidados El Gino, Yuri Dumba, Junior Zy, José são Tomé, Mizta Flow e Wg.

Paulo Flores dirige show de Yuri da Cunha

há 1 ano
O show do músico Yuri da Cunha, agendado para no próximo Domingo, a ter lugar Casino Estoril (Portugal), será dirigido artisticamente por Paulo Flores.

Macklemore diz que cor da sua pele ajudou-o a vencer Kendrick Lamar nos Grammy

há 8 meses

Nicki Minaj se torna a primeira rapper a atingir 10 biliões de visualizações no Spotify

há 1 ano
A cantora norte-americana conseguiu um feito inédito ao atingir 10 mil milhões de visualizações no Spotify, tornando-se na primeira rapper da história a conseguir a marca na plataforma de streamings.

Revolucionou e tornou-se magnata da música. Hochi Fu fala sobre o seu futuro

há 8 meses