Fãs revoltados com Madonna por causa de uma fotografia

Após o lançamento de “Madame X” (2019), a “Rainha do Pop” teve várias aparições. Há alguns meses, Madonna esteve em silêncio devido à pandemia do Covid-19. Esta segunda-feira, a autora de “Papa Don’t Preach” voltou a aparecer e causou revolta a alguns internauras, tudo por causa de uma fotografia em topless.

A Rainha resolveu aparecer numa imagem, em “topless”, ou seja, semi-nua agarrada a uma muleta, o que provocou uma onda críticas e de elogios dos seguidores.

A artista, de 61 anos, arrancou elogios como “gata” e “gostosa”, por outro lado, alguns dos seus seguidores defenderam que a cantora de devia ter “mais recato” depois de passar os 60 anos.

Por várias vezes, a cantora tem sido alvo de críticas, não só pela forma  livre de como se apresenta, mas também seus álbuns não têm sido bem recebidos pelos mais conservadores, sobretido, a comunidade religiosa.

Em 2019, enquanto se prepara a para a apresentação do “Madame X”, jornais como The Guardian classificou “Madame X” como “o álbum mais bizarro de Madonna”, numa matéria não assinada.

as cargas mais recentes

Sete anos depois Enock apresenta segunda parte da saga “Mundo Pablo”

há 1 ano
Após testar popularidade com Mundo Pablo 1, na sequência de “Banzelo”, o músico soma e segue com a saga. Esta madrugada, Enock apresentou “Betinho”, mixtape que antecede doze novos projectos para ainda este ano.

Toty Sa’Med e A’mosi Just A Label representam Angola no festival Sounds From Africa

há 1 ano
Os músicos representam hoje o país no festival Sounds From Africa, organizado pelo Colors of Ostrava, da República Checa. Os espectáculos serão transmitidas nas páginas do Facebook da organização e no Facebook e Instagram oficiais de A´mosi Just A Label e Toty Sa’Med.

BNG ultimam preparativos do álbum de estreia

há 1 ano
BNG é um grupo que, há cinco anos, procura introduzir no Rap angolano um “novo” modelo de rimas baseadas em laços de amizade.

Por onde andam os Wonderful One?

há 2 anos
O Wonderful One iniciou com cinco rapazes nos anos 1993/94, na altura residentes em Cacuaco, na província de Luanda, onde faziam espectáculos no intuito de entreter o pessoal. Começaram o projecto do grupo Kaporal, Ikuma Ful e C-Lau. Depois integraram D-Latoy e Sérgio Ozone.

Globos de Ouro já tem indicados e será realizado em duas cidades

há 12 meses

Jovens da Mulemba apresentam “Se O Amor enchesse a Barriga” no auditório Wyza

há 5 meses
A história retrata o romance de dois jovens apaixonados, onde um é portador de deficiência física e por via disso sofre discriminação; É estigmatizado pela família da noiva não apenas por portar uma limitação física, mas também e sobretudo pelo facto de ser de uma família menos abastada (Pobre).

Nélia Dias: Do Top Rádio Luanda rumo ao topo da música angolana

há 1 ano
Nélia Dias é um nome a se ter em conta no music hall nacional, por ser das poucas que conseguiu colocar o seu nome no Top Rádio Luanda com a música de estreia. A sua carreia ficou marcada por duetos com Young Double, Mona Nicastro, mas agora tem em carteira um novo projecto musical com o qual se quer lançar ao mundo.

Alliance Française de Luanda promove festival multicultural em alusão ao mês da Francofonia

há 11 meses
Está a decorrer desde o dia 6 de Março, o festival que celebra o Dia Internacional da Francofonia, que assinala-se aos 20 de Março. De carácter multidisciplinar, o evento vai continuar a congregar música, espectáculos, cinema e actividades de artes visuais até ao dia 28.

Internet volta a “matar” um artista e desta vez, Yannick Afroman foi a vítima

há 3 meses
Os falsos rumores sobre o suposto falecimento do rapper ganharam força na manhã de ontem, depois de surgirem no Facebook várias publicações sobre o tema, apontando como fonte o site PlatinaLine. A publicação, foi rapidamente desmentida na primeira pessoa e repudiada pelo referido site.

Victor Silva: O primeiro angolano a dar carga no Mundial de moto Supersport

há 1 ano
Chama-se Victor Silva Barros e tem 36 anos. Natural do Sumbe, província do Kuanza Sul, o piloto começou a correr com “kupapata” e este final de semana estreou-se no Mundial de SuperSport em Estoril, Portugal.

Ricky Martin surpreende fãs com novo EP

há 2 anos
Ricky Martin surpreendeu os fãs ao lançar sexta-feira (29) o seu novo EP, criado durante a quarentena. O trabalho, intitulado “Pausa”, conta com seis músicas e colaborações de nomes como Sting, Bad Bunny, Pedro Capó entre outros.

“Encontros à Quarta”: Yola Semedo inaugura primeira temporada de concertos acústicos

há 10 meses
Yola Semedo é a primeira artista convidada do projecto cultural “Encontros à Quarta”, uma iniciativa de periodicidade mensal que visa proporcionar ao público um encontro entre a música, as palavras e o artista.

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 10 meses

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 2 anos
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

10 anos depois Diff regressa ao game para revolucionar o Rap

há 1 ano
É dos rappers mais modernos da actualidade e só não deu cartas porque esteve dez anos fora do mainstream, mas, está de volta e desta vez com um EP de 4 faixas musicais, incluindo os respectivos vídeoclips. Além da obra, o músico preparou uma “bomba” com Anselmo Ralph e fala à Carga sobre o seu regresso.

Promotor revela que os artistas é que pedem para “piratear” suas obras

há 3 meses
Para que suas músicas cheguem a zonas suburbanas, muitos artistas angolanos têm de recorrer a serviços de duplicidade, vulgo pirataria. Nesses serviços, o músico paga entre 200 mil a 1 milhão de Kwanzas para a promoção de 4 faixas, durante 45 dias.