Fast and Furious 10 já tem data de estreia

O penúltimo filme da saga foi inicialmente programado para estrear no dia 2 de Abril deste ano. No entanto, o lugar foi ocupado por “F9”, que mais tarde foi adiado para 25 de Junho devido à pandemia de COVID-19. Contudo, a Universal Pictures já definiu e anunciou uma data de lançamento para 7 de Abril de 2023.

Contra todos os pedidos de descontinuação imediata, Fast and Furious segue, porém não foram adiantados detalhes sobre a sinopse. Quanto ao elenco há apenas sugestões da imprensa internacional, que além de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris Bridges, Sung Kang e Jason Statham retornarão.

Embora seja cedo para definir se trata-se de um prenúncio, mas na Netflix, a série animada Velozes e Furiosos: Espiões do asfalto, que é derivada da franquia de Dom Toretto, na sua 5ª temporada, depois do espaço, a saga vai para baixo da água.

Relembre que, a franquia de mídia massiva tem um repertório de 9 filmes já lançados, tendo definido o 11º como último da saga.

O filme que chegou aos 20 anos entre a decadência e o futurismo, continua a dividir opiniões e ao mesmo tempo soma números astronómicos, sendo o número um no record de “bilheteria pandêmica”, tendo arrecadado em torno de 400 milhões de dólares.

as cargas mais recentes

Eminem anuncia segundo álbum com colecção de hits

há 5 meses

Don Kikas avisa artistas da nova geração: “Se o que querem é fama, não se esqueçam que o que chega rápido desaparece com a mesma velocidade”

há 4 meses

Matias Damásio produz novo álbum de Edmazia

há 2 anos
Segundo a cantora, que prestou essa informação, o trabalho encaminha-se para o final e no próximo ano estará disponível para os fãs.

Bricia Dias apresenta aos angolanos a nova maneira de cantar o amor

há 2 anos

Preto Show fala da estreia do seu programa no Afro Music Channel

há 2 anos
Em breve entrevista à Carga esta tarde, o autor de “Internacional Banger” informou que o seu programa é um talk show que vai ao ar no próximo sábado, a partir das 14 horas, e será exibido duas vezes por semana e destina-se a ajudar as famílias mais carenciadas.

Careca Não: O início de uma nova revolução

há 2 anos
`Careca não´ é um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, a música marca o posicionamento de Dino Ferraz, na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino, na sociedade angolana.

Beyoncé usou sample sem pedir e foi obrigada a retirar a música do novo álbum

há 4 meses

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 2 anos
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.

This Is Not A White Cube apresenta “Reflectir#2 – Fragmentos, Fragilidades, Memórias”

há 8 meses
Com curadoria de Ana Knežević, Emilia Epštajn, Graça Rodrigues e Sónia Ribeiro, a exposição reúne um abrangente panorama desta multifacetada produção, onde se ostentam obras em papel, instalações, performance, pintura, fotografia, têxtil e vídeo de Alida Rodrigues, Ana Silva, Cristiano Mangovo, Francisco Vidal, Januário Jano, Luís Damião, Nelo Teixeira, Osvaldo Ferreira, Pedro Pires e Ery Claver, que no seu todo revelam a forte afinidade à estética e materialidade estratificada do “arquivo” cuja quase inexistência – por negligência ou depauperação endémica – se tem revelado crítica em Angola.

Nova Energia realiza “Brunch” do Show do Mês

há 2 anos
Ao contrário do Funge do Show do Mês, não será uma tarde dançante, tendo em conta as restrições, mas os participantes poderão desfrutar de boa música (sem banda) e degustar do brunch com quitutes da terra.

Lewis Hamilton eliminado do Q1 da Arábia Saudita com a pior classificação

há 8 meses
O piloto britânico da Mercedes, Lewis Hamilton, foi eliminado, este sábado, do Q1 do GP da Arábia Saudita. O heptacampeão obteve a pior classificação ao ficar fora em 16° posição.

Unitel agora vai começar também a pagar os autores das músicas do “Toque de Espera”

há 3 meses

Projecto acústico `Lud Session´ emplaca topo do YouTube por seis dias consecutivos

há 1 ano
Disponibilizado on-line, o dueto entre Ludmilla que se assume bissexual e Glória Groove, drag, ficou marcado pela representatividade LGBTQIA+, uma parceria que ficou por dias seguidos no top 10 do YouTube e no top 200 do Spotify, noticiou o POPline.

Eva RapDiva: “Dou bons conselhos nas minhas músicas e não vejo a maior parte das jovens a seguirem”

há 2 anos

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 3 anos

Nanm Kann: Álbum póstumo de Jacob Desvarieux chega às bancas no próximo dia 10 de Dezembro

há 12 meses