Fast & Furious 9: Ludacris deixa escapar em entrevista que o filme pode chegar ao “espaço”

O nono episódio da franquia Fast & Furious, recentemente apelidado F9 poderá ter chegado ao espaço, o spoiller foi deixado Ludacris. O rapper e protagonista veterano do filme, ciou a possibilidade durante uma entrevista recente ao The Hollywood Repórter. Mas não é a primeira vez que se sugere tal cenário, sendo que o escritor Chris Morgan, que escreveu todos os filmes de Velozes e Furiosos desde 2006 em Tokyo Drift, já cogitou a possibilidade anteriormente.

Uma vez que o filme explorou praticamente todos os extremos da Terra ao longo dos 19 anos, os fãs se questionavam se ou quando a série finalmente chegaria ao espaço. Durante a entrevista, a jornalista Júlia Cunningham, do THR, sugeriu alguns cenários para a pedido do público, incluindo o espaço, Ludacris brincou com a possibilidade. “Eu direi que você é muito intuitiva, porque disse algo certo, mas eu não vou denunciá-lo”, disse Ludacris e a seguir cobriu a boca com a mão. E disse: “Não sei o que você disse”, agindo como se não tivesse ouvido Cunningham mencionar espaço.

Fast & Furious 9:  Ludacris deixa escapar em entrevista que o filme pode chegar ao “espaço”
F9

De relembrar que se a pandemia do COVID-19 não tivesse ocorrido, já saberíamos se a F9 vai ou não ao espaço, pois o filme foi originalmente lançado em 22 de Maio deste ano. Tendo sido adiada para Abril de 2021, no início deste ano, como resultado da pandemia. O F9 não é o único atraso de Velozes e Furiosos após a pandemia, já que o Fast & Furious Crossroads também foi atrasado. 

as cargas mais recentes

Sabia que hoje é considerado o Dia Mundial da Dança?

há 6 meses
Institucionalizado pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO em 1982, o Dia Mundial da Dança é celebrado na data de nascimento do bailarino e mestre de bailado Jean-Georges Noverre (1727-1810), considerado um dos pioneiros da dança moderna.

Toty Sa´Med de quarentena em Portugal

há 7 meses
O músico angolano Toty Sa´Med “viu” cancelados os dois concertos que tinha agendado na Europa, por causa da pandemia Coronavírus.

Autor do plágio no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil nunca mais poderá concorrer

há 4 meses
A obra “A Kandengue Do Golungo e o Livro Que Não Tinha Fim”, vencedora do Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, constitui um plágio grosseiro e tentativa de burla de uma outra obra brasileira, cuja capa mostramos na notíciia. O Instituto das Indústrias Culturais e Criativas adianta que o infractor pode nunca mais concorrer a prémios do Ministério.

Geração 80 assinala décimo aniversário com a criação de um mural na baixa de Luanda

há 1 mês
Trata-se de um presente que a GERAÇÃO de 80 oferece a Luanda, como forma de agradecimento a cidade por ter dado o privilégio de ser o local de partida dos sonhos dos produtores.

Taylor Swift “afronta” Kanye West com lançamento do novo álbum no mesmo dia que o rapper

há 3 meses
Perante o impasse entre ambos que já dura anos, e porque se sabe que Kanye não deixa passar nenhuma polémica, a questão que se impõe é, será uma feliz ou infeliz coincidência?

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 5 meses
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

Nerú Americano apresenta novo single

há 2 semanas
Intitula-se “Salta na Areia” e estará disponível a partir do dia 19 deste mês nas plataformas digitais e é apenas um de vários novos trabalhos a serem apresentados ainda este ano.

‘Emoção Globo’ é estar live em casa de Paulo Rocha

há 3 meses
O talento Globo Paulo Rocha é o próximo convidado ao LIVE ‘Emoção Globo’ que acontece nesta quinta-feira, dia 23, às 20 horas de Angola no perfil de Instagram do canal Globo ON.

Morreu autor de Tom e Jerry

há 6 meses

Exposição`Discursos de Decolonialidade´ patente até ao dia 31 de Julho

há 4 meses
A galeria THIS IS NOT A WHITE CUBE em parceria com a MEXTO, apresentam a exposição `Discursos de Decolonialidade´, que poderá ser vista, até ao dia 31 de Julho no espaço NOT A MUSEUM, em Lisboa. A mostra congrega o trabalhos de 15 artistas de 8 países e curadoria de Sónia Ribeiro e Graça Rodrigues.

Madonna junta-se aos protestos nas ruas de Londres

há 4 meses
Mãe de quatro filhos de raça negra, Madonna foi às ruas num protesto contra o racismo e a violência policial em Londres. A cantora foi aplaudida pelos participantes da manifestação e chegou a abraçar algumas pessoas presentes.

Snoop Dogg e DMX confrontam-se em batalha de hits

há 3 meses
Snoop Dogg e DMX vão confrontar-se na próxima quarta-feira na batalha de hits do Live Verzuz. O encontro está a ser apelidado como “A batalha dos cães” e Snoop Dogg pede que Jay-Z esteja presente para testemunhar o acto e justifica.

Twenda: “Neste momento nós somos a cara do Kuduro”

há 4 meses
Twenda é um nome estranho para muitos, mas Manda-Chuva, Fogo de Deus e Mulecada, que formam o grupo, são rostos conhecidos do Kuduro, por terem criado o Elenco da Paz. Os kuduristas vivem actualmente em Portugal e estão a internacionalizar a carreira com um tipo de Kuduro diferente: acústico e com banda.

RZA cria plataforma para dar comentários ao vivo sobre filmes de artes marciais

há 5 meses
Ao longo de carreira, RZA foi inspirado em filmes de artes marciais. Agora, o produtor elevou este amor para um outro nível.

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 4 meses
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Morreu o músico Carlos Burity

há 2 meses
O músico esteve internado na Clínica Girassol, mas depois de receber alta, o músico sentiu-se mal e foi encaminhado ao hospital onde acabou por falecer nas primeiras horas desta manhã aos 67 anos.