Fast & Furious 9: Ludacris deixa escapar em entrevista que o filme pode chegar ao “espaço”

O nono episódio da franquia Fast & Furious, recentemente apelidado F9 poderá ter chegado ao espaço, o spoiller foi deixado Ludacris. O rapper e protagonista veterano do filme, ciou a possibilidade durante uma entrevista recente ao The Hollywood Repórter. Mas não é a primeira vez que se sugere tal cenário, sendo que o escritor Chris Morgan, que escreveu todos os filmes de Velozes e Furiosos desde 2006 em Tokyo Drift, já cogitou a possibilidade anteriormente.

Uma vez que o filme explorou praticamente todos os extremos da Terra ao longo dos 19 anos, os fãs se questionavam se ou quando a série finalmente chegaria ao espaço. Durante a entrevista, a jornalista Júlia Cunningham, do THR, sugeriu alguns cenários para a pedido do público, incluindo o espaço, Ludacris brincou com a possibilidade. “Eu direi que você é muito intuitiva, porque disse algo certo, mas eu não vou denunciá-lo”, disse Ludacris e a seguir cobriu a boca com a mão. E disse: “Não sei o que você disse”, agindo como se não tivesse ouvido Cunningham mencionar espaço.

Fast & Furious 9:  Ludacris deixa escapar em entrevista que o filme pode chegar ao “espaço”
F9

De relembrar que se a pandemia do COVID-19 não tivesse ocorrido, já saberíamos se a F9 vai ou não ao espaço, pois o filme foi originalmente lançado em 22 de Maio deste ano. Tendo sido adiada para Abril de 2021, no início deste ano, como resultado da pandemia. O F9 não é o único atraso de Velozes e Furiosos após a pandemia, já que o Fast & Furious Crossroads também foi atrasado. 

as cargas mais recentes

Mariza grava álbum em homenagem a Amália Rodrigues

há 10 meses
Com o título “Mariza Canta Amália”, o disco visa homenagear um dos grandes nomes do cancioneiro português, falecida em 1999.

Angolanos que actuam nos EUA em peso na selecção de basquetebol

há 3 meses
Destaque para a presença de vários jovens que actuam nos Estados Unidos da América, com realce para Bruno Fernando que actua nos Atlanta Hawks da NBA.

Lewis Hamilton será condecorado com título de “Cavaleiro” pela Rainha da Inglaterra

há 8 meses
Com sete títulos mundiais, o piloto de 35 anos está prestes a sagrar-se o melhor de sempre da Fórmula-1.

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 1 ano
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

há 1 ano
Já foi vendido um total de 1.275 exemplares entre Angola, Portugal e Brasil do livro cuja autoria pertence a Januário Guimarães. A publicação de auto ajuda profissional estimula o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários no âmbito profissional.

Quavo aposta 1 milhão de dólares caso o álbum dos Migos não seja o melhor de 2020

há 1 ano
Quavo, um dos três elementos dos Migos, grupo de Hip Hop que ficou conhecido em 2013 com o single Versace, anunciou hoje o lançamento do terceiro álbum, acusando outros rappers de estarem a dormir e garante que o novo trabalho dos Migos vai ser o melhor de 2020-2021 e aposta 1 milhão de dólares com quem duvidar.

WI project apresenta-se em novo formato

há 1 ano

Escritores angolanos assinam carta de protesto contra o racismo

há 1 ano
Os escritores angolanos Pepetela, José Eduardo Agualusa, José Luís Mendonça, Ondjaki, Adriano Mixingue e Abreu Paxe subscreveram uma nota de protesto contra as acções racistas registadas em várias partes do mundo, em particular nos Estados Unidos da América.

Cinemas reabrem quarta-feira

há 11 meses
As salas de cinema, em Luanda, reabrem a partir de quarta-feira, seis meses depois do encerramento por conta da pandemia do Covid-19, informou a comissão multissectorial através de um decreto.

The Weeknd é excluído dos Grammy e denuncia actos de “corrupção” na organização

há 8 meses
2021 entrará para a história como o ano de Jay-Z e Beyoncé. O casal tornou-se no mais indicado de sempre, com Jay-Z a alcançar 80 nomeações e a esposa 79, mas a exclusão de The Weeknd está a causar mal-estar.

Sintoniza 96.1FM: As 3 Essenciais

há 9 meses

NDDNHH: Christmas Pack já em projecção

há 8 meses
Enquanto as confirmações não chegam, o Produtor se diverte nas redes sociais, com os amantes do projecto tentando adivinhar quem serão os participantes através das iniciais nominais, publicadas por si próprio.

Calema e Soraia Ramos “atacam” mercado angolano

há 6 meses
A dupla santomense vem a Angola, acompanhada de Soraia Ramos, para um grande espectáculo, que será o início da jornada que quer efectuar aos países da CPLP.

Star One Rapper & Caro Kelson: a dupla que está a invadir grupos de WhatsApp

há 6 meses
A dupla já lançou um EP. A obra intitula-se “Noites Em Claro” está disponível nas principais plataformas digitais e, brevemente, estará também no SoundCloud e Spotify. Os dois amigos surgem como uma lufada de ar fresco para o trap angolano, porque cada um tem a sua particularidade.

7 de Setembro de 1996: O dia em que Tupac foi baleado e não mais voltou aos palcos

há 11 meses
apesar de existirem vários suspeitos e teorias, a polícia nunca chegou em uma conclusão oficial sobre quem teria disparado os 13 tiros contra o carro do rapper em 1996.

FAF e clubes anulam Girabola

há 1 ano