Fat Joe defende que para evitar falência na música a mulher e os filhos devem saber quanto “entrou”

A indústria musical está cheia de histórias de artistas que tentaram imitar o estilo de vida de outros, com gastos muitas vezes supérfluos e, quando se deram por conta, nem sequer dinheiro para gravar uma música tinha e acabaram por desistir da brilhante carreira.

Para músicos como Fat Joe, a questão da gestão financeira devia preocupar a todos, para que não haja mais artistas a  morreram endividados. Numa recente entrevista ao podcast Iam Athlete, Joe deixou claro que na sua casa todos sabem a verdade sobre a sua situação financeira, para que os filhos não vivam como os de Jay-Z ou P. Diddy.

Durante o programa, o rapper disse que no negócio da música, é importante ser honesto consigo mesmo e com a família. “Você nunca deve mentir para si mesmo. Nem mesmo para sua família. Digo à minha esposa e aos meus filhos, que não somos Sean ‘P Diddy ‘ Combs ou Shawn Carter.

Certo dia, exemplificou o artista, seu filho de 19 anos viu o de Dr. Dre num avião particular e disse: pai olha, é assim que os filhos devem andar agora e respondeu que ele está, você não, porque nós não temos isso. Portanto, pare de olhar para eles e mantenha o foco.

Situações como estas, argumenta, leva a que muitos artistas caiam em erro, perdendo a carreira e o que tanto gostam de fazer, a música. Por isso, seu conselho é “tenha cuidado com isso!”.

as cargas mais recentes

Aline Frazão fala da primeira experiência em compor para o cinema: “É muito bom poder alternar projectos”

há 3 anos
‘Ar Condicionado’ é a primeira longa-metragem de Fradique Bastos e da Produtora Geração 80 e marcará para sempre Aline Frazão. Pela primeira vez, a cantora compôs a trilha sonora de um filme e escreveu um tema para Paulo Flores.

Prémio Nobel da Literatura 2020 atribuído a poetisa Louise Glück

há 2 anos
Louise Glück é uma poetisa norte-americana de 77 anos conhecida pela sua “voz poética e com beleza austera, que manifestam a “existência individual universal”, em temas de infância e vida familiar ou as relações de estreia entre pais e irmãos.

Nova música de Dj Khaled poderá contar com uma versão de Kizomba

há 2 anos

Making Of: Paulo Flores recria a própria infância em novo vídeo

há 2 anos
No clipe, Paulo Flores memora uma fase da sua infância, caracteriza-se como o “requisitado discotequeiro, Cabé” e relembra durante a storytelling a origem do seu amor pelo Semba.

Projecto ‘Nossa Ginga’ recupera importância histórica e cultural da rua Rainha Ginga

há 10 meses
A ser apresentado no próximo dia 21 de Abril, o projecto tem como objectivo principal a recuperação histórica e cultural, o desenvolvimento sócio-ambiental colaborativo e o crescimento económico auto-sustentável para a melhoria da qualidade de vida de todos os membros da comunidade local.

Matias Damásio prepara show solidário

há 3 anos
O show será transmitido na sua página no Youtube e na Televisão Pública de Angola (TPA), a partir das 14h30, e visa angariar a maior quantidade de cestas básicas possíveis, para ajudar os mais necessitados, de acordo com o valor a ser arrecadado.

Bobby Shmurda posto em liberdade mais cedo por causa do seu bom comportamento

há 2 anos

Rick Ross deixou de seguir todas as celebridades que o trouxeram para África

há 8 meses
O músico norte-americano Rick Ross dediciu deixar de seguir, no Instagram, todas as celebridades que o trouxeram para o Continente africano, incluindo membros da staff da Clé, que, em Abril último, levou o cantor e produtor ao “Baía Fest”.

Paul McCartney confessa que quase se tornou alcoólatra após separação dos Beatles

há 2 anos
Paul McCartney confirmou as informações por trás da separação dos Beatles. Em uma nova entrevista, o músico afirma que sofreu muito com as acusações sobre o fim da banda, que o levou a recorrer ao álcool e faltava pouco para ter calapso mental mais grave.

Vem aí um novo musical de Hip Hop com Young Thug no papel de protagonista e produtor

há 2 anos
Ao lado de Tiffany Haddish e Shahadi Wright Joseph, Young Thug fará a sua estreia como actor, no papel principal do filme musical que intitular-se-á `Throw it Back´ e será também o responsável pela produção da trilha sonora do filme.

Depois da estreia no Trace Toca, Sarissari disponibiliza novo single em todas as plataformas digitais

há 1 ano
“Acreditem no processo, porque nós acreditamos!” – Este é o mote para um tema sobre superação e empoderamento próprio, que resulta das próprias descrenças passadas do artista. Produzido por Beatoven, Sari partilha a faixa com o icónico Yuri Da Cunha e desfila uma das melhores canções que lançou na sua carreira.

Tiffany Haddish rejeita dirigir o Grammy Awards

há 2 anos
Apesar de estar indicada ao Grammy 2021 na categoria melhor álbum de comédia – por “Black Mitzvah”, seu trabalho para a Netflix, Tiffany Haddish não aceitou apresentar o evento, pese embora a organização ter esclarecido ser uma instituição sem fins lucrativos.

Jovens da Mulemba apresentam “Se O Amor enchesse a Barriga” no auditório Wyza

há 1 ano
A história retrata o romance de dois jovens apaixonados, onde um é portador de deficiência física e por via disso sofre discriminação; É estigmatizado pela família da noiva não apenas por portar uma limitação física, mas também e sobretudo pelo facto de ser de uma família menos abastada (Pobre).

Shane Maquemba disponibiliza single ‘Sorry’

há 11 meses
Trata-se do primeiro fruto da parceria do cantor com a Blue Sky Records, a sua mais nova representante em Angola. ‘Sorry’ é um R&B romântico produzido por Chilima e masterizada pelo produtor Brasileiro Wagner Dereck.

C4 Pedro é o artista angolano que mais vende nas plataformas de streaming

há 2 anos
O relatórios do Spotify, Apple Music, Boom Play e Deezer indicam que, o autor de “Pele Negra” é angolano que mais vendeu nas plataformas de rscuta, com mais de 7 milhões de streamings, só no primeiro trimestre de 2021.

Projecto “Angola 45” aguarda grande espetáculo em Lisboa com edição de um álbum

há 2 anos
O “encontro da liberdade” visa celebrar a nossa independência. Além de Bonga, participam ainda Yola Semedo, Don Kikas, Eduardo Paim, Kyaku Kyadaff, Mago de Sousa, Klaudio Hoshai, Hélvio e instrumentistas como Carlitos Xiemba, Galiano Neto, Betinho Feijó, entre outros.