Fat Joe defende que para evitar falência na música a mulher e os filhos devem saber quanto “entrou”

A indústria musical está cheia de histórias de artistas que tentaram imitar o estilo de vida de outros, com gastos muitas vezes supérfluos e, quando se deram por conta, nem sequer dinheiro para gravar uma música tinha e acabaram por desistir da brilhante carreira.

Para músicos como Fat Joe, a questão da gestão financeira devia preocupar a todos, para que não haja mais artistas a  morreram endividados. Numa recente entrevista ao podcast Iam Athlete, Joe deixou claro que na sua casa todos sabem a verdade sobre a sua situação financeira, para que os filhos não vivam como os de Jay-Z ou P. Diddy.

Durante o programa, o rapper disse que no negócio da música, é importante ser honesto consigo mesmo e com a família. “Você nunca deve mentir para si mesmo. Nem mesmo para sua família. Digo à minha esposa e aos meus filhos, que não somos Sean ‘P Diddy ‘ Combs ou Shawn Carter.

Certo dia, exemplificou o artista, seu filho de 19 anos viu o de Dr. Dre num avião particular e disse: pai olha, é assim que os filhos devem andar agora e respondeu que ele está, você não, porque nós não temos isso. Portanto, pare de olhar para eles e mantenha o foco.

Situações como estas, argumenta, leva a que muitos artistas caiam em erro, perdendo a carreira e o que tanto gostam de fazer, a música. Por isso, seu conselho é “tenha cuidado com isso!”.

as cargas mais recentes

Regresso do Zwela Spoken Word marcado para amanhã

há 2 anos

Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

há 2 anos
Em entrevista à revista GQ de Fevereiro, a actriz foi categórica ao afirmar que “papéis que giram em torno de homens e personagens femininas unidimensionais “, já não a desafiam e rejeitou vários contratos em 2020 por essa razão.

Homem Mau: Jay Arghh e Hot Blaze reafirmam lírica, flow e rimas em nova faixa colaborativa

há 1 ano
`Homem Mau´ é uma faixa de colaboração entre dois virtuosos no flow e na escrita de Moçambique: Jay Arghh e Hot Blaze. Esta colaboração traz-nos um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers. Vindos da agência CSV, os dois têm muitas colaborações, e sempre com elevados critérios tanto na música como na técnica.

Partiu para a eternidade a cantora brasileira do milênio e mulher do fim do mundo

há 8 meses
A rainha da insubmissão da música brasileira, Elza Soares, morreu ontem, aos 91 anos, por causas naturais, segundo a sua assessoria. Feita a sua vontade, cantou até o fim e seu corpo será sepultado no Jardim da Saudade Sulacap, na tarde de hoje, depois do velório no Theatro Municipal do Rio.

Sinead O’Connor queixa-se nas redes sociais: “Estou a morrer de fome”

há 2 anos
A cantora padece de agorafobia e recorreu às redes sociais está semana, para falar sobre a luta contra o transtorno de ansiedade que a deixa com medo de sair de casa.

Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

há 1 ano

1ª edição do `Ao Vivo É-Kwanza´ junta Edgar Domingos e Anna Joyce no palco do ZAP Viva

há 2 anos
A partir do dia 27 de Junho, o AO VIVO é-kwanza vai juntar diferentes gerações de músicos vão levar até si o melhor ritmo da música made in Angola com actuações em directo, todos os Sábados às 16:30.

Gestor de Davido implora aos nigerianos para que convençam o músico a não o demitir

há 1 ano
O gestor de logística pessoal de Davido, Isreal Afeare, conhecido no mundo da música como Israel DMW, pediu aos nigerianos que implorassem ao cantor para não demiti-lo após ter sido suspenso.

Até que a vida nos separe: Série com a participação de Sílvio Nascimento já tem estreia marcada na Netflix

há 8 meses
Trata-se de uma série portuguesa que será disponibilizada em 190 países já no dia 10 de Fevereiro e que conta com participação especial do angolano Sílvio Nascimento.

50 Cent convida Riquinho para co-produzir seus espectáculos

há 1 ano
O homem forte da música angolana não só co-produzirá espectáculos do líder da G-Unit, como também direccionou seu core business e passará a promover a música nacional no mercado norte-americano, colocando nossos artistas a actuarem nos principais palcos internacionais.

House Dance, o improviso perfeito

há 2 anos
Afro-house é frequentemente comparado ao estilo Kuduro, pela sua forma de expressão, movimentos e ritmos. Podemos dizer que na classificação de dança, o Afro-house é um grupo de dança mais abrangente e engloba o Kuduro e outros estilos de dança africana, sendo o Kuduro daça especificamente angolana e tem as suas características diferenciadoras.

Livro “O bolseiro- Desafios pós formação” chega às bancas no 1ª Trimestre de 2021

há 2 anos

Kid MC está de volta

há 2 anos
Kid MC e o brasileiro Dj Caique preparam um álbum de rap, com lançamento previsto para este mês (Maio) no formato digital, intitulado “Décimo sexto ano – Kid MC & Dj Caique”.

Google coloca Mbira “Kisanje” no motor de busca

há 2 anos
O instrumento musical originário do Zimbábue, conhecido em Angola como Kisanje, está a ser exibido desde ontem na página inicial do motor de busca e permite os usuários executá-lo. O objectivo é marcar a “semana cultural do Zimbábue”.

Jay-Z leiloa “Trono que herdou há 25 anos” para ajudar instituições de caridade

há 1 ano
A peça simbólica reinterpreta e recontextualiza a capa do famoso álbum e cria uma visão contemporânea de um retrato que definiu uma era – como um comentário e lembrete de que Reasonable Doubt continua vital e novo até os dias de hoje.

Beyonce e Marvin Gaye lideram a lista dos melhores álbuns do século

há 2 anos
A Rolling Stone elegeu os álbuns “What’s Going On” de Marvin Gaye e “Lemonade” de Beyonce, como melhores álbuns de todos os tempos. Citando também ‘Crazy In Love’ como a melhor música do século.