Fat Joe vai lançar um livro sobre os momentos mais sombrios da sua vida

O rapper decidiu apresentar suas vivências, desde a adolescência à vida adulta, num livro intitulado de “The Book Of Joe”, aguardado há anos e que saí sob a chancela da Randon House, numa parceria com a Roc Nation, de Jay-Z.

Na obra, Joseph Antonio Cartagena ‘Fat Joe”, de 51 anos, expõe os momentos mais amargos da sua vida, passando pelo álbum de estreia Represent (1993) até atingir o estrelato.

O anúncio foi feito ontem pelo próprio no seu Instagram, sublinhando, na acasião, que, mais do que um livro, The Book Of Jose, faz um mergulho profundo na sua tumultuada educação, incluindo relatos sobre como lidou com o problema das drogas.

“ The Book Of Joe” é mais do que um livro sobre minha carreira. Ele explora os momentos mais sombrios da minha vida – encontros com a morte, ser preso, perder amigos e lidar com a depressão – que me moldaram como homem. Superei adversidades significativas, mas estou empolgado por estar em posição de partilhar minha história e inspirar outras pessoas na minha jornada.”

O retrato biográfico de Fat Joe vem sendo aguardado desde 2017 e será publicado no dia 1 de Novembro. The Book Of Joe é são memórias nunca antes reveladas acerca do OG da Terror Squad e chega às bancas pela Roc Literature, subsidiária da Roc Nation de Jay-Z, através da Randon House.

“Esta é a minha vida sem filtros, a história de um garoto crescendo nas ruas implacáveis ​​do South Bronx e como me tornei um artista multi-platina”, anunciou o músico.

as cargas mais recentes

Nesr Art Foundation anuncia candidaturas para novo programa de residência artística em Luanda

há 2 anos
Até ao dia 25 de Setembro, artistas angolanos com idade igual ou superior a 18 anos, baseados em Luanda e nas demais províncias do país, são encorajados a participar desta Open Call.

Cantor de Afrobeat lidera intenções de voto nas eleições presidenciais do Uganda

há 2 anos
Quando o actual chefe de estado chegou ao poder, o cantor Afrobeat tinha 4 anos, agora Bobi Wine se tornou na maior ameaça do presidente Yoweri Museveni, de 75 anos, por ser fortemente apoiado pelos jovens, que constituem a maior franja daquele país.

Bethânia Silva grava primeiro disco Gospel

há 3 anos
O mercado angolano poderá contar com mais um disco 100% Gospel em 2021, da autoria de Bethânia Silva, a estrela de Cabinda que quer se impor em todo país.

Sete anos depois Enock apresenta segunda parte da saga “Mundo Pablo”

há 3 anos
Após testar popularidade com Mundo Pablo 1, na sequência de “Banzelo”, o músico soma e segue com a saga. Esta madrugada, Enock apresentou “Betinho”, mixtape que antecede doze novos projectos para ainda este ano.

Dupla Tieijci & Vilson lançam ‘Café’, a EP que começa já a “somar”

há 1 ano
O tema Somar, além de ser o cartão postal do projecto, é uma música que traduz a motivação dos artistas, em ir atrás do que pretendem ser e ter, e ao mesmo tempo, traz linhas de ataque para artistas que não pratiquem a mesma arte com a mesma seriedade.

Foste Waldemar, mas cantaste livremente no teu país

há 3 anos
A morte do músico Waldemar Bastos foi um duro golpe às nossas emoções, um soco no “estômago” da cultura e quase um K.O técnico aos amantes da música com qualidade.

Chetekela: Uma voz que se prepara para voltar a encantar Angola

há 2 anos
Mais do que reivindicar o seu estatuto na música angolana, Chetekela surge com um novo álbum para dizer que tem também merece uma palavra na música, sobretudo nos estilos Txianda, Rumba, Afro Ngola, Sukusse e RnB.

Mais de 35 músicos nacionais e internacionais juntam-se num espectáculo online

há 3 anos
Denominado Eu Fico No Kubico, o festival abriu ontem com a rapper Elisabeth Ventura e vai até 13 de Maio. Durante 28 dias, os músicos vão levar alegria às casas dos fãs. O objectivo é incentivar todos a não sairem de seus aposentos.

Vênias aos Filipes

há 3 anos
Dupla foi homenageada no Show do Mês, duas noites de evento que ficarão nos anais da música angolana.

Nayo Crazy já pode voltar a cantar

há 2 anos
Apesar de ainda não se recuperar totalmente da visão perdida em 2013, Nayo Crazy já consegue enxergar minimamente e, segundo ela, os médicos que a operaram já a autorizaram a voltar a cantar e subir aos palcos.

Algo Desconhecido apresenta hoje a segunda edição do ‘Bengha Producers’

há 3 anos
Trata-se de uma conversa entre produtores, cujo primeiro encontro aconteceu no live do Facebook da passada quinta-feira e hoje assinala a segunda edição, as 19 horas na página Wilson Algo Desconhecido. Na primeira pessoa, o produtor que já trabalhou com Monsta, Mc Koringa, NGA, Prodígio, Deezy e outros grandes nomes da música internacional, descortinou as razões da sua mais recente criação.

A vida depois do Tombo: Série documental retrata a vida de Karol Conká pós BBB21

há 2 anos
A protagonista do maior índice de rejeição, da história do Big Brother Brasil, terá a sua trajectória narrada num documentário com estreia marcada para o próximo dia 29 de Abril, cujo título é um trocadilho do seu próprio hit `Já que é pra tombar´.

Anna Joyce, Preto Show e NGA nomeados para o MTV Africa Music Awards

há 2 anos
Anna Joyce, Preto Show e NGA representam a música angolana no MTV Africa Music Awards, concurso de celebração da música popular africana.

LIGARTE.COM: Wilmar Nakeni apresenta-se em concerto após vencer o Festival da Canção da Lac

há 2 anos
Wilmar Nakeni volta aos palcos para um concerto intimista e inédito onde se pretende mostrar as diferentes sonoridades artísticas que culminaram no seu projecto já disponibilizado.

Valete rendindo à qualidade artística do músico angolano Dino Ferraz

há 2 anos
O rapper português rendeu-se publicamente ao talento de Dino Ferraz, através da música `Careca Não’, em que o artista angolano procura lançar um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, marcando o seu posicionamento na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino na sociedade angolana.

Força Suprema está de volta aos palcos

há 2 anos
Passado sensivelmente dois anos desde o primeiro anúncio dos dois concertos alusivos às celebrações do 20° aniversário, o colectivo de NGA, Masta, Don G e Prodígio volta a estar em palco.