O rapper decidiu apresentar suas vivências, desde a adolescência à vida adulta, num livro intitulado de “The Book Of Joe”, aguardado há anos e que saí sob a chancela da Randon House, numa parceria com a Roc Nation, de Jay-Z.
Na obra, Joseph Antonio Cartagena ‘Fat Joe”, de 51 anos, expõe os momentos mais amargos da sua vida, passando pelo álbum de estreia Represent (1993) até atingir o estrelato.
O anúncio foi feito ontem pelo próprio no seu Instagram, sublinhando, na acasião, que, mais do que um livro, The Book Of Jose, faz um mergulho profundo na sua tumultuada educação, incluindo relatos sobre como lidou com o problema das drogas.
“ The Book Of Joe” é mais do que um livro sobre minha carreira. Ele explora os momentos mais sombrios da minha vida – encontros com a morte, ser preso, perder amigos e lidar com a depressão – que me moldaram como homem. Superei adversidades significativas, mas estou empolgado por estar em posição de partilhar minha história e inspirar outras pessoas na minha jornada.”
O retrato biográfico de Fat Joe vem sendo aguardado desde 2017 e será publicado no dia 1 de Novembro. The Book Of Joe é são memórias nunca antes reveladas acerca do OG da Terror Squad e chega às bancas pela Roc Literature, subsidiária da Roc Nation de Jay-Z, através da Randon House.
“Esta é a minha vida sem filtros, a história de um garoto crescendo nas ruas implacáveis do South Bronx e como me tornei um artista multi-platina”, anunciou o músico.