Fat Joe vai lançar um livro sobre os momentos mais sombrios da sua vida

O rapper decidiu apresentar suas vivências, desde a adolescência à vida adulta, num livro intitulado de “The Book Of Joe”, aguardado há anos e que saí sob a chancela da Randon House, numa parceria com a Roc Nation, de Jay-Z.

Na obra, Joseph Antonio Cartagena ‘Fat Joe”, de 51 anos, expõe os momentos mais amargos da sua vida, passando pelo álbum de estreia Represent (1993) até atingir o estrelato.

O anúncio foi feito ontem pelo próprio no seu Instagram, sublinhando, na acasião, que, mais do que um livro, The Book Of Jose, faz um mergulho profundo na sua tumultuada educação, incluindo relatos sobre como lidou com o problema das drogas.

“ The Book Of Joe” é mais do que um livro sobre minha carreira. Ele explora os momentos mais sombrios da minha vida – encontros com a morte, ser preso, perder amigos e lidar com a depressão – que me moldaram como homem. Superei adversidades significativas, mas estou empolgado por estar em posição de partilhar minha história e inspirar outras pessoas na minha jornada.”

O retrato biográfico de Fat Joe vem sendo aguardado desde 2017 e será publicado no dia 1 de Novembro. The Book Of Joe é são memórias nunca antes reveladas acerca do OG da Terror Squad e chega às bancas pela Roc Literature, subsidiária da Roc Nation de Jay-Z, através da Randon House.

“Esta é a minha vida sem filtros, a história de um garoto crescendo nas ruas implacáveis ​​do South Bronx e como me tornei um artista multi-platina”, anunciou o músico.

as cargas mais recentes

Morreu Hal Holbrook, o actor que interpretou Abrahan Lincoln

há 2 anos

Kanye West confirma lançamento do seu primeiro álbum sequencial ‘Donda 2’

há 9 meses
Depois da confirmação de Moneybagg Yo e Steven Victor ao Complex, chegou a vez de Kanye West abrir o jogo sobre o seu próximo projecto. Sem muitos detalhes, Ye partilhou que já está a trabalhar no seu décimo primeiro álbum, que é a continuação do já certificado ouro “Donda”.

Foreign Dating For the purpose of Chinese Women

há 6 meses

Etona apresenta obra ao ar livre

há 2 anos
O artista plástico António Tomás “Etona” vai inaugurar, no dia 31 de Julho, uma exposição com a peça única intitulada “Cegueira da Justiça”, em homenagem a mulher africana.

Hannah Gomez quer conquistar o “Top dos Mais Queridos”

há 2 anos
A antiga estrela do “Unitel Estrelas ao Palco” soma e segue. Assinou com a Quebra Galho e gravou o seu primeiro álbum. A jovem de 22 anos quer pisar os maiores palcos do mundo e revela a ambição de conquistar o Top dos Mais Queridos ou o Angola Music Awards.

Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

há 2 anos
C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico.

Nobody Pray For Me: Álbum de estreia de Seaan Tiller já está disponível

há 8 meses
Depois de duas mixtapes, Seaan Tiller decidiu finalmente oferecer aos seus fãs o seu primeiro álbum. N.P.F.M (Nobody Pray For Me) chega assim ao mercado com 13 faixas e as participações de nomes de peso da música urbana em português.

‘Show da Virada 2021 by Unitel’ passa para o formato televisivo

há 9 meses
O evento de calendário, anteriormente agendado para os dias 28 e 29 de Dezembro, com a presença do público, vai, a exemplo do ano passado, ser transmitido em cadeia televisiva, no próximo dia 31 de Dezembro, nos canais TPA 1 e TPA Internacional.

Selda elogia Pérola publicamente e fãs “agradecem”

há 2 anos
Afinal nem tudo está perdido no mundo da música em Angola, onde as relações entre os artistas não têm sido das melhores. Mesmo sem serem amigas, Selda fez uma dedicatória à Pérola, no seu instagram, e os internautas ficaram deslumbrados.

NGA convidado para ajudar a “contar” a ‘História do hip-hop tuga’

há 9 meses
Como não podia deixar de ser, um dos mais respeitados rappers angolanos foi convidado para testemunhar esta terceira edição, depois da paragem em 2020 e 2021, marcado pelo confinamento, devido à Covid-19. NGA integra um alinhamento de vozes como Black Company, Valete, Expensive Soul, Sam The Kid, Dealema, Bezegol, Capicua e Gabriel O Pensador.

Vassouradas novamente no Show do Mês

há 1 ano
É um dos conjuntos mais antigos do país, faz parte da história da música nacional, várias gerações de músicos passaram por lá e é, para muitos, o melhor agrupamento musical de Angola. São os “Kiezos”, próximo cartaz do Show do Mês (24 de Abril).

Onde Falhei: Segundo single das Real Divas já está disponível nas plataformas digitais

há 1 ano
As Real Divas surgiram há pouco tempo no mercado e acabam de lançar em todas as plataformas digitais o segundo single Onde Falhei.

Pedro Hossi seleccionado para o projecto “Passaporte”

há 2 anos
Com objectivo de promover os homens do cinema em Portugal, a Academia Portuguesa de Cinema realiza o programa “Passaporte”, que contará com a participação do actor angolano Pedro Hossi.

Angolanos lideram nomeações do AFRIMA nos PALOP mas, os rappers ‘não foram tidos nem achados’

há 1 ano
Apesar de não constar nenhum artista do estilo Rap, a música angolana aparece em alta nos Prémios Africano de Música. Os artistas angolanos lideram as indicações a nível dos PALOP.

Pete Rock vai processar Nas por royalties não pagos de ‘The World Is Yours’

há 9 meses
Há 28 anos Pete Rock co-escreveu e produziu “The World Is Yours” o clássico single do álbum de estreia de Nas, “Illmatic”. Embora também tenha posto vocais, o rapper tem créditos de escrita, créditos estes que actualmente estão orçados em milhões de doláres e nunca foram honrados.

Rapper Raz Simone acusado de ser um”senhor de guerra”

há 2 anos
Vídeos postados nas redes sociais provam o alegado envolvimento de Raz Simone com uma gangue armada na Zona Autônoma de Seattle, em Washington, um quarteirão de protesto sem influência policial. O rapper é apontado como uma espécie de “senhor da guerra”.