Fatherhood: Da comédia ao drama, Kevin Hart abraça desafio de pai solo em novo filme da Netflix

Fatherhood estreou há três dias na Netflix e esta a dar que falar nas redes sociais, pois além de mostrar o ecletismo artístico de Kevin Hart, também mostra a realidade nua e crua de homens, vivida “entre muros”.

O filme em questão, foi propositadamente lançado em Junho, como uma oportuníssima celebração ao Dia do pai, que ontem se comemorou nos Estados Unidos e segue a linhagem do filme “Three Men and a Baby”, ou ainda “The Pursuit of Happyness”, protagonizado por Will e Jaden Smith.

Kevin Hart dramatiza a verdadeira história de Matt Logelin, que se tornou pai solteiro quando sua esposa Liz morreu inesperadamente logo após o nascimento de sua filha Maddy. 

Fatherhood: Da comédia ao drama, Kevin Hart abraça  desafio de pai solo em novo filme da Netflix

A história foi compartilhada pela primeira vez num blog e mais tarde num livro de memórias, intitulado Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss and Love. Tal como explica a sinopse oficial, foi adaptado para o cinema por Dana Stevens e o diretor Paul Weitz, e embora Logelin na vida real seja um homem branco, o mesmo passou por várias alterações, incluindo Channing Tatum no papel principal, mas quando Hart foi escalado e entrou como produtor, o elenco foi ajustado para refletir como sua família seria.

Falando em entrevista a Variety, Kevin que já é pai de quatro filhos, afirmou que se há uma coisa sobre a qual não brinca são seus filhos, e aprofunda ainda mais o debate: “Pude retratar um homem negro na tela grande de uma forma positiva, algo que não se vê muito. Quero elevar e motivar os pais a entender que somos necessários. Há um valor em nos ter e que valor incrível quando o trabalho é bem feito.”

as cargas mais recentes

Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

há 3 anos
Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.

Mwana Afrika: “A Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso”

há 3 anos

Covid-19: Afinal quem já sofre de gripe aguda ou crónica pode evitar vulnerabilidade.

há 3 anos
José Nguepe, médico naturopata e nutricionista faz uma pequena lista dos alimentos que podem ajudar a manter e fortalecer o sistema imunológico nesta fase.

TYKID apresenta `Imaturidade´, o segundo single do seu EP de estreia

há 3 anos
Com uma sonoridade melodiosa e doce o artista consegue-nos levar ao cenário que desenha com as suas palavras num instrumental trap-soul recordando igualmente o neo-soul do início do século de Musiq ou Joe.

Legado do rei Ngola Kilwanji será narrado em filme

há 3 anos

Trey Songz nega alegações de má conduta sexual

há 3 anos
Dois anos após ter sido denunciado por intimidação sexual, pela actriz Keke Palmer, o cantor tem enfrentado crescentes acusações e a mais recente veio à tona na passada quarta-feira.

Victor Silva: O primeiro angolano a dar carga no Mundial de moto Supersport

há 3 anos
Chama-se Victor Silva Barros e tem 36 anos. Natural do Sumbe, província do Kuanza Sul, o piloto começou a correr com “kupapata” e este final de semana estreou-se no Mundial de SuperSport em Estoril, Portugal.

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, é eleito o melhor disco da década

há 4 anos
O site especializado em música, “Scream & Yell” também elegeu, a par de Elza, David Bowie, com “Blackstar” (2016).

Rihanna é “coroada” a cantora mais rica do Reino Unido

há 3 anos
A artista entra na categoria `Rich Times´ do Sunday Times, ocupando a 3ª posição com uma fortuna equivalente a 326 biliões de Kwanzas, acima de Adele, Ed Sheeran e Mick Jagger.

Sintoniza 91.7 MFM: ShowTime

há 3 anos
Leonel Manuel ou simplesmente Megga Skills, como é conhecido nas lides do Hip Hop, é a uma das vozes mais sonante da Rádio MFM, na condução do programa ShowTime todos os Domingos, as 18 horas. Saiba mais sobre este programa, que nasceu por inspiração do extinto “Big Show Cidade”, mas que se apresenta como o programa de Rap “mais inclusivo” da actualidade, pois além de promover o Hip Hop, a música Rap e os seus fazedores, “abraçou” também a missão de “educar, informar”.

Após fazer hits de vários músicos, Edgar Cláudio lança-se no mundo do cinema

há 1 ano
Mais do que simples produtor de vídeoclips, Edgar Cláudio é um contador de histórias. Em cada trabalho que coloca o seu dedo acaba sempre em hits. Foi ele, por exemplo, que produziu “africana”, “gerónimo”, “Yê yê e dance” de Gerilson Insrael, “Teu mel” dos Killa Hill, “Sinal” de Anna Joyce e Filipe Mukenga e “Jogada de mestre” de MCK e Anabela Aya, só para citar alguns.

Top Jóia do Ano coloca a velha “contra” nova escola de rappers

há 3 anos
Desde a autoria de Bob da Rage Sense, passando por Ikonoklasta até Phedilson Ananás, as “jóias” musicais produzidas em 2020 por rappers nacionais, serão “lapidadas” numa eleição proposta pelo Team 2 contra 1.

Trunfos do DJ Ritchelly

há 3 anos
Já dizia o velho adágio: “Quanto mais eclética e divertida a playlist, melhor a festa”. Seja em festas ou outro tipo de convívios, a presença de um DJ dita sempre o ritmo do encontro. Desta feita, a Carga Magazine quis perceber do que são feitos os lineups do DJ Ritchelly.

Artistas recebem mais de 20 milhões de kwanzas da Sadia pelos direitos autorais

há 1 ano
A Sociedade Angolana dos Direitos de Autores (SADIA) distribuiu, no ano transacto, de direitos mecânicos, mais de 20 milhões aos artistas. A distribuição dos rendimentos mecânicos foi possível pos causa da arrecadação em 2021 e contemplou cerca de trezentos artistas nacionais e estrangeiros.

Bonga é homenageado em Portugal

há 3 anos
Barceló de Carvalho “Bonga” será homenageado, no próximo dia 6 de Setembro, um dia depois de completar 78 anos, com um concerto em Lisboa, Portugal.

Nélia Dias: Do Top Rádio Luanda rumo ao topo da música angolana

há 3 anos
Nélia Dias é um nome a se ter em conta no music hall nacional, por ser das poucas que conseguiu colocar o seu nome no Top Rádio Luanda com a música de estreia. A sua carreia ficou marcada por duetos com Young Double, Mona Nicastro, mas agora tem em carteira um novo projecto musical com o qual se quer lançar ao mundo.