Fatherhood: Da comédia ao drama, Kevin Hart abraça desafio de pai solo em novo filme da Netflix

Fatherhood estreou há três dias na Netflix e esta a dar que falar nas redes sociais, pois além de mostrar o ecletismo artístico de Kevin Hart, também mostra a realidade nua e crua de homens, vivida “entre muros”.

O filme em questão, foi propositadamente lançado em Junho, como uma oportuníssima celebração ao Dia do pai, que ontem se comemorou nos Estados Unidos e segue a linhagem do filme “Three Men and a Baby”, ou ainda “The Pursuit of Happyness”, protagonizado por Will e Jaden Smith.

Kevin Hart dramatiza a verdadeira história de Matt Logelin, que se tornou pai solteiro quando sua esposa Liz morreu inesperadamente logo após o nascimento de sua filha Maddy. 

Fatherhood: Da comédia ao drama, Kevin Hart abraça  desafio de pai solo em novo filme da Netflix

A história foi compartilhada pela primeira vez num blog e mais tarde num livro de memórias, intitulado Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss and Love. Tal como explica a sinopse oficial, foi adaptado para o cinema por Dana Stevens e o diretor Paul Weitz, e embora Logelin na vida real seja um homem branco, o mesmo passou por várias alterações, incluindo Channing Tatum no papel principal, mas quando Hart foi escalado e entrou como produtor, o elenco foi ajustado para refletir como sua família seria.

Falando em entrevista a Variety, Kevin que já é pai de quatro filhos, afirmou que se há uma coisa sobre a qual não brinca são seus filhos, e aprofunda ainda mais o debate: “Pude retratar um homem negro na tela grande de uma forma positiva, algo que não se vê muito. Quero elevar e motivar os pais a entender que somos necessários. Há um valor em nos ter e que valor incrível quando o trabalho é bem feito.”

as cargas mais recentes

Tyro: “A música em Angola é um salve-se quem puder”

há 2 anos
Tyro é um rapper que traz na bagagem 12 anos de experiência. Durante este percurso, lançou nove EPs, dentre eles ‘Kilos’, onde explora dramas humanos e aborda, sem receio, sobre os problemas sociais. Enquanto se prepara para anunciar o primeiro álbum veio à Carga para deixar as primeiras impressões da carreira em ascensão.

Já está disponível o segundo single promocional do Projecto ShowTimeCollection

há 1 ano
Da autoria de Gedson, `Hustler´ dá continuidade ao projecto ` ShowTimeCollection´, a música é lançada após Megga Skills, CEO da label, fazer as “honras da casa” com single `Tá Doce´.

Muntu: Linha angolana de artigos handmade invade mercado norte-americano

há 3 meses
Inspirada no princípio africano “Ubuntu”-eu sou, porque tu és- a marca é desenvolvida à mão por artesãos a partir de uma base ecológica com o objectivo de se conservar o meio ambiente e depois de ser vendida os lucros são enviados a Angola para ajudar centros de caridade.

Agente de Chadwick Boseman revela que o actor recusou papéis de escravos

há 2 anos
O actor Chadwick Boseman tornou-se um ícone global e um símbolo inspirador do poder negro. Tudo se deu, porque o actor sempre escolheu a dedo os trabalhos com que se envolver, chegando ao ponto de negar papéis que não empoderassem a comunidade negra.

Mantorras lembra a vida no Benfica: “Operaram-me o que eu não tinha”

há 1 ano
Numa altura em que se assinala 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta angolano lembrou, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada.

Jay-Z abre faculdade de Música, Desporto e Entretenimento na sua terra natal

há 2 anos
A Roc Nation, empresa de entretenimento de Jay-Z, anuncou ontem a abertura, para primeiro Semestre de 2021, de uma Escola Superior de Música, Desporto e Entretenimento, em Brooklyn (terra natal do rapper). 25% dos alunos do primeiro ano vão estudar sem pagar.

Aline Frazão, Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia homenageadas em artes plásticas

há 1 ano
Denominado ‘Kimpa Vita 21’, as amostras são expressões da liberdade e envolve a mente e o corpo. Numa primeira fase, o open studio homenageia a cantora Aline Frazão e as activistas Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia “Kimpa Gouveia”, tidas como personagens da linha da frente na defesa da igualdade e justiça social, tendo Kimpa como referência.

Kanye West anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos da América

há 2 anos
O rapper norte-americano Kanye West anunciou ontem, 4 de Julho ( Dia da Independência dos Estados Unidos) a sua candidatura à Casa Branca, depois de ter apoiado o actual presidente e candidato à reeleição, Donald Trump. “Agora chegou o momento de cumprir a promessa dos Estados Unidos”, diz o rapper explicando os motivos da sua candidatura.

Don Kikas abre sessões acústicas ao vivo no Youtube

há 2 anos

Bastidores do Super Bowl: Jay-Z ameaçou cortar parceria com a NFL para ver seus amigos a desfilarem

há 2 meses
Segundo Snoop Dogg, numa conversa com o TIDAL sobre o show, Jay-Z disse que terminaria a parceria entre Roc Nation e a NFL se seus amigos rappers tivessem sua “performance negada”.

Jaden Smith põe fim aos mistérios e anuncia a data do novo álbum

há 2 anos
O músico e actor Jaden Smith anunciou esta segunda-feira, para a próxima semana, a chegada do novo álbum “Cool Tape Volume 3” produzido pela MSFTS/Roc Nation e traz participações de Justin Bieber e Raury.

Burna Boy: “Não importa onde estejas, nem o que pensas fazer, se acreditares em ti alcançarás tudo o que quiseres”

há 1 ano
Ao reagir à vitória, Burna Boy emocionou com um improvisado discurso em Inglês e Iorubá.

Flor de Raiz: “Não temos produtoras sérias”

há 2 anos
Irreverente e muito frontal, a kudurista Flor de Raiz afirmou que não há nenhuma produtora séria ou capacitada, em Angola, para elevar os kuduristas a patamares mais alto.

Wycleff Jean selecciona angolano Jeff Brown para o “Challenge”

há 2 anos
A selecção do rapper angolano foi confirmada pelo próprio Wycleff, na sua página do instagram, notificando o participante e deixando a seguinte questão: Acham que ele (Kota Kulanda) merece os 1000 dólares?

Mi Casa: Single Mamela chega a Platina

há 6 meses

FAF e clubes anulam Girabola

há 2 anos