Fatherhood: Da comédia ao drama, Kevin Hart abraça desafio de pai solo em novo filme da Netflix

Fatherhood estreou há três dias na Netflix e esta a dar que falar nas redes sociais, pois além de mostrar o ecletismo artístico de Kevin Hart, também mostra a realidade nua e crua de homens, vivida “entre muros”.

O filme em questão, foi propositadamente lançado em Junho, como uma oportuníssima celebração ao Dia do pai, que ontem se comemorou nos Estados Unidos e segue a linhagem do filme “Three Men and a Baby”, ou ainda “The Pursuit of Happyness”, protagonizado por Will e Jaden Smith.

Kevin Hart dramatiza a verdadeira história de Matt Logelin, que se tornou pai solteiro quando sua esposa Liz morreu inesperadamente logo após o nascimento de sua filha Maddy. 

Fatherhood: Da comédia ao drama, Kevin Hart abraça  desafio de pai solo em novo filme da Netflix

A história foi compartilhada pela primeira vez num blog e mais tarde num livro de memórias, intitulado Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss and Love. Tal como explica a sinopse oficial, foi adaptado para o cinema por Dana Stevens e o diretor Paul Weitz, e embora Logelin na vida real seja um homem branco, o mesmo passou por várias alterações, incluindo Channing Tatum no papel principal, mas quando Hart foi escalado e entrou como produtor, o elenco foi ajustado para refletir como sua família seria.

Falando em entrevista a Variety, Kevin que já é pai de quatro filhos, afirmou que se há uma coisa sobre a qual não brinca são seus filhos, e aprofunda ainda mais o debate: “Pude retratar um homem negro na tela grande de uma forma positiva, algo que não se vê muito. Quero elevar e motivar os pais a entender que somos necessários. Há um valor em nos ter e que valor incrível quando o trabalho é bem feito.”

as cargas mais recentes

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 12 meses

Vírus Inesperado: Filme de produção angolana é premiado em Londres

há 7 meses
O filme “Vírus Inesperado”, uma co-produção entre Henrique Sungo (produtor) e o santomense Felipe Anjos (editor), fala sobre o impacto do novo coronavírus na comunidade Palop no Reino Unido.

Saiba quem são os artistas mais ouvidos da Internet em 2020

há 8 meses
O serviço de streaming Spotfly apresentou ontem o “Wrapped” e com esta plataforma ficámos a saber sobre os artistas, músicas e podcasts mais ouvidos do mundo em 2020.

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 4 meses

AC Milan e Roc Nation unem-se para um grande espectáculo organizado por DJ Khaled

há 9 meses
O clube italiano AC Milan e a Roc Nation de Jay-Z uniram-se para protagonizar, no dia 20 deste mês, um grande concerto. Organizado por DJ Khaled o espectáculo visa recuperar a imagem e a posição da equipa entre a elite comercial do futebol.

Yci Walter: Uma nova proposta musical para 2021

há 7 meses
Yci Walter canta há seis anos. Além de cantor, tem conseguido algum protagonismo como director artístico. A canção “Como Céu”, de Yola Araújo, teve o seu dedo. Já participou também em projectos com músicos como Kool Klever.

Lakers poderão usar camisola “Black Mamba” nos jogos da NBA

há 12 meses
O uso das camisolas pretas, com uma impressão de pele de cobra do lado de fora, poderá acontecer caso “os Lakers passarem da primeira rodada dos playoffs sobre o Portland”.

FS lança vídeo surpresa e anuncia projecto ‘Quarentena Rija”

há 1 ano
Tal como já é da praxe, a Força Suprema lançou mais um vídeo sem aviso prévio, tratando-se de uma música inédita intitulada ‘4 ou 5’, onde figuram os rappers Prodígio, NGA e Monsta.

Emicida disponibiliza “AmarElo – O Filme Invisível”

há 1 ano
O rapper brasileiro disponibilizou no seu canal oficial no YouTube e também pelos serviços de streaming digital Spotify e Deezer, o segundo episódio do podcast ‘AmarElo – O Filme Invisível’.

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 1 ano
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

#UsaMascara em exposição no Camões

há 9 meses
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 1 ano

Banda-relâmpago volta a despertar rock angolano com obra “arrepiante”

há 1 ano
Downstairs to Somewhere é um projecto colaborativo de rock que existe há menos de quatro meses. Após estrear-se com o single “Its Not About You”, a banda-Relâmpago suportada por Tipo Stereo e Manel Kavalera “Mankav” volta hoje à ribalta com mais uma obra “arrepiante” e anuncia trabalhos em carteira.

Artistas angolanos beneficiam de carteira profissional já a partir de Junho

há 3 meses
O documento que representa um ganho da classe, é mais uma forma de assegurar o cumprimento dos princípios deontológicos dos criadores.

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 1 ano

Ronaldinho Gaúcho lança música nova e cria projecto musical

há 7 meses
O ex-jogador decidiu embarcar para um outro desafio. Abriu um estúdio e uma gravadora. Na última sexta-feira, o futebolista lançou sua segunda música e deverá lançar mais oito faixas até ao final do ano.