Fatherhood: Da comédia ao drama, Kevin Hart abraça desafio de pai solo em novo filme da Netflix

Fatherhood estreou há três dias na Netflix e esta a dar que falar nas redes sociais, pois além de mostrar o ecletismo artístico de Kevin Hart, também mostra a realidade nua e crua de homens, vivida “entre muros”.

O filme em questão, foi propositadamente lançado em Junho, como uma oportuníssima celebração ao Dia do pai, que ontem se comemorou nos Estados Unidos e segue a linhagem do filme “Three Men and a Baby”, ou ainda “The Pursuit of Happyness”, protagonizado por Will e Jaden Smith.

Kevin Hart dramatiza a verdadeira história de Matt Logelin, que se tornou pai solteiro quando sua esposa Liz morreu inesperadamente logo após o nascimento de sua filha Maddy. 

Fatherhood: Da comédia ao drama, Kevin Hart abraça  desafio de pai solo em novo filme da Netflix

A história foi compartilhada pela primeira vez num blog e mais tarde num livro de memórias, intitulado Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss and Love. Tal como explica a sinopse oficial, foi adaptado para o cinema por Dana Stevens e o diretor Paul Weitz, e embora Logelin na vida real seja um homem branco, o mesmo passou por várias alterações, incluindo Channing Tatum no papel principal, mas quando Hart foi escalado e entrou como produtor, o elenco foi ajustado para refletir como sua família seria.

Falando em entrevista a Variety, Kevin que já é pai de quatro filhos, afirmou que se há uma coisa sobre a qual não brinca são seus filhos, e aprofunda ainda mais o debate: “Pude retratar um homem negro na tela grande de uma forma positiva, algo que não se vê muito. Quero elevar e motivar os pais a entender que somos necessários. Há um valor em nos ter e que valor incrível quando o trabalho é bem feito.”

as cargas mais recentes

Larama: Causa da morte será revelada após autópsia

há 2 anos
Ao contrário do que se noticiou, nas primeiras horas de hoje, Larama não foi encontrado morto, segundo esclareceu Maya Cool -Tio do malogrado-, em entrevista ao Fala Angola.

Flávio e Bill Gonçalves “Seguem Em Frente” em novo vídeoclip

há 2 anos

Geração 80 lança playlist para ouvir durante o Isolamento social

há 2 anos
A ideia é partilhar diferentes trabalhos que mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos.

Ready or not… Fugees estão de volta à ribalta

há 1 ano
Quer estejamos prontos quer não, Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel voltarão a juntar-se para uma tour mundial que tem início em Novembro, porém, o trio fará uma aparição em concerto já amanhã na cidade de Nova York e tudo deve-se às celebrações dos 25 anos do álbum “The Score”.

Robinho é condenado a nove anos de prisão por estupro colectivo

há 8 meses
O ex-jogador Robinho foi hoje condenado, na terceira e última instância pela justiça italiana a 9 anos de prisão por participar de um estupro colectivo, cuja vítima é uma mulher albanesa. Não restam mais recursos, a sentença é definitiva e para cumprimento imediato.

Luso: “Os rappers acabam por depender das acções do político para poder fazer música”

há 2 anos
Luso está no Hip Hop desde os seus 15 anos. Tem um álbum e um EP lançados e está a concluir o segundo álbum. Além disso, o músico desenvolve o projecto “Ilusionista”.

Anselmo Ralph: Celebra cinco anos a dar novas batidas com Café-concerto intimista

há 11 meses
Foi com casa cheia e perante uma plateia de luxo que Anselmo Ralph, embaixador do Café em Angola, subiu ao palco do Clube S para um concerto intimista que assinalou os cinco anos de parceria com as 3 marcas de café da Angonabeiro, Delta Cafés, Delta Q e Ginga, numa acção que deixa clara a mensagem de que o café é a nova batida de Angola.

Jay Pallmer apresenta-se ao mercado musical com EP `MySelf´

há 1 ano
Contrariando todas adversidades da época pandémica, o 2020 vem se revelando frutífero para muitos artistas e, a EP `MySelf´ é mais uma prova desta teoria.

Tropa Yogaa apresenta último vídeo da saga “Tá Rebolar”

há 2 anos
No próximo sábado, a dupla vai apresentar o último dos três videoclipes do novo projecto “Tá Rebolar”, um projecto em que pretende provar que é muito mais fácil combinar o fisioculturismo à música e à dança.

Eduardo Paim faz vibrar Angola e o mundo com show nostálgico

há 1 ano
Com um percurso artístico invejável, de mais de 40 anos, o músico Eduardo Paim mostrou mais uma vez, no Show do Mês, que é um dos artistas com mais sucessos em Angola.

Próximo 007 será uma mulher negra

há 2 anos
A actriz britânica Lashana Lynch foi confirmada para suceder Daniel Craig como agente 007 em “007: Sem Tempo Para Morrer”, da Saga James Bond.

Filme sobre Aretha Franklin chega às salas de cinema já amanhã

há 1 ano
O filme que tinha a estreia em standby desde o passado mês de Janeiro, chega finalmente às salas de cinema, esta sexta-feira, dia 13 de Agosto.

Peça teatral ‘Devaneio’ em cartaz no próximo dia 5 de Maio

há 5 meses
Devaneio passa-se num universo onírico, abalado constantemente pela violência do mundo real. Às temáticas subconsciente e sonho, acrescenta-se trauma e racismo, assim como pinceladas sobre feminismo interseccional e universo queer.

Aline Frazão divulga título e data de lançamento do seu novo álbum

há 8 meses
Intitular-se-á `Uma Música Angolana´ e estará disponível no próximo dia 4 de Março. O álbum foi anunciado na primeira pessoa, no passado dia 21 de Janeiro com o lançamento de ` Luísa´ em todas as plataformas digitais, oficialmente a primeira faixa promocional do quinto álbum de estúdio de Aline Frazão.

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 2 anos

Dji Tafinha factura o equivalente a cerca de 15 milhões de Kwanzas em direitos autorais

há 1 ano
O músico é dos artistas angolanos que mais facturam com direitos autorais em Portugal e aproveita o dinheiro para reinvestir. E, enquanto os colegas se debatem com os problemas de divisas, o produtor facilmente dá a volta por cima, recorrendo-se aos rendimentos da Sociedade Portuguesa de Autores.