“Fenómeno” que atende pelo nome de Anna Joyce passará por Portugal

Se o assunto fosse sobre rap, provavelmente estaríamos a falar sobre a artista que trancou 2021, porém não há muita diferença, dado os feitos de Anna Joyce no ano transacto. Graças ao álbum homónimo, a Fofinha alcançou façanhas inéditas e conheceu o auge da carreira, cuja cereja no topo do bolo será a sua grande estreia no Coliseu dos Recreios, no próximo dia 24 de Junho.

Há anos que a já apelidada “voz da sofrência” vem se tornando uma das mais influentes vozes nacionais, pela criatividade, espontaneidade, capacidade de trabalho e, claro, pelo carisma.

Lançado há seis meses, o álbum Anna trouxe à artista uma autoconfiança nunca antes vista, rendeu uma agenda em modo non stop com dezenas de concertos –contabilizando apenas o pós lançamento-, esteve entre os melhores álbuns de 2021-eleitos pela revista African Music Promotion-, “monopolizou” o Top Best gerado pela Sadia, antes do lançamento com a música promocional -Puro, reabriu as vendas de CD e sessão de autógrafos na Praça da Independência, em Luanda e mais recentemente entrou no top 10 dos concertos mais vendidos de Portugal de acordo com o ranking da Bol.

“Fenómeno” que atende pelo nome de Anna Joyce passará por Portugal

A apresentação da obra em Portugal, está marcada para o próximo dia 24 de Junho, com apenas um único convidado desvendado até ao momento, que é Rui Orlando, de acordo com o comunicado do grupo Chiado.

Embora com uma carreira internacional bem consolidada, esta é a primeira vez que a artista actua a solo numa sala de espetáculos com a grandiosidade como a do Coliseu. Por essa razão, Anna Joyce reforça que conta com todos os fãs para estarem presentes neste momento tão importante para si e, para o qual convidou também outros cantores para, com ela, subirem a palco.

“Este vai ser, com certeza, um dos momentos mais altos da minha carreira e vai ser a celebração de todos estes anos de trabalho, para deixar a minha marca na indústria da música. E vai ser apenas o começo!”, afirma a cantora.

Em menos de uma semana a venda, 35% dos bilhetes já se encontravam vendidos, sendo que, neste momento, já não há lugares disponíveis no setor “Cadeiras Orquestra”, mesmo em frente ao palco, informou ainda o Grupo Chiado, com quem a artista da LS&Republicano assinou para venda exclusiva de espectáculos na Europa.

Embora não se saiba até ao momento quem serão os outros convidados, sabe-se já, que do alinhamento predominarão temas de sucesso e composições do novo trabalho discográfico – “ Anna”-, porém, a artista viajará por todo o seu percurso musical, repleto de canções de amor e de “sofrência”.

as cargas mais recentes

Ladrões arrombam armazém de Beyoncé e levam mais de 1 milhão de dólares

há 2 anos

Num dia como hoje, Waldemar Bastos partia para a eternidade

há 1 ano
A assinalar o primeiro ano post mortem, Waldemar Bastos será homenageado na festa do Avante!, no concerto `Ndapandula´, a decorrer no próximo dia 3 de Setembro, com a direcção artística e musical de Aline Frazão e participações de Sara Tavares, Karyna Gomes e Toty Sa’Med.

#TheBestBANTUMEN 2021 são conhecidos ainda este mês

há 10 meses
A exemplo da eleição já realizada no ano transacto, o site generalista Bantumen, volta a destacar por meio de uma eleição os melhores do ano, a grande novidade da presente edição, é a adição da categoria Melhor Single do Ano.

Conheça Tusse, o refugiado congolês que venceu a maior competição musical da Suécia

há 2 anos
No passado sábado, o artista de 19 anos venceu o concurso de canto Melodifestivalen, consolidando sua posição para representar a Suécia no Festival Eurovisão, que acontece no próximo dia 18 de Maio.

Artista plástico Mieze protagoniza primeira exposição individual na Galeria Tamar Golan com o tema “Luz”

há 4 meses
O artista angolano Mieze vai apresentar-se no próximo dia 09 de Junho de 2022, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan, com “Luz”, uma exposição individual que ficará patente ao público até ao dia 24 de Junho de 2022, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira.

Davido lança novo álbum com Chris Brown, Nas, Nicki Minaj e Young Thug

há 2 anos
Intitulado “A Better Time”, o album é tipicamente africano e predomina o Afropop e Afrobeat. Com 17 faixas musicais, já está disponível e traz, entre outras, vozes de Chris Brown, Nicki Minaj, Nas, Young Thug e Lil Baby.

Angolanos lideram nomeações do AFRIMA nos PALOP mas, os rappers ‘não foram tidos nem achados’

há 1 ano
Apesar de não constar nenhum artista do estilo Rap, a música angolana aparece em alta nos Prémios Africano de Música. Os artistas angolanos lideram as indicações a nível dos PALOP.

Pink considerada a artista feminina mais ouvida do século XXI no Reino Unido

há 12 meses
A cantora foi eleita, esta semana, a mulher mais ouvida do século XXI no Reino Unido, ultrapassando Beyoncé, Whitney Houston, Madonna e Rihanna.

Produtor Detergente impulsiona projecto de música infantil `Turma da Adriela´

há 1 ano
Já com o single ‘O Sol Tem Esse Poder’ disponível no YouTube, a Turma da Adriela vem indirectamente, dar resposta ao repto lançado no painel do último Show Piô, sobre a necessidade de incentivar vozes mirins a fazer conteúdos para a sua idade.

Olivia Rodrigo, BTS e Justin Bieber se destacam no MTV Video Music Awards, mas Lil Nas X leva o prémio principal

há 1 ano
Com apenas uma música, “Montero (Call Me By Your Name)”, Lil Nas X arrebatou o prestigioso prémio de melhor vídeo do ano, as categorias de melhor direcção, melhor direcção de arte e ainda, melhores efeitos visuais.

Eminem anuncia segundo álbum com colecção de hits

há 3 meses

Concerto em alusão ao Dia Internacional do Jazz é transmitido hoje na TPA2

há 2 anos
O crítico e divulgador Jerónimo Belo, apresentador do programa “Clube de Jazz”, fez saber que o Canal 2 da Televisão Pública de Angola (TPA), vai honrar a data com um programa especial, que será emitido hoje, às 21h30, com a participação da banda angolana “AngoJazz”.

Invés de 75, NBA elege 76 maiores jogadores da história da liga

há 12 meses
Em alusão ao seu 75ª aniversário, a NBA comprometeu-se em eleger 75 melhores jogadores de todos os tempos, porém, um empate potenciou a entrada do 76ª jogador. As lendas foram seleccionados e anunciadas em 3 grupos, dois de 25 e um de 25, sendo o último o mais aclamado e surpreendente.

Serena Williams anuncia que não participará nos Jogos Olímpicos nem mesmo se fosse convocada

há 1 ano

Danai Gurira dá spoiler sobre `Pantera Negra: Wakanda Forever´

há 5 meses
Sem muito detalhe a actriz e membro do elenco, Danai Gurira, falou à Variety, sobre o que está por vir. “É tudo sobre ele. É um derramamento de amor e honra para ele”. Assim, os fãs da sequência estão ansiosos para descobrir como será o tributo ao actor.

Dj Mandas: “Eu represento e protejo a minha cultura”

há 2 anos