“Fenómeno” que atende pelo nome de Anna Joyce passará por Portugal

Se o assunto fosse sobre rap, provavelmente estaríamos a falar sobre a artista que trancou 2021, porém não há muita diferença, dado os feitos de Anna Joyce no ano transacto. Graças ao álbum homónimo, a Fofinha alcançou façanhas inéditas e conheceu o auge da carreira, cuja cereja no topo do bolo será a sua grande estreia no Coliseu dos Recreios, no próximo dia 24 de Junho.

Há anos que a já apelidada “voz da sofrência” vem se tornando uma das mais influentes vozes nacionais, pela criatividade, espontaneidade, capacidade de trabalho e, claro, pelo carisma.

Lançado há seis meses, o álbum Anna trouxe à artista uma autoconfiança nunca antes vista, rendeu uma agenda em modo non stop com dezenas de concertos –contabilizando apenas o pós lançamento-, esteve entre os melhores álbuns de 2021-eleitos pela revista African Music Promotion-, “monopolizou” o Top Best gerado pela Sadia, antes do lançamento com a música promocional -Puro, reabriu as vendas de CD e sessão de autógrafos na Praça da Independência, em Luanda e mais recentemente entrou no top 10 dos concertos mais vendidos de Portugal de acordo com o ranking da Bol.

“Fenómeno” que atende pelo nome de Anna Joyce passará por Portugal

A apresentação da obra em Portugal, está marcada para o próximo dia 24 de Junho, com apenas um único convidado desvendado até ao momento, que é Rui Orlando, de acordo com o comunicado do grupo Chiado.

Embora com uma carreira internacional bem consolidada, esta é a primeira vez que a artista actua a solo numa sala de espetáculos com a grandiosidade como a do Coliseu. Por essa razão, Anna Joyce reforça que conta com todos os fãs para estarem presentes neste momento tão importante para si e, para o qual convidou também outros cantores para, com ela, subirem a palco.

“Este vai ser, com certeza, um dos momentos mais altos da minha carreira e vai ser a celebração de todos estes anos de trabalho, para deixar a minha marca na indústria da música. E vai ser apenas o começo!”, afirma a cantora.

Em menos de uma semana a venda, 35% dos bilhetes já se encontravam vendidos, sendo que, neste momento, já não há lugares disponíveis no setor “Cadeiras Orquestra”, mesmo em frente ao palco, informou ainda o Grupo Chiado, com quem a artista da LS&Republicano assinou para venda exclusiva de espectáculos na Europa.

Embora não se saiba até ao momento quem serão os outros convidados, sabe-se já, que do alinhamento predominarão temas de sucesso e composições do novo trabalho discográfico – “ Anna”-, porém, a artista viajará por todo o seu percurso musical, repleto de canções de amor e de “sofrência”.

as cargas mais recentes

Morreu ‘Bang’ produtor moçambicano

há 2 anos
Morreu esta manhã (segunda-feira), vítima de doença, o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho “Bang”, esposo da cantora Lizha James.

Opinion makers participam de `Masterclass´ sobre “Construção e Gestão de Marcas”

há 2 anos
O evento denominado Masterclass vai decorrer no formato virtual, através da plataforma Zoom, facilitando assim o acesso de todos os interessados na matéria.

The weeknd divulga tracklist do seu novo álbum

há 1 ano
A ser lançado amanhã, dia 7 de Janeiro, o intitulado `Dawn FM´ comporta 14 faixas musicais e duas bónus track, e é o décimo quarto projecto do artista e traz contribuições de Jim Carrey, Tyler, The Criador, Lil Wayne, Quincy Jones e Oneohtrix Point Never. 

Morreu Pop Show, “a voz autorizada” do Kilapanga

há 6 meses

Escultor constrói estátua de Kobe e Gigi Bryant e coloca no local do acidente

há 1 ano
Esta quarta-feira, 26, fez dois anos desde que Kobe e Gigi Bryant morreram no trágico acidente de helicóptero, em Calabasas, a caminho de um jogo de basquete feminino. Para lembrar a data, um escultor colocou uma estátua de bronze no local do acidente.

Luso resume problemas intra-familiares em álbum de Rap

há 2 anos
A obra intitula-se “Laços de Família” e será lançado em formato físico e digital em Junho e Dezembro deste ano. É um retrato dos principais problemas vividos nos lares africanos assolados por brigas e influências sociais.

Conheça o Top 5 dos videoclipes mais assistidos de todos os tempos no YouTube

há 3 meses

Rascunho que continha “Hey Jude” dos Beatles leiloado por 910 mil dólares’

há 3 anos
O manuscrito do clássico dos Beatles “Hey Jude”, de Paul McCartney, usado durante a gravação em 1968, foi vendido por 910 mil dólares (mais de 108 milhões de Kwanzas) durante um leilão online, que marcou o 50.º aniversário da separação da banda britânica.

Kid Cudi “clama” por nova música de Kendrick Lamar

há 2 anos
O rapper usou o Twitter para expressar a saudade que sente do colega, cujo o último trabalho lançado -DAMN-, completará quatro anos no próximo mês.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece dia 29 de Setembro

há 2 anos
Já com o processo de inscrições a decorrer, para a edição `MUHATU 2020´, a competição anual, que já conta com 3 edições realizadas (2017, 2018 e 2019), vai adaptar-se ao “novo” normal social, tendo a 4.ª edição realizada completamente on-line.

Repertório entre Znobia X Havaiana acontece já nesta sexta-feira

há 3 anos
Inicialmente marcado para o dia 22, o evento interactivo foi remarcado para as 18 horas da próxima sexta-feira dia 29 de Maio, no Facebook e Instagram “Carga Magazine”. O Repertório não é literalmente um duelo, mas um desfile hits.

Cleyton M cria versão de James Brown e Michael Jackson no Afro House

há 1 ano
Diferente dos anteriores sucessos, na nova música, Cleyton M (des)constrói sua personagem a partir do lendário James Brown e Michael Jackson num tema que versa bem os tempos actuais.

Ariana Grande surpreende fãs com um novo álbum

há 2 anos
Trata-se do seu primeiro trabalho a solo este ano e foi produzido durante a pandemia. O álbum sairá ainda este mês, segundo o anúncio feito pela própria nas suas redes sociais.

Presidente da Nigéria sobre Burna Boy e WizKid: trouxeram glória para Nigéria

há 2 anos

Este é o objecto que Vincent van Gogh usou para tirar a própria vida

há 2 anos

PSG x Istanbul Basaksehir: Jogo suspenso acontece hoje com nova equipa de arbitragem

há 2 anos
O jogo entre Paris Saint-Germain e Istanbul Basaksehir, interrompido, ontem, aos 14 minutos depois, por actos de racismo, será realizado hoje, às 19h55, com nova equipa de arbitragem.