Festival de Travis Scott resulta em tragédia: oito mortos e centenas de feridos

A multidão começou a se mover em direção à frente do palco, causando pânico e ferimentos e Travis teve de interromper o show. A apresentação perante cerca de 50 mil pessoas aconteceu esta sexta-feira, em Houston, no Texas( EUA) e mais de 300 pessoas ficaram feridas. 

O fatídico levou ao cancelamento imediato do segundo dia do Astroworld Festival. Arrasado, o rapper reagiu ontem nas suas redes sociais e mostrou-se totalmente disponível para apoiar a equipa de investigação e os familiares das vítimas.

“Estou completamente desolado pelo que aconteceu na noite passada. Minhas orações vão para todas as famílias impactadas pelo que aconteceu no Astroworld Festival. A polícia de Houston tem meu total apoio para que continuem a investigar essas trágicas mortes”, disse

“Estou empenhado em trabalhar com a comunidade de Houston para ajudar e apoiar todas as famílias em suas necessidades. Obrigado à polícia de Houston, ao corpo de bombeiros e ao NRG Park pela resposta imediata e pelo apoio. Amo todos vocês.”, continuou.

A imprensa norte-americana avançou que testemunhas contaram que, de repente, a multidão entrou em pânico e as primeiras filas foram empurradas contra o palco, e fãs acabaram pisoteadas. Onze pessoas sofreram ataques cardíacos, oito das quais acabaram mesmo por falecer.

A tragédia levou ao imediato cancelamento do segundo dia do festival que, além de Travis Scott, contaria com nomes como Chief Keef, 21 Savage e Tame Impala.

as cargas mais recentes

Yola Araújo e LS Republicano rompem contrato por alegada “incompatibilidade”

há 2 anos
Depois de pouco mais de 10 anos de trabalhos, a cantora deixa de pertencer a LS Republicano, por causa de “incompatibilidades”.

Tá a Bater Show com Gerilson Insrael acontece já neste domingo

há 1 ano
O próximo domingo, 11 de Abril, está reservado para o músico que rapidamente conquistou o País com a canção “Minha bêbada”.

Saiba quem são os artistas mais bem pagos da década

há 1 ano
Na última década, no período entre 2011 e 2020, os artistas mais bem pagos, segundo a avaliação da revista, após ter reunido publicações anuais da Forbes, Beyoncé, Diddy, Elton John, Taylor Swift e Dr. Dre são os mais bem pagos do mundo.

Rihanna pode finalmente estar a preparar o seu retorno musical

há 1 ano
A espera de cinco anos, pode finalmente estar a chegar ao fim, quem o diz é o jornal The Sun, que noticiou com exclusividade que Rihanna contratou recentemente o director britânico Raja Virdi, para gravar um novo videoclipe em Julho.

Dr. Dre fala sobre a sua saúde: “Vou ter uma vida longa”

há 1 ano
A notícia sobre o seu estado de saúde, no princípio deste ano, mexeu com toda a classe artística. Passados cinco meses, Dre decidiu falar e dar mais detalhes sobre o assunto.

Morreu autor de Tom e Jerry

há 2 anos

Cantor de 12 anos ganha contrato milionário por fazer a cappella durante protestos

há 2 anos
Keedron Bryant ficou conhecido por se destacar durante os protestos anti-racismo nos Estados Unidos da América. Um dia depois da morte de Floyd, o adolescente fez a cappella no Instagram de uma musica sua e, menos de três semanas, a canção gospel atingiu mais de três milhões de visualizações, obrigando a Warner Record’s a contratá-lo.

Rapper Kamesu lança colecção de roupas para promover consciência cívica

há 1 ano
Tal como lembra a cultura Hip Hop, o MC deve ser um agente social, com a mesma responsabilidade que o mestre da oratura. Para fazer valer o princípio, Kamesu lançou uma nova colecção de roupas que promovem a consciência social.

Alicia Keys rompe contrato com a Sony Music após 20 anos

há 9 meses
Alicia Keys acaba de anunciar que é oficialmente uma artista independente. Alicia deu a conhecer que o seu 8ª álbum de estúdio “Keys” é o último a ser lançado sob a chancela da Sony Music.

É oficial, Nigéria é a primeira selecção africana a destronar os Estados Unidos na história do basquetebol

há 1 ano
A Nigéria acaba de quebrar o mito da invencibilidade dos Estados Unidos, ao vencer o jogo que conta para a pré-temporada dos jogos olímpicos de Tóquio, com o resultado final de 90 a 87.

Bethânia Silva grava primeiro disco Gospel

há 2 anos
O mercado angolano poderá contar com mais um disco 100% Gospel em 2021, da autoria de Bethânia Silva, a estrela de Cabinda que quer se impor em todo país.

Waldemar Bastos se junta a AGTSA para alavancar o turismo em Angola

há 2 anos
O músico foi o eleito pela AGTSA -Associação dos Guias de Turismo e Servidores Artísticos, para ser o porta-bandeira do turismo cultural de intercâmbio. O projecto encontra-se em standby dadas as circunstancias actuais, mas sairá do papel tão logo se volte a normalidade, garantiu Carlos Bumba, Presidente Executivo da Associação.  

`Arte ao Peito´ , para ver até ao dia 15 de Outubro

há 1 ano
Sob o lema “Há obras que valem muito. Estas valem vidas”, foi inaugurado o projecto expositivo que dá início às actividades do mês da luta contra o cancro em Angola.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 2 anos

Dybala testa positivo pela quarta vez

há 2 anos

Fast and Furious 10 já tem data de estreia

há 1 ano
A Universal Pictures já definiu e anunciou uma data de lançamento para 7 de Abril de 2023.