Festival Sons do Atlântico revisita actuações épicas da 7°edição

No dia 4 de Maio de 2019, a baía de Luanda acolheu mais uma vez, o mega festival Sons do Atlântico.

Sábado dia 12 de Dezembro as 22:00, poderá rever as grandes actuações deste espetáculo que contou com um público de cerca de 40.000 pessoas, a vibrar em uníssono com artistas em ascenção, artistas angolanos consagrados e estrelas internacionais.

Nesta primeira parte, reveja a performance dos Mobbers, Lizha James, Hallison Paixão, Filho do Zua e Noite e Dia.

O sons do Atlântico é o mais internacional dos festivais realizados em Luanda, e pelo seu palco já passaram nomes como Anselmo Ralph, SSP, Mi Casa e Ivete Sangalo e muitos mais. Acompanhe esta que foi a sétima edição de um evento que eleva a fasquia anualmente.

Desfrute do resto da sua noite de sábado com o melhor da música ao vivo em companhia do ZAP Viva.

as cargas mais recentes

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 9 meses

DJ René Bombástico desafia quatro vozes do Rap feminino angolano

há 9 meses
O DJ e produtor juntou as vozes representativas do rap feminino nacional num único projecto musical. A obra é o protótipo do terceiro álbum do disc jockey intitulado ‘Ideias Malucas Vol. 3’.

Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

há 2 semanas
A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

Slam Tundawala “desafia” a pandemia e migra para televisão

há 5 meses
A IIIª edição do Slam Tundawala acontece daqui a 13 dias e contará com transmissão televisiva.

Zap Viva exibe documentário de Kuduro `Fogo no Musseque´

há 2 meses
Realizado por Jorge António, a pesquisa apresenta depoimentos assim como demostrações deste estilo que se confunde como estilo musical e, ao mesmo tempo, de dança.

Burna Boy rubrica acordo de representação directa nos Estados Unidos

há 4 meses
O cantor e compositor nigeriano assinou esta semana um contrato com a Society of European Stage Authors & Composer para representação directa nos Estados Unidos da América.

Fundação Arte e Cultura Online abre 4ªTemporada com aulas de Guitarra e Concertos

há 9 meses
Sob lema “Fique em Casa e Proteja a Sua Vida”, esta nova temporada traz uma excelente novidade para as crianças, adolescentes e não só. Trata-se das aulas de Guitarra, que serão leccionadas no horário das 15h00 com o professor Dianguenda Sanzo, “Lastron”, professor do Centro Cultural, da Fundação.

Guardiões da Galáxia 3 marca fim de ciclo do elenco

há 7 meses
Após afirmar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não será adiado por conta da pandemia do Coronavírus, o director James Gunn revelou que este pode ser o último com o elenco actual.

Mais de 5 mil pessoas assistem diariamente o filme de produção nacional ‘Ar Condicionado’

há 7 meses
O filme começou a conquistar audiência muito cedo. Logo no primeiro dia de estreia foi seleccionado para concorrer às categorias “Audience Award” e “Fipresci Award” no Festival Internacional de Cinema de Roterdão, Holanda. A longa-metragem angolana soma e segue no festival We Are One: A Global Film, no YouTube, com um registo de 26 mil e 225 visualizações em menos de cinco dias.

Romantismo estará em alta no Show do Mês Live com Pedrito

há 4 meses
O mais romântico de todos os músicos angolanos, José Manuel Pedrinho “Pedrito”, será o próximo cartaz do Show do Mês Live, sábado (26), depois do músico ter anunciado o “adeus” aos palcos.

Idoso de 100 anos arrecada o equivalente a 30 mil milhões de Kwanzas ao cantar uma música

há 9 meses

Revista Carga traz pesos pesados para o Reportório

há 7 meses
Os dj´s Malvado e Dias Rodrigues, que sexta-feira, a partir das 19 horas, vão exibir os seus maiores sucessos musicais, no chamado “desfile de hits”.

Netflix adiciona categoria “Black Lives Matter”, que traz narrativas sobre experiência negra

há 7 meses
A Netflix a dicionou à colecção de 24 géneros o Black Lives Matter, uma nova categoria que vai trazer poderosas e complexas narrativas sobre a experiência negra. A mudança ocorreu após o icônico filme” The Help”se ter tornado o título mais transmitido na plataforma.

Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

há 2 meses
Este que é o seu quarto álbum de originais, foi desenvolvido ao longo deste último ano, e muito, influenciado pelas inúmeras actuações por este mundo fora e subsequente experiências.

UNAC quer aumentar espaços culturais no país

há 9 meses
Segundo o presidente da referida instituição de utilidade pública, José Fernandes, o aproveitamento dos espaços é a prioridade da UNAC, para ajudar a impulsionar o sector artístico, realçando que um melhor aproveitamento dos recintos culturais poderá garantir aos artistas, profissionais e amadores, mais espaços e oportunidades para apresentarem os seus trabalhos.

C4 Pedro é o único artista dos Palop no “Africa Day Benefit Concert at Home”

há 8 meses
O artista acaba de confirmar que está tudo a postos e em contagem decrescente para começar o grande show em alusão ao dia de África. Marcado pela diversidade e união, o concerto congrega grandes nomes da música africana, sendo C4 Pedro o único artista oriundo dos PALOP.