Festival Sons do Atlântico revisita actuações épicas da 7°edição

No dia 4 de Maio de 2019, a baía de Luanda acolheu mais uma vez, o mega festival Sons do Atlântico.

Sábado dia 12 de Dezembro as 22:00, poderá rever as grandes actuações deste espetáculo que contou com um público de cerca de 40.000 pessoas, a vibrar em uníssono com artistas em ascenção, artistas angolanos consagrados e estrelas internacionais.

Nesta primeira parte, reveja a performance dos Mobbers, Lizha James, Hallison Paixão, Filho do Zua e Noite e Dia.

O sons do Atlântico é o mais internacional dos festivais realizados em Luanda, e pelo seu palco já passaram nomes como Anselmo Ralph, SSP, Mi Casa e Ivete Sangalo e muitos mais. Acompanhe esta que foi a sétima edição de um evento que eleva a fasquia anualmente.

Desfrute do resto da sua noite de sábado com o melhor da música ao vivo em companhia do ZAP Viva.

as cargas mais recentes

Ndaka Yo Wini canta no festival internacional de Montreal

há 2 anos
O músico angolano Ndaka Yo Wini é uma das figuras de cartaz da 35ª edição do Festival Internacional de Montreal/Quebec (Canadá), denominado “Nuits d´Afrique”, que decorre desde o dia 08 de Julho.

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 2 anos
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Unitel agora vai começar também a pagar os autores das músicas do “Toque de Espera”

há 6 meses

Wizkid torna-se o primeiro africano a entrar para o Top 10 da Billbord Hot 100

há 1 ano
O artista nigeriano voltou a fazer história esta semana. De 30 anos, Wizkid tornou-se o primeiro artista africano a entrar para a 10ª posição da principal tabela da indústria musiacal nos EUA, poucos dias depois de receber um certificado platina da Associação da Indústria Fonográfica (RIAA).

Lil Wayne decepciona fãs ao apoiar Donald Trump nas eleições

há 2 anos
Embora a maioria do meio artístico demonstre total repúdio por Donald Trump, o artista de New Orleans não pareceu ter se intimidado com possíveis criticas e boicotes por se posicionar ao lado dele.

Lewis Hamilton eliminado do Q1 da Arábia Saudita com a pior classificação

há 10 meses
O piloto britânico da Mercedes, Lewis Hamilton, foi eliminado, este sábado, do Q1 do GP da Arábia Saudita. O heptacampeão obteve a pior classificação ao ficar fora em 16° posição.

Música e café são a nova união da aposta nacional

há 2 anos

Bella ciao, ciao, ciao: La casa de papel chega ao fim

há 3 anos
A season que começa a ser gravada amanhã, traz 10 episódios sem data de estreia avançada, onde os assaltantes terão que se desencurralar e para tal contarão com dois novos reforços, cujos papeis não foram ainda revelados.

Advogado se retrata após prestar informações erradas sobre o estado de saúde de DMX

há 2 anos
Ontem a noite, parecia que a comunidade Hip-Hop tinha recebido um vislumbre de esperança após a notícia assustadora de que DMX estava em estado vegetativo. No entanto, a informação que X já respirava sem a ajuda de aparelhos, era falsa.

Ajax da Holanda lança equipamento de futebol em homenagem a Bob Marley

há 2 anos
As camisolas serão o equipamento alternativo do clube para a temporada 2021/22 e são oficialmente apresentadas no dia 11 de Maio, data em que se assinala 40 anos desde que a lenda do Reggae deixou o mundo dos vivos.

Músicos homenageiam Jacinto Tchipa

há 1 ano
Sabino Henda, Flay, Zé Manico, Man Sambila e Bela Chicola subirão este domingo no palco do Live no Kubico para interpretar os principais sucessos de Jacinto Tchipa, músico falecido em Novembro último por doença.

Barack Obama revela na sua playlist que ouve Burna Boy

há 6 meses

Fradique apadrinha 19ªedição do Afrika Film Festival Köln

há 5 meses
Criado em 1992, o festival começou como uma pequena selecção de filmes da África Ocidental exibidos em Filmpalette, o mais pequeno cinema da cidade alemã de Colónia, tornando-se 30 anos depois no maior evento da indústria cinematográfica alemã com conteúdo contemporâneo de todos os regiões de África e da diáspora.

Nelly quebra o “silêncio” de oito anos com novo álbum

há 1 ano
O rapper de St. Louis prometeu, via Instagram um novo álbum para esta sexta-feira, dia 27 de Agosto. O novo álbum chamar-se-à ‘Heartland’ e marca o retorno de Nelly, após 8 anos sem lançar projectos, noticiou o Z. Thugsta.

Morreu um dos criadores do “Afrobeat”

há 3 anos
O mítico baterista nigeriano Tony Allen, um dos criadores do género “Afrobeat”, morreu quinta-feira em Paris (França), aos 79 anos de idade.

Flávio e Bill Gonçalves “Seguem Em Frente” em novo vídeoclip

há 2 anos