Designer desvenda caracterização de The Weeknd no vídeoclipe ‘Save your tears’

Lançado há pouco menos de uma semana, “Save Your Tears”, mostra The Weeknd sem as bandagens que vinha usando durante a era de “After Hours”.

O visual bizarro do vídeo dividiu opiniões, uma vez que muitos acreditaram acreditaram que o artistas se submeteu a uma cirurgia de harmonização facial. O facto é que para o autor de ‘After Hour’, brincar com a própria imagem, tem sido um trunfo, já que foi assim que criou a sua base de fãs.

Clicar na opção para configurar ou no painel lateral à direita.

Para este vídeo, The Weeknd criou uma versão de si mesmo após uma grande cirurgia plástica. Todas as suas feições eram dramaticamente exageradas para uma caricatura de si mesmo. É muito claro que o cantor não fez esse trabalho sozinho. Então, o homem por trás da maquiagem, o designer do Prosthetic Renaissance Makeup-FX Studio Mike Marino, decidiu mostrar aos fãs como o look ganhou vida. Após a estreia do vídeo, Marino foi para o Instagram onde revelou o conceito original da maquiagem.

“Minha escultura rústica original e partes separados com texturas”, legenda Marino na galeria de fotos. “Composto por 4 aparelhos protéticos, sendo a face principal um molde dobrável.”

O processo consistia em fazer um molde grosseiro do rosto distorcido de The Weeknd. Marino e sua equipe começaram a adicionar diferentes próteses à escultura. Depois que essas peças foram criadas, elas foram adicionadas ao rosto de The Weeknd para criar um visual único.

as cargas mais recentes

Lewis Hamilton será condecorado com título de “Cavaleiro” pela Rainha da Inglaterra

há 2 meses
Com sete títulos mundiais, o piloto de 35 anos está prestes a sagrar-se o melhor de sempre da Fórmula-1.

As 10 músicas para ouvir na quadra natalícia

há 4 semanas
A Revista Carga seleccionou dez canções de natal que apresenta como sugestões para os seus leitores em vésperas do natal, antecipando os seus votos de feliz natal.

Filme sobre Aretha Franklin chega às salas de cinema em Janeiro de 2021

há 7 meses
Estrelado por uma actriz escolhida a dedo pela própria Aretha Franklin antes da sua morte a 16 de agosto de 2018, a longa-metragem acompanha a ascensão da carreira da rainha do soul.

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 4 meses
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

Beyonce e Marvin Gaye lideram a lista dos melhores álbuns do século

há 4 meses
A Rolling Stone elegeu os álbuns “What’s Going On” de Marvin Gaye e “Lemonade” de Beyonce, como melhores álbuns de todos os tempos. Citando também ‘Crazy In Love’ como a melhor música do século.

Show do Mês com “vassouradas digital”

há 8 meses
Depois de Angola 70, Os Jovens do Prenda e Ary, é a vez dos Kiezos fazerem a transição do palco do Show do Mês, com público (ao vivo), para o digital.

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 5 meses
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Começou nas festas do Zango, hoje Dj Xandy deixa sua marca em África

há 4 meses
Dj Xandy notabilizou-se nas festas e bares dos bairros de Luanda e hoje assume e produz vários eventos e artistas. Com 12 anos de carreira, é conhecido por divulgar o Afro House e já lançou um EP nesse estilo.

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 3 semanas
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

Shaquille O’Neal censura James Harden: “Ele não fez nada pelo Houston Rockets”

há 14 horas
Harden exigiu que o Houston Rockets o negociasse no início de novembro. Algumas equipes, como o Miami Heat e o Philadelphia 76ers, teriam se interessado nele, mas nada se materializou.

Matias Damásio homenageia médicos em novo single

há 9 meses
Intitulada “Guardiões da Vida”, a música serve para homenagear os profissionais de saúde de todo mundo que tudo fazem para conter a pandemia do Covid-19. Em breve será gravado o seu vídeo clipe e quem estiver interessado a fazer parte do mesmo basta enviar um curto vídeo amador.

Exposição`Discursos de Decolonialidade´ patente até ao dia 31 de Julho

há 7 meses
A galeria THIS IS NOT A WHITE CUBE em parceria com a MEXTO, apresentam a exposição `Discursos de Decolonialidade´, que poderá ser vista, até ao dia 31 de Julho no espaço NOT A MUSEUM, em Lisboa. A mostra congrega o trabalhos de 15 artistas de 8 países e curadoria de Sónia Ribeiro e Graça Rodrigues.

Já está disponível o segundo single do álbum ‘Boyca 4 Life Vol. II’

há 5 meses
Intitulado ‘passado’, neste segundo single do próximo álbum, os Boyca fazem uma retrospectiva da sua carreira.

MCK dará aulas aos reclusos

há 2 dias
Além de formação sobre cultura jurídica aos reclusos, o rapper levará uma série de espectáculos, palestras e vai também fomentar a cultura do livro, com criação de salas de leitura nos 40 estabelecimentos prisionais do país.

Killuanji reforça Rap Gospel com o single “Mama Iami”

há 1 mês
A frase “Mama Iami” que dá título ao single, é originária da língua nacional kimbundu e significa “Minha Mãe”, neste caso, o rapper se refere à sua terra, pela qual clama.

Beat tape `Bengha Producers Vol.1´ já está disponível em streaming

há 4 meses
`Benga Producers´ é uma alusão ao programa que dirige sobre produção musical com o mesmo nome e já está disponível nas plataformas digitais de streaming.