Designer desvenda caracterização de The Weeknd no vídeoclipe ‘Save your tears’

Lançado há pouco menos de uma semana, “Save Your Tears”, mostra The Weeknd sem as bandagens que vinha usando durante a era de “After Hours”.

O visual bizarro do vídeo dividiu opiniões, uma vez que muitos acreditaram acreditaram que o artistas se submeteu a uma cirurgia de harmonização facial. O facto é que para o autor de ‘After Hour’, brincar com a própria imagem, tem sido um trunfo, já que foi assim que criou a sua base de fãs.

Clicar na opção para configurar ou no painel lateral à direita.

Para este vídeo, The Weeknd criou uma versão de si mesmo após uma grande cirurgia plástica. Todas as suas feições eram dramaticamente exageradas para uma caricatura de si mesmo. É muito claro que o cantor não fez esse trabalho sozinho. Então, o homem por trás da maquiagem, o designer do Prosthetic Renaissance Makeup-FX Studio Mike Marino, decidiu mostrar aos fãs como o look ganhou vida. Após a estreia do vídeo, Marino foi para o Instagram onde revelou o conceito original da maquiagem.

“Minha escultura rústica original e partes separados com texturas”, legenda Marino na galeria de fotos. “Composto por 4 aparelhos protéticos, sendo a face principal um molde dobrável.”

O processo consistia em fazer um molde grosseiro do rosto distorcido de The Weeknd. Marino e sua equipe começaram a adicionar diferentes próteses à escultura. Depois que essas peças foram criadas, elas foram adicionadas ao rosto de The Weeknd para criar um visual único.

as cargas mais recentes

Ary arrecada mais de um milhão em concerto online

há 2 anos
Em pouco mais de uma hora de show, na sua página do Instagram, a cantora Ary conseguiu arrecadar um milhão e 295 mil Kwanzas, que será encaminhado para o centro de acolhimento El Betel, informou o agente da artista Agnelo Henriques.

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 2 anos

Grupo Melim actua em Portugal

há 12 meses
O Grupo Chiado acaba de comunicar que o trio Melim está de regresso a Portugal, para dois concertos únicos: 10 de Novembro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e dia 12 de Novembro, no Campo Pequeno.

Beyoncé anuncia novo álbum intitulado “Black Is King”

há 2 anos
O novo álbum de Beyoncé é descrito como “uma biografia celebratória sobre a experiência negra no mundo” e chega às plataformas de stremming a 31 de Julho, mas já está disponível uma faixa no website da cantora.

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 3 anos

Inaugurado mural em homenagem a George Michael

há 2 anos
Foi inaugurado quinta-feira, em Kingsbury (Londres/Inglaterra), um mural em honra de George Michael, falecido aos 25 de Dezembro de 2016.

Projecto que transformou pedonais em bibliotecas comunitárias vai se expandir pelo país

há 2 anos
As pontes do Camama, Benfica e do Rocha Pinto serão transformadas na semana que vem e já há livros para o Namibe, Huila e Kwanza Sul aguardam por mais doações.

Samuel Eto’o é o novo presidente da Federação Camaronesa de Futebol

há 10 meses

Programa que memora a vida e obra de Amália estreia segunda temporada

há 2 anos
Intitula-se Em Casa d’Amália e foi criado em alusão ao centenário da icónica fadista, em 2020, numa parceria entre a Fundação Amália Rodrigues e a RTP.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 2 anos
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.

Ensaia Comigo: Boss AC protagoniza programa televisivo

há 2 anos
No “Ensaia Comigo”, ao longo de 10 programas, os espectadores poderão ver “ensaios inéditos e irrepetíveis de Boss AC com os seus convidados e, claro está, não há ensaios prévios”, para além de muitos improvisos, também é um espaço para conversas descontraídas e informais, e alguns imprevistos como é óbvio nos ensaios. referiu a RTP em comunicado.

‘Old Town Road’ é oficialmente a música mais certificada pela RIAA

há 2 anos
Longe de ser um artista de “um só hit” , Lil Nas X continua a bater records, a faixa com a participação de Billy Ray Cyrus, é oficialmente 14 vezes platina. O maior número de certificações de platina para uma música.

Angolana eleita melhor jogadora da semana nos EUA

há 2 anos

Mister Brazuca aposta todas as “cartas” na carreira a solo

há 2 anos
Mids, agora Mister Brazuca, é uma das principais referências da dança em Angola, tendo conquistado o seu espaço como dançarino a solo e de seguida como integrante do grupo “The Groove”, onde também cantava.

YoBass abre primeira edição do espectáculo ao vivo “Tá a Bater Show”

há 2 anos

Billboard Music Awards: The Weeknd rouba a cena como vencedor de 10 categorias, em noite dedicada a Drake

há 1 ano
Após ser ignorado pelo Grammy Awards, The Weeknd sagrou-se o grande vencedor do Billboard Music Awards 2021 e, acaba de entrar para o ranking dos mais premiados de todos os tempos, totalizando 19 troféus da Billboard.