Designer desvenda caracterização de The Weeknd no vídeoclipe ‘Save your tears’

Lançado há pouco menos de uma semana, “Save Your Tears”, mostra The Weeknd sem as bandagens que vinha usando durante a era de “After Hours”.

O visual bizarro do vídeo dividiu opiniões, uma vez que muitos acreditaram acreditaram que o artistas se submeteu a uma cirurgia de harmonização facial. O facto é que para o autor de ‘After Hour’, brincar com a própria imagem, tem sido um trunfo, já que foi assim que criou a sua base de fãs.

Clicar na opção para configurar ou no painel lateral à direita.

Para este vídeo, The Weeknd criou uma versão de si mesmo após uma grande cirurgia plástica. Todas as suas feições eram dramaticamente exageradas para uma caricatura de si mesmo. É muito claro que o cantor não fez esse trabalho sozinho. Então, o homem por trás da maquiagem, o designer do Prosthetic Renaissance Makeup-FX Studio Mike Marino, decidiu mostrar aos fãs como o look ganhou vida. Após a estreia do vídeo, Marino foi para o Instagram onde revelou o conceito original da maquiagem.

“Minha escultura rústica original e partes separados com texturas”, legenda Marino na galeria de fotos. “Composto por 4 aparelhos protéticos, sendo a face principal um molde dobrável.”

O processo consistia em fazer um molde grosseiro do rosto distorcido de The Weeknd. Marino e sua equipe começaram a adicionar diferentes próteses à escultura. Depois que essas peças foram criadas, elas foram adicionadas ao rosto de The Weeknd para criar um visual único.

as cargas mais recentes

Masterminds of Hip Hop: Russell Simmons lança NFT para apoiar lendas do Hip Hop

há 1 mês
A colecção “The Masterminds of Hip Hop” apresentará arte digital inspirada nas histórias que deram origem ao Rap.

Jovens do Prenda festejam 52º aniversário no Show do Mês

há 11 meses
Os Jovens do Prenda festejam sábado o seu 52º aniversário de existência no Show do Mês Live, num concerto aguardado com muitas expectactivas pelos fãs do conjunto.

Exposição ‘S.O.S ambiente’ apresenta projectos para salvação do meio ambiente

há 1 ano
Vários adolescentes provenientes de centros de formação e educação ambiental de Luanda, expõem, desde hoje, projectos de sustentação e preservação do meio ambiente.

Snoop Dogg e DMX confrontam-se em batalha de hits

há 1 ano
Snoop Dogg e DMX vão confrontar-se na próxima quarta-feira na batalha de hits do Live Verzuz. O encontro está a ser apelidado como “A batalha dos cães” e Snoop Dogg pede que Jay-Z esteja presente para testemunhar o acto e justifica.

Jiffer Mc analisa a`Crise´em novo single

há 5 meses
Inspirado no facto social mais que mais pesa actualmente, Jiffer Mc, brinda os fãs com uma nova faixa musical, cujo abordagem abrange todas as classes sociais.

Busta Rhymes revela que deixou de ser feliz ao aperceber-se do que enfrentaria por ser negro

há 9 meses
Recemente, publicou Extinction Level Event 2: The Wrath Of God, que foi um dos motivos de conversa com o jornal Guardian, onde fez várias revelações.

Anna Joyce, Preto Show e NGA nomeados para o MTV Africa Music Awards

há 10 meses
Anna Joyce, Preto Show e NGA representam a música angolana no MTV Africa Music Awards, concurso de celebração da música popular africana.

Jay-Z aumenta sua fortuna após vender 50% da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 7 meses

O Semba e a coroa da discórdia

há 5 meses
O ministro da Cultura, Ambiente e Turismo, Jomo Fortunato, cometeu uma das maiores gafes do seu mandato, ao coroar o músico Eddy Tussa como príncipe do Semba, sem antes definir os critérios para o efeito.

Sintoniza 96.1 FM: O LIVRO “Vida em Papéis e Letras”

há 4 semanas
O LIVRO “Vida em Papéis e Letras”, é descrito como um programa que expõe o livro na sua plenitude: Edição, Pesquisas, Ilustrações, em suma, tudo o que faz parte da constituição de cada livro publicado. No ar todas as quartas-feiras, das 15 as 16 horas, o espaço está focado nos Autores, Editores, Críticos e Leitores.

Livro “O Alquimista” será adaptado ao cimema sob produção de Will Smith

há 2 meses
A longa-metragem será produzida por Will Smith a partir de Setembro do presente ano e estreia no próximo ano, ou seja, em 2022.

Fast and Furious: Entre a decadência e o futurismo, franquia chega aos 20 anos com opiniões divididas

há 3 meses
Realista, começou por mostrar o “mundo” de rachas, as perigosas corridas de carros, volvidas duas décadas entre carros turbinados e sucessos de bilheteria, o respeito pela família foi implacavelmente ensinado.

Morreu um dos criadores do “Afrobeat”

há 1 ano
O mítico baterista nigeriano Tony Allen, um dos criadores do género “Afrobeat”, morreu quinta-feira em Paris (França), aos 79 anos de idade.

Cinema às quartas-feiras apresenta “Do Outro Lado do Mundo”

há 6 meses
O Documentário intitulado “Do Outro Lado do Mundo” vai ser apresentado nesta quarta-feira, pelas 18h30, no espaço Wyza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, no âmbito do projecto Cinemas às Quartas-feiras, da KinoYetu, Fundação Arte e Cultura e Geração 80.

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 9 meses
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

Os Tuneza regressam à casa com novas histórias

há 1 ano
Após passarem os primeiros dias de quarentena separados por motivos vários e criarem o caos no Kilamba, a família mais disfuncional de Angola foi obrigada a abandonar a centralidade. Solução: regressar à antiga casa, e passarem o resto do confinamento juntos.