Designer desvenda caracterização de The Weeknd no vídeoclipe ‘Save your tears’

Lançado há pouco menos de uma semana, “Save Your Tears”, mostra The Weeknd sem as bandagens que vinha usando durante a era de “After Hours”.

O visual bizarro do vídeo dividiu opiniões, uma vez que muitos acreditaram acreditaram que o artistas se submeteu a uma cirurgia de harmonização facial. O facto é que para o autor de ‘After Hour’, brincar com a própria imagem, tem sido um trunfo, já que foi assim que criou a sua base de fãs.

Clicar na opção para configurar ou no painel lateral à direita.

Para este vídeo, The Weeknd criou uma versão de si mesmo após uma grande cirurgia plástica. Todas as suas feições eram dramaticamente exageradas para uma caricatura de si mesmo. É muito claro que o cantor não fez esse trabalho sozinho. Então, o homem por trás da maquiagem, o designer do Prosthetic Renaissance Makeup-FX Studio Mike Marino, decidiu mostrar aos fãs como o look ganhou vida. Após a estreia do vídeo, Marino foi para o Instagram onde revelou o conceito original da maquiagem.

“Minha escultura rústica original e partes separados com texturas”, legenda Marino na galeria de fotos. “Composto por 4 aparelhos protéticos, sendo a face principal um molde dobrável.”

O processo consistia em fazer um molde grosseiro do rosto distorcido de The Weeknd. Marino e sua equipe começaram a adicionar diferentes próteses à escultura. Depois que essas peças foram criadas, elas foram adicionadas ao rosto de The Weeknd para criar um visual único.

as cargas mais recentes

`Ar Condicionado´, `1999´ e ` O Alambamento da minha cultura´ são os grandes vencedores da primeira edição do Unitel Angola Move

há 8 meses
De realçar, que na noite das artes cénicas, o teatro também teve uma recompensa de 2 milhões de Kwanzas e houve uma entrega de galardões ao dramaturgo, encenador, escritor e fundador do Elinga Teatro, José Mena Abrantes e ao Circuito Internacional de Teatro.

A’mosi Just a Label dá concerto em dose dupla

há 1 ano
A’mosi Just a Label em concerto, acontece nos dias 08 de Maio, na Casa das Artes no Talatona, pelas 19:00 e 09 de Maio, na Casa da Juventude, em Viana, às 19:00 horas.

Covid-19: Paulo Gustavo volta a fazer o Brasil chorar, mas desta vez não é de rir

há 1 ano
O actor e humorista, protagonista da franquia “Minha Mãe é uma Peça”, de 42 anos, faleceu nesta ontem, vítima de Covid-19. Já em luto pelas mais de 400 mil mortes causadas pela pandemia e seus derivados, o Brasil recebeu a notícia aos prantos após a confirmação da acessória do artista.

Twenda: “Neste momento nós somos a cara do Kuduro”

há 2 anos
Twenda é um nome estranho para muitos, mas Manda-Chuva, Fogo de Deus e Mulecada, que formam o grupo, são rostos conhecidos do Kuduro, por terem criado o Elenco da Paz. Os kuduristas vivem actualmente em Portugal e estão a internacionalizar a carreira com um tipo de Kuduro diferente: acústico e com banda.

Show do Mês faz maravilha

há 2 anos
Foi o quinto Show do Mês online e o primeiro com transmissão no canal 2 da TPA. Num período de Estado de Calamidade, com muitas limitações impostas por conta do Covid-19, a Nova Energia faz sentir o seu lado camaleónico, adaptando-se as circunstâncias e reinventando-se como ninguém.

Arqui Last homenageia Kueno Aionda em novo videoclipe

há 2 anos
`Revelação´ é o título da música, cujo videoclipe será lançado hoje as 20 horas nas plataformas digitais.

Arlindo Bizerra e Horácio Katchanja levam “Diálogos entre Gerações” à Galeria Tamar Golan

há 1 ano

Clarah Helen mostra sua maturidade artística na nova música “Meu Sonho”

há 1 mês
Já está disponível o novo tema de Clara Helen, após um interregno de quase dois anos de lançamentos. O single encontra-se em todas as plataformas digitais, com o respectivo vídeoclip e traz uma cantora, letrista e intérprete mais amadurecida

Daqui para frente Rock angolano passará a estar mais pesado

há 12 meses

DJ Pelé abre espaço de eternização do “período dourado do Hip Hop”

há 7 meses
O espaço dedicado à “era dourada da música Rap e R&B” acontece no Bar Django, adjacente à Administração do distrito da Samba, em Luanda, e reúne quinzenalmente Dj’s, que, em obediência a uma selecta lista de reproduções eternizam memórias do Hip Hop.

38° edição do ‘Top dos Mais Queridos’ acontece hoje

há 2 anos
A edição 2020 do Top dos Mais Queridos vai assumir um formato diferente do habitual, face ao contexto pandémico que se impõe. A par disto, a gala em si, também não será de eleição, mas sim de homenagem a Agostinho Neto.

Obras dispersas de Urbano de Castro e David Zé já começaram a ser resgatadas

há 1 ano
Ainda não se sabe sobre o número exacto das músicas a serem resgatadas, mas os países onde encontrá-las estão identificados, incluindo já se começou a resgatar e catalogar as canções de David Zé, cujos rendimentos vão para a família.

Phay Grand O Poeta pondera parar de cantar

há 2 anos
O rapper dificilmente cede entrevistas, e nem sequer tem páginas no Facebook ou YouTube, mas aceitou o desafio do Show Time, para falar sobre os seus hits, considerados hinos do Rap nacional e do que depende o futuro da sua carreira.

Contra toda expectativa, Verstappen sagra-se campeão mundial da Fórmula 1

há 6 meses
Max Verstappen da Red Bull venceu, na tarde de hoje, o campeonato de Fórmula 1, “retirando” o oitavo recorde das mãos de Lewis Hamilton. O Neerlandês venceu graças a uma ultrapassagem na última volta do Grande Prémio de Abu Dhabi, após 22 corridas, tendo 395,5 pontos contra 387,5 de Hamilton. 

Ascenção Music e MC Cabinda anunciam tournée pelo país

há 9 meses
Numa primeira fase, têm agendado para Outubro e Novembro concertos na Estação do Nova Vida e depois seguem para Viana, Cacuaco, Bengo, Kwanza Norte e Malanje. Mais tarde, visitam Cabinda, Zaire (Soyo) e outras partes do país.

Carla Moreno integra corpo de jurado do concurso de música na TVI

há 1 ano