Designer desvenda caracterização de The Weeknd no vídeoclipe ‘Save your tears’

Lançado há pouco menos de uma semana, “Save Your Tears”, mostra The Weeknd sem as bandagens que vinha usando durante a era de “After Hours”.

O visual bizarro do vídeo dividiu opiniões, uma vez que muitos acreditaram acreditaram que o artistas se submeteu a uma cirurgia de harmonização facial. O facto é que para o autor de ‘After Hour’, brincar com a própria imagem, tem sido um trunfo, já que foi assim que criou a sua base de fãs.

Clicar na opção para configurar ou no painel lateral à direita.

Para este vídeo, The Weeknd criou uma versão de si mesmo após uma grande cirurgia plástica. Todas as suas feições eram dramaticamente exageradas para uma caricatura de si mesmo. É muito claro que o cantor não fez esse trabalho sozinho. Então, o homem por trás da maquiagem, o designer do Prosthetic Renaissance Makeup-FX Studio Mike Marino, decidiu mostrar aos fãs como o look ganhou vida. Após a estreia do vídeo, Marino foi para o Instagram onde revelou o conceito original da maquiagem.

“Minha escultura rústica original e partes separados com texturas”, legenda Marino na galeria de fotos. “Composto por 4 aparelhos protéticos, sendo a face principal um molde dobrável.”

O processo consistia em fazer um molde grosseiro do rosto distorcido de The Weeknd. Marino e sua equipe começaram a adicionar diferentes próteses à escultura. Depois que essas peças foram criadas, elas foram adicionadas ao rosto de The Weeknd para criar um visual único.

as cargas mais recentes

Lourenço Mussango vence prémio literário António Jacinto

há 1 ano
O escritor e jornalista Lourenço Mussango venceu ontem a edição 2020 do prémio literário António Jacinto, com a obra “Mulher Infinita”.

Público elege o melhor programa musical de TV de 2020

há 10 meses
O Show do mês, o Live no Kúbico, o Bar da Luandina e o E-Kwanza BAI, disputam a categoria de melhor programa musical de TV de 2020 dos prémios Angola Comunica, cuja gala de premiação acontece no próximo dia 8 de Abril, no Arquivo Nacional de Angola.

Comunidade artística solidariza-se com Bang

há 1 ano
Foi recentemente tornado público, por meio das redes sociais e reforçado via comunicado de imprensa assinado pela Bang Entretenimento e StrongLive, que o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho, popularmente conhecido como Bang, encontra-se gravemente doente e necessita de ajuda financeira.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 1 ano
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

Lil Nas X quer defender 100% a comunidade LGBT

há 2 anos
O rapper, cantor e compositor norte-americano de 20 anos se tornou no primeiro artista a assumir a homossexualidade, estando no top da Billbord.

FS lança vídeo surpresa e anuncia projecto ‘Quarentena Rija”

há 2 anos
Tal como já é da praxe, a Força Suprema lançou mais um vídeo sem aviso prévio, tratando-se de uma música inédita intitulada ‘4 ou 5’, onde figuram os rappers Prodígio, NGA e Monsta.

Fãs criam petição para que o papel de Pantera Negra seja descontinuado

há 1 ano
Após a Morte do Actor Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto do Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.

Mobbers lançam L.O.M. com participações de ProfJam e T-Rex

há 1 ano
Da autoria dos Mobbers, o single foi disponibilizado ontem em todas as plataformas digitais e conta com as vozes do Rapper Português ProfJam, e do rapper angolano T-Rex.

Atrium promove show internacional em alusão ao Dia da Independência

há 1 ano
A ser realizado no próximo dia 8 de Novembro, simultaneamente em Cabo Verde e Angola (nas instalações do Atrium Nova Vida), o concerto alusivo ao 45º aniversário da independência de Angola será restrito ao grande público devido as medidas de prevenção à Covid-19.

Coldplay prepara novo álbum para 2021

há 12 meses

Rumba Congolesa passa a ser Património Imaterial da Humanidade

há 1 mês
O estilo musical e dança Rumba, originário da bacia do Congo-região que abrange as actuais República Democrática do Congo, Congo, Angola e Gabão- foi elevado ontem pela UNESCO a Património Cultural Imaterial da Humanidade.

Música e café são a nova união da aposta nacional

há 1 ano

50 Cent diz que Eminem é o melhor rapper do mundo

há 2 anos
Eminem contribuiu para a formação artística e ajudou a apresentar Fifty ao mundo. Foi assim que o líder da G-UNIT se tornou no rapper que conhecemos hoje. Aliás, seu repertório, incluindo álbuns, projectos de televisão e empresariais têm confirmado isso.

Joãozinho Morgado: “Kizomba não é música é dança”

há 2 anos
Figura incontornável da música angolana, particularmente do género Semba, Joãzinho Morgado é uma voz autorizada para falar da música nacional, seus ritmos e tendências. Fruto dos anos de “estrada”, levanta a voz para dizer que Kizomba não é música, mas sim dança.

Camarões e Cabo Verde triunfam na abertura do Campeonato Africano das Nações

há 2 semanas
Na abertura do CAN, os Camarões entraram a vencer frente ao Burkina Faso, por 2-1 e passa a ocupar o primeiro lugar no grupo A com 3 pontos. Ao passo que a selecção de futebol de Cabo Verde venceu por 1-0 a Etiópia, em jogo da primeira jornada do Grupo A.

Já existem quase 500 músicas inspiradas no Coronavírus

há 2 anos
O coronavírus privou os fãs de música de ver shows no primeiro semestre, adiados ou cancelados. Por outro lado, a doença virou inspiração para candidatos a hits.