Filha de Beyoncé e Jay-Z de 8 anos indicada aos Grammy

A organização dos Grammy Awards corrigiu, esta semana, as nomeações aos Grammy, colocando na lista Blue Ivy Carter e Wizkid pelas participações na música ‘Brown Skin Girl’, antes atribuída a mãe da pequena.

O The Recording Academy havia anunciado, em Novembro, que Beyoncé concorria para o prêmio de Melhor Vídeo Musical com ‘Brown Skin Girl’ –mas o nome de Blue Ivy, que canta trechos da composição, não constava da lista de artistas nomeados.

A organização corrigiu os créditos da indicação no seu site oficial para incluir o nome da rapariga de oito anos e o nigeriano Wizkid, que também participa da música.

A canção faz parte do álbum ‘The Lion King: The Gift’, que Beyoncé produziu em parceria com diversos artistas do continente africano. As músicas são inspiradas no live-action ‘O Rei Leão’, de 2019.

Esta não é a primeira vez que Blue Ivy Carter é indicada a um prêmio por ‘Brown Skin Girl’. A pequena já havia sido nomeada ao NAACP Image Awards, ao BET Awards e ao Soul Train Awards e venceu ao lado da mãe nas três premiações.

as cargas mais recentes

Presidente da Fundação Palmarés restringe acesso dos rappers na instituição

há 1 ano
A intenção do líder associativo foi motivada por sátiras nas redes sociais, através da página RapFalando, que descrevia o líder cultural como “careca”.

Obra de Flagelo Urbano é usada como objecto de estudo para elaboração de monografia num paralelo com Agostinho Neto

há 2 meses

Covid-19: Cardi B doa 20 mil garrafas de bebida vegana aos médicos de Nova York

há 1 ano
Dias após desmentir que estava infectada com Coronavírus, a rapper estendeu a mão aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia e se comprometeu a fazer doações frequentes doravante.

DH lança plataforma que vai permitir produtores levarem beats a músicos consagrados

há 7 meses
Denominado Drum Stars, o instrumento poderá fazer com que qualquer produtor entre em contacto com músicos consagrados e aproveitar vender e monitorizar seus beats, bem como promover a sua imagem.

Já estão ocupados 1513 lugares para o show das Gingas

há 1 ano
Após finalizada a primeira sessão de venda de ingressos para Gingas, o Reencontro, o coordenador geral do concerto, Figueira Ginga, fez um balanço da adesão de fãs e avaliou que o resultado foi “um grande sucesso”.

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 2 meses

Exposição online “Vivência de um Aprendiz” é inaugurada na sexta-feira

há 9 meses
O artista angolano Adilson Vieira vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Vivência de um Aprendiz”, uma exposição individual online, a inaugurar na Sexta-feira, dia 7 de Agosto de 2020, às 18 horas.

Paulo Flores na lista dos curadores da Apple Music

há 12 meses
Paulo Flores faz parte da limitada lista de músicos africanos convidados pela Apple para curadoria da playlist do aplicativo Apple Music. Disponível desde hoje, a lista de reprodução de Paulo Flores inclui músicas de artistas como Franco, Tubarões, Carlitos Vieira Dias e André Mingas.

Telma Lee assina com a Milionário Records

há 10 meses
Telma Lee é a mais nova integrante da produtora e distribuidora musical Milionário Records. O anúncio sobre a contratação da cantora acabou por ser confirmado por Mi Mosquito, CEO da gravadora.

Documentário sobre Kanye West que vem sendo produzido há duas décadas estreia ainda este ano

há 2 semanas
O documentário ainda sem título, já tem previsão de lançamento e acaba de ter todos os direitos adquiridos pela Netflix, que desembolsou nada menos que 30 milhões de dólares.

Especialistas dizem que Kanye West não conseguirá concorrer à presidência dos EUA

há 10 meses
As 59ª eleições nos Estados Unidos estão agendadas para 3 de Novembro de 2020 (numa terça-feira), o que leva especialistas a firmarem ser tarde demais para o rapper e empresário concorrer e, se o fizesse, West teria de desafiar o domínio democrático e republicano daquele país.

Série de Anitta na Netflix estreia em Dezembro

há 5 meses
A carreira da cantora brasileira será apresentada, no próximo mês (16) em série documental da Netflix. ” Anitta: Made In Honório”, é uma série sobre a vida da artista, ensaios, gravações e shows.

Confirmada presença de Prodígio no show sobre o “Reinado” de Yuri da Cunha

há 4 meses
Yuri da Cunha vai exaltar, este final de semana, os hábitos, costumes e tradições dos angolanos com um espectáculo, que marca a trajectória do músico, que decidiu embarcar para uma tournée.

Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

há 5 meses
Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 4 meses
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.

Nankhova: “No meu ranking sou um músico a seguir, um exemplo bom para a música nacional”

há 3 meses
Nankhova é um artista que dispensa apresentações, nos croquis de moda impressiona com o seu Je ne sois quoi e nas pautas musicais pretende transmitir a sua alma que é gerida pelo seu “grande Deus”.