A organização dos Grammy Awards corrigiu, esta semana, as nomeações aos Grammy, colocando na lista Blue Ivy Carter e Wizkid pelas participações na música ‘Brown Skin Girl’, antes atribuída a mãe da pequena.
O The Recording Academy havia anunciado, em Novembro, que Beyoncé concorria para o prêmio de Melhor Vídeo Musical com ‘Brown Skin Girl’ –mas o nome de Blue Ivy, que canta trechos da composição, não constava da lista de artistas nomeados.
A organização corrigiu os créditos da indicação no seu site oficial para incluir o nome da rapariga de oito anos e o nigeriano Wizkid, que também participa da música.
A canção faz parte do álbum ‘The Lion King: The Gift’, que Beyoncé produziu em parceria com diversos artistas do continente africano. As músicas são inspiradas no live-action ‘O Rei Leão’, de 2019.
Esta não é a primeira vez que Blue Ivy Carter é indicada a um prêmio por ‘Brown Skin Girl’. A pequena já havia sido nomeada ao NAACP Image Awards, ao BET Awards e ao Soul Train Awards e venceu ao lado da mãe nas três premiações.