Filha de Beyoncé e Jay-Z de 8 anos indicada aos Grammy

A organização dos Grammy Awards corrigiu, esta semana, as nomeações aos Grammy, colocando na lista Blue Ivy Carter e Wizkid pelas participações na música ‘Brown Skin Girl’, antes atribuída a mãe da pequena.

O The Recording Academy havia anunciado, em Novembro, que Beyoncé concorria para o prêmio de Melhor Vídeo Musical com ‘Brown Skin Girl’ –mas o nome de Blue Ivy, que canta trechos da composição, não constava da lista de artistas nomeados.

A organização corrigiu os créditos da indicação no seu site oficial para incluir o nome da rapariga de oito anos e o nigeriano Wizkid, que também participa da música.

A canção faz parte do álbum ‘The Lion King: The Gift’, que Beyoncé produziu em parceria com diversos artistas do continente africano. As músicas são inspiradas no live-action ‘O Rei Leão’, de 2019.

Esta não é a primeira vez que Blue Ivy Carter é indicada a um prêmio por ‘Brown Skin Girl’. A pequena já havia sido nomeada ao NAACP Image Awards, ao BET Awards e ao Soul Train Awards e venceu ao lado da mãe nas três premiações.

as cargas mais recentes

`Placa do Naná´ chega ao Sambila

há 2 anos
Dois meses após a inauguração da primeira dependência, localizada no Kilamba, mais propriamente no KK 5.000, o Spot mais democratizado da actualidade chega ao Sambizanga, município do qual Nagrelha é oriundo.

Scorpions cantam esperança em fase de isolamento social

há 2 anos

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 2 anos
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

Rapper e dj português morto à facada por ajuste de contas

há 1 ano

Num dia como hoje, há 10 anos, Whitney Houston partia para a eternidade

há 4 meses
No passado dia 11 de Fevereiro de 2012, Whitney Houston foi encontrada morta na banheira do quarto de um hotel em Beverly Hills. Os paramédicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Foi declarada morta em torno das 15h55min, hora local de Los Angeles.

Músicos brasileiros expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras

há 1 ano
O Ministério da Defesa do Brasil expulsou dois rappers da corporação. Big Bllakk, tido como uma das vozes promissoras do rap brasileiro, e Patriick, da Facção Poética, foram expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras.

Estrela do Rap Lil’ Kim pede um desafio de hits contra Nick Minaj

há 12 meses

Academia Angolana de Letras reconhece contributo de Paulo Flores

há 7 meses

Mike Tyson vai doar os 10 milhões de dólares que lucrou do regresso aos ringues

há 2 anos
A confirmação foi feita antes mesmo do combate em entrevista ao TMZ, apontando que o dinheiro “irá para várias instituições de caridade”.

Companhia Cubico Mwangole representa Angola no projecto do Mandela Day

há 2 anos
Promovido pela organização ONE.org para África, o projecto está agora na sua segunda fase, que compreende desafios entre grupos de dança de renome do continente Africano.

Anna Joyce: “Este álbum poderia virar um filme”

há 10 meses
Mais do que simples depositário de experiências sensoriais e / ou relações amorosas e afectivas, o segundo álbum de Anna Joyce é uma personificação da cantora, desde a produção, composição, até a escolha dos intervenientes, como refere à Carga é “um trabalho de que muito se orgulha”.

Marilyn Manson sob investigação após mais de 15 acusações de abuso sexual

há 7 meses
Falando à Rolling Stone Norte-americana, Ashley Walters, ex-assistente de Marilyn Manson, revelou que o músico tinha como prática “trancar mulheres num casulo feito de vidro à prova de som.”

Januário Jano convidado para a curadoria da exposição colectiva “London Grads Now”

há 2 anos

Ciclo de conversas do projecto Museu em Desenho decorre já nos dias 17, 18 e 19

há 1 ano
Museu em Desenho é um projecto duplo (conversas e publicação) que investiga e reflecte as posturas e práticas educativas e sociais para os museus, a integralidade das colecções e os focos curatoriais dos museus em Angola.

Razões e Rimas: O super Herói de Todos os Tempos

há 1 ano
A EP é da autoria do também integrante do lendário grupo “New Joint”, Kamané Kamas, que tem vindo a dar cartas dentro do movimento hip hop lusófono, assumindo a posição de um dos mais influentes da actualidade de moçambique.

Yunami lança amanhã um projecto sui generis para o rap angolano

há 1 ano