Filha de DMX vai participar no álbum póstumo do rapper

A filha de DMX, Sonovah Hillman Jr., de 8 anos, será apresentada no próximo álbum do rapper. Espera-se que a colaboração impulsione a carreira da jovem promissora no Hip Hop.

A interpretação de Sonovah de “Slippin ‘” foi um dos destaques do público do icónico rapper “Celebration of Life”, mas ela própria escreve suas músicas.

Recentemente entrevistada pela NBC, a pequena relevou que vem trabalhando actualmente em 20 canções e lançou duas delas. “I Hate Zoom” saiu em Janeiro e sua última faixa “TikTok Kid” foi lançada com um videoclipe no sábado (8 de maio).

Os produtores pediram que ela se juntasse ao pai em duas canções de seu álbum póstumo que, de acordo com X ,poderá contar com vários recursos, incluindo Pop Smoke, Lil Wayne, Griselda e Bono.

Filha de DMX vai participar no álbum póstumo do rapper

Semelhante ao pai, Hillman escreve todas as suas letras de rap. “O que quer que esteja em minha mente, eu apenas escrevo”, disse Hillman.

Hillman apresenta traços do seu pai. Antes de morrer, ela havia mostrado o quanto a inspirou. “ Minha música preferida dele é ‘Party Up (Up in Here).’ Ele ficou feliz quando eu disse a ele que queria fazer rap ”, disse Hillman, a mãe da rapariga.

as cargas mais recentes

Emicida: “socar nazista não é crime, é um dever humanitário”

há 7 meses
A mensagen partilhada pelo rapper parece-se mais a ironia, entretanto, está a gerar interpretações diversas, já que socar é mesmo que dizer bater.

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

há 2 anos

Festival Sónar se expande para Portugal

há 8 meses
Sónar é um festival de música de vanguarda e arte multimídia que se realiza todos os anos durante três dias do mês de Junho em Barcelona, Catalunha, Espanha. A edição Lisboeta, assinala a 26ª do evento e acontece em Junho de 2022.

Bonga parabeniza Nova Energia por promover o ensino da Dikanza

há 11 meses
A lenda do Semba e símbolo da consciência africana, que já havia elucidado em outra ocasião que o instrumento deve ser chamado correctamente por Dikanza, desta vez enalteceu a iniciativa tecendo palavras de encorajamento, “Perseverança, estão no bom caminho”, as quais, e em jeito de resposta, Yuri Simão apenas pediu a bênção ao Kota.

Playlist de Gilmário Vemba em 2020

há 1 ano
Ano 2020 está no fim e chegou o momento, em várias áreas, de cada um indicar os melhores do ano. Sendo a Carga uma revista de música, é natural apresentarmos os temas preferidos de algumas figuras durante o ano.

Aumenta tensão entre Snoop Dogg e 6ix9ine – Tekashi

há 2 anos
Preso em 2018 por diversas acusações de crimes relacionados às actividades de gangues, 6ix9ine – Tekashi chegou a acordo com governo para aliviar sua pena, testemunhando sobre caso contra a “Nine Trey Gangsta Bloods” nos tribunais. Com esta decisão, o rapper ganhou o rótulo de “Snitch/Traidor” e tem sido alvo de diversos insultos da parte de Snoop Dogg, desde que foi preso.

Yunami lança amanhã um projecto sui generis para o rap angolano

há 9 meses

Jakylsa reinventa e lança clássico “Moonwalk” de Michael Jackson

há 8 meses
A dança foi popularizada no princípio do anos 80 por Michael Jackson e caracteriza-se por um passo de dança Pop em que o dançarino se move para trás enquanto parece caminhar para frente e surge agora com Jakylsa num estilo diferente com uma coreografia inovadora.

Luso faz demonstração de skills no novo vídeoclipe

há 2 anos
Intitulado “Vitó Style”, o vídeo tem a estreia agendada para 3 de Agosto, próxima segunda feira-, no YouTube da Revista Carga. Extraído do “Ilusionista”, um projecto de demonstração de skills, métricas e habilidades,” que também reserva “Refrões da Minha Vida”.

Bú Cherry- Uma voz conhecida com talentos desconhecidos: “Não havia espaço para mostrar esse outro talento”

há 9 meses
Diferente das batidas fortes acompanhadas de coreografias “exóticas” por cima dos versos, o Kizomba apresenta cadência lenta e o seu público é um pouco mais exigente, e Bú diz estar ciente disso.

House Dance, o improviso perfeito

há 2 anos
Afro-house é frequentemente comparado ao estilo Kuduro, pela sua forma de expressão, movimentos e ritmos. Podemos dizer que na classificação de dança, o Afro-house é um grupo de dança mais abrangente e engloba o Kuduro e outros estilos de dança africana, sendo o Kuduro daça especificamente angolana e tem as suas características diferenciadoras.

Bruno Mars responde ao pé da letra ao ser conotado como apropriador cultural em programa ao vivo

há 11 meses
Há anos que Bruno Mars vem sendo apontado por críticos de aproveitar-se da ambiguidade racial para cruzar gêneros historicamente negros e, mal regressou à ribalta, já se viu na “boca do vulcão” por conta dos obstinados questionamentos sobre apropriação cultural.

Conheça Tusse, o refugiado congolês que venceu a maior competição musical da Suécia

há 11 meses
No passado sábado, o artista de 19 anos venceu o concurso de canto Melodifestivalen, consolidando sua posição para representar a Suécia no Festival Eurovisão, que acontece no próximo dia 18 de Maio.

Suposto abandono parental força filha de Dr. Dre a fazer de um carro a sua moradia

há 6 meses
LaTanya Young, de 38 anos, trabalha na DoorDash, Uber Eats como entregadora, e afirma que não consegue pagar um apartamento na Califórnia, por isso mora numa viatura alugada.

Slam Tundawala “desafia” a pandemia e migra para televisão

há 1 ano
A IIIª edição do Slam Tundawala acontece daqui a 13 dias e contará com transmissão televisiva.

Guitarra de Kurt Cobain torna-se a mais cara da história

há 2 anos
A guitarra utilizada por Kurt Cobain na gravação do célebre álbum “Unplugged” dos Nirvana, em 1993, foi leiloada este sábado, nos EUA, por seis milhões de dólares, feito nunca antes atingido por uma guitarra.