Filha de DMX vai participar no álbum póstumo do rapper

A filha de DMX, Sonovah Hillman Jr., de 8 anos, será apresentada no próximo álbum do rapper. Espera-se que a colaboração impulsione a carreira da jovem promissora no Hip Hop.

A interpretação de Sonovah de “Slippin ‘” foi um dos destaques do público do icónico rapper “Celebration of Life”, mas ela própria escreve suas músicas.

Recentemente entrevistada pela NBC, a pequena relevou que vem trabalhando actualmente em 20 canções e lançou duas delas. “I Hate Zoom” saiu em Janeiro e sua última faixa “TikTok Kid” foi lançada com um videoclipe no sábado (8 de maio).

Os produtores pediram que ela se juntasse ao pai em duas canções de seu álbum póstumo que, de acordo com X ,poderá contar com vários recursos, incluindo Pop Smoke, Lil Wayne, Griselda e Bono.

Filha de DMX vai participar no álbum póstumo do rapper

Semelhante ao pai, Hillman escreve todas as suas letras de rap. “O que quer que esteja em minha mente, eu apenas escrevo”, disse Hillman.

Hillman apresenta traços do seu pai. Antes de morrer, ela havia mostrado o quanto a inspirou. “ Minha música preferida dele é ‘Party Up (Up in Here).’ Ele ficou feliz quando eu disse a ele que queria fazer rap ”, disse Hillman, a mãe da rapariga.

as cargas mais recentes

Live de Marília Mendonça bate recorde mundial 3,2 milhões de espectadores em simultâneo

há 1 ano
A cantora celebrou o recorde com um post no Twitter com a foto do exacto momento em que atingiu a marca de 3,2 milhões de views, superando o recorde mundial do Youtube anteriormente conquistado pela dupla Jorge e Mateus com 3,1 milhões.

Netflix anuncia produção de documentário sobre Emicida

há 8 meses
Intitulado ‘Amarelo – É tudo para ontem’, contém entrevistas e cenas de bastidores, de um show no Theatro Municipal de São Paulo em 2019.

Burna Boy se prepara para lançar novo álbum e deixa um conselho “ao” Black Lives Matter

há 11 meses
O músico nigeriano aproveitou a crise pandemíca e gravou mais um álbum: “Twice As Tall”, que estará já disponível a 14 de Agosto. Durante uma longa entrevista, Burna desenhou o actual contexto global e deixou uma visão diferente sobre o que seria o Black Lives Matter.

P. Diddy muda de nome pela 4° vez

há 2 meses
Três vezes vencedor do Grammy, Diddy nasceu Sean John Combs, na cidade de Nova York em 1969. Quando entrou no mundo do rap, ficou Puff Daddy, ou seja P. Diddy, Cinco anos depois l, retirou o “P” para se tornar “Diddy”, que mais tarde foi expandido para incluir o grupo Diddy — Dirty Money.

Ice Cube cancela participação em TV devido à morte de George Floyd

há 1 ano
A morte de George Floyd ( afro-americano de 40 anos) por um policial branco, esta segunda-feira, está a provocar grande tensão e onda de protestos nos Estados Unidos. Ice Cube exprimiu sua indignação, cancelando uma entrevista no “Good Morning America”.

Semba: de Angola para o mundo

há 1 ano
A palavra semba significa ’’umbigada’’ em kimbundo. Numa tradução livre, o Semba representa “o corpo do homem que entra em contacto com o corpo da mulher ao nível da barriga”.

Licenciado Em Conteúdos lembra batalha histórica de Waterloo em novo álbum

há 7 meses
O álbum é uma colectânea de 10 músicas e foi produzido pela Congo Records. Estará disponível no próximo dia 18 de Dezembro, e traz vozes de Agos Nocivo e Anjo Vares, e é uma exaltação do”rap consciente”

Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’

há 2 meses
A ser lançada no próximo dia 5 de Maio, ‘Hate Me Now’ é o 14° trabalho do rapper e, a prova de que é um talento a não faltar na sua playlist.

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 1 ano
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 6 meses
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.

Três gerações do Semba protagonizam live solidário

há 1 ano
Denominado `3G do Semba-Live no Kubico´, além do lado beneficente, o encontro das das três figuras representativas do Semba poderá marcar as histórias dos lives em Angola. O evento acontece às 14 horas e 30 minutos de domingo e pode também ser acompanhado pelas páginas oficiais dos músicos e no YouTube da Platina Line, bem como na TPA, TPA online e RTP África.

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 9 meses
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

The Cranberries afirmam que cover de ‘Zombie’ feito por Miley Cyrus “é um dos melhores de sempre”

há 8 meses
Recentemente a artista chamou atenção do público ao fazer uma apresentação cheia de energia e vocais poderosos, da música “Zombie” da autoria do The Cranberries, não tendo passado despercebida até para a própria banda, que chegou a usar a conta oficial do Twitter para elogiar a artista.

Presidente da República oferece uma residência ao músico Sebem

há 10 meses
O kudurista Sebem recebeu, esta manhã, uma casa, nas localidades do Zango, em Luanda, das mãos da vice-presidente do MPLA.

Música autobiográfica revela dissabores da trajectória de Halison Paixão

há 6 meses
Superação é o título da mais recente faixa musical de Halison Paixão, trata-se de testemunho cantado, que visa reforçar a esperança de todos que têm poucas possibilidades mas almejam alcançar algum sonho.

Dançarinos poderão contar com `Associação Angolana de Dança´ a partir de sexta-feira

há 7 meses
A cerimónia de Tomada de Posse terá lugar na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, a partir das 11h, no auditório da Escola Nzinga Mbandi, em Luanda.