Filho de Bobby Brown é encontrado morto

Depois da morte da ex-mulher, Whitney Houston e da sua filha Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown vive uma nova tragédia com a morte do seu filho Bobby Jr.

O jovem de 28 anos, filho de Bobby Brown com Kim War, foi encontrado morto em sua casa esta quarta-feira, dia 18 de Novembro.

Bobby Jr também era músico. O seu último single, Heart on Ice, foi lançado em Março.

Fontes policiais disseram no local que a hipótese de crime foi descartada.

Bobbi Kristina, filha de Bobby Brown e Whitney Houston, morreu no dia 25 de Julho de 2015 aos 22 anos, após passar quase sete meses em coma. Whitney Houston morreu três anos antes, 11 de Fevereiro de 2012. A cantora foi encontrada morta na banheira num quarto no hotel Beverly Hilston.

A causa oficial da morte da artista foi afogamento acidental, apesar de revelar que existiam indícios de doença cardíaca e vestígios de cocaína, que teriam contribuído para o óbito.

Bobby Brown, de 51 anos, já perdeu dois dos seus sete filhos.

as cargas mais recentes

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 1 ano
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Meninas do Maculusso preparam grande show

há 1 ano
O reencontro é um tributo aos 28 anos de existência do grupo.

UNAC quer aumentar espaços culturais no país

há 1 ano
Segundo o presidente da referida instituição de utilidade pública, José Fernandes, o aproveitamento dos espaços é a prioridade da UNAC, para ajudar a impulsionar o sector artístico, realçando que um melhor aproveitamento dos recintos culturais poderá garantir aos artistas, profissionais e amadores, mais espaços e oportunidades para apresentarem os seus trabalhos.

Best-Seller de Tom Clancy foi adaptado ao cinema e Michael B. Jordan está no papel principal

há 2 meses
O próximo “encontro” com Michael B. Jordan, está marcado para o próximo dia 30 de Abril, na Amazon Prime Video.

Sílvio Nascimento e Adjany Costa representam Angola na Oxford Africa Conference

há 1 mês
Ao actor angolano cabe a responsabilidade de abordar assuntos ligados à realização de filmes, produção cinematográfica em África e as vantagens que o continente dispõe para o fim, enquanto a bióloga e ex-ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa intervirá no Painel sobre Ambiente.

Matias Damásio homenageia médicos em novo single

há 1 ano
Intitulada “Guardiões da Vida”, a música serve para homenagear os profissionais de saúde de todo mundo que tudo fazem para conter a pandemia do Covid-19. Em breve será gravado o seu vídeo clipe e quem estiver interessado a fazer parte do mesmo basta enviar um curto vídeo amador.

1º de Agosto “vende” Zito ao Cagliari de Itália

há 10 meses
O futebolista angolano Zito Luvumbo, que na temporada passada representou o 1º de Agosto, vai jogar pelo Cagliari da principal liga italiana (Calcio).

Sankofa representa Angola no concurso Internacional de Rap Slam

há 11 meses
Em companhia de Zola Kuzedíua, vencedora da última edição do ‘Luanda Slam’, Sankofa vai representar o país no Festival Internacional de Rap Slam do espaço lusófono, a ser acolhido pelo Brasil no próximo dia 29 de Julho a 2 de Agosto deste ano.

Mateus dos Santos apresenta-se na Galeria Tamar Golan com “EFEITO 19”

há 2 semanas
O artista angolano Mateus dos Santos vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “EFEITO 19”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 11 de Junho de 2021, pelas 16h horas.

Yunami lança amanhã um projecto sui generis para o rap angolano

há 2 meses

SSP volta a subir ao palco para celebrar 30 anos de carreira

há 2 meses
Após a última aparição no Live no Kubico do ano passado, SSP aparecem novamente em grande para um espectáculo no dia 22 de Maio, no Dream Space, em Luanda.

Governo português autoriza festivais a partir de Setembro

há 1 ano
O Governo português autorizou realização de festivais de música a partir de 30 de Setembro. Uma medida anunciada esta quinta-feira, justificada com a pandemia de Covid-19.

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 6 meses
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.

Arianna Grande encoraja Rihanna a lançar novo álbum

há 10 meses
Ariana Grande superou Rihanna, se tornando a artista mais ouvida no Spotify, informou o Chart data. Com mais de 20 biliões de ouvintes, apesar de ser homenageada da vez, Arianna afirmou que espera que Rihanna recupere a “coroa” em breve.

NGA disponibiliza hoje três novos projectos musicais

há 7 meses
Constituído por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e P’ra Nós”, o triplo lançado nas celebrações do 38.° aniversário do artista angolano radicado na Linha de Sintra representa a consistência lírica do vasto registo fonográfico, onde se destacam “Filho Das Ruas”, “King”, “Filho Das Ruas 2.

Próximo Show do mês celebra Mamã África

há 6 horas
De Lourdes Van-Dúnem a Angelique Kidjo, passando por Franco e Youssou N’Dour, o espectáculo que insere-se na 8ª temporada do Show do Mês, marca o início de um novo conceito, em que só se vai memorar vozes africanas.