Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Na mensagem em que partilhou a foto, Eric Trump escreveu: “Dois grandes, corajosos americanos”.

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

Mais tarde, o filho do presidente norte-americano removeu a mensagem, que incluía a foto dos dois ‘rappers’ com os chapéus onde aparecia a inscrição ‘Trump 2020’, depois de ter sido chamado à atenção por Ice Cube no Twitter.

Na foto original, ambos os artistas têm chapéus de basebol com logótipos desportivos. No chapéu de Ice Cube pode-se ler ‘Big3’, uma referência a uma liga de basquetebol, com equipas de três contra três, que co-fundou, enquanto 50 Cent tem um com o logótipo dos New York Yankees.

A imagem manipulada foi partilhada milhares de vezes nas redes sociais, Twitter e Facebook, desde que foi publicada.

as cargas mais recentes

Stop Covid: Grafiteiros pintam murais das comunidades com os métodos de prevenção

há 2 anos
Um grupo de artistas plásticos está a ensinar, várias comunidades em Luanda, métodos de prevenção contra o coronavírus, usando a arte urbana “grafite”. Os grafiteiros tudo fazem para atingir mais bairros e vêem-se impossibilitados.

Spoken Word ‘Lugar de Fala D’ela’ agora pode ser ouvido no Kisom

há 2 anos
Doravante poderá ter acesso aos episódios do primeiro podcast de Spoken Word angolano através do kisom Unitel, sem cobrança de dados.

Eve defronta Trina no primeiro verzuz de Rap feminino

há 1 ano
Depois da revanche entre Swizz Beatz e Timbaland, os produtores partilharam o novo calendário de batalhas onde consta a batalha da “primeira-dama” de Ruff Ryders Eve e a “rainha” do Slip-n-Slide, Trina. Ambas vão protagonizar o primeiro frente a frente de Rap feminino, no próximo dia 16 de Junho.

Kuduro já está na plataforma Colors Show na voz de Pongo

há 1 ano
No dia em que voltou a dar carga nas plataformas de streaming com a música `Bruxos´, Pongo Love foi também a “porta-bandeira” de Angola e do estilo musical e de dança que é muito nosso, na ColorsxStudios, uma das mais emergentes plataformas de divulgação de novos talentos.

Yola Semedo ou Ary, qual das duas tem mais hits?

há 1 ano
Apesar de as duas vozes angolanas surgirem em períodos distintos, não há muitas dúvidas de que constituem as principais referências femininas da música angolana da actualidade. Nas suas carreiras contabilizam-se 46 anos de estrada, sendo 31 para Yola e 15 de Ary.

Cantor angolano Gelson Castro convence autora do sucesso “Jerusalema”

há 2 anos
A cantora sul-africana Nomcebo Zukedi, autora do sucesso “Jerusalema”, postou no seu estado no instagram, dois vídeos do músico angolano Gelson Castro, cantando a sua música.

Nucho apresenta ‘Filho da Fome’: “O facto de ter boa condição de vida, não significa que seja indiferente ao sofrimento dos meus irmãos”

há 7 meses
“Filho da Fome” foi lançado em Maio, e o vídeoclip está disponível desde esta segunda-feira, na página oficial do Facebook do rapper e também autor de “Netas de N’zinga”.

Snoop Dogg “ataca” Kanye West

há 1 ano
Se referindo aos diversos tweets de West, que vão desde discursos reais e sinceros sobre saúde mental até problemas com Drake, o rapper deixou um recado e ainda deu um conselho sincero a Kanye.

Agora é oficial: CR7 regressa ao Manchester United por 20 milhões de euros

há 10 meses
Contra todas as expectativas, o emblema inglês comunicou, esta tarde através do Twitter, que está encantado por confirmar que chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo.

Apesar do sucesso, nenhum músico angolano integra a lista dos 20 mais ricos de África

há 1 ano
A selecta lista possui cinco diferentes nacionalidades e é dominada pelos nigerianos, com 13 artistas, e liderada pelo senegalês Youssu N’dour, que acumula um património líquido de 145 milhões de dólares, seguido pelo seu compatriota Akon.

Michigan aprova proposta de lei de reforma penitenciária de Meek Mill e Jay-Z

há 1 ano
A Legislatura do Estado de Michigan aprovou, esta segunda-feira, um conjunto de leis que vão remodelar o sistema de liberdade e liberdade condicional. A lei declara, num dos pontos, a redução das sentenças de liberdade condicional de crimes adultos de cinco para três anos.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 12 meses
O Banco Angolano de Investimentos tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes. Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

Ministro compara Anitta com personagem de desenho animado infantil

há 1 ano
O ministro do Meio Ambiente do Brasil, Ricardo Salles, chamou esta quarta-feira, a cantora Anitta de teletubbie-personagem de um programa infantil da década de 1990, durante uma troca de farpas nas redes sociais, desafiando-a a citar as capitais do Brasil.

Etona apresenta obra ao ar livre

há 2 anos
O artista plástico António Tomás “Etona” vai inaugurar, no dia 31 de Julho, uma exposição com a peça única intitulada “Cegueira da Justiça”, em homenagem a mulher africana.

Orquestra Camerata de Luanda e governo da Venezuela organizam Festival de Música Clássica em Angola

há 6 meses
Após regressar aos palcos, no passado mês de Setembro, vindo de um interregno, a orquestra angolana prepara-se para realizar um festival de música clássica, no próximo ano, e que contará com o apoio do governo venezuelano.

Racionais MC’s recusam o equivalente a 57 milhões de Kwanzas para um live

há 2 anos
Para cumprir a medida de distanciamento social imposta pela Organização Mundial da Saúde, os Racionais MC’s recusaram um live com cachet de 100 mil Reais, equivalente a 57 milhões 442 mil e 500 Kwanzas.