Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Na mensagem em que partilhou a foto, Eric Trump escreveu: “Dois grandes, corajosos americanos”.

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

Mais tarde, o filho do presidente norte-americano removeu a mensagem, que incluía a foto dos dois ‘rappers’ com os chapéus onde aparecia a inscrição ‘Trump 2020’, depois de ter sido chamado à atenção por Ice Cube no Twitter.

Na foto original, ambos os artistas têm chapéus de basebol com logótipos desportivos. No chapéu de Ice Cube pode-se ler ‘Big3’, uma referência a uma liga de basquetebol, com equipas de três contra três, que co-fundou, enquanto 50 Cent tem um com o logótipo dos New York Yankees.

A imagem manipulada foi partilhada milhares de vezes nas redes sociais, Twitter e Facebook, desde que foi publicada.

as cargas mais recentes

#UsaMascara em exposição no Camões

há 6 meses
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

Fã de Taylor Swift condenado a 30 meses de prisão por perseguição

há 8 meses
O tribunal federal condenou esta semana Eric Swarbrick a 30 meses de prisão, depois do individuo ter se declarado culpado de perseguir e enviar cartas e e-mails ameaçadores a Taylor Swift.

Burna Boy considera o novo álbum de Davido um “disquete”

há 6 meses
Apesar de reunir referências como Nicki Minaj, Nas, Young Thug e Lil Baby, o novo álbum de Davido não “convenceu” o seu compatriota Burna Boy. O também músico chamou de disquete o “A Better Time”.

Anselmo Ralph cancela venda pública e opta pelo digital

há 1 ano
Dia 20, a partir das 17 horas, os fãs poderão adquirir de forma segura o novo CD, no formato digital, e desfrutar do sétimo trabalho discográfico do autor de Cupido.

SADIA começa a pagar rendimentos a partir de Março

há 5 meses
De acordo com a nota que a Revista Carga teve acesso, a distribuição dos rendimentos do autor começa no terceiro mês de 2021 e segue nos meses de Junho, Setembro e Dezembro, neste caso trimestralmente.

Lupe Fiasco decreta que só terá acesso aos seus shows quem estiver vacinado contra a Covid-19

há 5 meses
Lupe Fiasco limitou o acesso dos seus eventos à pessoas que não tenham sido vacinadas contra a Covid-19. O artista optou por esta atitude sem precedentes, para se posicionar, uma vez que o uso da vacina tem dividido opiniões.

Angolana eleita melhor jogadora da semana nos EUA

há 2 meses

Iza: Entre os 100 negros mais influentes do mundo

há 7 meses
A eleição é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e engloba todas as áreas de actuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público negro.

Ronaldinho Gaúcho lança música nova e cria projecto musical

há 4 meses
O ex-jogador decidiu embarcar para um outro desafio. Abriu um estúdio e uma gravadora. Na última sexta-feira, o futebolista lançou sua segunda música e deverá lançar mais oito faixas até ao final do ano.

De Michelle Obama a Kamala Harris: Entenda o activismo disfarçado na elegância dos looks

há 4 meses
Por trás de tamanha imponência, três alusões foram feitas propositadamente: o movimento das sufragista, a união dos partidos e a representatividade de estilistas negros.

Kid MC: “Os unders têm de deixar a mania de odiar, quando alguém no seu circuito atinge certo nível”

há 8 meses
Os rappers precisam ser mais justos. Os unders têm de deixar a mania de, quando alguém no seu circuito atinge certo nível odiá-lo.

Valete e vários músicos portugueses exigem a libertação do rapper espanhol Hasél

há 3 meses

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

há 1 ano

Idris Elba promove concerto virtual “Africa Day Benefit Concert at Home”

há 12 meses
O concerto virtual é uma iniciativa do cineasta britânico, que visa arrecadar fundos para “aliviar” os efeitos económicos que África tem sofrido, face a pandemia do Covid-19. O encontro reunirá um rol de artistas africanos e será transmitido pela MTV Base, no próximo dia 25, dia de África.

Carla Prata apresenta-se na maior plataforma de distinção de novos talentos

há 3 meses

Dog Murras e Bonga programam encontro histórico

há 2 semanas
Dog Murras vai receber no dia 3 de Maio, Barceló de Carvalho ” Bonga”, na rubrica TerrATerra, para falarem sobre os nossos valores culturais, as tradições africanas e os destinos dos angolanos, numa conversa aberta à moda angolana, despida de cores partidárias.