Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

Os Suspect208 é uma banda formada por três filhos de três grandes figuras do Rock. Falamos de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Slash (Guns N’ Roses) e Robert Trujillo (Metallica).

Formada por Noah Weiland, Tye Trujillo e London Hudson, o grupo juntou-se ao guitarrista Niko Tsangaris e construíram uma banda repleta de genes, e já lançou o primeiro single. Intitulado ‘Long Awaited’, a obra pode ser ouvida nas plataformas digitais.

Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

Ainda no início de carreira, Suspect208 pode vir a ser uma referência no Rock, já que cada um dos três traz fortes ligações com o estilo. De um lado Noah Weiland, filho de Scott Weiland, Tye, filho Robert Trujillo (Metálica) e London Hudson, filho do exímio guitarrista Slash, dos Guns N’ Roses.

O conjunto tem o Rock como palavra de ordem e marca uma nova fase do Rock “n” Roll.

as cargas mais recentes

Rolling Stones ameaçam levar Donald Trump ao tribunal

há 5 meses
A banda britânica Rolling Stones ameaça o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com uma acção na justiça, se continuar a usar as suas músicas em acções de campanha tal como o fez na semana passada em Oklahoma.

Mwana Afrika: “A Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso”

há 4 meses

Projecto `Concerto Online´ da Fundação Arte e Cultura ultrapassa fronteiras

há 7 meses
A carismática cantora brasileira Eloiza Garção juntou-se nesta semana à Fundação Arte e Cultura e é o rosto do concerto online deste sábado, dia 25 de Abril, pelas 19 horas. O evento decorre no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura online e visa incentivar as famílias a permanecer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

NGA disponibiliza hoje três novos projectos musicais

há 2 semanas
Constituído por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e P’ra Nós”, o triplo lançado nas celebrações do 38.° aniversário do artista angolano radicado na Linha de Sintra representa a consistência lírica do vasto registo fonográfico, onde se destacam “Filho Das Ruas”, “King”, “Filho Das Ruas 2.

Música e café são a nova união da aposta nacional

há 4 meses

Tyro: “A música em Angola é um salve-se quem puder”

há 6 meses
Tyro é um rapper que traz na bagagem 12 anos de experiência. Durante este percurso, lançou nove EPs, dentre eles ‘Kilos’, onde explora dramas humanos e aborda, sem receio, sobre os problemas sociais. Enquanto se prepara para anunciar o primeiro álbum veio à Carga para deixar as primeiras impressões da carreira em ascensão.

“In Da Club” atinge 1 bilião de views no Youtube

há 1 dia
50 Cent acaba de atingir os 10 dígitos de views. O vídeo datado de 2003, que teve a participação de Eminem e Dr. Dre entrou em “território” lendário.

Morreu músico Waldemar Bastos

há 4 meses
O músico angolano Waldemar Bastos morreu aos 66 anos de idade, em Portugal, vítima de prolongada doença.

Artista português encontra alternativa em pássaros para contornar onda de cancelamentos de shows

há 7 meses
Gohu, pseudónimo de Hugo Veiga, é um português que vive no Brasil há 15 anos. Desde cedo, esteve ligado à música, mas a profissão como publicitário não lhe permitia explorar esse talento. O artista tem agendado para 2021 o lançamento do álbum de estreia e, para contornar a situação dos cancelamentos de shows , foi obrigado a ser muito mais criativo.

Lawilca almeja voltar ao auge

há 2 meses
Lawilca já esteve no top do Hip Hop e R&B. Em 2005, depois de conquistar grande popularidade com o seu primeiro álbum “Se Diamé”, decidiu sumir para voltar a aparecer em 2014 com o CD “Não Sou o Mesmo Homem”. Desta vez reaparece reestruturado com novos estilos musicais e quer voltar a estar no auge.

Desporto norte-americano em “stand by”

há 3 meses
O boicote dos Milwaukee Bucks ao duelo com os Orlando Magic, no quinto jogo dos play-offs na NBA, motivou um protesto colectivo no universo desportivo norte-americano contra a injustiça racial e levou ao adiamento de todos os jogos da noite na NBA, estendendo-se à MLS, beisebol e ao ténis.

Foi assim que nasceu a Música Angolana

há 6 meses
A Música Popular Angolana, que se actualiza no espaço urbano recebeu influências e absorveu, ao longo do seu processo de formação, técnicas de execução dos instrumentos musicais Ocidentais. Contudo, antes do seu surgimento já existia um segmento pré-urbano configurado no espaço rural.

Celebrações do nascimento do movimento Hip Hop encerram dia 27 na Universidade Hip Hop Angola

há 4 meses
A Universidade Hip Hop em Angola, tem em curso um ciclo de actividades on line, com transmissão na sua página do Facebook e no seu Canal do YouTube, que incluem Live Show, Deejay Jam, WebTalk, Webinar e Workshop.

`Shyllaira´, uma música de inspiração para todos os pais de primeira viagem

há 3 semanas
Trata-se de uma música em homenagem à filha de um amigo que completa, hoje, o primeiro ano de vida.

Por onde anda o Pato?

há 6 meses
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Nsoki lança música motivacional e junta figuras públicas no clipe

há 2 meses
Com objectivo de estimular as pessoas, por causa da pandemia do Covid-19, a cantora Nsoki gravou uma música motivacional intitulada “Mundo é teu”, cujo vídeo clipe conta com a participação de várias celebridades.