Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

Os Suspect208 é uma banda formada por três filhos de três grandes figuras do Rock. Falamos de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Slash (Guns N’ Roses) e Robert Trujillo (Metallica).

Formada por Noah Weiland, Tye Trujillo e London Hudson, o grupo juntou-se ao guitarrista Niko Tsangaris e construíram uma banda repleta de genes, e já lançou o primeiro single. Intitulado ‘Long Awaited’, a obra pode ser ouvida nas plataformas digitais.

Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

Ainda no início de carreira, Suspect208 pode vir a ser uma referência no Rock, já que cada um dos três traz fortes ligações com o estilo. De um lado Noah Weiland, filho de Scott Weiland, Tye, filho Robert Trujillo (Metálica) e London Hudson, filho do exímio guitarrista Slash, dos Guns N’ Roses.

O conjunto tem o Rock como palavra de ordem e marca uma nova fase do Rock “n” Roll.

as cargas mais recentes

8ª Edição do Angola Music Awards traz várias novidades e consente presença de público

há 11 meses
A organização adicionou uma nova categoria, colocou em destaque a nova geração e trará uma estrela da música internacional para prestigiar a atribuição dos prémios. DJ Paulo Alves será o grande homenageado.

A vida depois do Tombo: Série documental retrata a vida de Karol Conká pós BBB21

há 1 ano
A protagonista do maior índice de rejeição, da história do Big Brother Brasil, terá a sua trajectória narrada num documentário com estreia marcada para o próximo dia 29 de Abril, cujo título é um trocadilho do seu próprio hit `Já que é pra tombar´.

ZAP dá Carga no Apoio às Instituições Caridosas em tempos de COVID-19

há 2 anos
Com o avanço global do COVID 19, a ZAP tem vindo a tomar as medidas necessárias para apoiar as Instituições apadrinhadas pelo projecto de responsabilidade social VIDAS ZAP, na prevenção e não propagação do Vírus.

Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente encoraja profissionais a fazerem da música o baluarte da divulgação e representação da angolanidade

há 2 anos
Para assinalar a data, a Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa, endereçou uma nota à classe artísticas a “encorajar e ao mesmo tempo felicitar todos os músicos, associações culturais ligadas à arte musical, prestadores de serviços e similares a continuarem a fazer da cultura nacional e da música, em particular, o baluarte da divulgação e representação da angolanidade”.

MOVART: Galeria de arte contemporânea africana chega a Lisboa com `AIR IHOSVA´ de Ihosvanny

há 2 anos
O projecto nascido em 2015, e que em 2017 se tornou a primeira galeria comercial a surgir em Angola, abre em Portugal com trabalhos inéditos de Ihosvanny, um artista de origem angolana que é representado pela MOVART desde a sua fundação.

Sabia que J. Cole é o único rapper indicado em todas categorias do género no Grammy 2022?

há 7 meses
Desta vez, Cole conseguiu uma façanha incrível, o rapper é o único a ser indicado em todas as categorias envolvendo Rap/Hip-Hop no Grammy de 2022, referente a 64° edição.

Fãs insurgem-se ao saber que apenas homens foram convidados para o álbum póstumo de Aaliyah

há 6 meses
Os fãs insurgiram-se após o tio da artista, in memoriam, declarar que acha melhor trabalhar apenas “com pessoas como Ne-Yo e Snoop Dogg, Future e Drake.”

Rapper Duas Caras preocupado com a perda de valores tradicionais em África

há 1 ano

Yuri da Cunha: “Eu podia ter nacionalidade portuguesa, mas nunca tive. Vou tentar ao máximo viver aqui”

há 1 ano
Sobre a garantia da sua reforma, uma vez que é visível o seu sucesso, o artista admitiu que, apesar de ganhar mais, tal como os demais angolanos, também lida com questões de água e luz, mas ama a sua terra e, embora tenha várias possibilidades de adquirir a nacionalidade portuguesa, nunca pensou nisso.

Sílvio Nascimento e Coreon Dú participam no Festival Internacional de Cinema de Berlim

há 1 ano

Jay-Z volta a aumentar ainda mais a fortuna após vender Tidal

há 1 ano

Cine Janela exibe performance de Thó Simões amanhã

há 2 anos
Intitulada “Intocável” em projecto de projeção audiovisual durante quarentena, a performance e Thó Simões será exibida amanhã, às 20 horas, na página @cine.janela.

Péricles desmente regresso do Exaltasamba

há 2 anos
Durante esta semana, circulou nas redes sociais a notícia de que “Thiaguinho e Péricles vão anunciar, em uma live no Instagram, na sexta, dia 3, a volta do Exaltasamba”. Mas a mensagem é fake.

Idoso de 100 anos arrecada o equivalente a 30 mil milhões de Kwanzas ao cantar uma música

há 2 anos

Teyana Taylor contesta a falta de mulheres na categoria “Melhor Álbum R&B” do Grammy

há 2 anos
Descontente com a falta de mulheres nomeadas para a categoria “Melhor Álbum R&B”, a artista criticou a premiação no twitter apontando-a como “machista”.

Fair Play: Eminem afirma que Kendrick Lamar é um dos maiores letristas de todos os tempos

há 4 meses
O Rap muitas vezes apresenta-se como um “antro” do egocentrismo e o fair play raramente encontra lugar neste cenário, mas Eminem veio provar que nem sempre deve haver competições, especialmente entre diferentes gerações. O lendário rapper, reconheceu o potencial de Kendrick Lamar, elevando-o ao pódio dos melhores letristas.