Filme mais longo da História dura 30 dias e estreia em Dezembro

Intitulado ‘Ambiancé‘, a longa-metragem foi anunciada pela primeira vez em 2013 e chega aos cinemas este ano. Com apenas duas personagens, o filme será o mais longo de todos os tempos, com um total de 720 horas de duração, o equivalente a 30 dias.

Combina espaço e tempo em uma viagem surreal, a trama dirigida pelo sueco Anders Weberg é inspirada no jogo de xadrez entre a vida e a morte, retratado no filme ‘O Sétimo Selo’, de Ingmar Bergman, enquanto debatem sobre o real significado da existência.

Com apenas dois personagens, os mencionados acima, interpretados por Stina Pehrsdotter e Niklas Hallberg, que fazem suas performances através de uma narrativa abstracta e não linear.

O primeiro trailer da produção leva  7h20 minutos. Neste momento, o drama está em pós-produção e tem estreia mundial marcada para 31 de Dezembro de 2020, e será destruído logo depois de sua exibição, de acordo com a produção.

as cargas mais recentes

Cirurgia no joelho força Drake a adiar o lançamento do novo álbum

há 6 meses
Drake anunciou que irá adiar o lançamento do seu novo álbum, “Certified Lover Boy”, previsto para este mês, pelo facto de estar a recuperar de uma cirurgia no joelho.

Justin Bieber: “Pensei que com o sucesso todos os problemas na minha vida desapareciam”

há 4 meses
Numa recente entrevista à revista GQ, revelou pormenores sobre a gestão da sua carreira e a vida pessoal. O canadiano não conseguia controlar-se das drogas e conta que uma vez, seus seguranças chegaram a sentir o seu pulso durante a noite para ver se estava vivo.

José Eduardo dos Santos fala sobre a sua formação musical “Nzaji”

há 1 mês
Quando mais novo, Eduardo dos Santos fundou e orientou os Nzaji, um dos mais respeitáveis agrupamentos musicais da clandestinidade- que ajudou a forjar a revolução, eternizando canções como ”Kaputu’, ‘Ufolo’, ‘Dituminu’, “Etu tuá anangola’ e’Monangambé’.

Somos Angola Somos Cultura: Jomo Fortunato reitera que o Palácio de Ferro está aberto a propostas culturais

há 4 semanas
Numa altura em que a ala artística insurgia-se contra as medidas restritivas face à Covid-19, o Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Jomo Fortunato, afirmou em entrevista ao Jornal da Zimbo que será inaugurado o Projecto `Somos Angola Somos Cultura´, justamente para ajudar a minimizar as dificuldades do sector cultural.

Inocenti: Versão oficial da célebre música de Paulo Flores é lançada na voz de Carla Moreno

há 3 meses
Disponível no canal oficial do YouTube da intérprete da vez, a música vem aumentar prestígio à carreira de Carla Moreno, em fase de voo solo. Nesta versão, a respeitada back vocal, reuniu a nível da produção, um team ao nível do palmarés do autor, para reoxigenar este clássico intemporal para o angolano.

Mbappé é diagnosticado com covid-19 e desfalca selecção francesa

há 11 meses
Integrado na selecção francesa, que defrontará a Croácia, Kylian Mbappé acusou positivo a Covid-19, sendo de imediato afastado do grupo comandado por Didier Deschamps, noticiou o jornal A Bola.

Chris Brown não quer batalha de hits com Usher

há 1 ano
Depois do encontro de Snoop Dogg e DMX, na passada quarta-feira e enquanto fãs de R&B estão expectantes por um encontro entre Keyshia Cole e Ashanti no Verzuz, Chris Brown antecipou-se e disse que não pretende competir com ninguém.

Aumenta a procura pelo álbum de Janet Jackson de 1986 após desculpas de Justin Timberlake

há 6 meses

Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

há 8 meses
No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.

Uma lenda que continua no auge volvidos 39 anos da sua morte

há 1 ano
Num dia como hoje, há 39 anos, a arte empobreceu devido o passamento físico de Bob Marley. Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse.

DH substitui Condutor na estreia de #Repertório

há 1 ano

#UsaMascara em exposição no Camões

há 9 meses
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

Lil Nas X volta a lançar single polémico, desta vez com fim filantrópico

há 1 semana
“Industry Baby” documenta o seu processo judicial em tribunal, movido pela Nike por causa do tênis Nike Air Max 97, que continha gotas de sangue humano. Todo dinheiro arrecadado com direitos autorais da faixa, será revertido em doações ao The Project Bail.

Oito vítimas de alegados crimes sexuais se manifestam contra a soltura de Bill Cosby

há 3 semanas
Bill Cosby recebeu mais de 50 acusações de estupro, agressão sexual e má conduta sexual em 2015 e cumpria a pena de 10 anos, desde 2018. Eis que no passado dia 30 de Junho, o actor teve a condenação anulada e recebeu soltura da prisão estadual da Pensilvânia.

Catálogo musical de Aaliyah não chegará tão cedo às plataformas de streaming

há 5 meses
Após anunciar o lançamento de um canal oficial no Youtube, equipa de Aaliyah recua e comunica em nota que “não têm acesso ao acervo musical da artista”.

13 anos depois Celina Miranda regressa à música para deixar um legado

há 1 ano
Após ter sido considerada “o fenómeno de 2007”, por causa da obra discográfica ‘Angolano’, nunca mais se ouviu falar de Celina Miranda. Passados 13 anos, a cantora reaparece à Carga com uma nova música intitulada “Je t´aime” e quer fazer história.