Fim-de-semana farto: Kid Cudi quebra o silêncio de 10 anos e Taylor Swift retorna após 5 meses

Kid Cudi acaba de lançar o último álbum da trilogia `Man on the Moon´, enquanto que Taylor Swift apanhou todos de surpresa com um “álbum-irmão” de Folklore, lançado há cinco meses, ambos projectados para ocupar os primeiros lugares da Billboard.

A complex noticiou que o mais recente álbum de Taylor Swift foi projectado para ser o nº 1 na parada da Billboard 200 em 2020. Ao passo que o artista colega da Universal Republic Records, Kid Cudi, assumirá o segundo lugar com seu novo álbum Man on the Moon III: The Chosen.

Ainda de acordo com a publicação, estima-se que Cudi fique em segundo lugar com o equivalente a 175 mil unidades de álbum vendidas. Mesmo tendo chegado uma década depois, o capítulo final da trilogia Man on the Moon do rapper deve ser a maior estreia de sua carreira, o que valida a afirmação de Cudi de que é “o álbum mais importante da minha carreira até agora.” O novo trabalho apresenta a faixa “Lovin’ Me” em parceria com a ótima Phoebe Bridgers, a excelente “Rockstar Knights” com Trippie Redd e também “Show Out” com Skepta e o falecido Pop Smoke.

A Hits Daily Double relata que os números de rastreamento de `Evermore´, o substituto de `Folklore´, mostram que o álbum alcançou o primeiro lugar com a venda de 350 mil unidades equivalentes ao álbum, Swift retorna à posição número 1 depois de passar anteriormente oito semanas no topo das paradas. Sobre o novo álbum, Taylor confirmou que as canções foram feitas durante a produção de folklore, mas não se encaixavam com o primeiro disco.

as cargas mais recentes

Luan Santana interrompe live para exigir respeito à Luisa Sonza após ataque de ódio massivo

há 6 meses
Em meio ao repúdio público, Luan Santana aproveitou o live que realizou no passado sábado, do qual Luisa também fez parte, para exigir respeito e mais empatia pela cantora, advogando que “ela pode ser o que quiser”.

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 7 meses
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

Fast & Furious 9: Ludacris deixa escapar em entrevista que o filme pode chegar ao “espaço”

há 9 meses
O nono episódio da franquia Fast & Furious, recentemente apelidado F9 poderá ter chegado ao espaço, o spoiller foi deixado Ludacris. O rapper e protagonista veterano do filme, ciou a possibilidade durante uma entrevista recente ao The Hollywood Repórter.

MixedByAli afirma que Kendrick Lamar “tem material inédito e suficiente para seis discos”

há 4 meses
MixedByAli cedeu uma entrevista ao podcast de Kevin Durant e explicou poderia rapidamente montar seis discos inéditos, da autoria de Kendrick Lamar, mas que não o faz, porque o rapper acredita que pode sempre fazer melhor.

Familiares confirmam morte de Manu Dibango pelo Covid-19

há 1 ano
Natural dos Camarões, Manu Dibango acabou por falecer hoje aos 86 anos num dos hospitais de Paris, depois de ter sido infectado no passado dia 18.

JAY-Z paga divida de 12 milhões de dólares do seu rival DMX

há 8 meses
Na altura em Jay-Z era o PCA da Def Jam, DMX tinha um contrato com a gravadora, mais tarde, DMX quis partir para Colúmbia, mas não podia por causa da dívida de 12 milhões de dólares com a Def Jam, foi então que Jay-Z interveio.

Desporto norte-americano em “stand by”

há 8 meses
O boicote dos Milwaukee Bucks ao duelo com os Orlando Magic, no quinto jogo dos play-offs na NBA, motivou um protesto colectivo no universo desportivo norte-americano contra a injustiça racial e levou ao adiamento de todos os jogos da noite na NBA, estendendo-se à MLS, beisebol e ao ténis.

Covid-19: Cardi B doa 20 mil garrafas de bebida vegana aos médicos de Nova York

há 1 ano
Dias após desmentir que estava infectada com Coronavírus, a rapper estendeu a mão aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia e se comprometeu a fazer doações frequentes doravante.

Show do Mês com “vassouradas digital”

há 11 meses
Depois de Angola 70, Os Jovens do Prenda e Ary, é a vez dos Kiezos fazerem a transição do palco do Show do Mês, com público (ao vivo), para o digital.

Brasileiros rendidos a Kid MC

há 11 meses
A música “Oração”, tema promocional do projecto Dj Caique e Kid MC, com o título “Décimo sexto ano”, parece ter convencido os amantes do rap, os brasileiros em particular.

Snoop Dogg e DMX confrontam-se em batalha de hits

há 9 meses
Snoop Dogg e DMX vão confrontar-se na próxima quarta-feira na batalha de hits do Live Verzuz. O encontro está a ser apelidado como “A batalha dos cães” e Snoop Dogg pede que Jay-Z esteja presente para testemunhar o acto e justifica.

Snoop Doog celebra 49º aniversário de Tupac

há 10 meses
Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse. O seu aniversário ainda é pretexto para homenagens e volvidos 24 anos após a sua morte, o Tupac Shakur continua a ser lembrado como o “maior Rapper de todos os tempos”.

Luandina e Nagrelha juntos em nome da população

há 11 meses
Depois do show live no Domingo passado, na Zimbo, que liderou as audiências, com o patrocínio da Luandina, reuniu-se com a equipa de marketing e Administração da Sodiba no sentido de apresentar os diversos projectos que tem em mente para ajudar a melhorar a vida das comunidades em que tem maior influência. Foram debatidas ideias e planeados os próximos passos para transformar sonhos em realidade.

É oficial: Messi anuncia que vai continuar no Barcelona

há 7 meses
O astro argentino acaba de anunciar que vai continuar no clube catalão até o fim do contrato. “Eu tinha a certeza que estava livre para sair, o presidente sempre disse que no fim da temporada podia decidir sair ou ficar”.

Malcolm & Marie: Críticos questionam diferença de idade dos actores e John David Washington rebate

há 3 meses
A pouco menos de um mês para a estreia do filme `Malcolm & Marie´, os 12 anos de diferença entre o casal protagonista, tem sido razão para fortes críticas.

Don Kikas: “A música tradicional devia ter um lugar intocável para não perdermos a matriz”

há 6 meses
O músico está a celebrar 25 anos de carreira e na próxima semana vai protagonizar um grande espectáculo, no Capitólio, em Lisboa. Em entrevista à Carga, apresentou o alinhamento artístico e aproveitou para falar sobre suas ambições e que gostaria de ter conseguido ao longo dos 25 anos, para além de descrever o actual estado do Kizomba.