Fim-de-semana farto: Kid Cudi quebra o silêncio de 10 anos e Taylor Swift retorna após 5 meses

Kid Cudi acaba de lançar o último álbum da trilogia `Man on the Moon´, enquanto que Taylor Swift apanhou todos de surpresa com um “álbum-irmão” de Folklore, lançado há cinco meses, ambos projectados para ocupar os primeiros lugares da Billboard.

A complex noticiou que o mais recente álbum de Taylor Swift foi projectado para ser o nº 1 na parada da Billboard 200 em 2020. Ao passo que o artista colega da Universal Republic Records, Kid Cudi, assumirá o segundo lugar com seu novo álbum Man on the Moon III: The Chosen.

Ainda de acordo com a publicação, estima-se que Cudi fique em segundo lugar com o equivalente a 175 mil unidades de álbum vendidas. Mesmo tendo chegado uma década depois, o capítulo final da trilogia Man on the Moon do rapper deve ser a maior estreia de sua carreira, o que valida a afirmação de Cudi de que é “o álbum mais importante da minha carreira até agora.” O novo trabalho apresenta a faixa “Lovin’ Me” em parceria com a ótima Phoebe Bridgers, a excelente “Rockstar Knights” com Trippie Redd e também “Show Out” com Skepta e o falecido Pop Smoke.

A Hits Daily Double relata que os números de rastreamento de `Evermore´, o substituto de `Folklore´, mostram que o álbum alcançou o primeiro lugar com a venda de 350 mil unidades equivalentes ao álbum, Swift retorna à posição número 1 depois de passar anteriormente oito semanas no topo das paradas. Sobre o novo álbum, Taylor confirmou que as canções foram feitas durante a produção de folklore, mas não se encaixavam com o primeiro disco.

as cargas mais recentes

Novo EP de MAMY revela habilidades no Trap Music

há 1 ano
ntitulado “Trap Queen” o EP que foi disponibilizado esta madrugada no Soundcloud, vem trazer uma MAMY mais versátil e actual, no que toca as novas sonoridades e composições, sem descurar da importância que sempre deu à escrita.

Celebrações do nascimento do movimento Hip Hop encerram dia 27 na Universidade Hip Hop Angola

há 11 meses
A Universidade Hip Hop em Angola, tem em curso um ciclo de actividades on line, com transmissão na sua página do Facebook e no seu Canal do YouTube, que incluem Live Show, Deejay Jam, WebTalk, Webinar e Workshop.

Livro “O bolseiro- Desafios pós formação” chega às bancas no 1ª Trimestre de 2021

há 10 meses

Justiça brasileira determina que Fundação Palmares retire do site artigos que atacam a figura de Zumbi

há 1 ano
Na sua conta do Twitter, Sérgio Camargo, presidente da Fundação afirmou, por conta desta determinação, que “a Fundação Cultural Palmares está sob censura”. Na decisão, a juíza ressalta que a permanência dos artigos “viola o direito à identidade, acção e memória da comunidade negra”, e prevê a multa diária de multa diária equivalente a 108 milhões de Kwanzas, informou o G1.

Advogado se retrata após prestar informações erradas sobre o estado de saúde de DMX

há 3 meses
Ontem a noite, parecia que a comunidade Hip-Hop tinha recebido um vislumbre de esperança após a notícia assustadora de que DMX estava em estado vegetativo. No entanto, a informação que X já respirava sem a ajuda de aparelhos, era falsa.

Desporto norte-americano em “stand by”

há 10 meses
O boicote dos Milwaukee Bucks ao duelo com os Orlando Magic, no quinto jogo dos play-offs na NBA, motivou um protesto colectivo no universo desportivo norte-americano contra a injustiça racial e levou ao adiamento de todos os jogos da noite na NBA, estendendo-se à MLS, beisebol e ao ténis.

Rapper Houdini é morto durante tiroteio

há 1 ano
Com uma carreira em ascensão, Houdini de 21 anos foi morto esta terça-feira, durante um tiroteio em Toronto, no Canadá. O rapper foi atingido por tiros no hotel onde se encontrava.

Ndaka Yo Wini representa o país no festival internacional da afrodescendência

há 4 meses

Covid-19: ‘Jay-Z’s Made in America 2020’ está oficialmente cancelado

há 12 meses
O festival anual do Rapper Jay-Z na Filadélfia, ‘Made in America’, já não será realizado. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, a empresa Roc Nation do magnata do rap disse que planeia produzir o festival popular em 2021.

Espaço Luanda Arte participa na `African Galleries Now´e `Prizm Miami´ em simultâneo

há 7 meses
A galeria ELA- Luanda Espaço Arte representa Angola em duas feiras internacionais de arte, nomeadamente: a `African Galleries Now´/´Galerias Africanas Agora´, que teve início hoje e a `Prizm Miami´, uma feira de arte online com base física em Miami, a ter início no próximo dia 30 de Novembro.

Imponente, MAMY reafirma hegemonia no remix oficial de “Spitter”

há 6 meses
MAMY disponibilizou ontem, sem aviso prévio, o remix oficial do single, mostrou a verdade face e disparou barras pesadas sem piedade.

História dos N´gola Ritmos e Banda Maravilha serão contadas hoje na Tv

há 4 meses

Consciência Corporal: o que é, e como influencia o nosso dia a dia

há 1 ano
Consciência corporal é um termo autoexplicativo que significa tomar consciência do corpo e mente, reconhecer e identificar os processos e movimentos corporais, internos e externos.

Negro Bue estreia vídeo 8 anos depois

há 1 ano
EO da produtora SO MUCH MORE RECORDS, tem agendado para o dia 5 de Abril (Domingo) a estreia do seu mais recente trabalho. Trata-se da música, Meu Senhor “Eu Vim Pedir” que tem a participação de Matias Damásio.

Documentário sobre a Kizomba no festival indiano do cinema

há 10 meses
O filme angolano “Kizomba sem fronteiras” está a concorrer no festival indiano de cinema, na categoria de melhor documentário. O evento inicia no dia 06 de Setembro.

Phay Grand O Poeta pondera parar de cantar

há 9 meses
O rapper dificilmente cede entrevistas, e nem sequer tem páginas no Facebook ou YouTube, mas aceitou o desafio do Show Time, para falar sobre os seus hits, considerados hinos do Rap nacional e do que depende o futuro da sua carreira.