The Flaming Lips revolucionam espectáculos em tempos de Covid

A banda de rock norte-americana The Flaming Lips criou uma maneira criativa de fazer shows ao vivo no meio da pandemia, os membros da banda e a plateia dentro de bolhas espaciais protectoras.

O grupo realizou dois shows no passado fim de semana em Oklahoma e o conceito revelou-se viável, com as cápsulas devidamente equipadas com um alto-falante, ventilador, garrafa de água, toalha e placas de leitura alertando a necessidade de ir ao toilette ou no caso da cápsula estar muito quente. As mesmas eram lidas por “mordomos”, devidamente instruidos que escoltavam os foliões e recarregavam as bolhas com ar frio.

De acordo com a Reuters, a ideia surreal das zero máscaras e cem bolhas, vem sendo planejada desde Dezembro. Mas Wayne Coyne, o vocalista da banda, já vem reproduzindo a ideia há anos, já tinha por hábito passear-se sobre o público dentro de uma bolha semelhante à que agora acolheu os espectadores.

Em postagens pré-show, o fotógrafo e cinegrafista Nathan Poppe twittou fotos do local, dizendo que havia 100 bolhas, cada uma capaz de segurar um máximo de três pessoas.

Os participantes tiveram que usar máscaras quando estavam fora de sua bolha, mas puderam tirá-las para dentro, mostrou um vídeo instrutivo compartilhado pelo vocalista Wayne Coyne.

as cargas mais recentes

Matias Damásio laureado com medalha de ouro em Portugal

há 11 meses
O presidente da câmara de Oeiras, Isaltino Morais, formalizou esta semana a homenagem ao músico angolano por serviços prestados à comunidade, com a entrega de um diploma e uma medalha de ouro.

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 3 meses

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 1 ano

Estrelas alertam sobre o impacto do Covid-19 às comunidades carenciadas

há 11 meses
Um espectáculo especial acontece este sábado e junta Coldplay, Miley Cyrus, Shakira, Justin Bieber único palco, para além das presenças de Balvin, Usher, Jennifer Hudson, Chris Rock, Hugh Jackman, Charlize Theron e David Beckham.

Rihanna é processada por violação dos direitos autorais

há 5 meses
De acordo com o TMZ, a cantora Rihanna está a ser processada por um duo de artistas da Alemanha, por violação de direitos autorais envolvendo uma campanha da marca Fenty Beauty.

FreeBritney: Movimento de libertação da cantora Britney Spears “reacende” nas redes sociais

há 8 meses
O movimento existente desde 2019, manifesta a vontade que Britney volte a tomar as rédeas da sua própria vida, uma vez que há mais de uma década é mantida sob tutela pelo pai, James Spears, que controla quase tudo da cantora – incluindo o dinheiro, saúde e até a rotina diária.

Rihanna é “coroada” a cantora mais rica do Reino Unido

há 12 meses
A artista entra na categoria `Rich Times´ do Sunday Times, ocupando a 3ª posição com uma fortuna equivalente a 326 biliões de Kwanzas, acima de Adele, Ed Sheeran e Mick Jagger.

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 1 ano

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 7 meses
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

Ndaka Yo Wini representa o país no festival internacional da afrodescendência

há 3 meses

Bonga, a lenda do Semba e símbolo da consciência africana, exaltado pela imprensa internacional

há 5 meses
Uma caminhada de quase meio século, que se traduz em álbuns, espectáculos, bibliografias, viagens e com um único objectivo: despertar a consciência africana por meio do Semba, género que se vai tornando na sua própria antonomazia.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 7 meses
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

Música autobiográfica revela dissabores da trajectória de Halison Paixão

há 4 meses
Superação é o título da mais recente faixa musical de Halison Paixão, trata-se de testemunho cantado, que visa reforçar a esperança de todos que têm poucas possibilidades mas almejam alcançar algum sonho.

Kanye West admite derrota presidencial e inicia campanha para 2024

há 6 meses
A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência nunca saiu do princípio e o rapper finalmente admitiu ter sido derrotado.

Prodígio e Paulo Flores disponibilizam novo vídeoclip

há 3 meses

Seis sugestões de actividades para prestigiar o Dia Mundial do Teatro

há 2 meses