The Flaming Lips revolucionam espectáculos em tempos de Covid

A banda de rock norte-americana The Flaming Lips criou uma maneira criativa de fazer shows ao vivo no meio da pandemia, os membros da banda e a plateia dentro de bolhas espaciais protectoras.

O grupo realizou dois shows no passado fim de semana em Oklahoma e o conceito revelou-se viável, com as cápsulas devidamente equipadas com um alto-falante, ventilador, garrafa de água, toalha e placas de leitura alertando a necessidade de ir ao toilette ou no caso da cápsula estar muito quente. As mesmas eram lidas por “mordomos”, devidamente instruidos que escoltavam os foliões e recarregavam as bolhas com ar frio.

De acordo com a Reuters, a ideia surreal das zero máscaras e cem bolhas, vem sendo planejada desde Dezembro. Mas Wayne Coyne, o vocalista da banda, já vem reproduzindo a ideia há anos, já tinha por hábito passear-se sobre o público dentro de uma bolha semelhante à que agora acolheu os espectadores.

Em postagens pré-show, o fotógrafo e cinegrafista Nathan Poppe twittou fotos do local, dizendo que havia 100 bolhas, cada uma capaz de segurar um máximo de três pessoas.

Os participantes tiveram que usar máscaras quando estavam fora de sua bolha, mas puderam tirá-las para dentro, mostrou um vídeo instrutivo compartilhado pelo vocalista Wayne Coyne.

as cargas mais recentes

Saiba quem são os artistas mais ouvidos da Internet em 2020

há 11 meses
O serviço de streaming Spotfly apresentou ontem o “Wrapped” e com esta plataforma ficámos a saber sobre os artistas, músicas e podcasts mais ouvidos do mundo em 2020.

Soulja Boy compra briga com lutadores após afirmar que o “Rap está mais falso que o WWE”

há 8 meses
O facto é que a troca de Twittes ofensivos não determina que a rivalidade vai se desenrolar futuramente, mas os lutadores não descartaram uma luta corpo a corpo se Soulja Boy não for cuidadoso.

Acossados pelo Covid-19, músicos pretendem mais rendimentos nos royalties

há 2 anos
A pandemia Covid-19 está a ter consequências nefastas para qualquer negócio que implique aglomerado de pessoas. A indústria da música ao vivo é uma das maiores vítimas deste isolamento social que o contágio do coronavírus obriga.

Álbum `Luanda, Meu Semba – Instrumental´ está finalmente disponível em digital

há 6 meses
A obra de Né Gonçalves finalmente acerta o passo nas plataformas digitais, podendo-se escutar os três álbuns, editados pelo artista on-line nos serviços de streaming.

BAI Dança Com Ritmo: Revelação de candidatos e nova apresentadora marcam retorno das galas em directo

há 4 meses
Um ano após o interregno da emissão da primeira edição, o mega projecto de descoberta dos novos talentos da dança nacional está de volta para levar ao público as emoções deste concurso de dança.

Ludmilla é o novo rosto do júri do The Voice+

há 10 meses
A cantora brasileira vai ajuizar um concurso de música para talentos a partir dos 60 anos. O novo reality show da Globo denomina-se ‘The Voice+’ e vai ao ar a partir do dia 18 deste mês, na Zap.

Tributo a Waldemar Bastos marca a 10° edição do Festival Internacional de Jazz

há 6 meses
O Festival Internacional de Jazz, edição 2021, decorreu sexta-feira, em Luanda, sem Sam Mangwana e Ricardo Lemvo, músicos que estavam entre os convidados, mas com uma grande homenagem a Waldemar Bastos.

DH lança plataforma que vai permitir produtores levarem beats a músicos consagrados

há 1 ano
Denominado Drum Stars, o instrumento poderá fazer com que qualquer produtor entre em contacto com músicos consagrados e aproveitar vender e monitorizar seus beats, bem como promover a sua imagem.

Covid-19: Paulo Gustavo volta a fazer o Brasil chorar, mas desta vez não é de rir

há 6 meses
O actor e humorista, protagonista da franquia “Minha Mãe é uma Peça”, de 42 anos, faleceu nesta ontem, vítima de Covid-19. Já em luto pelas mais de 400 mil mortes causadas pela pandemia e seus derivados, o Brasil recebeu a notícia aos prantos após a confirmação da acessória do artista.

O Incesto Real: Novo romance de Comandante Jujú é amanhã no programa ‘Bom dia bom dia’

há 10 meses
Cruzando os séculos, narradores e uma vasta rede de possibilidades, o autor joga com os laços e armadilhas da vida para nos oferecer uma outra história de uma certa Angola.

“A Nossa Kizomba” está de volta

há 1 ano
Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 9 meses

Amostra colectiva `Expansão de Mentalidades´ é inaugurada amanhã na Galeria Tamar Golan

há 10 meses
Os artistas angolanos Ananias, Cris, Rafa, Lord Cave e Neemias vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Expansão de Mentalidades”, uma exposição colectiva a inaugurar na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro de 2021, pelas 18 horas.

“Tchiloli Unlimited” agora disponível em livro

há 5 meses
Da autoria de René Tavares, a edição com prefácio de José Eduardo Agualusa, “Tchiloli Unlimited” apresenta olhares cruzados sobre os aspectos históricos, sociais e estéticos existentes nesta peça de teatro popular de São Tomé e Príncipe.

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 10 meses
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.

Polícia faz buscas e apreende o equivalente a 56 milhões de Kwanzas de Nego do Borel

há 9 meses
As buscas e apreensões estão relaccionadas com a participação que Duda Reis, ex-noiva do músico brasileiro, prestou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) há 15 dias, alegando que Nego de Borel a teria agredido constantemente durante o relacionamento amoroso que terminou em Dezembro do ano passado.