FLASHBACK – Hip Hop VS House Music

Evento organizado pela Pura Visão, em Agosto de 2011 juntou Djs e artistas de dois géneros musicais de alto consumo no mercado, Hip Hop e o House Music.

FLASHBACK – Hip Hop VS House Music
The Professor

No cartaz estavam nomes como Dj Walgee, Dj Silivy, Waxxy, Dorivaldo Mix e Renato a representar Angola enquanto que da África do Sul esteve o grande Dj e produtor Oskido e The Professor.

Army Squad e Chief K foram os artistas locais convidados para live acts.

Vale a pena recordar.

as cargas mais recentes

Hip Hop Tuga se veste de camisolas desportivas

há 11 meses
A comunidade Hip Hop Tuga conta desde esta semana com uma marca de T-shirts desportivas, que representam álbuns de Rap. A iniciativa de um jovem designer gráfico já recebeu reacções positivas dos rappers.

GTA 6: Aumentam rumores sobre a estreia da primeira protagonista feminina

há 3 meses
Tom Henderson, conhecido por “furos” com novidades do Call of Duty e tido como um “vazador” confiável, informou que pela primeira vez na história da franquia, um dos protagonistas será uma mulher e que o GTA VI será lançado em 2022.

Luandina faz aposta na arte urbana

há 8 meses
A marca angolana, Luandina, está a desenvolver uma campanha de promoção e divulgação do graffiti, pintando os principais pontos de concentração de pessoas, tal como aconteceu com a paragem dos taxistas do Nova Vida, em Luanda, inaugurada esta semana.

Anime sobre o rapper XXXTENTACION poderá ser lançado brevemente

há 5 meses
O lançamento do novo anime foi noticiado por diversas páginas de rap internacionais, mas até ao momento nada foi confirmado oficialmente.

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 3 meses

Taylor Swift cancela digressão pela Europa

há 12 meses
A cantora norte-americana foi forçada a cancelar o périplo pela Europa por estar apreensiva com a propagação da pandemia do Covid-19. Taylor Swift era cabeça de cartaz de vários festivais europeus.

Morreu Mary Wilson, antiga companheira de Diana Ross nos “The Supremes”

há 2 meses

Covid-19: Espectáculos experimentais de música em Portugal poderá arrancar em Abril

há 2 meses

ZAP passará a atribuir prémios a músicos e apresentadores

há 7 meses
Artistas e personalidades que se destacam na área de televisão passarão a ser distinguidos anualmente com prémio Globos Zap. A iniviativa é oficializada hoje com a abertura das votações e o anúncio da lista dos primeiros 12 nomeados.

Kiki Versace: “A minha carreira está em ascensão”

há 11 meses
Kiki Versace introduziu no cenário musical o Kubanger, um estilo que resulta da combinação entre o Kuduro e o Trap Banger. Hoje a vertente é bastante cultivada. O kudurista veio à Revista Carga para apresentar o seu álbum de estreia e aproveitou para esclarecer dúvidas à volta da do tipo de Kuduro que inventou há 12 anos.

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 8 meses
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

O novo álbum de Lady Gaga chegou e já conquistou o número #1 na Billboard 200

há 11 meses
`Chromatica´ assinala a sexta vez que um álbum de Lady Gaga figura no topo da lista, desde o lançamento de Born This Way em 2011. O trabalho era um dos mais aguardados dos últimos tempos, por representar o retorno da cantora ao dance pop.

Fundação Arte e Cultura apresenta concerto online com o músico Totó

há 1 ano
Sob o lema, Fique em casa e proteja a sua vida, o concerto enquadra-se no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, que visa incentivar as famílias a permanecer em casa, como forma de prevenção contra a Covid-19. Nesta senda, o concerto com o músico Totó será apresentado nesta sexta-feira, dia 24, pelas 19 horas.

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 1 ano

AMA – Yola Semedo diz que não merece estar entre os nomeados

há 9 meses
Yola Semedo afirmou que este ano (2020) não se revê profissionalmente nas nomeações do Angola Music Award, pelo facto de não ter se empenhado o suficiente.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 5 meses
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.