Flávio e Bill Gonçalves “Seguem Em Frente” em novo vídeoclip

Flávio Fontes e Bill Gonçalves lançaram esta semana o segundo vídeoclip do EP ‘Seguir Em Frente’. O vídeo traz mensagens de amor, motivação e está disponível no YouTube e nas principais plataformas digitais.

O vídeo tem o mesmo nome que o EP, uma obra que pretende ajudar as pessoas a ultrapassar decepções e obstáculos, seja em relacionamentos amorosos, como em vivências do quotidiano.

Mensagens de superação depois de uma desilusão amorosa é o ponto central da temática dos dois artistas.

“Cansado das mentiras da sua amada, o apaixonado, interpretado por Bill Gonçalves, resolve acabar com a relação, ir-se embora de casa e seguir com a sua vida, sem esta pessoa a seu lado”, descrevem.   

as cargas mais recentes

Teyana Taylor contesta a falta de mulheres na categoria “Melhor Álbum R&B” do Grammy

há 3 meses
Descontente com a falta de mulheres nomeadas para a categoria “Melhor Álbum R&B”, a artista criticou a premiação no twitter apontando-a como “machista”.

Um hino ao Kuduro

há 9 meses
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Linkin Park: Reeditam “Hybrid Theory”, 20 anos depois do lançamento

há 5 meses
Ao longo de hora e meia de conversa Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell e Joe Hahn responderam a questões oriundas dos quatro cantos do mundo – da Tailândia e Indonésia aos Estados Unidos e Austrália, passando por Portugal – e falaram especialmente sobre o álbum que deu início ao percurso dos Linkin Park.

Arlindo Cruz volta a falar após 3 anos em convalescença

há 8 meses
Após sofrer um AVC, em 2017, Arlindo Cruz ficou internado por 1 ano e 3 meses no CTI. Depois de sair do hospital, o cantor permanece em tratamento em casa, com estrutura de home care, ao lado da família. Recentemente numa live transmitida no Instagram, o filho do cantor, Arlindinho, afirmou que o pai está a superar algumas sequelas do Acidente Cardio Vascular, e já começou a formar algumas palavras.

Álbum de Black Coffee já está disponível

há 2 semanas

Empresa abre processo judicial alegando que perdeu prestígio por causa da parceria com Drake

há 3 semanas

Ludmilla participa na 2ª temporada da série ‘Arcanjo Renegado’

há 8 meses
Em meio a polémica com Anitta, a cantora Ludmilla foi escalada para interpretar uma polícia Militar. Apesar de receber vários elogios da classe artística com destaque para o apoio de Emicida, a actriz Samantha Schmütz fez uma crítica sobre o assunto, ao qual, foi respondida ao pé da letra.

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 10 meses
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 9 meses
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

Portugal divulga regras para realização de espectáculos

há 9 meses
Depois do anúncio da abertura dos espectáculos para 1 de Junho, o Ministério da Cultura de Portugal divulgou, esta quarta-feira, as normas que os organizadores de eventos e os titulares de salas, devem seguir, tanto em salas como ao ar livre.

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 9 meses
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

Eminem lança álbum surpresa com 16 faixas inéditas

há 2 meses
O décimo segundo álbum de estúdio de Eminem intitula-se “Music To be Murdered By”e contém 16 faixas inéditas com participações de Dr. Dre, Ty Dolla $ign e traz vários pedidos de desculpas e, até mensagens para Snoop Dogg.

Músicos brasileiros expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras

há 4 semanas
O Ministério da Defesa do Brasil expulsou dois rappers da corporação. Big Bllakk, tido como uma das vozes promissoras do rap brasileiro, e Patriick, da Facção Poética, foram expulsos das Forças Armadas por causa das mensagens das suas letras.

Burna Boy rubrica acordo de representação directa nos Estados Unidos

há 5 meses
O cantor e compositor nigeriano assinou esta semana um contrato com a Society of European Stage Authors & Composer para representação directa nos Estados Unidos da América.

Lil Wayne reclama após ser excluído da lista dos convidados aos Grammy: “Não sou digno?”

há 2 meses
Apesar de estar nomeado à categoria de “Melhor Gravação”, o artista queixou-se, ontem, sobre as razões que levam a Academia a não o incluir, com frequência, e convidá-lo para o espectáculo de apresentação do prémio.

Dybala testa positivo pela quarta vez

há 10 meses