Flávio e Bill Gonçalves “Seguem Em Frente” em novo vídeoclip

Flávio Fontes e Bill Gonçalves lançaram esta semana o segundo vídeoclip do EP ‘Seguir Em Frente’. O vídeo traz mensagens de amor, motivação e está disponível no YouTube e nas principais plataformas digitais.

O vídeo tem o mesmo nome que o EP, uma obra que pretende ajudar as pessoas a ultrapassar decepções e obstáculos, seja em relacionamentos amorosos, como em vivências do quotidiano.

Mensagens de superação depois de uma desilusão amorosa é o ponto central da temática dos dois artistas.

“Cansado das mentiras da sua amada, o apaixonado, interpretado por Bill Gonçalves, resolve acabar com a relação, ir-se embora de casa e seguir com a sua vida, sem esta pessoa a seu lado”, descrevem.   

as cargas mais recentes

LAASP reabre agenda cultural com a peça teatral `Meu Telefone, Nossa Privacidade´

há 8 meses
`Meu Telefone, Nossa Privacidade´ é o espectáculo teatral que vai reabrir o ano cultural da LAASP, no dia 23 de Janeiro, pelas 18 horas, apresentado pelo grupo Jovens da Mulemba e dirigido por António Kapangu.

Na primeira tentativa de cobrança Sadia arrecada 10 milhões de Kwanzas

há 7 meses

Aline Frazão intervém no dia da independência

há 11 meses
O tema foi feito especificamente para assinalar a data (11 de Novembro). A autora, na música, faz uma descrição do actual momento do país, as dificuldades que o povo vive, a falta de coisas básicas.

Anulação dos jogos futebol e Basquetebol divide angolanos

há 1 ano
Os Campeonatos Nacionais de futebol e basquetebol, que decorriam e pararam por conta do Covid-19, foram anulados, numa decisão que dividiu os adeptos dos dois maiores clubes (Petro de Luanda e 1º de Agosto).

Carregadores de caixão “ameaçam” dançar para quem não ficar em casa

há 1 ano
Os dançarinos fúnebres ganenses, responsáveis pelo “meme” mais viral no mundo, durante a quarentena, fizeram um apelo para as pessoas ficarem em casa, sob pena de pagarem com a vida.

Projecto “Angola 45” aguarda grande espetáculo em Lisboa com edição de um álbum

há 11 meses
O “encontro da liberdade” visa celebrar a nossa independência. Além de Bonga, participam ainda Yola Semedo, Don Kikas, Eduardo Paim, Kyaku Kyadaff, Mago de Sousa, Klaudio Hoshai, Hélvio e instrumentistas como Carlitos Xiemba, Galiano Neto, Betinho Feijó, entre outros.

Morreu Serginho Trombone

há 1 ano
O artista era tido como um dos instrumentistas mais importantes da Música Popular Brasileira.

Beyonce e Marvin Gaye lideram a lista dos melhores álbuns do século

há 12 meses
A Rolling Stone elegeu os álbuns “What’s Going On” de Marvin Gaye e “Lemonade” de Beyonce, como melhores álbuns de todos os tempos. Citando também ‘Crazy In Love’ como a melhor música do século.

Macklemore diz que cor da sua pele ajudou-o a vencer Kendrick Lamar nos Grammy

há 8 meses

Acossados pelo Covid-19, músicos pretendem mais rendimentos nos royalties

há 1 ano
A pandemia Covid-19 está a ter consequências nefastas para qualquer negócio que implique aglomerado de pessoas. A indústria da música ao vivo é uma das maiores vítimas deste isolamento social que o contágio do coronavírus obriga.

Bola de Ouro 2020 não será atribuída a nenhum jogador

há 1 ano
A France Football anunciou hoje que a Bola de Ouro 2020 não será atribuída, por “circunstâncias excepcionais, uma decisão que acontece pela primeira vez desde 1956.

Bienal de São Paulo adiada para 2021

há 1 ano
Criada em 1951, o evento é considerado o mais importante do calendário das artes plásticas do Brasil e acolhe anualmente artistas de diferentes partes do mundo. A organização decidiu adiar o certame para 2021.

Ajax da Holanda lança equipamento de futebol em homenagem a Bob Marley

há 5 meses
As camisolas serão o equipamento alternativo do clube para a temporada 2021/22 e são oficialmente apresentadas no dia 11 de Maio, data em que se assinala 40 anos desde que a lenda do Reggae deixou o mundo dos vivos.

Cage One anuncia novo álbum

há 11 meses
Em breve entrevista à Carga, o músico anunciou, para este mês, um novo sigle que antecederá e fará parte do seu sexto álbum de estúdio a ser lançado no próximo ano.

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 7 meses

MixedByAli afirma que Kendrick Lamar “tem material inédito e suficiente para seis discos”

há 10 meses
MixedByAli cedeu uma entrevista ao podcast de Kevin Durant e explicou poderia rapidamente montar seis discos inéditos, da autoria de Kendrick Lamar, mas que não o faz, porque o rapper acredita que pode sempre fazer melhor.