Irreverente e muito frontal, a kudurista Flor de Raiz afirmou que não há nenhuma produtora séria ou capacitada, em Angola, para elevar os kuduristas a patamares mais alto.
Em entrevista à Revista Carga, cantora frisou que os que têm tido algum sucesso é fruto do empenho pessoal e não das produtoras e por isso não está vinculada a nenhuma.
“Não me apetece trabalhar em nenhuma produtora, não vejo uma capaz de me ajudar a atingir os meus objectivos. A maioria dos kuduristas que têm música a “bater” não têm casa, nem carro, afinal que tipo de condições criam as tais produtoras?”, questionou.
Disse que, mesmo sem patrocinadores, vai continuar a trabalhar para atingir o topo, manifestando o interesse em fazer shows além-fronteira, dando exemplos de Noite e Dia, Ary entre outros.
Considerou a imagem como seu ponto forte, referindo que faz toda a diferença no mercado musical.
“Não sou de grandes carnavais, não faço músicas que “rebentam” como os outros, mas trabalho muito na minha imagem e isso faz toda diferença. Quanto vêem uma loira a entrar todos sabem de quem se trata”, acrescentou a cantora que prevê lançar o seu EP em Dezembro.