Flor de Raiz: “Não temos produtoras sérias”

Irreverente e muito frontal, a kudurista Flor de Raiz afirmou que não há nenhuma produtora séria ou capacitada, em Angola, para elevar os kuduristas a patamares mais alto.

Em entrevista à Revista Carga, cantora frisou que os que têm tido algum sucesso é fruto do empenho pessoal e não das produtoras e por isso não está vinculada a nenhuma.

“Não me apetece trabalhar em nenhuma produtora, não vejo uma capaz de me ajudar a atingir os meus objectivos. A maioria dos kuduristas que têm música a “bater” não têm casa, nem carro, afinal que tipo de condições criam as tais produtoras?”, questionou.

Disse que, mesmo sem patrocinadores, vai continuar a trabalhar para atingir o topo, manifestando o interesse em fazer shows além-fronteira, dando exemplos de Noite e Dia, Ary entre outros.

Considerou a imagem como seu ponto forte, referindo que faz toda a diferença no mercado musical.

“Não sou de grandes carnavais, não faço músicas que “rebentam” como os outros, mas trabalho muito na minha imagem e isso faz toda diferença. Quanto vêem uma loira a entrar todos sabem de quem se trata”, acrescentou a cantora que prevê lançar o seu EP em Dezembro.

as cargas mais recentes

Cantora norte-americana recusa ser homenageada com uma estátua no Capitólio

há 11 meses

Quavo reage às acusações: “Eu não agredi fisicamente Saweetie”

há 10 meses

Jay-Z e dono do Tweeter criam fundo Bitcoin para ajudar África e Índia adoptarem a criptomoeda

há 12 meses

Filme “Velozes e Furiosos 9” ganha álbum com 13 faixas musicais

há 2 anos
Na próxima sexta-feira, 31 de Julho, será lançada, nas plataformas digitais, uma mixtape com 13 faixas musicais interpretadas por Tyga, Lil Baby, Wiz Khalifa, Tory Lanez e tantos outros nomes da música norte-americana da franquia “Velozes e Furiosos 9”.

‘Emoção Globo’ já tem coreografia

há 1 ano
Trata-se da coreografia proposta por Rita Alfredo, bailarina profissional angolana, ex-participante do concurso de dança ‘Bounce’, exibido pela TPA 2 entre 2010 e 2015.

Familiares confirmam morte de Manu Dibango pelo Covid-19

há 2 anos
Natural dos Camarões, Manu Dibango acabou por falecer hoje aos 86 anos num dos hospitais de Paris, depois de ter sido infectado no passado dia 18.

Exposição “Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, agora disponível em catálogo digital

há 2 anos
Em virtude das limitações impostas pela pandemia do coronavírus e do encerramento temporário da exposição de René Tavares, o Banco Económico e a This is Not a White Cube decidiram disponibilizar digitalmente um catálogo onde é possível conhecer a obra do artista santomense.

Lizzo e Lil Nas X criticam Blackout Tuesday

há 2 anos
Ao contrário de outros músicos, Lizzo e Lil Nas X condenaram o movimento nas redes sociais promovido pela indústria da música para suspensão das atividades, por considerarem que a campanha ofuscou os protestos contra morte de George Floyd.

Beckett: John David Washington protagoniza novo thriller de suspense da Netflix

há 5 meses
O thriller de acção conta a história de um turista americano que é forçado a caminhar de um deserto rural até a embaixada dos Estados Unidos, em Atenas, depois de um incidente o tornar alvo vulnerável.

Victória dos Lakers coloca LeBron James a um passo de Michael Jordan

há 1 ano
A vitória, nesta madrugada, dos Lakers sobre os Heat fez de LeBron James o primeiro jogador na história da NBA a conquistar o prêmio com três franquias diferentes. O extremo está agora a um passo de Michael Jordan, tido como o maior de sempre.

Labanta Braço: Um projecto musical que junta 37 artistas em nome da luta racial

há 1 ano
Não só com chavão “Black Lives Mater” nas redes sociais se faz a luta contra o racismo e intolerância, provas foram dadas com o lançamento do projecto colaborativo e solidário `Labanta Braço´.

Mariah Carey está a ser processada pela irmã

há 12 meses
A irmã de Mariah Carey entrou com um processo judicial contra a cantora. Allison Carey afirma que sofreu de angústia emocional por causa das alegações que Mariah fez em seu livro ‘The Meaning of Mariah’, lançado em 2020.

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 2 anos
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

Ondjaki abre Encontro de Leituras dos jornais Público e Folha de S. Paulo

há 1 ano
O escritor angolano está a comemorar 20 anos de carreira literária e participará, esta terça-feira (15), no clube para leitores de língua Portuguesa, a partir de Luanda.

Iraquiano testa popularidade com o lançamento da Mixtape Modo Prodígio

há 7 meses
Iraquiano é o alter ego de Edilson Pedro Tavares Pimentel, um jovem rapper de 23 anos, que já acumula na bagagem dois projectos lançados e está actualmente em estúdio a ultimar os preparativos da mixtape que marcará o ponto de viragem da sua carreira.

DH lança plataforma que vai permitir produtores levarem beats a músicos consagrados

há 1 ano
Denominado Drum Stars, o instrumento poderá fazer com que qualquer produtor entre em contacto com músicos consagrados e aproveitar vender e monitorizar seus beats, bem como promover a sua imagem.