Flor de Raiz: “Não temos produtoras sérias”

Irreverente e muito frontal, a kudurista Flor de Raiz afirmou que não há nenhuma produtora séria ou capacitada, em Angola, para elevar os kuduristas a patamares mais alto.

Em entrevista à Revista Carga, cantora frisou que os que têm tido algum sucesso é fruto do empenho pessoal e não das produtoras e por isso não está vinculada a nenhuma.

“Não me apetece trabalhar em nenhuma produtora, não vejo uma capaz de me ajudar a atingir os meus objectivos. A maioria dos kuduristas que têm música a “bater” não têm casa, nem carro, afinal que tipo de condições criam as tais produtoras?”, questionou.

Disse que, mesmo sem patrocinadores, vai continuar a trabalhar para atingir o topo, manifestando o interesse em fazer shows além-fronteira, dando exemplos de Noite e Dia, Ary entre outros.

Considerou a imagem como seu ponto forte, referindo que faz toda a diferença no mercado musical.

“Não sou de grandes carnavais, não faço músicas que “rebentam” como os outros, mas trabalho muito na minha imagem e isso faz toda diferença. Quanto vêem uma loira a entrar todos sabem de quem se trata”, acrescentou a cantora que prevê lançar o seu EP em Dezembro.

as cargas mais recentes

Rappin Hood é nomeado King Zulu Nation Brazilian

há 2 anos
O rapper brasileiro recebeu a nomeação oficial, pelo fundador de estilo musical, DJ Afrika Bambaataa.

Dupla ELA apresenta `O lugar de FALA D’ ELA´

há 12 meses
A ter início no próximo domingo, dia 4 de Outubro, a dupla ELA vai colocar à lupa o tema “Estupro, mulheres infectadas com HIV e Gravidez precoce”.

Profissionais e Produtores de Eventos & Cultura já têm entidade reguladora

há 1 ano
Num exclusivo à Carga, o Porta-voz do projecto, Kizua Gourgel, esclareceu o que é necessário para fazer parte, como surge, e para onde vai a iniciativa em meio a crise pandémica.

Filme sobre o adultério estreia nos cinemas no final do mês

há 5 meses
O filme angolano “E se as mulheres fossem unidas?”, que retrata o adultério e uma possível união entre as senhoras, estreia no dia 30 de Abril nos cinemas angolanos.

Fios de Cabelo de Kurt Cobain vão a leilão

há 5 meses
Seis fios de cabelo do músico e ex-Nirvana Kurt Cobain vão a leilão com licitação mínima equivalente a cerca de dois milhões de Kwanzas. A apresentação rara e exclusiva em uma folha de 8,5 ”x 11” inclui seis fios de cabelo loiro de Cobain.

Nue Wave disponibilizam teaser do single `És tu´

há 4 meses
O single é mais uma promocional da primeira EP dos Nue Wave, a ser lançada brevemente, que intitular-se-á “Wave”.

A partir de agora todo músico que animar a plateia com canção alheia pagará 20% do cachet ao visado

há 9 meses
A medida surge para salvaguardar o direito do autor, seja ele cantor, intérprete, dj, produtor ou letrista, desde que esteja inscrito e tenha suas obras declaradas na SADIA.

Novo álbum dos Pink Floyd sai em Abril e conta com edições em CD e vinil

há 6 meses
A formação britânica Pink Floyd vai lançar em Abril o “Pink Floyd Live at Knebworth 1990”, álbum ao vivo que será editado pela primeira vez em CD, vinil e nas plataformas.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio será lançado esta sexta-feira, 6 de Novembro

há 11 meses
O aguardado álbum Bênção e Maldição de Paulo Flores e Prodígio estará disponível a partir desta sexta-feira, 6 de Novembro, anunciaram ontem os músicos.

Lady Petya apresenta oficialmente o seu álbum de estreia

há 8 meses

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 1 ano
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

Negro Bue estreia vídeo 8 anos depois

há 1 ano
EO da produtora SO MUCH MORE RECORDS, tem agendado para o dia 5 de Abril (Domingo) a estreia do seu mais recente trabalho. Trata-se da música, Meu Senhor “Eu Vim Pedir” que tem a participação de Matias Damásio.

Playlist de Mara D’Alva em 2020

há 9 meses
A radialista Mara D’Alva enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou sejam as músicas que mais ouviu este ano.

A Salsa e suas variantes

há 1 ano
A salsa nasceu em Cuba, mais propriamente em Havana, nos interiores dos famosos cabarets cubanos, mas tornou-se tão popular que novos estilos surgiram noutras partes do mundo.

Mamy disponibiliza Kit Kitchã em animação gráfica

há 1 ano
Após ter lançado o E.P. Trap Queen, que teve uma óptima aceitação do público em geral, MAMY lança o videoclipe em animação gráfica da música Kit Kitchã.

Kanye West admite derrota presidencial e inicia campanha para 2024

há 11 meses
A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência nunca saiu do princípio e o rapper finalmente admitiu ter sido derrotado.